Parceiros

[PROGRAMA] M! Countdown

Ir para baixo

Convidado
Convidado
Qui maio 06, 2021 10:49 am

Dia
06  de Maio de 2021
Participantes
Hye e NPC'S

Essa RP fechada se passa no programa M!Countdown, nesta edição a solista HYE irá performar a title track de seu album "Selfish Man".
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado
Sex maio 14, 2021 10:51 am



Park Ji-Hye;
They all say I'm traveling. But what I said happened...
Havia passado um bom tempo desde que HYE lançou o álbum. E se sentia angustiada com o fato de simplesmente não ser chamada para fazer um Showcase. Sentia que havia fracassado, que ninguém queria a transmitir e que seria logo cortada deste mundo. Foi como a luz no fim do turno quando ela recebeu a notícia que iria performar na Mnet. Posso dizer que se esforçar nos treinos foi tudo que HYE fez até a data marcada. Mas por conta da demora, o sentimento de falha antes da tentativa a assolava. A todo momento era disso que ela estava tentando se livrar. E pelos deuses, ela deveria se livrar logo se quisesse fazer uma apresentação de respeito. Mas ninguém diria isso a ela, todos diriam para relaxar. Já que estar muito tensa provavelmente, não, com certeza, afetaria sua performance. E ser afetada por sentimentos em performance sim era ruim.

No dia em questão, HYE ficou conversando com toda a equipe da empresa provavelmente. Sempre puxava assunto com alguém. E quando não conseguia mandava uma mensagem para Na Ri, e a coitada tinha que interromper ou o estudo ou o treino para responder a amiga. Que novamente estava ansiosa e angustiada. Ae-Cha por muitas vezes não deixo um a garota roer as próprias unhas, sempre repetindo que isso iria fazer mal. E que seria péssimo para a empresa ela ser vista com as unhas completamente roídas. A secretária só faltou gritar "amém quando o manager Hwang chegou com seu carro. Iria ele próprio levar ambas. -- Animada pequena HYE ? -- Perguntou. Embora parecesse bem claro que ele era  mais positivo daquele carro. E ele percebeu isso no momento em que terminou de falar. Mas provavelmente por educação, Hye respondeu. Entretanto com uma resposta que o deixou com uma pulga atrás da orelha. -- Só irei ficar, e parar com isso quando chegar lá. -- A própria Ae-Cha se demonstrou curiosa. Os olhares que a secretária dava e que em momentos rápidos Jun-Seo também dava Park  decidiu continuar. Dando assim uma resposta concreta para os outros dois. -- Só irei ficar animada e deixar essa angústia toda para trás quando eu estiver lá. Quando eu estiver em cima daquele palco. Sempre foi. E sempre será assim para mim. -- Ambos ali soltaram o fôlego que por segundo prenderam. E era óbvio em suas faces que estavam um tanto aliviados com a notícia que a idol deu. Eu pessoalmente também ficaria, afinal ela estava assegurando que o nervosismo não prejudicaria sua performance. Para eles, trabalhadores da Young Unit isso era o paraíso. Principalmente por em sua maioria estarem trabalhando exclusivamente com ela. --  Sendo assim Hye, vamos trabalhar bem! -- Incentivou enquanto olhava para frente Jun-Seo. Depois disso também posso dizer que o caminho se manteve tranquilo. Quase agradável.

Quando o trio chegou na Mnet era claro que tudo estava corrido. E a cara de todos quando Hye chegou foi de "Chegou a nossa salvação". Uma mulher, não uma menina era muito jovem, chegou até ele correndo. Tendo sua cabeça baixa e fazendo reverências profundas. Ela se dirigiu primeiramente a HYE. --Ji Hye-nim. Eu sou Hee-Jin, e sou da sua equipe de maquiagem. Pode por favor me acompanhar? -- Hye não pode evitar. Olhou para o Manager. Que logo satisfeito disse. -- Pode ir HYE, mais alguma coisa Hee-Jin? -- Se vermelhidão matasse Hee-Jin estaria enterrada a mais de vinte palmos abaixo do chão. Parecia envergonhada embora precisasse falar. Chegando mais perto ela decidi se dirigir a Ae-Cha imaginando que elas fossem do mesmo "nível". -- Oh Ae Cha-ssi, o diretor das filmagens quer falar com o Jun Seo- nim. -- Ae-Cha acompanhou o manager, e HYE foi levada por Hee-Jin. a todo momento a idol tentava esvaziar a mente. Mas Sentia que era impossível. Se via preocupada com seus companheiros de trabalho.

Mais ou menos uma hora depois ela estava lá, pronta. E a contagem regressiva para começar as gravações eram feitas. Jun-Seo estava quase eufórico, fazia sinal de 'joinha" para que HYE não se preocupasse. Afinal aquele era o momento dela. Não poderia ser estragado por qualquer coisa. E ele sabia disso. Um, dois três, comecem! O grito soou, e a carismática mulher que apresentava o programa na semana cumprimentava os artistas, além dos espectadores. Assim como os artistas que em sua vez de falar cumprimentavam a câmera como se a plateia estivesse  frente a frente com eles realmente. annyeonghaseyo yeoleobun, je ileum-eun HYEibnida. dangsincheoleom hullyunghabnida. Hoje eu irei apresentar "Egotistic", a faixa principal do meu álbum de debut "Selfish Man". Disse HYE fazendo uma reverência. E a palavra foi passada para o último artista iria se apresentar por último.
HYE iria ser a próxima a ser apresentar. Seus olhos se encontravam fechadas. Ela respirava de forma pesada. E seus ombros estavam baixos. Apenas quando seu nome foi anunciado ela saiu de sua imersão. Seus olhos abertos, pareciam quase ocos por alguns momentos. A artista vestia um conjunto branco, com detalhes em prata. Diferenciando ela claramente das quatro dançarinas de poio, que vestiam um conjunto parecido, mas preto, e tinham o rosto totalmente tampado, por um chapéu e máscara. O começo da música havia sido provavelmente a parte mais difícil para a idol. Mas como ela mesma havia assegurado, não parecia que estava  angustiada. Pelo contrário, agora ela tinha a  mesma animação que Jun-Seo havia demonstrado. Era parte de sua personalidade, o palco era como uma droga, que ela sabia controlar já que estava em seu sangue.

nan eonjena neoneoneoneo hae
neon eonjena nananana hae
umttiyaiya ttiyaiya
ne meottaero jungshimi dwae

neon neoman saenggakhae
geureol geomyeon neoneoneona hae eie
umttiyaiya ttiyaiya
ne meottaero gulmyeon an dwae

Aquele era o refrão, o momento que ela não poderia nem mesmo respirar fora do ritmo. Caso contrário estaria fracassando. Usando três dedos ela fez um sinal com ambas as mãos que lembravam armas. Sua perna direita estava a frente da esquerda. E fazia um movimento que mudava para onde a perna estava - para dentro e para fora - enquanto as mãos com aquele símbolo circular chegando até o nível da sua cintura. Isso apesar em descrição parecer complicado e demorado não é, os movimentos na realidade deveriam ser rápidos para o passo a seguir. Era quando ela mudava a perna e o símbolo em suas mãos. Agora perna esquerda repetia o que antes foi feita pela direita. E os movimentos circulares das mãos também eram os mesmos, mas agora as mãos de HYE se encontravam cerrados. Novamente não durou muito essa sequência, a artista mudou novamente de posição no refrão. Agora suas pernas voltaram a estar retas, mas davam pequenos chutes para o ar. e suas duas mãos na altura de sua cintura se uniram e subiram, até estarem um pouco acima da altura do rosto de HYE. quando enfim se separaram. Cada uma foi para seu respectivo lado, e ficaram por alguns momentos que a garota um trecho da música. Logo após tal coisa ser feita ela separou suas pernas.  E juntou suas mãos em forma de pomba. Suas pernas com a ajuda do quadril sempre mudavam de lado, indicando para a esquerda e depois para a direita. Enquanto com as mãos a pomba "voou" fazendo algo semelhante ao sinal do infinito. Quando este movimento terminou, HYE se colocou de lado. Agora suas pernas fariam movimentos parecidos com o anterior. Ambas iriam para dentro e para fora. E suas mãos com a palma aberta fariam movimentos circulares. E depois de ambos os braos completarem esses movimentos circulares o refrão começou a repetir alguns movimentos. Rapidamente a idol se colocou de frente, com a perna direita ainda mais a frente da esquerda como no primeiro movimento do refrão. E fez o símbolo de arma com ambas as mãos repetindo o movimento que antes narrei. Mas diferentemente da vez anterior agora iriamos pular para a posição "garçonete", onde Ji-hye na altura da cintura une as mãos, e as separa no ar, deixando sua palma aberta para cima. Enquanto suas penas dão pequenos chutes ao ar. E para finalizar o refrão a chinesa separa as pernas e une as mãos novamente, assim como antes narrado ambas as pernas com auxilio do quadril sempre fazem o joelho apontar para o mesmo lado, seja esquerda ou direita. Enquanto a mão fazia a pomba "voar" em movimento semelhante ao símbolo do infinito.
Aquele trecho posso dizer foi o mais difícil para HYE. Creio que após isso ela tenha levado a dança até  mesmo com mais leveza. Após o fim de Egotistic havia apenas mais uma apresentação. Essa que HYE esperou terminar, para aparecer na câmera na finalização do programa. Claro, ninguém a tiraria da-li mesmo que tentasse, ela estava em um momento de leve choque. Ou então de excitação por ter conseguido. Apenas depois de tudo ter sido desligado Jun-Seo conseguiu chegar mais perto da agenciada. –   HYE! Você conseguiu pequena. Agora eu tenho certeza que será disso para melhor. Vamos, ainda devemos trabalhar um pouco antes de comemorar. Disse quase puxando a idol, e ela o seguiu sem muito dizer, apenas bebeu água até saírem da Mnet. Entretanto se manifestou logo depois de saírem. Jun Seo-nim eu irei na comemoração depois do trabalho. Não farei a desfeita que nem da última vez. – [/i] Afirmou, fazendo Jun-Seo olhar para Ae-Cha. Ele disse isto para a assistente :[/i] –   Tudo bem HYE, sendo assim Ae-Cha cancela a bebida. A Park riu dele, mas hesitou em dizer. O que disse a seguir. Jun Seo-Nim! Eu já sou maior  de idade, e meu contrato permite eu beber. Todos no caro riram da forma no qual ela falou, parecia que tinha ficado um pouco mais infantil. Jun-Seo disse porém. –   Eu sei disso, mas você é o bebê da empresa. Acho que vão me odiar se souberem que deixo você beber HYE. Vocês nem imaginam o olhar indignado da idol, entretanto se ela começasse a argumentar essa "viagem" de carro iria parecer uma eternidade. Ela poupou seus ouvidos, assim como o de seu manager e Ae-Cha.

RP ENCERRADA

Now my words are prophecies. Because everything I say comes true.

avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Seg maio 24, 2021 7:23 am



S
SEOULITE
Avaliação




Avaliação — +270 pontos de popularidade (-25% = 202 pontos) + 10 pontos de carisma + 6 pontos de canto + 6 pontos de dança.

Comentário geral: Olá! Eu gostei bastante da forma como você narrou as interações e a apresentação em si, porém queria chamar sua atenção em relação aos parágrafos muito grandes, que podem ser divididos em dois e que acaba tornando a leitura maçante. E também em relação ao tamanho da letra do texto que poderia ser maior.

+ 4 pontos de notoriedade.
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos