Parceiros

[FICHA] AIKYO, Shin

Ir para baixo

Aikyo Shin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sex Nov 20, 2020 6:32 pm

Aikyo Shin

Data de nascimento
26 de Outubro de 1995
Local de Nascimento
Kyoto, Japão
Profissão
Estudante
Tipo Sanguíneo
A+
Grupos
Universitários, Civis.
1. Personalidade da Personagem
Aikyo Shin adora passar a imagem de alguém divertido, de bem com a vida, e é muito fácil achar que tudo está dando certo na vida dele. Mas mesmo que não esteja, ele não faz muito o tipo de se deixar abater por qualquer coisa. Também é fácil se sentir bem com ele por perto, assim como é fácil acreditar em qualquer coisa que ele diga, principalmente levando em conta sua habilidade inigualável de criar histórias extremamente convincentes e contá-las com a maior cara lavada do mundo. É preciso conhecê-lo de verdade para saber quando está mentindo. Aliás, ele odeia ser chamado de mentiroso, e realmente não é como se dissesse qualquer coisa no intuito de esconder uma verdade, mas gosta de ser chamado de “contador de causos”. Shin vive sob os próprios preceitos, dificilmente aceitando qualquer coisa que lhe seja imposta, independente de quem impôs. Algo inegável, no entanto, é que ele é um bom amigo, e uma verdadeira boa companhia. É difícil não querê-lo por perto.
2. História da Personagem
Aikyo Shin. Seu nome foi escolhido a dedo e realmente combina com ele. Shin tem apenas um irmão, que é mais velho que ele, e parece ter aprendido muito com o mesmo. Enquanto criança foi alegre, divertido e brincalhão — coisas que não mudaram muito com o passar da idade. Sempre fez amigos com facilidade, sendo sua amizade mais duradoura Hirawa Mirai, embora eles não tenham começado a se gostar de cara.

Enquanto Shin ia crescendo o mesmo acontecia com a empresa de seu pai que, começando do zero no ramo alimentício, despontava no mercado melhorando a condição de vida de sua pequena família. E entre seus hobbies, Shin passou a se interessar por música, chegando na adolescência ansiando por trabalhar com algo nesse ramo. No entanto, quando Hayato não escolheu cursar administração para cuidar da empresa do pai, a responsabilidade recaiu sobre os ombros de Shin.

Embora não fosse do seu desejo, Shin era inteligente e estudioso, e não teve dificuldade em entrar no curso. Mesmo não podendo dizer que concluiu com excelência, nunca reprovou nenhuma disciplina. Como era esperado, o estágio na empresa do pai transformou-se em um verdadeiro emprego tão logo ele terminou o curso. No entanto, quanto mais trabalhava mais ele percebia que nunca seria feliz daquele jeito, e mais do tudo no mundo Aikyo Shin prezava pela sua própria felicidade.

Ainda assim Shin levou dois anos para desistir de vez da empresa e seguir seu sonho, marcando o dia que ligou para Mirai avisando que estava se mudando para a Coréia, no intuito de estudar música na Universidade Nacional. Agora ele começa a planejar o próprio futuro, pensando em maneiras de unir o que ele sabe de administração com sua verdadeira paixão.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
• Quando entrou no curso de Administração realmente achou que poderia se dar bem;
• Sua amizade com Mirai foi o que o levou a fazer faculdade na Coréia;
• Apesar de adorar cantar, o que ele realmente quer é produzir música;
• Mesmo que não pareça, Shin é romântico e sonhador;
• Sua comida preferida é takoyaki e sua bebida preferida é chá verde;
• Shin acredita que em algumas situações não existe certo ou errado, desde que se esteja feliz.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto91Dança56
Atuação33Rap20
Comédia0Manipulação2
Inst. de Corda5Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão30Inst. de Sopro0
Carisma110Programação25
Esportes42Composição e Produção12
Escrita3Fotografia0
Aikyo Shin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t667-ficha-aikyo-shin
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 18.500 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Hoobae
Staff
Dom Nov 22, 2020 10:00 pm

Ficha Aprovada.
Hoobae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos