Parceiros

[FICHA] KANG, Eun Mi

Ir para baixo

Kang Eun Mi
KBS
Imagem obrigatória, não remover
Seg Nov 09, 2020 10:45 pm

Kang Eun Mi

Data de nascimento
18 de janeiro de 1992
Local de Nascimento
Daegu, Coréia do Sul
Profissão
Âncora
Tipo Sanguíneo
O-
Grupos
KBS, Chaebeol, Civis.
1. Personalidade da Personagem
Kang Eun Mi exala doçura, simpatia e calma. Além de ser extremamente zelosa, Eun Mi também está sempre sorrindo de maneira agradável e natural, tornando quase impossível detectar quando ela está zangada ou triste já que ela não gosta de demonstrar emoções negativas. Aprendeu com sua família que manter as aparências é mais importante do que a verdade e foi treinada desde sempre para soar o mais delicada e submissa possível, atendendo-os o máximo que podia para evitar conflitos. Embora ela sinta-se feliz em agradar o marido e mimá-lo, a verdade é que ela não sente a mesma felicidade em agradar qualquer outro homem que entre em seu caminho, mas é sempre polidamente educada em expressar descontentamento através de suas palavras. Polidez é uma palavra que se aplica bem à mulher, assim como inteligente e esforçada. Ela sempre faz o seu melhor para obter o que deseja das pessoas ao seu redor, sendo muito boa também em acalmar os ânimos.
2. História da Personagem
A história de Kang Eun Mi vai além do que ela conseguiria lhes contar.

Sua mãe biológica é Cho Su Jeong e seu pai biológico era um homem cinco anos mais velho que a jovem Cho, cujo a identidade ela não revelou nem mesmo quando seus pais ameaçaram bani-la da Coréia. A verdade é que Su Jeong tinha apenas dezesseis anos quando engravidou e, vinda de uma família rica e conservadora onde nem mesmo sua irmã mais velha, já casada, havia tido filhos, as coisas tornaram-se mais complicadas para ela.

Primeiro, fora proposto a ela que retirasse a criança, decisão que ela optou por não fazer. Não queria ir ao Japão ou qualquer outro país, muito menos ir para uma clínica clandestina, punir a pobre criança por sua inconsequência. As humilhações que ela sofria de seus pais, desolados com tamanha desonra, eram quase diárias até que Cho Subin decidiu intervir. Conversou com os pais para levar a caçula até Taegu com a desculpa de que era Subin quem estaria grávida e estaria precisando de ajuda.

Ambas irmãs passaram meses reclusas dentro dos muros altos e bem guardados da propriedade de Kang Yoon Ho, sem saírem para nada além das consultas médicas que Su Jeong precisava fazer. Ela esperava uma menina e, como mandava o costume, foi Joon Ho quem escolhera o nome. Afinal, o homem quem escolheria a "primeira parte" do nome que deveria ser passada aos descendentes que tivessem.

Eun Mi nasceu no inverno e era tão pequena que Subin se assustava. O bebê era calmo e quase nunca chorava, como se tivesse medo de que as broncas que recaíram em sua mãe biológica passassem a ser direcionadas para si. Su Jeong permaneceu na casa de sua irmã mais velha pelo primeiro ano da criança, amamentando-a e vendo-a crescer alegre e sorridente, sempre conservando a mesma calma com a qual viera ao mundo.

Quando se tratava de dinheiro, e dada a época do nascimento de Eun Mi, não fora difícil fazer a adoção ou manter tudo em segredo. Um segredo que apenas quatro pessoas saberiam e a pequena Kang não seria uma delas.

A verdade é que ela fora a mais amada das crianças que aquele casal veio a ter por ter sido a única menina. Quando Eun estava na pré-escola veio o primeiro de seus irmãos. Ela não tinha muito contato com os avós, que pareciam se ressentir dela de alguma forma, e nem com o restante da família. No entanto, não era algo que fizesse diferença para ela. Também não conseguia deixar de pensar sobre o porquê de sua tia sempre tratá-la como se ela fosse sua filha e não sobrinha. Mas ela apenas imaginava que tratava-se uma projeção ou desejo de maternidade, como Subin tentava lhe explicar, o fato é que conforme Eun Mi crescia, seus avós iam se aproximando e Su Jeong afastava-se.

Ela cresceu bem. Bonita, calma e muito esperta. Era uma das melhores alunas da escola, estando sempre entre os cinco primeiros. Atendia ao que os pais pediam e fazia questão de nunca se desviar de seus objetivos. Sabia que tinha os privilégios de um bom nome no ramo alimentício, sua família enriquecera com o fornecimento de alimentos, e de ótimas condições financeiras, ainda assim, não dava-se ao luxo de deixar as notas falharem.

Passou toda a adolescência em um internato para moças, indo para casa apenas no verão e recesso de inverno, além de alguns poucos feriados. Deste modo, perdeu o primeiro ano de vida de seu irmão mais novo, que veio ao mundo quando ela já tinha seus quatorze anos.

Formou-se com honras e mudou-se para Seoul, a fim de fazer jornalismo na Universidade Nacional. Ali começou seus primeiros passos para uma carreira de sucesso, mantendo sua atenção completamente focada nos estudos. A verdade é que ela nunca havia namorado por proibição de seus pais que, de maneira honesta, temiam que ela não fosse muito diferente da própria mãe mesmo que usassem como desculpa o fato de que ela precisava ser bem sucedida por nunca terem lhe falado a verdade..

Como alguém que evitava conflitos, ela acatava ao pedido, sabendo que logo que conseguisse independência financeira, poderia viver como quisesse. Seus planos, no entanto, mudaram cerca de dois anos após seu ingresso na universidade, quando ela conheceu Im Joon Woo. Tudo que ela precisava era que ele lhe ajudasse a arrumar uma entrevista com seu pai, o que fora surpreendentemente fácil. A partir daí, no entanto, encontros ocasionais com Joon Woo tornaram-se cada vez mais frequentes já que Eun Mi insistia em entrevistar pessoas da área financeira e jurídica, pessoas que cercavam Joon Woo. Talvez uma desculpa de seu subconsciente para manter-se perto do rapaz.

Fora ele, no entanto, que tivera a iniciativa de chamá-la para sair ao que Eun Mi concordara. Mal não iria fazer, certo? De todo modo, as coisas fluíram naturalmente entre eles e cada vez mais Eun Mi se tornava consciente dos próprios sentimentos em relação ao Im, acabando por se confessar ao homem pouco antes de sua formatura. É claro que iniciar um relacionamento e pensar em contar para sua família lhe causava certo stress. Ela definitivamente não queria contar aos próprios parentes, mas não poderia se esconder em Seoul para sempre. Talvez pudesse fazê-lo pelos próximos dois anos, mas não para sempre.

Sua surpresa, no entanto, veio quando a proibição de namoro tornou-se em cobrança para que ela se casasse o mais rápido possível de modo que não acabasse como sua tia, Su Jeong, que era uma “solteirona”. Aparentemente, as coisas funcionavam em extremos que, mesmo passando dos vinte, ela não conseguia compreender. Guardou para si, pelo máximo de tempo possível, a pressão a respeito de “andar rápido” com seu relacionamento. Especialmente porque desejava terminar a graduação antes de mais nada. No fim das contas, sua carreira dos sonhos não se faria sozinha e, mesmo que ela não precisasse trabalhar e pudesse ser uma “madame” como a própria mãe fora desde que ela conseguia lembrar-se, ela apenas desejava ter uma carreira antes de poder decidir em definitivo se queria mesmo ou não ser “apenas uma dona de casa”.

De todo modo, ela não tinha objeções quanto a casar-se com Joon Woo e menos objeções ainda sobre livrar-se como podia da própria família. No mesmo ano em que se formou e se casou, passou na prova para ser âncora de uma grande emissora coreana e, embora tivesse tentado manter a própria vida o mais privada possível, sabia que as coisas tendiam a tomar proporções desenfreadas, especialmente quando seu marido estava prestes a tornar-se alguém de extrema importância no meio artístico depois da retirada do antigo CEO da Isao de seu cargo.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
• Eun Mi é capaz de falar fluentemente cinco idiomas;
• Tem uma grande coleção de livros, perfumes e jóias, sendo estas suas paixões;
• Tem um cachorro chamado "Choco";
• Seu passatempo favorito é jardinagem, tendo apreço por plantas que dão flores e frutos;
• Tem o desejo de ser mãe antes dos trinta, mas seu limite são três filhos e que eles não tenham uma grande diferença de idade (como ela e os irmãos);
• Gosta de beber socialmente, mas não gosta do rubor que o álcool lhe provoca;
• Joon Woo é a única pessoa com quem ela consegue ser plenamente honesta;
• O marido é a única pessoa em quem ela confia completamente.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto0Dança0
Atuação22Rap25
Comédia22Manipulação35
Inst. de Corda0Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro32
Carisma32Programação12
Esportes20Composição e Produção0
Escrita22Fotografia20
Kang Eun Mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t631-ficha-kang-eun-mi#3518
Registro da Personagem
Profissão: Diretora
Pontos de Popularidade: 8.710 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Ter Nov 10, 2020 5:38 pm

Ficha Aprovada.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos