Parceiros

[FICHA] HIRAWA, Mirai

Ir para baixo

Hirawa Mirai
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jul 18, 2020 12:09 am

Hirawa Mirai

Data de nascimento
11 de outubro de 1996
Local de Nascimento
Kyoto, Japão
Profissão
Jornalista
Tipo Sanguíneo
B-
Grupos
High Cut, influencers.
1. Personalidade da Personagem
Mirai é espirituosa, espontânea e divertida. Está sempre pronta para quebrar climas de tensão — mesmo que às vezes use de piadas completamente inapropriadas. Para sua própria sorte, ela sabe também o momento de calar e apenas deixar por estar. É inteligente e dedicada, além de possuir uma curiosidade nata, o que a impulsiona sempre a ir em frente. A Hirawa segue seus próprios ideias, mostrando-se um espírito livre e independente. Não consegue se considerar uma adulta plenamente madura, mas sabe ser firme quando se encontra diante de situações que pedem um pulso mais forte, principalmente por parte dela. Contudo, Mirai também pode demonstrar certa teimosia, sendo cabeça dura e tendo dificuldade em aceitar algumas imposições.
2. História da Personagem
Hirawa Mirai é a mais nova de três irmãos, sendo dentre eles a mais comunicativa. Talvez influenciada por Koharu, a jovem acabou moldando seus próprios conceitos a partir da inspiração na irmã do meio. Assim, é muito fácil notar as coisas que traz de bagagem por causa de Haru, e ela não esconde de ninguém o quanto a mais velha é importante em sua vida.

Desde pequena desenvolveu muitos hobbies, sendo o violão e a patinação no gelo os seus preferidos. A este último, Mirai se dedicou mais durante alguns anos de sua vida e só começou a pensar em deixá-lo de lado quando se viu sonhando com passarelas. Contudo, seu desejo de se tornar uma modelo e angariar desfiles para seu currículo foi jogado ao relento quando, aos 15 anos, durante sua última apresentação na patinação no gelo, um pouso errado lhe custou o movimento das pernas durante meses. A fisioterapia que se seguiu não foi o suficiente, e além de mancar, Mirai nunca mais seria capaz de passar muito tempo sobre os próprios pés.

Durante muito tempo ela se viu triste por deixar seu grande sonho para trás. Mais uma vez Haru foi como uma luz em sua vida, lembrando-a de que ela ainda poderia trabalhar com moda se realmente quisesse. Assim, seu leque de opções se abriu novamente, e já próximo de entrar na faculdade, decidiu que seria uma jornalista da área de moda — visto que escrevia bem, mas não tinha a menor aptidão para o desenho. Ainda assim, sentia como se não pudesse seguir seu futuro no Japão, afinal também fora lá onde seu maior sonho se perdeu no fio da vida.

Então, decidiu mudar-se para a Coréia do Sul, onde seu irmão mais velho morava. À esta altura, Haru já se encontrava distante, vivendo sua vida reclusa, então foi assim que a mais nova dos irmãos acabou estreitando os laços com o mais velho e com sua sobrinha, Mayu. Com o retorno da irmã do meio, Mirai passou a sentir-se como na infância, principalmente nos momentos em que estavam juntos.

Ainda durante o curso, especializando-se em jornalismo de moda, começou a estagiar na High Cut, além de ter desenvolvido um gosto especial por mostrar os looks que usava em seu Instagram pessoal. Hoje, segue fazendo as duas coisas enquanto junta seu dinheiro para poder, enfim, deixar a casa do irmão e passar a ter sua própria vida.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
• Mirai é bissexual;
• Quando não podia andar, dedicou-se mais aos instrumentos de cordas. Nesse tempo aprendeu a tocar diversos instrumentos, dentre eles: violão, guitarra, baixo e ukulele;
• Prefere comidas salgadas, mas ama wagashi, os docinhos japoneses servidos com chá;
• Mirai é viciada em chá;
• É fã de animes/mangás.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto0Dança13
Atuação1Rap0
Comédia8Manipulação57
Inst. de Corda10Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro10
Carisma90Programação123
Esportes30Composição e Produção20
Escrita125Fotografia55
Hirawa Mirai
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t521-ficha-hirawa-mirai#2987
Registro da Personagem
Profissão: Blogueira
Pontos de Popularidade: 20.750 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sáb Jul 18, 2020 8:16 pm

Ficha Aprovada.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos