Parceiros

[FICHA] HIRAWA, Mayu

Ir para baixo

Hirawa Mayu
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Dom Jul 19, 2020 3:54 pm

Hirawa Mayu

Data de nascimento
06 de abril de 2002
Local de Nascimento
Kyoto, Japão
Profissão
Idol e influencer
Tipo Sanguíneo
AB-
Grupos
Isao Ent., influencer.
1. Personalidade da Personagem
Mayu sempre foi uma criança efusiva e com facilidade em fazer amigos, ao menos no Japão. Seu interesse por jogos e facilidade em encantar as pessoas era o suficiente para que as crianças se mantivessem entretidas com ela. Mas a mudança para a Coréia do Sul – por conta do trabalho do pai – alterou completamente a perspectiva que ela possuía sobre ser uma pessoa fácil de lidar e legal. Foi o período que Mayu se tornou mais tímida e reclusa, passando a não confiar muito nas pessoas e permanecendo mais tempo online, preferindo jogar e manter um canal de games do que realmente socializar. E, mesmo após anos, ela sempre manteve seu amor por jogos. E um ponto inegável é o quão carismática ela é.

Ela possui uma facilidade em conversar com as pessoas e em mantê-las interessadas pelo que ela diz, mesmo que possa soar confusa e tropeçar no coreano, que não é sua língua materna. Internamente Mayu está satisfeita consigo mesma e com seus amigos e familiares, ela é uma pessoa simples e fácil de conversar e entender que as pessoas estão vivendo seus próprios problemas. Apesar de tudo ela não é imune a tristeza e as dúvidas, mas sempre tenta lidar com tudo sozinha.
2. História da Personagem
Hirawa Mayu nasceu em uma família estruturada, seus pais eram presentes, assim como seus avós e tias. Seus primeiros anos de vida foram tranquilos e ela tinha tudo o que uma criança poderia desejar – exceto por irmãozinhos, que seus pais não pareciam dispostos a lhe dar. Ela tinha jogos de última geração, amigos legais na escola e uma família amorosa em casa. Mayu tinha uma vida confortável e nunca conheceu qualquer dificuldade, ao menos até se mudar para a Coréia do Sul.

Por conta de um novo investimento e um contrato, seu pai precisou passar mais de seis meses na Coréia. Alternando entre voos para o Japão e sempre tentando manter contato com a família. Mas ele não poderia se manter assim, então a decisão de se mudar veio fácil para a família. Mayu ainda era pequena e poderia se adaptar bem ao novo idioma. O problema estava no fato de que as crianças não se adaptaram bem a ela. A Coreia e o Japão, apenas de possuírem uma relação estável politicamente, ainda enfrentava animosidades em relação a história não tão fácil que envolviam os dois. Coisas que ela não possuía qualquer culpa e nem estava viva para presenciar, honestamente. Foi fácil para Mayu entender de onde vinham tantos comentários ruins voltados para ela e para outros colegas, geralmente chineses.

Ela nunca falava o que acontecia na escola com os pais. Não queria atrapalha-los em suas vidas e empregos por uma coisa tão insignificante. Mas aquilo a incomodava até certo ponto.

Foi naquela época que Mayu resolveu criar um canal no youtube, jogando jogos e mostrando cheats e missões secretas. Ela não esperava que seu canal ganhasse algum destaque e ela não demorou a fazer vlogs e até vídeos fazendo covers de músicas populares. Infelizmente a visibilidade que ela tinha aumentou o bullying e a única pessoa que Mayu confiava para dividir seus problemas na escola era a melhor amiga, que era alguns anos mais velha e também uma idol de sucesso. A presença de Young Mi deixava as coisas mais fáceis de lidar e, de todo coração, Mayu a considerava como uma irmã. Alguém que não estava ligada pelo sangue, mas que significava tanto quanto qualquer pessoa de sua família.

A visibilidade que ela teve no youtube associados ao seu carisma e boa aparência fizeram com que ela fosse recrutada por uma empresa de entretenimento, onde Mayu debutou após pouquíssimo tempo de treinamento. Poderia ser uma jogada de marketing da empresa, mas ela não se importava o suficiente, honestamente. Gostava de estar nos palcos tanto quanto gostava de jogos. Ela gostava de dançar e de treinar.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
• Mayu iniciou sua vida “artística” como youtuber de games. Seu canal continua ativo até os dias atuais.

• Sua melhor amiga é Jeon Young-Mi, que é uma famosa solista.

• Ela não tem certeza sobre a própria sexualidade, mas não está nem um pouco preocupada com isso.

• Ela considera as tias como irmãs mais velhas, por suas idades serem próximas a dela.

• Mayu sente falta dos avós e, sempre que pode, liga para eles.

• Ela gosta de jogar qualquer tipo de jogo, mas principalmente jogos de sobrevivência ou terror, apesar de nunca gravar e postar vídeos jogando esse tipo de jogo. Com receio que possa ser atacada.

• Ela possui um setup gamer na casa dos pais e no dormitório.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto80Dança46
Atuação24Rap23
Comédia0Manipulação5
Inst. de Corda0Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro0
Carisma86Programação0
Esportes10Composição e Produção10
Escrita0Fotografia3
Hirawa Mayu
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t537-ficha-hirawa-mayu#3021
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 20.650 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

CEO
Staff
Imagem obrigatória, não remover
Dom Jul 19, 2020 5:12 pm

Ficha Aceita.
CEO
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos