Parceiros

[RP FECHADA] Be my lover

Ir para baixo

Jang Jin Hyun
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jul 08, 2021 5:47 pm

Dia
15 de março de 2021
Participantes
Hirawa Mirai & Jang Jin Hyun

Esta RP se em Gwanak, no apartamento de Mirai e Jinhyun e se trata do pedido de casamento de ambos. É uma RP fechada, onde ninguém além dos citados e - eventualmente, algum administrador - está convidado a postar.
Jang Jin Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t510-ficha-jang-jin-hyun#2938
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 8.620 (Idol)

Ir para o topo Ir para baixo

Jang Jin Hyun
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jul 08, 2021 5:48 pm

Is it the same as me?It’s a secret

Tirou uma foto de Shin quando ele saiu pela porta da empresa apenas para brincar com o mais novo. Mas não levou aquilo muito longe. Tão logo Shin se aproximou, Jin Hyun o cumprimentou e começou a conversar sobre seu plano de pedir Mirai em casamento naquela noite, deixando claro que seria uma surpresa, uma surpresa que não fizera na última sexta-feira devido à situação da garota com a irmã mais velha dela. O diálogo pareceu quase não acabar para ele poder ir embora, porque ambos sempre se empolgavam demais quando começavam a falar. O assunto escorregava para bem longe da ideia inicial quando ele finalmente disse precisar ir porque havia dito para Mirai que chegaria cedo naquele dia. É claro que ele não fora embora sem antes pegar um pouco mais no pé do japonês só para ir rindo até a estação.

O nervosismo do qual conseguira se afastar ao longo do dia parecia crescer enquanto ele se aproximava de casa. Subir as escadas em direção ao apartamento fazia com que seu coração acelerasse e seu estômago ficasse embrulhado. A verdade é que se ele não estivesse nervoso, teria aberto a porta com barulho demais e teria assustado Mirai, mas conseguiu não fazer barulho e se aproximar sorrateiramente dela. Queria amar aquela criança tanto quando ela parecia amar, mas só sentia certa… desafeição. Indiferença, era um termo melhor. Fechou a porta atrás de si e deixou a bolsa pendurada no gancho próximo da porta antes de se aproximar de Mirai e sentar no chão sobre as próprias pernas. Levou uma das mãos até a dela e acariciou com cuidado a pele macia, olhando-a com um meio sorriso.

Eu estive pensando em uma coisa o dia todo. Mas eu… honestamente, não sei qual vai ser a sua resposta. Eu sei qual eu quero que seja, mas você quem precisa me dizer o que pensa… eu gosto de você, Mirai. Eu amo você. E na minha cabeça as coisas iam seguir uma ordem, se assim você quisesse se eu me sentisse capaz de te proporcionar. Nós iríamos namorar, eu iria para o exército, voltaria e nós iríamos casar. E então… então teríamos um bebê. — aquela parte não era completamente mentira. Porque ele realmente pensava que com o tempo certo para se preparar, poderia lidar com aquilo. Mas aquele bebê… aquele bebê viera de surpresa. E Jinhyun não sabia se um dia poderia amá-lo.

Deu um suspiro fraco levando a mão livre até a nuca. — Mas não mandamos em nada, não é? Então… — ele se remexeu um pouco, alcançando o bolso interno do próprio casaco. — Eu queria saber se você… acredita ser uma boa ideia casar comigo. Hm. Mirai, você quer casar comigo? — perguntou baixo, mostrando os anéis para ela. — Tudo bem se você não quiser, hum? Não… aceite só porque pensa que deve. — ele parecia preocupado com a possibilidade, mas não queria mesmo que Mirai fosse infeliz por sua causa.

Jinhyun deu um suspiro de alívio ao ouvi-la e sorriu levemente ao se afastar um pouco dela para colocar o anel em seu dedo. Havia ficado um pouco folgado, mas Mirai não o usaria por muito tempo e com o peso que ela ganharia, eventualmente, talvez parasse de cair. O que o fez pensar que precisaria mandar fazer uma aliança em tamanho maior. Depois poderia mandar apertar. Deu um riso baixo ao beijar Mirai cuidadosamente. — Então, agora só precisaremos escolher uma data, hum? — a beijou novamente e acariciou seu rosto de maneira suave. Estavam bem, certo? Ficariam bem.

Ele deixou que ela colocasse o anel, dando-lhe um cheirinho suave em sua bochecha antes de lhe responder. — Hm. Podemos comer primeiro, hm? Assim eu tomo um banho e vamos dormir. — deixou um selar delicado na testa da garota e riu baixinho, pensando ser quase impossível de acreditar que iria se casar e ter um bebê.

Mas bem, ali estavam. E era real.
Jang Jin Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t510-ficha-jang-jin-hyun#2938
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 8.620 (Idol)

Ir para o topo Ir para baixo

Hirawa Mirai
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jul 08, 2021 6:00 pm


you're the universe ()
Os dias se passavam como todos os outros desde que Mirai descobrira a gravidez, embora vez ou outra ela acabasse se pegando mais triste do que achava que devia, especialmente depois do encontro com Koharu na última sexta-feira. Não era como se a Hirawa esperasse que contar à irmã que estava grávida fosse algo parecido com as mil maravilhas, mas ela definitivamente não esperava que fosse tão ruim. E querendo ou não o episódio ainda passava pela sua cabeça, reforçando todos os sentimentos ruins que ela havia tentado com todas as forças suprimir durante o final de semana.

No trabalho, o tempo correra como água e, exatamente como nos outros dias, tudo que Mirai queria era ir para casa. Porque era seu espaço de conforto, e ela sentia que cuidando do apartamento conseguia se distrair mais do que na redação. E era fato. Bastou por os pés dentro do apartamento que o resto das coisas pareciam irrelevantes. Deixou a bolsa e o casaco pendurados no cabide perto da porta, retirando os sapatos antes de entrar mesmo no apartamento, indo direto para a cozinha. Vasculhar a geladeira para fazer algo a fim de que ela e Jin Hyun jantassem quando ele chegasse.

Teve tempo, ainda, de tomar banho enquanto o esperava depois de cozinhar. Vestindo-se de forma mais confortável, espalhou-se no sofá, mexendo no próprio celular, distraindo-se ao ponto de sequer ouvir quando a porta abriu. Endireitou o corpo ao finalmente vê-lo se aproximar, sorrindo de forma suave quando ele se sentou no chão à sua frente e segurou sua mão. A japonesa quase fez menção de dizer qualquer coisa, mas quando ele começou a falar primeiro ela simplesmente o ouviu, prestando atenção em cada mínima palavra. Seu coração começava a bater engraçado no peito. Por que estava ficando nervosa? Sentiu os próprios olhos marejarem, seu sorriso tornando-se sereno, enquanto levava as mãos ao rosto dele, segurando-o entre elas.

Eu quero casar com você. — Disse simplesmente, inclinando-se na direção dele para deixar um selo suave em seus lábios. — Sinto muito que os planos tenham sido um pouco… frustrados. Mudado de ordem. Mas eu quero casar com você. — Seus polegares acariciavam o rosto do mais velho, tocando cada milímetro de pele que alcançavam sem que ela precisasse soltar seu rosto. — E não é porque acho que devo. É porque, na verdade, eu amo você. Quero estar com você. Amo dormir e acordar do seu lado. E amo o que estamos construindo. Quero continuar a construir essa vida ao seu lado. — Completou, voltando a se inclinar e deixando um beijo breve sobre os olhos dele antes de unir seus lábios com suavidade outra vez.

O sorriso permaneceu em seu rosto, mesmo quando ele se afastou, observando com atenção enquanto Jin Hyun pegava sua mão, colocando o anel em seu dedo. Uma risada breve e suave escapou por seu nariz, vendo que havia ficado um pouco folgado, e fechou os olhos devagar quando ele a beijou, levando a mão que ainda estava no rosto do mais velho para seus cabelos. — Hm? Hm. — Respondeu, com outra risada suave antes de ser beijada outra vez. — Vamos escolher uma data. Sem pressa — disse ela, acariciando devagar os fios entre seus dedos. — Me deixe colocar sua aliança e vamos jantar, hm? — Pediu, inclinando-se para beijar sob os olhos dele. — Ou quer tomar um banho antes?

Pegou o anel maior com delicadeza, segurando a mão dele sobre a sua e deslizando o acessório pelo dedo do maior com um sorriso suave em seus lábios. Ainda parecia um pouco louco tudo que estava acontecendo, mas era real, certo? Estava mesmo acontecendo. Deixou um risinho baixo escapar por seu nariz com o cheiro em sua bochecha, acariciando o rosto dele devagar enquanto ouvia sua resposta e assentindo levemente quando ele parou de falar. — Então vamos, hm? — Chamou ela, aproximando-se do rosto do mais velho e retribuindo o cheiro que havia recebido, inspirando o ar devagar contra a pele de sua bochecha.

De fato estava acontecendo e, naquele momento, Mirai só podia torcer para que tudo desse certo. Para os três.
() i'm helpless in
gwanak-gu 210315 jang jin hyun


Hirawa Mirai
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t521-ficha-hirawa-mirai#2987
Registro da Personagem
Profissão: Blogueira
Pontos de Popularidade: 20.750 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos