Parceiros

[FICHA] JEON, Young Mi

Ir para baixo

Jeon Young Mi
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jul 16, 2020 8:55 am

Jeon Young Mi

Data de nascimento
09 de Março de 1995
Local de Nascimento
Jeju-do, Coréia do Sul
Profissão
Idol
Tipo Sanguíneo
O-
Grupos
Rainbow Ent., Civis.
1. Personalidade da Personagem
Jeon Young Mi pode ser comparada a um gato. Dócil e muito carinhosa com as pessoas de sua confiança, mas um tanto reservada e arredia com as pessoas com quem não possui real intimidade. Ela esbanja carisma e é polidamente educada, nunca faltando com respeito para com ninguém, mesmo que essa pessoa faça por merecer. Ela é completamente amigável e entusiasmada em fazer novas amizades, mas possui traumas em sua vida com os abusos físicos e psicológicos que sofreu de seu avô paterno e de um ex-namorado sobre quem ela escreveu em sua música de debut. Rosé é emocional e chora facilmente, por qualquer razão, ela é intensa e apaixonada pela vida e por aqueles que fazem parte dela, embora ainda faça terapia para superar seus problemas de autoimagem, ansiedade, síndrome do pânico e depressão.
2. História da Personagem
Jeon Young Mi, também conhecida como Rosé Jeon, nasceu em nove de março de mil novecentos e noventa e cinco em Jeju, na Coréia do Sul. Filha de Jeon Hyun Jin e Jeon Da Hee (Kim Da Hee), a garota sempre teve do bom e do melhor devido a elevada posição social de seus pais. Sua alfabetização aconteceu em casa até seus dez anos, quando se mudaram para a capital sul-coreana e ela passou a frequentar a escola como todas as crianças. Sua mãe, uma americano-coreana, sempre ensinou seu segundo idioma para a filha, de modo que Young Mi tomou gosto por estudar outras línguas e, aos vinte e quatro, possui uma considerável fluência em chinês e japonês, além de total fluência em inglês e coreano.

Foi uma aluna exemplar durante toda sua vida acadêmica e em muito surpreendeu aos pais e parentes quando ingressou no curso de dança e, algum tempo depois, tornou-se trainee por revelar-se dona de uma voz agradável – o que não foi surpresa alguma para os pais que sempre a ouviam cantando ao tocar piano. Graduou-se na SNU em junho de dois mil e dezenove com honras.

Os períodos mais sombrios da vida de Young Mi se deram após o fim de seu ensino médio, quando ela passou por idas e vindas, durante dois anos, a psicólogos e hospitais para tratar de sua anorexia e, cerca de um ano depois de sua recuperação, quando viveu um relacionamento abusivo onde foi agradedida física e psicologicamente, sexualmente violentada e ameaçada de morte, além das duas tentativas de homicídio por parte deste mesmo ex-namorado. Entretanto, apenas seus pais, sua manager e seu atual noivo sabem do que se passou com a garota enquanto ela esteve com o ex.

Jung Su, seu noivo, mostrou-se totalmente diferente do homem com quem ela havia tido seu último relacionamento e respeitou seu tempo para acostumar-se a ser beijada e tocada. Em meados de julho de dois mil e dezenove, Young Mi sofreu de um aborto espontâneo enquanto se decidia se contava ou não para Jung Su sobre a gestação e recebeu apoio incondicional do mesmo.

Mesmo com essas manchas em seu passado, ela continua a mesma pessoa de sempre: alegre e com um bom coração, dando sempre seu melhor em qualquer que seja a situação. Atualmente, tem ofertado máxima dedicação para sua carreira e fãs, além de ter investido algum tempo para aprender francês e rap.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
• Young Mi é completamente apaixonada por Jung Su;
• Ela se considera uma pessoa de sorte;
• Tem alergia forte de amemdoim, sofrendo de choque anafilático com a mínima ingestão de amendoim ou derivados;
• Sua melhor amiga é Mayu;
• Ela é bissexual;
• Não tem coragem de fazer tatuagens, mas admira as de seu noivo;
• Young Mi pretende se casar com ele ainda em dois mil e vinte;
• Embora ela tenha desejos de ter filhos, não possui um peso suficiente ou boa saúde para suportar uma gestação saudável e seu noivo também não compartilha destes desejos;
• Ela prefere abrir mão de ser mãe do que perder Jung Su;
• Se dá muito bem com seus pais é filha única porque seu pai sofreu um acidente que o deixou estéril.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto45Dança40
Atuação55Rap23
Comédia7Manipulação0
Inst. de Corda0Inst. de Tecla20
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro0
Carisma30Programação0
Esportes35Composição e Produção41
Escrita7Fotografia0
Jeon Young Mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t501-ficha-jeon-young-mi#2901
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 21.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Qui Jul 16, 2020 11:21 pm

Ficha Aceita.
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos