Parceiros

[FICHA] BANG, Tae Ji

Ir para baixo

Bang Tae Ji
Idol Akame Ent.
[FICHA] BANG, Tae Ji BU2PmWo
Seg Mar 01, 2021 12:47 am

Bang Tae Ji

Data de nascimento
16 de maio de 1998
Local de Nascimento
Incheon, Coréia do Sul
Profissão
Trainee de Rapper
Tipo Sanguíneo
AB+
Grupos
Trainee, rapper e independente.
1. Personalidade da Personagem
Tae Ji sempre foi um garoto que nunca respeitou muito as tradições coreanas, mas calma lá, não todas, apenas quando elas podem ser usadas para abusar de uma pessoa. Ele sempre teve esse espirito mais livre e rebelde, por isso por diversas vezes foi tratado como mal aluno e má influência na escola. No entanto, Taeji é uma pessoa muito calmo e vive a vida ao seu jeito, curtindo quando precisa e trabalhando certo quando precisa.
2. História da Personagem
Taeji é o filho único de um casal que se formou em Incheon, mas que muito novo se mudou para Seul. Seu pai, Kim Ji-Won era um empresário que estudou comércio exterior e tinha o sonho de morar fora da Coréia desde muito novo, estava com tudo pronto para deixar o seu país natal, quando descobriu a gravidez da sua namorada Bang Min-Ju.

O rapaz assumiu a gravidez e se casou com a sua namorada, como a tradição coreana diz, mas nem por isso trouxe um casamento feliz para os dois, desde muito cedo o casal brigava e não se entendia por qualquer que fosse o assunto. Eles se mudaram para Seul já por causa de uma das brigas, onde Jiwon teve uma promoção, no entanto Minju não se sentia sobre a promoção do marido. Como resultado, após apenas dois meses da mudança, Jiwon foi demitido da empresa que o levara para lá.

A partir do ocorrido, o homem passou a trabalhar em empregos menores, mas nunca mais envolvendo a área que ele queria exercer o que acabou causando mais brigas e desentendimentos no casamento dos dois. Taeji cresceu nessa família problemática, em meio as brigas de seus pais, e a música sempre foi a sua válvula de escape, ouvir músicas dos artistas que admirava, com o volume alto, para abafar o som das brigas de seus pais.

O garoto sabendo mais tarde que o casamento dos seus pais, fora única e exclusivamente por causa da gravidez da sua mãe, fez com o que garoto passasse a odiar algumas tradições que faziam as pessoas infelizes e fazendo com que isso se tornasse o seu mote, não usar ou respeitar tradições que fossem usadas de maneiras tóxicas. No entanto, quase sempre essa atitude do garoto era tratada como desrespeito aos mais velhos, o que passou a chamar os seus pais mais vezes ao colégio e por consequência causando mais brigas no casal.

Ao ponto que quando o garoto completou doze anos, seus pais se separaram, após sua mãe descobrir que Jiwon a traia com uma colega de trabalho dele. Taeji ficou com sua mãe, e os dois retornaram para a Incheon, para viver com a família da sua mãe, onde se reencontrou com seus tios e primos: Jinho, Minho e Minji a menina que assim como ele, sempre gostou muito de música. Os dois desde cedo frequentaram escolas de dança e rua e canto, mas Taeji sempre adorou bem mais as aulas de rap, o qual passou a usar para descarregar as suas ansiedades, mas teve que as abandona-las quando a situação financeira da sua mãe se complicou.

O garoto passou desde os seus dezesseis anos trabalhar em empregos de meio período para ganhar dinheiro, ajudar em casa e guardar um pouco realizar seu maior sonho, mudar-se para Seul, tornar-se um rapper famoso e assim ganhar bastante dinheiro para ajudar a sua mãe. Com vinte anos, foi a capital coreana, prestou audiência nas maiores empresas de entretenimento, no entanto não foi aprovado em nenhuma, arranjando mais alguns empregos de meio período para se manter, enquanto performava nas noites, ganhando um pouco de fama na cena Indie e agora está prestes a realizar o seu debut por uma empresa menor, a R8 Entertainement.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
Aqui você pode colocar os detalhes que achar interessante e não achou oportunidade de contar ali em cima.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto26Dança13
Atuação3Rap33
Comédia0Manipulação0
Inst. de Corda0Inst. de Tecla1
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro0
Carisma47Programação0
Esportes0Composição e Produção4
Escrita0Fotografia0
Bang Tae Ji
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t884-ficha-bang-tae-ji
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 6.330 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sex Mar 05, 2021 9:16 am

Ficha Aprovada.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos