Parceiros

[RP Showcase] Dear Name

Ir para baixo

Kang So Min
Funcionário Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Seg Jan 20, 2020 11:16 am


Dear Name
RP FECHADA

Local: Estúdio MBC
Data: Presente
Participantes: Choi Lani, Kang So Min e equipe
Detalhes: Showcase para a apresentação do novo single Dear Name.
Kang So Min
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Kang So Min
Funcionário Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 25, 2020 4:09 pm



Comeback of Lani
This is the day of our lives, the begning of everything
Em passadas rápidas Somin adentrou o camarim onde os artistas menores se preparavam para sua apresentação. Conseguir um showcase para Lani havia sido sua primeira atividade, em se considerando que assumira a carreira da artista com a saída repentina de sua antiga manager. O breve hiatus na carreira da moça, havia feito com que ela não alcançasse o sucesso que poderia ter desfrutado caso tivesse se mantido em atividade.

Tendo passado alguns anos como estagiária, Somin se sentira completamente satisfeita quando fora a escolhida para assumir a carreira de Lani, sabia que era capaz mesmo quando todos acreditavam que ela deveria ter escolhido algo diferente.  — Bom dia — anunciou, cumprimentando a cabeleireira e a maquiadora responsáveis pelos artistas que passariam por aquela sala.

Deixou o figurino de Lani próxima a cadeira em que ela se sentaria e se virou de encontro as profissionais. — Nossa Lani, não precisa de nenhum penteado ou maquiagem elaborada. Por favor, deixem o mais natural possível — disse, fazendo uma reverência, uma representação de seu respeito as profissionais mais velhas que seriam responsáveis pela aparência de sua artista. Ela preferia que Lani obtivesse profissionais próprios, mas a empresa não liberara nada até que ela tivesse de volta aos holofotes.

— Por favor, cuide bem de nós — anunciou, minutos antes da solista adentrar a sala. As duas sabiam que aquela era a chance que precisavam. Se não conseguissem alcançar aquilo que a empresa esperava, Somin tinha certeza que não dariam a permissão para a produção de um álbum. — Aqui Lani, troque-se para que a maquiagem seja feita — disse, entregando o cabide com as roupas para a moça.  Enquanto ela se trocava, se retirou brevemente da sala a procura do produtor.

— Quanto tempo até que Lani faça sua apresentação? — questionou, abordando o homem de forma que ele não pudesse fugir. — Você sabe que não conseguimos dar a ela a abertura ou o encerramento, pelo menos ainda não. Ela vai ser a segunda — respondeu, dando um passo para trás. Razoavelmente satisfeita, a manager encaminhou-se em direção ao camarim, observando a maquiagem que era feita em sua protegida. — Muito obrigada! — anunciou em agradecimento, observando quando a moça responsável pelo cabelo dava inicio aos seus preparativos.

— Somin, cinco minutos para que ela entre — a batida na porta foi seguida pelo anuncio de um dos produtores. Assentindo, Somin ajudou Lani a se levantar levando a moça em direção ao local aonde as gravações eram feitas. — A coreografia é ótima, a música é incrível. E você é excelente, vai lá e mostra pra eles todo seu potencial. Fighting Lani! — anunciou, sorrindo para a moça que subia no palco. O público ainda em estase devido a apresentação anterior, silenciou-se quando a melodia da canção foi iniciada.

Lani se movia pelo palco com o conhecimento de causa que havia obtido em seu álbum de debut, seus olhos brilhando com o reconhecimento de alguns poucos fãs que haviam conseguido adentrar o estúdio para a gravação do programa. Ao findar da apresentação, a moça veio em sua direção. —Viu só, eu disse que daria tudo certo — anunciou, fazendo uma reverência em agradecimento ao produtor do programa. Encaminhou Lani até o camarim para que ela pudesse se trocar, e as duas pudessem partir. Choi Lani havia feito seu showcase de comeback. Kang Somin tinha certeza de que seria um sucesso.




Kang So Min
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Choi Lani
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 25, 2020 5:29 pm

Uma nova manager havia assumido as responsabilidades relacionadas a minha carreira, o que me colocava em uma posição completamente nova. Somin eonni, era uma mulher gentil e incrivelmente responsável. Do momento em que assumira a posição, havia começado a promover meu novo single. Mesmo que ela não dissesse em voz alta eu sabia que a empresa vinha fazendo certa pressão.

Um carro viera me buscar, me levando em direção ao prédio da emissora que havia aceitado que eu fizesse a apresentação de meu single. MBC vinha sendo uma grande apoiadora de novos idols e idols que haviam tido um tempo de hiautos. Eu me enquadrava na segunda categoria. Um sorriso se formou em meus lábios ao avistar minha manager, me esperando na porta do camarim. Um cabide foi estendido em minha direção conforme ela apontava o banheiro.

Troquei minhas roupas casuais por um dos looks que haviam sido utilizados no photoshoot e me encaminhei para a cadeira onde a maquiagem seria feita. O conceito adotado para o MV persistia ali, maquiagem leve, cabelo praticamente natural. — Obrigada — murmurei em agradecimento, logo após minha manager o ter feito. O anúncio já havia sido feito, o que me colocava a pouco minutos de distância de minha apresentação.

Meus olhos foram de encontro aos olhos de Somin eonni quando ela pronunciava as palavras de encorajamento. Não era minha primeira vez em cima do palco, mas era a primeira vez que eu sentia que aquela apresentação em especifico seria o divisor de águas para minha carreira. Mesmo que o contrato ainda estivesse longe de seu prazo de encerramento. Respirando fundo, soltei o ar pela boca. Subi no palco, esboçando um sorriso em direção ao público antes de me posicionar ao meio.

A melodia de Dear name era lenta, por essa razão havíamos optado por uma coreografia mais leve. — Kkum-eseodo geuliun mogsolineun, ileum bulleodo daedab-eul haji anh-a geulsseong-ineun geu mealiman dol-awa, geu solileul na honjaseo deul-eo kkaeeojil deus-i chagawodo, ibeon-eneun gyeolko nohji anh-eulge, adeughi meol-eojin geunal-ui du son-eul — cantei, movimentando meu corpo junto a melodia, meus olhos buscando expressar cada pequena parte dos sentimentos que eu gostaria de expressar com aquela letra.

— kkeut-eobs-i gil-eossdeon jitgo eoduun bam sailo, joyonghi salajin ne sowon-eul al-a olae gidalilge bandeusi neoleul chaj-eulge, boiji anhdolog meol-eodo, gaja i saebyeog-i kkeutnaneun gos-eulo — cantei, sentindo o leve toque do dançarino em meu ombro, nossos corpos se movendo em sincronia, mas separados. Ele representava o nome que eu não conseguia desistir, meu querido nome, como o próprio nome da música pregava.

Meu corpo se movia em sua direção, conforme seu corpo ia para longe. Minha expressão era o grande ponto da coreografia, a dor e a esperança se intercalando. Eu o queria, mas não conseguia tê-lo. Não naquele momento, ou talvez em nenhum momento que se seguisse em minha vida. Assim como iniciara, a performance chegou ao fim. Os gritos dos fãs fazendo com que um sorriso se formasse em meus lábios. Fiz uma reverência agradecendo pelo carinho, antes de sair do palco.

Somin eonni me esperava, me parabenizando conforme me guiava em direção ao camarim. Troquei de roupa, agradeci mais uma vez aqueles que haviam me ajudado a chegar até ali, e segui em direção ao carro. Havia sido a primeira apresentação em muito tempo em que eu sentia que havia feito um bom trabalho. Aquela havia sido a música que eu tinha composto e idealizado, apresentada do jeitinho que eu tinha imaginado.
Showcase de Dear Name
Choi Lani
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Qua Jul 15, 2020 2:46 pm


s e o u l i t e
Kang So Min, a sua postagem foi bastante interessante. No geral não tenho pontos negativos a pontuar, pois foi bastante descritivo e também não encontrei erros gramaticais. Parabéns. +100 pontos de popularidade + 4 pontos em carisma.

Choi Lani, acredito que seu post tenha sido um dos melhores que li. As emoções da personagem e toda a vontade de fazer a carreira andar foi bastante interessante de ler. Não tenho pontos negativos a pontuar, apenas elogios! +200 pontos de popularidade + 5 pontos em carisma + 5 pontos em canto + 4 pontos em atuação.

Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos