Parceiros

[2021.05.14] NGZ Shin — Talk Talk

Ir para baixo

Aikyo Shin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sex maio 14, 2021 2:52 pm

NGZ
2021.05.14 02:52
36:59 | 36:59Subtitles Auto 480p
replayTalk talk
Play 109,312,831
305,582,487 133,435,366

Live Chat Replay
Add a comment.

imkyungjae 14/05/2021
Você não tem vergonha de aparecer assim? Você não é um bom exemplo para as crianças. Como pode não ter o mínimo de noção?
0 Reply
kim nari 14/05/2021
Oppa! Espero que você e sua esposa estejam bem. Desejo que o bebê nasça com saúde. Vocês vão demorar a ter um comeback? Sinto falta de vê-los nos palco.
0 Reply
Seo Maeji 14/05/2021
As pessoas sempre têm uma opinião ruim sobre tudo. Se nós apoiamos um relacionamento, perdemos a noção, se ficamos chateadas, somos infantis. Eu fico feliz que no fim das contas você esteja vivendo como quer. Não se preocupe, vai ficar tudo bem.
0 Reply
Lee Min Joo 14/05/2021
Viva bem! Espero que seu bebê nasça com saúde e que as coisas fiquem bem com a família de Ji Sook unnie, ela parece estar em uma situação delicada.
0 Reply
Moon Tae Hee 14/05/2021
Oppa, hwaiting! Espero que você e Jisook unni fiquem bem! Pode nos dar algum spoiler sobre as atividades do grupo? O que pretendem fazer?! Oppa, eu não pude deixar de notar... você não usa aliança, existe alguma razão? kekeke tudo bem se não quiser responder! Amo você!
0 Reply
nonoli 14/05/2021
Oppa, você e Jisook unni são um casal lindo, aposto que o bebê de vocês também vai ser lindo como vocês. Meus pais sempre dizem que filhos são bençãos, então que bom que vocês foram abençoados tão rápido! Sejam muito felizes! Quando vocês escolherem um nome, você vai nos contar? Ah, e o Bubble está funcionando perfeitamente keke
0 Reply
Do Soo Jin 14/05/2021
Oppa! Hwaiting! Você é tão lindo! O Bubble está funcionando bem! Não se preocupe com as coisas, elas vão se acertar. Seu bebê deve vir ao mundo saudável e feliz, hm?!
0 Reply
sunbae at seoulite.forumeiros.com
Aikyo Shin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t667-ficha-aikyo-shin
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 18.500 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Aikyo Shin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Seg maio 24, 2021 5:27 pm

talk talk
vlive
alone
isao ent.
seoul
Shin estava tentando parecer o mais calmo possível enquanto esperava pela ajuda dos staffs para ligar a live que faria. Havia sido uma escolha sua, principalmente porque o dia anterior fora... complicado. Para dizer o mínimo. Ele havia mesmo escolhido aquela vida para si, então estava mesmo disposto a correr todos os riscos e ler todas as coisas que falassem sobre si, mas às vezes pensava que era uma droga ter arrastado Ji Sook consigo para dentro daquilo tudo. Porque ela sempre acabava sofrendo, e era verdade que ele se odiava um pouco por aquilo. Porque ela dizia que estava acostumada, ou que não era nada demais, mas o Aikyo não achava que ela devia se acostumar com o que fosse.

Enquanto esperava, acabou tomando um tempo para explorar o novo recurso que lhe fora oferecido pela empresa: um aplicativo onde podia se comunicar com os fãs através de mensagens. Era meio engraçado que houvesse pessoas pagando apenas para ter a oportunidade de receber mensagens individuais de artistas, mas de alguma forma ele acabava se sentindo também acolhido, porque as escolhas eram individuais, então realmente havia fãs pagando para receber mensagens dele. Certamente era uma oportunidade que ele não deixaria passar.

Assim que avisaram que a gravação já havia começado, Shin deu o seu melhor sorriso acenando para a câmera. — Oi, newbies! — Cumprimentou, sem enxergar bem quantas pessoas já estavam assistindo o ao vivo. — Já faz um tempo, não é? Como vocês estão? Se alimentaram bem hoje? — Perguntou ele, olhando para a tela do próprio celular. — Hm. Vou mandar uma mensagem, então me respondam aqui se está tudo okay, certo? — Pediu ele, desbloqueando a tela e abrindo o Bubble para mandar a mensagem que havia acabado de prometer.

Abrindo a live em seu próprio celular, era uma boa forma de acompanhar os comentários e poder responder e ter algo mais parecido com uma conversa em vez de uma espécia de monólogo. — Eu liguei essa live pra poder conversar com um pouco com vocês antes dos treinos de hoje, então vou ficar aqui até os membros aparecerem, hm? — Explicou ele, sentando-se de forma mais confortável na cadeira. Era estranho ver comentários em idiomas que ele desconhecia, mas realmente parecia divertido. Eles já haviam alcançado um público tão grande assim?

Pouco a pouco, ele ia lendo alguns comentários em voz alta, respondendo as perguntas que pareciam mais tranquilas, mas era verdade que alguns comentários também partiam seu coração. — Eu não vejo... motivo... para ter vergonha de aparecer — disse ele, em resposta a um dos comentários ruins. Um suspiro longo escapou entre seus lábios. — E não vejo porque eu não seria um bom exemplo. Tenho procurado me manter honesto e correto sobre as coisas nas quais acredito. Venho trabalhando duro com os membros para entregarmos boas músicas e boas performances. Todos nós nos esforçamos bastante. Mas também temos uma vida... — continuou ele, ajeitando uma mecha do próprio cabelo atrás da orelha.

E não falo só por mim, ou pelos outros membros do grupo. Falo sobre artistas de um modo geral. — Mordeu o interior da bochecha, olhando através da câmera ligada, como se buscasse uma confirmação das pessoas atrás dela de que poderia continuar dizendo o que pensava. — Todos nós temos uma vida, assim como vocês. E somos tão seres humanos quanto vocês que nos acompanham. Espero, de verdade, que todos entendam isso um dia. — Completou Shin, suspirando outra vez. Não queria dar broncas em ninguém, muito menos em pessoas que diziam ser fãs de seu grupo, Mas aquela era apenas uma das muitas coisas que ele tinha presas em sua garganta.

Voltou a rolar os olhos pelos comentários, seu humor melhorando à medida que ia lendo uma ou outra mensagem de apoio. — Hm. Vocês querem muito saber sobre as nossas atividades, não é? — Questionou com ar de riso. — Bom, podem esperar coisas boas ainda esse ano. Vamos sim voltar aos palcos e esperamos ver vocês em breve, com novas músicas e novas apresentações. Mas o pessoal aqui atrás não quer que eu diga mais nada. — Comentou com uma risada breve, fazendo um sinal de positivo para a câmera. — Estamos nos preparando bem, então fiquem animados, certo? Vamos dar duro para entregar o melhor pra vocês. E agora não deve mais demorar tanto assim.

Seus olhos continuavam acompanhando os comentários, alguns que vez ou outra lhe arrancavam algumas risadas, ou que lhe faziam mandar alguém parar de assistí-lo e voltar a estudar. Mas era sempre bom quando havia perguntas. — Hm. Minha aliança. Eu não a uso no dia a dia porque... sou um pouco desatento, às vezes. Então, pra evitar que eu perca, Jisook e eu concordamos que eu não a usaria sempre. — Não era uma mentira completa. Ele era mesmo desatento e tinha medo de perder a aliança. Mas também era verdade que tanto ele quanto Jisook temiam que alguém tentasse tirá-la de seu dedo.

Concordou com alguns comentários sobre o quão grande seu cabelo estava, perguntando se achavam que ele devia cortar ou não. Gastou mais alguns minutos conversando, até que o resto dos rapazes do grupo entraram na sala, roubando a atenção de Shin. — Hm. Acho que é hora de dar tchau. — Comentou ele, acenando para a câmera outra vez. —  Vamos treinar agora pra entregar coisas incríveis a vocês. Volto outra vez, hm? Agora vão estudar, trabalhar e fazer coisas importantes, hm? Tchau tchau. — Completou, acenando um pouco mais e encerrando o vídeo. Nem sabia se havia se saído bem, mas esperava ao menos ter esclarecido um pouco as coisas e acalmado os ânimos de pelo menos algumas pessoas.
Aikyo Shin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t667-ficha-aikyo-shin
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 18.500 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos