Parceiros

[TABLOIDE] The Seoul Insider

Ir para baixo

Tang Hwa Young
Sasaeng
Imagem obrigatória, não remover
Seg maio 09, 2022 8:13 pm

The Seoul Insider

O que acontece quando gente interessada
em expor os bastidores aparece?
O quanto todos podem aguentar?

The Seoul Insider

O seu tablóide por dentro da alta sociedade e do mundo das celebridades. Ninguém aqui está a salvo. Vocês vão precisar de muito talento para continuarem com a boa imagem de vocês. Para me contarem uma boa fofoca basta me contatarem por DM diretamente na página.
O início da queda?
Um país reprimido e que sempre foi pressionado a ser o "irmão certinho", mas o que a gente não vê é o que todos escondem.
Não me importa o que eu perca no processo, posso garantir que vocês não vão ganhar também. As únicas coisas que estão a salvo são coisas que, eu sei, poderia manchar de forma eterna a imgem, a dignidade e a alma de uma pessoa. Não sou cruel, mas acho que vocês precisam de um pouco de vergonha e desespero para sentirem o que os humanos normais sentem.

Eu sei o que essa cidade faz com a gente. Nos torna... degenerados. Um país reprimido e que sempre foi pressionado a ser o "irmão certinho", mas o que a gente não vê é o que todos escondem. Eu não estou aqui para poupar ninguém. De fato, talvez eu até acabe por me queimar no meio porque, no fim das contas, como você vai descobrir quem sou seu se eu me atacar também? Não. Eu não sou tão... relapsa assim. Talvez eu nem mesma seja uma só. Um tablóide para mostrar às pessoas comuns que elas não são as únicas que se envolvem com segrdos podres. Então, celebridades e ricassos, fiquem atentos porque estou falando de vocês. É vocês quem eu vou expor. Como eu puder. Com tudo que eu puder. Não adianta procurarem por mim. Eu estou onde menos esperam... bem debaixo de seus olhos.

Publicado porRuby
Tang Hwa Young
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 75 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Tang Hwa Young
Sasaeng
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jun 11, 2022 11:47 am

The Seoul Insider

O que acontece quando gente interessada
em expor os bastidores aparece?
O quanto todos podem aguentar?

The Seoul Insider

O seu tablóide por dentro da alta sociedade e do mundo das celebridades. Ninguém aqui está a salvo. Vocês vão precisar de muito talento para continuarem com a boa imagem de vocês. Para me contarem uma boa fofoca basta me contatarem por DM diretamente na página.
A máscara do bom menino.
Diga-me com quem tu andas que te direi quem tu és.
Vocês estão tão acostumados a falar de Aikyo Shin que perderam o drama de Jung Subin.

Existe por aí um ditado que diz: "Diga-me com quem tu andas que te direi quem tu és", ou algo do tipo. Mas será que isso é mesmo verdade? Enquanto as notícias de que Aikyo Shin, um dos integrantes mais velhos do NGZ possui filhos, dos quais ele nem sabia, fora do casamento, eu posso assegurar a vocês que um herdeiro sabia muito bem onde estava metendo o pau quando se engraçou com a filha da empregada em mil novecentos e noventa e seis. Talvez a família Jung tenha muito o que explicar sobre seu histórico de bons meninos. Mas eu me pergunto o quanto, em definitivo, Jung Subin, seu pai, seu irmão e todos os homens da família têm em comum com o tio do garoto. Porque, se você pensaria que o máximo que se têm para esconder são casos de sonegação de imposto, eu posso garantir que filhos bastardos também entram na lista.

Deixe-me dizer que achei peculiar ver Jung Subin com uma garota às escondidas quando sabemos que ele namora com Lim Hara - de quem tenho o que dizer talve, mas ainda preciso de pesquisas mais profuntas. Eu fiquei me perguntando o que um dos caçulas do NGZ estava fazendo com uma garota que não era sua namorada. Seria era uma parente? E era. Só não com o mesmo sobrenome, apesar de ser filha de um Jung. Seu pai sequer teve a boa vontade de ser colocado no registro de nascimento da jovem. Que usa o sobrenome da mãe. Os detalhes sórdidos não sabemos, mas ela nunca esteve na Coréia depois de tenra idade. Não até o momento.

É claro que Jung Subin não tem culpa dos erros da sua família, mas me pergunto o quanto seria interessante a vocês se eu apenas falasse do rico tio dele sem citá-lo. Vocês só ligam para celebridades... acho que precio dizer qual a relação de minhas "vítimas" com as pessoas da mídia; mesmo que, esperançosamente, não haja nada em comum - além do sangue ou alianças de casamento - entre estes. Nós, meros espectadores, só podemos, é claro, supor que o caráter do sobrinho está mais alinhado com o de seu pai do que com o de seu tio, é claro. Ou, no máximo, que - se ele acabar em uma situação parecida - que seja como o de Shin. Que, em breve, vou trazer completamente destrinchado para vocês.

Publicado porRuby
Tang Hwa Young
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 75 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Yeung Juyi
Sasaeng
Imagem obrigatória, não remover
Seg Jun 13, 2022 2:25 pm

The Seoul Insider

O que acontece quando gente interessada
em expor os bastidores aparece?
O quanto todos podem aguentar?

The Seoul Insider

O seu tablóide por dentro da alta sociedade e do mundo das celebridades. Ninguém aqui está a salvo. Vocês vão precisar de muito talento para continuarem com a boa imagem de vocês. Para me contarem uma boa fofoca basta me contatarem por DM diretamente na página.
ciúme e possessão não são amor.
Antes de olhar para a cabeça, observe o coração.
Nem sempre um rosto bonito vem acompanhado de um bom coração. O drama de Aikyo Shin retrata bem isso.

Eu poderia citar inúmeros provérbios japoneses que Aikyo Shin conheceria à primeira palavra, e todos se encaixariam na situação dele. Só torço para que vocês não tenham sentido que esperaram muito tempo pela história completa de Aikyo Shin e sua ex-namorada. Foi preciso dedicar algum tempo mais longo para descobrir os mínimos detalhes desse fato, já que a maioria que acompanhou esta história não está em Seoul. Mas a espera acabou e eis aqui, em primeira mão, a história destrinchada e com todos os detalhes dessa saga completa, que começou ainda em 2014 e, pelo visto, agora não vai terminar nunca mais. Mas somente pelo fato deles terem dois filhos agora, claro. Ou será que não?

Aikyo Shin e sua ex-namorada se conheceram ainda em 2014, quando entraram juntos no curso de Administração da Universidade de Ritsumeikan, mas somente no ano seguinte os dois, de fato, começaram um relacionamento amoroso de fato, depois da melhor amiga dele se mudar para Seoul, em meados de Julho para iniciar o ano letivo de outono na Universidade Nacional de Seoul. O início do namoro, é claro, correu às mil maravilhas, mas depois de um mês as coisas mudaram de figura e a ex passou a se mostrar bastante ciumenta e possessiva. Aikyo Shin, conhecido por ser festeiro e animado, não ia mais para lugar nenhum se não fosse com ela, e praticamente parou de falar com a melhor amiga, que agora morava longe e só poderiam conversar por telefone. A então namorada, que a partir de agora vamos chamar de K, o fez bloquear o número de qualquer mulher que não fosse ela ou a mãe dele, e nem mesmo com suas próprias amigas ela o deixava conversar. E Aikyo Shin apenas aceitava a tudo, de maneira nada questionadora.

Mas não foi, também, por falta de aviso. A senhora Aikyo e a própria amiga dele, que vamos chamar agora de T e só conseguia falar com ele se fosse pelo telefone residencial da casa dos Aikyo ou o celular da senhora Aikyo, disseram inúmeras vezes que aquilo não era nada normal, e muito menos saudável. Até porque, em pouco tempo, K começou a sair muito menos com ele. Só que isso não significa que ela não saía. Pelo contrário. Ela continuava saindo, e muito. Não é à toa que os gêmeos precisaram passar por onze outros exames de sangue até chegarem a Aikyo Shin. K sempre usava a desculpa de que ia estudar, ou estava se sentindo doente, ou precisava ajudar a irmã mais nova com a lição de casa. Mentiras vazias para enganar um pobre rapaz com o coração grande demais.

O relacionamento durou exatos seis meses, tendo sido Dezembro de 2015 o início oficial do relacionamento, com pedido e tudo, e o rompido em Maio de 2016. Mas K já estava grávida quando eles terminaram. Ao descobrir a gravidez, em meados de Julho, K tentou reatar o namoro com Aikyo Shin. Afinal, ao menos assim as crianças teriam um pai, ainda que não fossem dele. Mas K nem mesmo teve chance de contar a Aikyo Shin que estava grávida. A senhora Aikyo não queria vê-la perto do filho nem pintada de ouro e T, que estava de férias em Quioto na época, a mandou embora da casa, jurando ir ao inferno procurá-la se soubesse que ela andava perturbando a paz dos Aikyo de novo.

Foi assim que K se mudou para Tóquio, transferindo seu curso para uma faculdade da capital e trancando sua matrícula pouco antes de sua barriga despontar de modo que ela não pudesse mais esconder. Sua família e amigos mais próximos eram os únicos que sabiam sobre a gravidez agora, e ela estava sozinha na cidade, uma vez que seus pais e sua irmã continuaram morando em Quioto. Foi lá que teve os bebês e onde continua morando com eles, e há pouco mais de um ano foi quando ela começou a entrar em contato com os outros onze rapazes com quem ela esteve enquanto namorava nosso querido idol. Shin foi o último a quem ela procurou, já que agora só lhe restava ele para testar com os gêmeos e eles não podiam ter sido gerados sozinhos, certo? K simplesmente não saberia quem procurar.

K também terminou seu curso, mas apenas no segundo semestre do ano passado, porque manteve sua matrícula trancada por três anos, até que os gêmeos tivessem idade para entrar numa creche.

Aikyo Shin, no entanto, não é o mais inocente nessa história. K é uma mulher extremamente bonita. Talvez uma das mais bonitas que já vi. Mas chega a ser um pouco surpreendente que ele nunca tenha suspeitado de nada, ainda mais com tantas desculpas que ela dava, então espero que ao menos tenha servido de lição, agora que ele sabe, para aprender que nem sempre um rosto bonito vem acompanhado de um bom coração. E fica a lição, também, para você que está lendo agora. Não confie em ninguém até que o conheça de verdade. Ou você pode acabar recebendo a notícia de que tem dois filhos — ou quem sabe mais? — perdidos por aí.

Publicado porJack
Yeung Juyi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1658-ficha-yeung-juyi#12635
Registro da Personagem
Profissão: Fotógrafo
Pontos de Popularidade: 75 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Huang Jinhai
Sasaeng
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jun 17, 2022 8:38 pm

The Seoul Insider

O que acontece quando gente interessada
em expor os bastidores aparece?
O quanto todos podem aguentar?

The Seoul Insider

O seu tablóide por dentro da alta sociedade e do mundo das celebridades. Ninguém aqui está a salvo. Vocês vão precisar de muito talento para continuarem com a boa imagem de vocês. Para me contarem uma boa fofoca basta me contatarem por DM diretamente na página.
O sexto pecado capital: Luxúria.
Eu poderia continuar a relatar aqui o que vi - de uma apalpada na bunda do rapper à uma ida para os sofás da boate. Mas estou aqui para lhes dizer que temos vista de mais um idol da Isao em um relacionamento.
Seria a Isao o caminho para a luxúria?

Vinte e um de maio de dois mil e vinte e dois eu resolvi andar atrás de um rapper famoso e não muito citado pelos jornais. Os pais dele o conhecem como Kyung Myung - vida longa ao cara. Não existe uma crença de nome curto, vida longa? De qualque maneira, o público o chamaria de Pure. Ele foi visto em uma boate de luxo no distrito de Gangnam na companhia da rapper indie Bang Min Ji. Min Ji não é ninguém popular e relevante - ainda, vale dizer, mas é prima de um trainee e de Tae-J, o solista da Akame Ent. Então, vocês estão mesmo surpresos de vê-la sendo citada aqui com Pure? Ela se veste como uma dominatrix - temos aqui um fetiche? - e não é tímida com suas mãos bobas e leves.

Seguí-los dentro da boate me levou algum tempo - e dinheiro. Mas ainda foi suficiente para que eu presenciasse o momento inicial da interação dos dois rappers. E não foi uma interação family friendly. Não sei qual foi a abodagem inicial, mas pude perceber do meu canto quando ela alisou a mão do rapper com os dedos, uma conversa se instalando entre os dois. Os dedos da garota foram para o pescoço dele e o recato coreano que tanto se ouve falar praticamente sumiu! O beijo que se seguiu não teve nenhum pudor, do tipo que só consigo imaginar os casais dando entre quatro paredes - mesmo que essas paredes sejam em um banheiro de boate.

Eu poderia continuar a relatar aqui o que vi - de uma apalpada na bunda do rapper à uma ida para os sofás da boate. Mas estou aqui para lhes dizer que temos vista de mais um idol da Isao em um relacionamento. E dessa vez, milagrosamente, não é ninguém do NGZ. Espero que o CEO não tenha um infarto, ouvi dizer que ele até se acostumou depois dos sustos que tomou com o japonês de sua maior fonte de lucros. Minha notícia, no entanto, se encerra por aqui, afinal, isso é um jornal e não um site de contos eróticos. O restante, deixo para imaginação de vocês.

Publicado porDave
Huang Jinhai
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 5.075 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos