Parceiros

Trainees da Dong Yul

Ir para baixo

netizgry
Convidado
Sex Nov 27, 2020 7:57 pm

Trainees da Dong Yul
2020.11.28

7Sz9thy.png

Vocês sabem que ultimamente a Dong Yul tem se tornado popular, certo? Então muitos fãs tem ficado na entrada da empresa para tentar pegar fotos dos trainees e há rumores que teremos um boygroup e uma solista mulher em breve, mas o op que 'vazou' esse noticia não é confiável!!! Mas enquanto eu procurava por noticias dos trainees fiquei chocado pela boa aparência de três deles, nas fotos tiradas enquanto saiam da empresa ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ não consegui encontrar as fotos em boa qualidade, parece que a Dong Yul está deletando tudo kekeke há boatos também de que todos nasceram depois dos anos 2000, bastante jovens! O que vocês acham????
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Blair-nim
Convidado
Sáb Nov 28, 2020 1:09 am

배플
Blair-nim
2020.11.28
695
986
E eu pensando que essa empresa já tinha fechado. Estou pasma de saber que ela ainda tem traines kkkkkkkkkkk Essa empresa não é aquela onde o ceo sumiu do nada? Crianças debutando me lembram de doces. Estão apostando nos kids porque os adultos não fizeram sucesso agora. Espero que você tire fotos melhores, porque essas ficaram cagadas. Vou acampar em frente a empresa para ver se consigo fotos também ou se arrumo um marido rico, não necessariamente nessa ordem.
답글 0 | 답글쓰기
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

dax___1996
Convidado
Ter Dez 01, 2020 10:29 am

배플
dax___1996
2020.12.01
359
1,6k
Minha maior surpresa é que a Dong Yul esteja atualmente com membros ativos, eu pensaria que essa movimentação é para desocupar o prédio. Eu sequer sou capaz de me lembrar qual foi o último artista de sucesso que essa empresa lançou. Parece que desde que o penúltimo CEO passou por aí, trouxe uma maré de azar kekeke pobres trainees.
답글 0 | 답글쓰기
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

beombamm
Convidado
Ter Dez 01, 2020 11:24 am

배플
beombamm
2020.12.01
329
12
Hahaha. Vocês precisam estar loucos para dizer que Soo Young não é relevante! Concordo que não existem tantos artistas assim na Dong Yul, mas ele é incrível e sua música é ótima. Com os novos trainees debutando todos vocês vão comer poeira e se arrepender de todo esse hate, haha!
답글 3 | 답글쓰기
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

yeoreumgo085
Convidado
Ter Dez 15, 2020 10:42 am

배플
yeoreumgo085
2020.12.15
695
986
Vocês são todos loucos??? Os coitados dos trainees só vão conseguir dívidas nessa empresa. Ela claramente está indo à falência. E Soo Young só é bom se você gosta de gralhas desafinadas kekekeke
답글 0 | 답글쓰기
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos