Parceiros

[FICHA] CHOI, Koharu

Ir para baixo

Choi Koharu
Funcionário Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jul 17, 2020 10:25 pm

Choi Koharu

Data de nascimento
18 de julho de 1993
Local de Nascimento
Kyoto, Japão
Profissão
Modelo e atriz
Tipo Sanguíneo
B-
Grupos
Indies.
1. Personalidade da Personagem
Hirawa Koharu é uma mulher de personalidade brilhante. Apesar da idade, aparenta ser bem mais jovem e é um espírito totalmente livre dispensando rótulos e amarras sociais. Ela busca fazer o que a fará feliz, e isso é nada mais do que uma prova de seu comportamente volátil. É difícil lidar com ela e suas "maluquices", sendo considerada um tanto excêntrica e desajuizada por parte de muitas pessoas, o que não é exatamente verdade - e nem mesmo uma completa mentira -. Koharu possui uma maturidade estranha, mas é uma adulta inteligente, segura e responsável na maior parte do tempo.
2. História da Personagem
Koharu nasceu em Kyoto, no Japão, e é a segunda mais nova dos Hirawa. Ela nunca se casou e nem sabe se o fará algum dia, sendo totalmente dispersa por natureza desde que consegue se recordar de seus primeiros dias como gente neste vasto planeta, do qual ela sequer se sente parte. Embora haja um contraste com a personalidade quieta que ela tinha se comparada a dos irmãos, sendo o mais calada da casa embora tivesse vários e vários amigos fora de seu seio familiar.

Aos onze anos, a garota já atuava e construiu, até sua idade adulta, uma carreira brilhante como vocalista de uma banda independente e atriz dos dramas e filmes de terror japoneses, tendo feito os mais diversos papeis imagináveis. Entretanto, ao passar no vestibular e cursar moda, decidiu que não retornaria para a carreira de atriz, ao menos, não naquele momento. Havia tido demais e vivido em função de seu trabalho por muito tempo, tendo dado seu beijo em frente às câmeras e até aparecido nua em uma determinada cena de certo filme.

A Hirawa recolheu-se em uma província de interior e morou sozinha por uns anos, sendo duramente criticada pelos pais pelas opções que estava tomando. Mas ela sentia-se feliz ali, escondida do mundo com absolutamente ninguém para perturbá-la, saindo de casa apenas para compras mensais. Ela passava um tempo desenhando, pintando e cantando ou dançando, como melhor achasse que fosse conveniente para si. Havia uma alegria morna em seu peito de pensar que poderia viver completamente reclusa mesmo que seus pais pensassem que ela deveria se casar logo e engravidar de uma vez. Deste modo, acabou mantendo contato apenas com a sobrinha, que muito amava, e os dois irmãos que tinha.

Alguns anos depois de seu isolamento, Haru cansou-se da monotonia e do marasmo de sua vida e, sabendo que seu irmão, sobrinha e irmã estavam na Coréia, decidiu-se mudar para o país afim de recomeçar uma nova vida. Ela passou um tempo na casa do mais velho e mortou ali, contentemente, até se estabilizar naquele novo país. Logo, com esforço próprio, começou uma carreira de modelo e, apesar de continuar só na maior parte do tempo, está muito feliz. Gosta bastante de sua nova rotina e até mesmo tem se sentido menos apática com a vida.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
• Koharu é bissexual;
• Nunca namorou e nunca manteve relações sexuais com ninguém, isso porque ninguém parece suficientemente bom;
• Ela adotou um gato recentemente;
• Mora sozinha novamente, mas não vive isolada mais;
• É mais próxima de Mirai (sua irmã) do que de seu irmão;
• Seu nome de solteiro era Hirawa Koharu;
• Acoberta a sobrinha em todos os aspectos de sua vida, do mesmo modo que sempre fez com Mirai, e até mesmo impede que o irmão mais velho a puna demais.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto5Dança5
Atuação35Rap0
Comédia43Manipulação25
Inst. de Corda0Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro0
Carisma20Programação10
Esportes0Composição e Produção0
Escrita0Fotografia40
Choi Koharu
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t519-ficha-hirawa-koharu#2982
Registro da Personagem
Profissão: Atriz
Pontos de Popularidade: 17.565 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Sáb Jul 18, 2020 6:47 pm

Ficha Aprovada.
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos