Parceiros

[RP ABERTA] ISAC: Plateia

Ir para baixo

Hoobae
Staff
Qui Set 16, 2021 3:28 pm

Dia
17 a 19 de Setembro de 2021
Participantes
Quem desejar.

Esta RP de passa no Goyang Gymnasium e aqui é o tópico destinado às pessoas que desejam assistir aos jogos e competições, de modo que qualquer um pode postar aqui. Lembrando que os assentos mais próximos de onde os jogos acontecem são reservados e destinados aos idols participantes.
Hoobae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Oh Tae Hyun
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Seg Set 27, 2021 10:08 am

ISAC
Estar no ISAC era definitivamente divertido. Tanto participar das modalidades quanto assistir eram algo que o deixava animado e, de alguma forma, faziam o Oh focar realmente no presente e nas coisas que aconteciam ao seu redor. Uma maneira natural e divertida de sair do mundo que existia apenas na sua cabeça. O problema era que, da platéia, ele queria basicamente torcer por todo mundo e aquilo parecia complicado, mas no final das contas ele conseguia ficar contente por cada colega que se saía bem em uma prova.

E também havia a emoção de ficar perto dos fãs, e ele não conseguia deixar de imaginar que ainda parecia meio maluco que ele estivesse mesmo em um grupo debutado que fazia sucesso e tinha fãs. As pessoas ouviam suas músicas. Parecia mesmo meio estranho, não importava que já estivessem perto de completar um ano de debut. Por enquanto, enquanto assistia as modalidades daquele sábado de manhã, Tae Hyun tomava algum tempo para olhar para trás na direção do resto da platéia, e era engraçado ouvir os gritos das pessoas quando ele acenava minimamente e sorria na direção delas.

Acho que eu sou mesmo uma coisa agora — comentou em voz baixa para si mesmo depois de se virar mais uma voz, voltando a prestar atenção ao que acontecia na quadra. Vibrando com as conquistas dos outros como se fossem dele mesmo.


+50 pontos de popularidade
+2 pontos de carisma
Oh Tae Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t711-ficha-oh-tae-hyun
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 18.260 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Aikyo Ji Sook
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Seg Set 27, 2021 9:18 pm






나를 삼켜봐 그리곤 느낀 stomach 꽤 오래 절여진 cherry bomb 언제 언제 터질지 몰라 Popping your head like 킹스맨 Chip No fireman 이건 fireworks Cherries in the sky high If you are happy and you know it Clap your hands, yo (In this beat) If you are happy and you know it Clap your hands (In this beat)
Ji Sook havia ido com Saengdao para assistir Shin, bem como o NGZ e alguns outros artistas competirem. Havia sentado-se bem próximo da grade que delimitava onde os idols iriam se sentar e onde pessoas comuns se sentariam. Estava grávida demais para aquele tipo de coisa, no mínimo, desde julho. No festival. Quando sua coluna pediu por misericórdia e ela até mesmo chorou de dor em alguns momentos depois de muito tempo de pé.  Mas ele nunca perderia uma chance de ir torcer por Shin e pelos amigos dele. Embora tivesse ido de forma discreta, tentando evitar pessoas e olhares. Especialmente olhares atravessados.

Ela se sentia adorável indo ver ao marido competir, especialmente porque Shin era bom. Ela gostava daquilo mais do que poderia mensurar e sua antecipação fazia com que a bebê em seu ventre até acertasse suas costelas. Então ela apenas ria baixinho para tentar evitar a dor. Cumprimentou Hio e a mãe de Subin quando elas chegaram, assistindo com atenção aos jogos enquanto esperava que os pênaltis começassem. — Paithoon vai vir? Quando ele chega? — questionou a tailandesa, curiosa sobre o primo dela.


+50 pontos de popularidade
+2 pontos de carisma
Aikyo Ji Sook
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t652-ficha-aikyo-ji-sook#3718
Registro da Personagem
Profissão: Atriz
Pontos de Popularidade: 6.900 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Saengdao Busarakham
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Out 02, 2021 5:05 pm


ngz 화이팅!
sábado, 18.09 isac aikyo ji sook & many others
A animação de Saengdao era visível, sentada com Ji Sook e assistindo aos idols competirem. Mas seus olhos realmente brilhavam sempre que Tae Yeon estava envolvido na competição, e embora ela tentasse ser comedida na sua torcida pelo namorado, seu olhar não negava absolutamente nada ao assistí-lo. Ela estava mesmo feliz.



Estava concentrada no jogo que acontecia, mas a pergunta da mais velha a fez voltar sua atenção para ela e depois olhar ao redor como se procurasse pelo primo. — Vem sim. — Respondeu, franzindo  a testa ao ver a hora no relógio em seu pulso. — Ele já devia ter chegado na verdade... mas acho que não deve demorar. — Completou com um pequeno bico nos lábios. — Às vezes ele sai para beber depois do expediente na sexta. — Explicou ela, encolhendo um pouco os ombros. Talvez ele tivesse bebido demais e perdido a hora. Não acontecia com frequência, mas era possível, então ela iria apenas esperar.



+50 pontos de popularidade
+2 pontos de carisma
Saengdao Busarakham
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t817-ficha-saengdao-busarakham#5787
Registro da Personagem
Profissão: Modelo
Pontos de Popularidade: 12.655 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Park Yoo Kwan
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Sex Out 08, 2021 12:50 am

Isac
Eu não estava me sentindo muito bem nos primeiros dias de prova e sendo assim decidi ficar ao lado de Hyojin, estava com um pouco de febre e a garganta um pouco irritada. — Ai meu amor porque eu tive de ficar doente justamente quando o Isac começou? — Dizia enquanto tentava arrumar a minha voz enquanto deitava a cabeça em seu ombro.

— Você trouxe os meus remédios? — O questionava o mesmo ainda deitado em seu ombro com uma cara doente, enquanto observava os outros idols competirem e tentava vibrar para todos até que Hyojin me dava o remédio receitado para a gripe. — Obrigado amor. — Dizia tomando o mesmo enquanto observava as provas esperando a minha vez.
IndieKYInfluencer

 

Park Yoo Kwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t518-ficha-park-yoo-kwan
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 18.945 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Hyo Jin
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Dom Out 10, 2021 6:52 pm

Who are you?
Stranger, I can’t stop thinking about you

A volta dada na vida de Hyojin parecia até engraçada, se parar para pensar. De um viciado em trabalho para o namorado de um artista assumido, Hyojin agora passava seus dias online, procurando por comentários sobre Kwan, no restaurante vendo, cada dia mais próxima, a aposentadoria do chef principal chegar e preocupado com a saúde de sua irmã, visto que, para ele, ela não passava de uma criança que não deveria estar se mantendo sozinha esse tempo todo. De qualquer forma, era divertido passar por toda aquela novidade pela primeira vez, mesmo sem entender como pessoas mais expostas conseguiam lidar bem com tantos comentários chatos.

- Essas coisas acontecem, hyung. - Hyojin respondeu ao namorado, arrumando-se para que ele ficasse mais confortável. Passou um dos braços pela cintura do rapaz, abraçando-o de lado de modo a confortá-lo naquele momento. - Você vai logo estar bem, certo? E se você quiser, podemos ir embora, tenho certeza que seus fãs vão te entender. - Ele suspirou, apertando Kwan brevemente e voltando a atenção para os artistas competidores.

Ao ouvir a pergunta, pegou a bolsa que havia trazido de tamanho mediano com possíveis remédios e uma garrafa de água. Destacou um dos comprimidos e abriu a garrafa, entregando-os para o namorado, deslizando a mão que antes o abraçava por suas costas, costume que tinha adquirido. - Por nada, meu ursinho. - Sorriu, guardando as coisas em seguida. - Tem certeza que você não sentar lá com os outros não vai te dar problemas? - perguntou mais uma vez, sabia que devido às circunstâncias seria melhor estar por perto, mas sabia também que havia regras e ele mesmo tinha passado um tempão ouvindo as orientações da equipe do programa, antes de conseguir chegar às arquibancadas.

Lee Hyo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1460-ficha-lee-hyo-jin#10976
Registro da Personagem
Profissão: Sous-chef
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Park Yoo Kwan
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Dom Out 10, 2021 8:49 pm

Isac
Ele tinha razão e mesmo assim eu não queria ficar lá na frente, ainda mais pelo jeito que estava e logo o olhava um pouco manhoso. — Eu deveria estar lá mesmo, mas não quero que os outros Idols se incomodem sabe. — Falava pensando no que eles poderiam falar sobre eu estar doente.

Estar doente e ainda ter que ficar na frente não me agradava muito, mesmo assim sabia que talvez estivesse quebrando a regra do Isac de alguma forma. — Eu queria tanto ser uma exceção, ainda mais por estar doente. — Falava um pouco bravo enquanto me encostava no mesmo mais uma vez. — Depois eu vou lá quero passar mais um tempinho com você, quando chegar perto das minhas provas eu vou pra lá. — Dizia enquanto deitava a minha cabeça em seu ombro.

— Você não me contou como foi a viagem de negócios, eu sei que parece chato, mas eu sou curioso e você sabe disso. — Falava enquanto tomava ainda um pouco da água.
IndieKYInfluencer





+100 pontos de popularidade
+4 pontos de carisma
Park Yoo Kwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t518-ficha-park-yoo-kwan
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 18.945 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Hyo Jin
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Dom Out 10, 2021 10:25 pm

Who are you?
Stranger, I can’t stop thinking about you


O chef jamais julgaria o namorado por estar fazendo manha naquele momento, pois ele também o fazia quando estava doente, portanto, esforçava-se para cuidar dele e monitorar tanto a alimentação quanto os medicamentos nos horários corretos. - Tudo bem, hyung. - Sorriu, voltando a abraçá-lo. Às vezes, Hyojin fazia algum comentário sobre a prova, outras apenas assistia a tudo em silêncio, fez ou outra fazendo alguma exclamação quando via algum ponto sendo marcado.

- Mas também não seria justo com todos os outros, hyung. - Respondeu, fazendo um biquinho ao final disso. Apenas concordou, deixando um selar em seus cabelos. - Ok, hyung, você irá se dar bem, tenho certeza. - Disse animado, não queria desanimar mais o namorado e sabia que devido à sua saúde, talvez seu rendimento fosse comprometido no final das contas. Por isso, queria dar o máximo de apoio possível para ele naquele dia e torcer para que ele se recuperasse bem e o mais rápido possível. Era bem divertido também, porque em alguns momentos, ouvia a torcida dos fãs dos outros artistas e isso parecia animá-los, então esperava que para Kwan também fosse assim.

Aconchegou-o da melhor maneira possível, mantendo o abraço e soltando um pequeno sorriso. - Não é chato não, hyung, não se preocupe. - Sorriu mais uma vez, apertando-o contra si. - Foi interessante, por assim dizer. - Deu uma risadinha, voltando os olhos para a pista. - Nós participamos de um seminário sobre técnicas europeias e algumas sobremesas de lá. Tivemos um minicurso prático também. - Ele começou a contar, acompanhando ao jogo. - Nos dois dias à noite, fizemos o serviço de jantar. O chef Kim perdeu a paciência com Taejoon e o mandou pro salão, foi a melhor parte da noite. - Riu-se divertido ao se lembrar da ocasião em que o outro rapaz havia feito uma bagunça. - De resto, passei dormindo para aproveitar o tempo e descansar. - Narrou mais alguns pontos da viagem para o namorado, lamentando que ele não pôde ir junto.



+100 pontos de popularidade
+4 pontos de carisma
Lee Hyo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1460-ficha-lee-hyo-jin#10976
Registro da Personagem
Profissão: Sous-chef
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos