Parceiros

[FICHA] HAN, Hae Won

Ir para baixo

Han Hae Won
Funcionário Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jul 17, 2020 7:23 am

Han Hae Won

Data de nascimento
22 de Novembro de 1990
Local de Nascimento
Busan, Coréia do Sul
Profissão
Manager
Tipo Sanguíneo
A-
Grupos
Rainbow Ent., Civis.
1. Personalidade da Personagem
Hae Won possui uma personalidade vibrante e que em muito é atrativa, embora ela seja quase como um camaleão que se adapta às situações mais adversas possíveis a fim de fazer o melhor que pode para com a pessoa que lhe acompanha. Ela pode ser doce ou ríspida a depender de com quem está tratando e tal dualidade poderia fazê-la soar falsa ou manipuladora, embora não seja bem assim que a banda toca. É inteligente e muito zelosa para com as pessoas, especialmente suas agenciadas; cuidando pessoalmente de toda a rotina delas com o maior prazer possível.
2. História da Personagem
Hae Won nasceu em vinte e dois de novembro de mil novecentos e noventa e é a filha mais velha dos Han, sendo que a diferença de idade entre ela e a irmã caçula, Han Min Sun, são de nove anos, de modo que viveu a maior parte de sua infância sozinha.

Fez uma audição aos dez anos, em dois mil, e treinou por quatro anos, até acabar debutando como face e main dancer de um girl group da Youth Unit em dois mil e quatro, junto de outra cinco garotas. O grupo foi um estouro e o corpo magro de Hae Won junto de seu rosto pequeno foram o suficiente para que o público a amasse durante os cinco anos nos quais ela foi uma pessoa ativa na mídia. Hae Won era a mais nova de seu grupo e quando decidiu que largaria tudo para se casar junto das outras garotas que queria fazer faculdade ou apenas formar um família também, isto em dois mil e nove, foi uma decisão fácil.

Um certo dia, Hae Won chegou em casa mais cedo da faculdade, estava com cerca de vinte e dois ou vinte e três anos de idade e havia passado mal durante uma aula, suspeitando estar grávida. A tensão a fez apenas querer sair e ir atrás de resolver logo aquela dúvida e, quando abriu a porta de seu quarto, flagrou o marido na cama com uma garota que sequer tinha a maioridade mínima para ter relações sexuais.

A ira tomou conta do cerne de Hae Won que gritou com o marido, quebrou vasos de decoração e saiu de casa para voltar a morar com os pais até que o divórcio fosse finalizado e os bens que  haviam adquiridos juntos fossem dividos. Os Han não ficaram muito felizes que Hae Won não tivesse aceitado ser traída, mas o que ela poderia fazer? Não havia outra resposta além do que havia feito.

Os anos seguintes de sua vida foram totalmente destinados aos seus estudos na área de artes e, quando se formou, ingressou na Rainbow Ent. como parte da staff responsável por cuidar dos idols.

Seu intuito ao virar manager era cuidar de garotas e mulheres, visando dar-lhes o devido respeito e cobrar-lhes de forma justa - o que normalmente não ocorre por haver uma pressão muito maior sobre idols femininas - e sua primeira agenciada foi Holy.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
• Hae Won é bissexual;
• A primeira mulher com quem ficou foi Holy, antes de saber que seria sua manager;
• Tem um affair com Woo Ri, embora ache a garota muito difícil de lidar;
• Seus pais não sabem de sua sexualidade, apenas dua irmã;
• Min Sun e Woo Ri são amigas desde o colégio e, por isso, Hae Won teme contar à garota sobre o relacionamento que tem com Woo Ri.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto0Dança0
Atuação17Rap0
Comédia7Manipulação15
Inst. de Corda0Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro0
Carisma0Programação0
Esportes0Composição e Produção10
Escrita0Fotografia0
Han Hae Won
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t511-ficha-han-hae-won#2952
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 3.890 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Sex Jul 17, 2020 10:19 am

Ficha Aceita.
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos