Parceiros

[FICHA] CHOI, Jae Hwan

Ir para baixo

Choi Jae Hwan
Universitário
Imagem obrigatória, não remover
Qua Nov 18, 2020 4:43 pm

Choi Jae Hwan

Data de nascimento
08 de fevereiro de 1995
Local de Nascimento
Suwon, Coréia do Sul
Profissão
Produtor e estudante
Tipo Sanguíneo
B+
Grupos
Indie, universitário e chaebeol.
1. Personalidade da Personagem
Jay faz o estilo "palhaço da turma" na maior parte do tempo. Em verdade, ele usa a bebida e suas composições para esconder o quão mal ele se sente normalmente. Não se sente particularmente bem sucedido em nada que realiza ao longo de sua existência, mesmo que seja inteligente e talentoso. É engraçado e amigável com as pessoas ao seu redor sempre que possível, sendo difícil lhe tirar do sério. A grande verdade é que ele se considera medíocre e faz questão de permanecer assim apenas para contrariar seu pai. Ele também é do tipo que gosta de instigar para criar o caos, mas o faz de maneira sutil para que não acabe "levando" por seus atos.
2. História da Personagem
Choi Jae Hwan nasceu em fevereiro. Seu pai, Choi Hyuk Jae era um homem rígido e disciplinador, muito diferente da doce e afável Kim Joo Hyun, a mãe do rapaz. Em um pé de guerra constante e vivendo de aparências, a família teve três filhos que sempre fizeram o que podiam e o que não podiam para manterem-se bem aos olhos da sociedade. É claro que ter itens luxuosos, jóias caras, melhores roupas do mercado e os aparelhos mais recentes da tecnologia não eram nenhum sacrifício quando seu pai era um dos acionistas majoritários da KBS e sua mãe era herdeira de um império da área da saúde.

Por ordem de nascimento, tiveram Choi Jae Min, o "talentoso e rápido", em novembro de mil novecentos e oitenta e um. Choi Jae Hwa, cujo o nome significava "respeito e beleza", em agosto de mil e novecentos. E por fim, Choi Jae Hwan, onde "Jae" variava entre "para o abate" e "para governar", em fevereiro de mil novecentos e noventa e cinco. Infelizmente para Jae Hwan, seu pai o havia escolhido como "para o abate". O homem cobrava de Jae Hwan o que nunca cobrara dos outros dois filhos e entre surras e arrancar um de seus piercings com um puxão, deixando uma pequena cicatriz permanente no rosto do Choi mais novo, a relação deles funcionava aos trancos e barrancos.

Entre taekwondo, aula de instrumentos e idiomas diversos e outras coisas mais uma série de coisas que tornaria inconveniente a listagem; Jay via-se tendo de fazer tudo com exímia maestria. E falhava miseravelmente em ser o melhor de forma quase proposital. Ele até mesmo contrariou os pais indo diretinho para o curso de "Música" durante sua primeira graduação, só para atender às preces da própria mãe quando ingressou em Engenharia de Computação no semestre seguinte à sua colação de grau na música.

Em partes, ele sabia que estava sendo ridículo em iniciar um novo curso e continuar na casa dos pais, mas depois de seus irmãos mais velhos terem se casado e formado suas próprias famílias logo que completaram vinte e cinco anos, ele sentia-se patético de sequer ter uma namorada, embora definitivamente não fosse virgem. Jay era muito mais o tipo "cafajeste" e, considerando o país em que se encontrava, só o fato de ele ser tatuado, fumante e beberrão devia ser um letreiro neon para as garotas com um "ei, não se aproximem". Estranhamente, o fato de ele parecer terreno proibido, especialmente se contássemos Sook, era o que mais atraía as garotas.

Sook era sua melhor amiga desde que ele tinha oito anos. Ele não se lembrava de uma época em que ela não estivesse ao seu lado, não desde que haviam se conhecido. Ela sempre fora sua alma gêmea em vários sentidos, embora pudesse ser praticamente o seu oposto. Estivera com ele em todas as suas sessões de tatuagem, mesmo naquelas em que ele ficava seminu. Ela o ajudara a descolorir o próprio cabelo, já que seu pai nunca permitiria que ele o fizesse e ir em um salão seria arriscado demais. Moon Ji Sook era a garota de sua vida e ele teria adorado amá-la de maneira romântica e atender àquele pedido específico de seus pais para que eles se casassem. Tinha certeza de que seria feliz com ela, mas o "amor romântico" era o único amor que ele era incapaz de ter pela Moon.

Em suma, o fato de ele andar com a menina de comportamento passivo e aura doce era a única razão de ele frequentar os eventos sociais com seus pais. Não se imaginava a deixando sozinha, mesmo que internamente travasse batalhas diárias com seus próprios demônios.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
• Ama Ji Sook mais do que qualquer outra pessoa;
• Aprendeu a tocar piano e violão com Ji Sook;
• Ingressou em uma segunda graduação por hobbie;
• As pessoas mais importantes do mundo, para ele, são Ji Sook e sua mãe;
• Gosta muito de animais e crianças;
• Jay bebe e fuma, consumindo todo tipo de cigarro mesmo aqueles que são ilegais (inclusive maconha);
• Não usa nenhuma droga ilícita "mais pesada", no entanto;
• É capaz de falar bem coreano e inglês, compreendendo o básico de mandarim e japonês;
• Detesta homens que maltratam mulheres;
• Possui o cinturão azul em taekwondo;
• Possui mais de quinze tatuagens pelo corpo.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto2Dança0
Atuação20Rap27
Comédia0Manipulação17
Inst. de Corda2Inst. de Tecla2
Inst. de Percurssão2Inst. de Sopro2
Carisma13Programação0
Esportes1Composição e Produção7
Escrita0Fotografia0
Choi Jae Hwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t658-ficha-choi-jae-hwan#3746
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

CEO
Staff
Imagem obrigatória, não remover
Qua Nov 18, 2020 11:44 pm

Ficha Aprovada.
CEO
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos