Parceiros

[RP EVENTO] Seoul National University

Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sex Jul 24, 2020 7:52 pm

Seoul National University
Centro Cultural, 25 de Julho de 2020

Esta é uma rp aberta para TODOS os participantes. O tempo no ambiente está agradável, são sete da noite e todos estão circulando pelo centro onde o evento acontece. Há garçons circulando com bandejas de comes e bebes e a exposição de arte dos alunos está acontecendo. Foram convidados alunos, ex-alunos, famosos e investidores, ou seja, todo mundo com exceção da imprensa estará no evento que tem como objetivo promover seus alunos que tanto dedicam-se às artes e ao seu desenvolvimento. Participar do evento renderá pontos de habilidade e popularidade para todos. Há uma chance de que todos se divirtam neste dia e as pessoas estão vestidas dos mais diversos modos, sendo possível encontrar desde black tie até roupas casuais. Além dos garçons há uma mesa com o buffet e um bar improvisado foi montado na área externa do centro.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Heo Gain
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Dom Jul 26, 2020 9:37 pm


Seoul National University
Noite Seoul National University Lee Byeong Hoon

Alana arrumou-se em um tempo que, para ela, era um recorde.

Estava com um vestido sem alças, com um laço preto e chamativo no busto embora o restante fosse em um tom levemente rosado. As meias pretas davam um match perfeito com os sapatos de salto agulha na cor preta, em verniz. O cabelo estava solto e ela tinha um blazer azul profundo sobre os ombros, dando um charme para o visual enquanto adentrava o carro que a levaria até o evento da Seoul National University.

Caminhou para o espaço do evento tão logo chegou, cumprimentando as pessoas que lhe eram familiares enquanto se dirigia para dentro do prédio, dando o casaco para ser pendurado no "cabideiro" improvisado. Era um evento mais abrangente e não era exigida nenhuma vestimenta específica, mas sendo quem era, ela gostava de causar. Mandou uma mensagem para Woo Ri, sua melhor amiga, e capturou entre os dedos uma taça com uma bebida que ela ainda não havia identificado.

Passou a circular pelo ambiente, conversando com um ou outro por pura educação até que seus olhos pousaram sobre uma figura familiar. Deixou com o garçom mais próximo a taça vazia e caminhou para perto do homem que, descobrira com certa "pesquisa", ser Byeong Hoon. Manager de uma cantora consideravelmente famosa. Parou em frente ao homem com um sorriso discreto nos lábios e lhe estendeu a mão. — Byeong Hoon? Se lembra de mim? — questionou-o como quem não queria nada, embora seus olhos pudessem ser traiçoeiros em expressar a cobiça que ela ainda se lembrava de ter sentido quase um ano antes.

Heo Gain
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1420-ficha-heo-gain#10716
Registro da Personagem
Profissão: Apresentadora
Pontos de Popularidade: 11.000 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nae Yun Ah
Universitário
Imagem obrigatória, não remover
Dom Jul 26, 2020 10:22 pm

Yun Ah estava no pequeno apartamento que dividia com a irmã no dormitório. A garota deitou na cama com os braços estirados, respirando profundamente ao olhar para Yun Sung. — Nós vamos nesse evento? — a mais nova resmungou com um pequeno bico nos lábios vermelhos pelo batom que passara para aula daquele dia.

A jovem sentou-se ao ouvir a confirmação da irmã e riu baixo, passando as mãos pelo longo cabelo preto, bufando baixinho logo em seguida. — Certo, eu vou me arrumar. — colocou-se de pé e vestiu uma calça social preta no lugar da jeans. A blusa de alças finas da mesma cor foi colocada por baixo do blazer. Ela iria usando apenas preto e nada mais; era uma roupa elegante e discreta, embora ela quase nunca usasse roupas daquele tipo ou daquela cor porque precisava estar sempre visivelmente limpa graças ao curso que escolhera. A única coisa que não seria preta era o par de sapatos de salto alto envernizados na cor de sua pele.

Deixou o cabelo solto, apenas passando os dedos entre os fios e retocou o batom, sentando-se na cama para esperar pela gêmea para que pudessem ir. — Ai, Sunny, eu francamente vou só encher a cara. Não que eu ache que você irá se importar.

Então, lá estavam ela alguns minutos depois de caminharem uma ao lado da outra em completo silêncio. Adentraram o salão e Yoonggie apenas observou o ambiente em busca de algum rosto conhecido, sem deixar de estar do lado de Yun Sung. A garota suspirou e passou um dos braços pelo da irmã, deitando a cabeça em seu ombro. — Sunny... por que a gente veio? Isso vai ser um saco! — choramingou, olhando a garota com um bico nos próprios lábios. Mordeu a parte interna de sua bochecha e respirou profundamente, pegando uma taça de champanhe assim que o garçom passou perto, sorvendo metade do conteúdo de uma só vez.

Espero que encontremos alguém conhecido.
w. // Yun Sung
cactus
Nae Yun Ah
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t564-ficha-nae-yun-ah#3182
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 980 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Byeong Hoon
Funcionário Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jul 28, 2020 8:52 pm



SNU
Byeong Hoon estava acostumado a eventos feitos pela faculdade ou em eventos de moda, até mesmo havia se habituado a acompanhar seus agenciados nos programas de música e entre outras situações. Apesar dele não ser o melhor exemplo de pessoa que era bastante sociável, acreditava que com o passar do tempo estava cada vez mais habituado a ser social e cortês em tais eventos. Por isso não havia qualquer traço de nervosismo ou desconforto nas expressões dele. Apesar de detestar a conversa que os ex-colegas de turma — pessoas que ele tinha conversado pouquíssimas vezes durante a faculdade — tentavam puxar. Aparentemente eles acreditavam que, por Byeong Hoon trabalhar em uma empresa voltada ao entretenimento que ele possuía contatos ou ofertas incríveis de emprego. O que não era a realidade.

Ao menos ele estava vestido de uma forma mais confortável, com um copo de água e realmente relaxado ao ouvir sobre como estava difícil a vida de um dos colegas, que tinha sido obrigado a casar com um moça e lidava com três crianças pequenas. Casualmente ele se questionava se a paternidade era assim tão ruim ou se ele apenas queria fugir das obrigações. De todo modo a atenção dele acabou se voltando para a moça que havia conhecido em um dos desfiles que havia frequentado, que se aproximava cada vez mais.

Só então o nervosismo começou a se formar em seu estômago. Sabia quem era a moça e havia a conhecido quando ela estava, aparentemente, muito bêbada. Byeong Hoon acabou indicando ao amigo que falaria com a moça enquanto ela se aproximava, lhe dando um sorriso de desculpas, mas na realidade a conversa inteira estava entediante demais. Fazia um tempo que não via a moça, naturalmente. Não eram proximos e ele acabou assentindo quando ela lhe questionou se ele se recordava dela. — Fashion week, certo? — A apresentadora era bonita. O tipo de beleza que chama a atenção. Mas também parecia problemática nas mesmas doses.
Lee Byeong Hoon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t543-ficha-lee-byeong-hoon
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 5.480 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Heo Gain
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jul 28, 2020 9:45 pm


Seoul National University
Noite Seoul National University Lee Byeong Hoon


Byeong Hoon parecia ser o tipo de cara que a metia em encrenca e ela adorava. Ele poderia facilmente ser como qualquer outro sócio de seu pai que acabara em sua cama e que ela se divertira bastante em vê-lo encrencado quando o patriarca aparecia no quarto atrás dela. Algumas vezes, ele havia até mesmo os pegado dentro dela e acabado completamente com sua diversão. Era engraçado o modo com o qual ele não brigava com a própria filha, sempre descontando nos homens a raiva que sentia pela falta de decoro de Alana.

Excelente memória. Naquele dia, você completamente adorável. — ela ofereceu um sorriso ao rapaz, delicadamente tocando seu ombro com uma das mãos. Ele era alto, ainda que ela estivesse de salto. Provavelmente seria ainda mais alto se ela estivesse sem. Não se importava, no entanto e, honestamente, amava quando os homens eram altos o suficiente para fazê-la ficar nas pontas dos pés. — E como tem passado esse tempo?

Sabe, eu fiquei pensando se deveria lhe procurar... se devia chamá-lo para sair... você foi muito educado, mas foi educado até demais — olhou ao redor, sorrindo para um rosto familiar que passou lhe dando um aceno de cabeça Então, seus olhos voltaram para o homem de feições sérias e um aceno breve indicou para andarem pelo salão como se estivessem apenas discutindo sobre as obras ali expostas. — Eu não gosto de ser rejeitada, a menos que realmente não queira nada comigo, não me ache bonita o suficiente ou qualquer coisa do tipo. Então, eu tenho uma pergunta. Por que não fez nada? Eu lhe dei todas as chances.

Fico contente de saber que você não faria nada contra minha vontade, é verdade. O problema é que eu queria que você fizesse, Byeong Hoon. — ela respirou profundamente, parando em frente à um quadro com cores vibrantes e linhas aparentemente aleatórias.

Heo Gain
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1420-ficha-heo-gain#10716
Registro da Personagem
Profissão: Apresentadora
Pontos de Popularidade: 11.000 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Nae Yun Sung
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jul 28, 2020 10:02 pm





seoul
national
university
— o evento
Yun Sung procurava um erro específico e extremamente escondido no código que estava desenvolvendo quando Yoonggie jogou-se na cama do dormitório que dividiam no apartamento da Universidade. Se Sunny quisesse ser sincera, sequer lembrava daquele evento, mas agora parecia uma ótima oportunidade para sair um pouco da linha sem se preocupar muito com o fato de ser quem era. — Claro que vamos — disse ela, virando-se na cadeira para encarar a irmã deitada, que mantinha nos lábios um bico enorme, fazendo a mais velha rir. — Não faça essa cara, Yoonggie...

Seu olhar foi o suficiente para fazer a mais nova concordar, e no fundo ambas sabiam que na verdade só queria extravasar de uma semana estressante de estudos. Decidiu que, onde quer que estivesse o bug, resolveria aquele problema depois. Enquanto a irmã se arrumava, tratou em conferir se seu cantil estava abastecido, embora soubesse que certamente encontraria o que beber na festa, sem a menor sombra de dúvidas. Observava Yoonggie vestindo-se ao mesmo tempo em que procurava algo para vestir entre suas roupas. Se a mais nova optara pelo look all-black, então ela faria seu papel de usar cores leves, escolhendo um vestido de cetim bege, que quase se confundia com o tom de sua pele. As alças finas faziam o papel de segurar a roupa no lugar onde ela deveria ficar, e nos pés um delicado salto preto. Como se fossem o yin yang.

Nos lábios colocou o mesmo tom que a irmã, deixando o rubro destacar sua face, e trocou os óculos pelas lentes de contato. Prendeu o cabelo em um coque, puxando alguns fios para emoldurarem seu rosto. — Se quiser começar antes de ir, tome — sugeriu, passando seu cantil para a outra depois de tomar um gole. Pouco importava que já chegasse ao salão com cheiro de bebida, mas ainda passou um pouco de perfume para tentar disfarçar.

Não demoraram muito a chegar no centro onde acontecia o evento, o caminho silencioso se mostrou proveitoso, mas ao chegar lá, se perguntou se realmente havia sido a melhor opção. E como se fosse mesmo coisa de gêmeas, Yoonggie parecia estar sofrendo do mesmo questionamento, o que fez Sunny rir ao ouvir a irmã enquanto apoiava a cabeça na dela, que repousava em seu ombro. — Acho que não temos mais como voltar atrás. — o encolher de ombros foi mínimo, não queria incomodar a gêmea apoiada em si. — Podemos beber e comer alguma coisa, e depois voltamos para o dormitório e fingimos que nunca estivemos aqui...

Tão logo a outra arrumou a postura, um garçom passou com uma bandeja de bebidas variadas. Enquanto Yun Ah pegava uma taça de champagne, Yun Sung optou pelo whisky, bebendo do conteúdo devagar, como quem faz uma cena. — Vamos dar uma volta. Com certeza mais alguém deve ter vindo para cá.
@nae yun ah
liv's codes
Nae Yun Sung
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t569-ficha-nae-yun-sung
Registro da Personagem
Profissão: Programadora
Pontos de Popularidade: 12.200 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Gwan Dan Bi
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jul 29, 2020 12:38 pm

Seoul National University

noite + sozinha + centro cultural


Higasa Kin dirigiu-se para dentro do centro cultural com a cabeça aérea. Sua vida estava completamente parada e preguiçosa àquela altura e ela só esperava que Jang Jin Hyun, seu colega de trabalho, não lhe desse um bolo e a deixasse ali, plantada sozinha no meio do evento. Só havia ido naquela porcaria porque o garoto jurara de pés juntos que a queria como companhia. O lado ruim é que ela sabia que ele era completamente galinha. Então, havia a real probabilidade dele sequer aparecer naquele dia ou estar se pegando com uma garota qualquer dentro do banheiro.

Kin apenas caminhou sem nenhuma pressa pelo espaço do salão, tomando goles de uma taça que ela havia recolhido da bandeja de um dos garços. Havia muito o que observar ali, embora ela não tivesse ido para trabalhar, não mudava em nada o fato de que ela era uma jornalista e estaria completamente contente em apenas sorrir e acenar para aqueles que haviam dividido a classe consigo durante seus anos de universitária sofrida. Ao menos, era algo que ela sinceramente esperava conseguir fazer sem ter dois AVCs e um infarto, afinal de contas, ser uma estrangeira havia sido um ponto de desvantagem muito forte em sua vida e ela duvidava que agora as coisas fossem melhorar.
Gwan Dan Bi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t908-ficha-gwan-dan-bi#6839
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 300 (Anônima)

Ir para o topo Ir para baixo

Ahn Hyo Min
Funcionário Akame Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jul 29, 2020 8:08 pm

never give up your dreams
Fazia um tempo desde que Hyo Min não colocava os pés na faculdade. Apesar de gostar de estudar e desejar seguir com uma pós, não havia encontrado um bom tempo para tornar aquilo uma realidade. A vida cotidiana, em que trabalhava e se preocupava com alguns jovens exigia muito dela e adicionar estudos a toda bagunça não soava uma ideia boa, parecia exatamente o contrário. Muitas vezes ela chegava em casa cansada e apenas desejava que Min Ryeong a segurasse pelo resto da noite. O que poderia explicar a expressão admirada que estava no rosto dela, olhando para os prédios quase como se eles fossem de comer. — Quando aparecer tempo, acho que vou fazer uma pós. — Ela indicou ao marido, que estava ao seu lado, quase como se não fosse óbvio. Se inclinando para mais perto, com o intuito de que fosse ouvida com facilidade.

Infelizmente Hyo Min nunca foi o tipo de mulher que gostava de saltos muito altos, na realidade os detestava por acabarem com seu equilíbrio, mas os achava tremendamente bonitos nas mulheres que gostavam de usá-los. Além disso ela nunca se importou que parecesse pequena ao lado do marido. Ela tinha um estilo simples, que quase a fazia parecer inofensiva e bastante calma. E aparentemente as características acabavam ali mesmo, em sua aparência.

De todo modo aquele era um evento na SNU. A faculdade em que havia estudado quando ainda estava no vinte e pouco anos, não fazia tanto tempo assim. Mas ela sentia como se fizesse séculos, principalmente agora que era casada com Min Ryeong — algo que passou a desejar desde que os dois começaram a namorar — e possuía um emprego fixo. Era como contemplar a sua versão jovem adulta, ansiosa e cheia de medos, depois de um longo tempo.

Onde Hyo Min estava, com um braço ao redor do marido, havia certo conforto. E ela sentiu necessidade de olhá-lo assim que terminou de babar nas construções da faculdade. — Você está muito bonito hoje.
Ahn Hyo Min
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 900 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Nae Yun Ah
Universitário
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jul 29, 2020 8:40 pm

Yun Ah não era a pessoa mais segura do planeta quando de tratava da própria sexualidade e embora fosse estranho, olhar para a irmã com aquele vestido lhe provocava um estranho arrepio que era muito mais como um afago no ego por saber que ficaria tão bonita quanto Sunny caso usasse aquela mesma roupa. Mas havia uma boa parte de si que apenas engoliu em seco e pensou que se não fosse sua irmã, ela certamente tentaria ter uma chance.

Ela riu ao segurar o cantil da mais velha e tomou um gole longo antes de fechá-lo e o enfiar no bolso do blazer que usava. — Quando você vai parar de andar com o cantil por aí? — provocou a outra com um risinho.

Ou a gente pode sair daqui e assaltar o armário de bebidas do papai — sugeriu com uma expressão completamente maliciosa, como se estivesse mesmo tentando a gêmea com aquela proposta mais do que indecente. — Eu vou aceitar a comida. Amo comer.

O cheiro da bebida forte no copo da garota fez com que Yoonggie torcesse um pouco o nariz. Whiskey era o tipo de coisa que ela curtia beber quando já estar com o rosto dormente de álcool e não era mais capaz de discernir o próprio nome. — Eu tenho alguamas perguntas constrangedoras, que eu posso fazer para nós conversarmos e evitarmos pessoas inconvenientes... o que acha? Quer respondê-las? — sussurrou para a outra com uma expressão séria, como se houvesse perguntado o que tinha caído na prova de álgebra do dia anterior. Começou a andar ainda de braços dados com a irmã, sabendo que não precisariam temer qualquer interpretação "errônea" já que eram completamente idênticas.

Sunny, você está usando calcinha? — passou a língua pelos dentes para conter o riso e, em seguida, tomou um gole da própria bebida.
w. // Yun Sung
cactus
Nae Yun Ah
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t564-ficha-nae-yun-ah#3182
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 980 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Nae Yun Sung
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jul 29, 2020 10:59 pm





seoul
national
university
— o evento
Para a pergunta sobre o cantil, um dar de ombros suave foi o suficiente — ambas sabiam que aquilo não tinha previsão para acontecer. E Yun Sung ainda riu, como se aquilo fosse a resposta perfeita para a pergunta da irmã.

No entanto, sempre parecia uma boa ideia roubar as bebidas do pai, por isso ela assentiu, quase se sentindo com dezesseis anos novamente. — Eu acho que as bebidas de papai nunca são má ideia... — disse rindo, e depois dobrando a risada ao ouvir Yoonggie falando sobre comida. Realmente bebida e comida eram sempre duas coisas inegáveis, e logo se percebeu desejando qualquer coisa para mastigar.

Enquanto bebia de seu copo, não deixou de rir à ideia da gêmea. Desde muito nova sempre achou incrível como Yun Ah tinha as melhores sacadas e saídas para praticamente todo tipo de situação. — Parece uma péssima ideia — comentou com uma risada, — acho que vai ser ótimo. Vou adorar responder qualquer coisa. — Respondeu, quase como se aquilo fosse um desafio pessoal.

O que Sunny não esperava era quase engasgar quando a irmã fez a primeira pergunta enquanto andavam de braços dados pelo salão. Não por ficar constrangida, mas por achar tanta graça na naturalidade com a qual o questionamento veio à tona a estudante precisou segurar muito a risada e se forçar a engolir a bebida que passeava por sua boca, deixando o gosto acentuado de whisky marcado por cada mínimo espaço dela. Quando finalmente conseguiu fazê-lo, soltou apenas uma risada nasalar antes de responder: — Sim. — Disse simplesmente, dando um novo gole. — Mas é bem pequena para não marcar, sabe? — Completou enquanto esperava pela próxima pergunta.
@nae yun ah
liv's codes
Nae Yun Sung
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t569-ficha-nae-yun-sung
Registro da Personagem
Profissão: Programadora
Pontos de Popularidade: 12.200 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Hae Jung-Hee
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Qui Ago 06, 2020 3:31 pm

Fade
Jung não era muito fã de festas e mesmo assim estava indo a uma, a mesma era na Universidade Nacional de Seul, ele havia estudo na mesma depois que seu irmão o reencontrou e sendo assim acabou estudando música e se formou em quatro anos.

Quando chegou no local havia percebido que o mesmo estava cheio, por alguma razão não sentia seu coração bater de forma rápida já que tinha se acostumado com os palcos e ter medo de multidão já não fazia parte de si. Mais alguns minutos caminhando e cumprimentando algumas pessoas decidiu pegar um copo de refrigerante, para comer pegou alguns petiscos típicos de Seul e logo se sentou em no bar do lado de fora apenas observando a festa..
Hae Jung-Hee
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1065-ficha-hae-jung-hee
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 50 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jwa Min Ryeong
Funcionário Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Seg Ago 10, 2020 4:44 pm

Far away from the memories
Starlight
I don't know if it's worth it anymore

Não fosse a vontade da esposa em comparecer ao evento, Min Ryeong teria ficado bem contente de apenas se recolher em sua cama e dormir até o dia seguinte. Estar lidando com adolescentes quase o fazia pensar sobre ter filhos e considerar que seria a ideia mais estúpida que ele tomaria em sua vida. Infelizmente, bebês e crianças não seriam bebês e crianças para sempre. E ele próprio evitava tocar no assunto "filhos" com a esposa, embora sua mãe dissesse ansiar por netos. Temia que uma criança pudesse ser demais para a mulher e, principalmente, para as finanças. Ele facilmente cuidaria sozinho do bebê. Mas não queria correr o risco de passar necessidade outra vez. E, sendo honesto, apesar de ter uma vida confortável com a Ahn, não havia muita confiança em si mesmo quanto a incluir uma terceira pessoa naquela equação.

A voz de Hyo Min o fez abaixar o olhar para ela e sorrir um pouco mais. — Eu acho que se você quiser mesmo e o trabalho te atrapalha... eu consigo segurar as contas para você poder fazer o que deseja. — ele já havia cogitado, em algum momento, a probabilidade dele ou Hyo Min acabarem desempregados. Conseguiriam viver bem? O dinheiro seria suficiente? Dariam conta de manter-se vivos? Sim, sim e sim. Apesar de que as coisas ficariam mais apertadas.Apertou delicamente a mão que a esposa mantinha em seu braço e beijou o topo de sua cabeça antes de apenas continuar a caminhar com ela até estarem mais dentro do evento do que fora.

Ouviu-a com um sorriso e acariciou sua mão delicamente. — Bom, que bom que estou bonito hoje. Você é tão bonita todo dia, eu tinha que me equiparar com você em algum momento, hm? — ofereceu à ela um sorriso brincalhão, não prestando muita atenção nas pessoas que estavam ali e que não eram como ela. Para Ryeong só haviam duas pessoas no mundo que realmente lhe importavam. E uma delas estava bem ao seu lado naquele instante.
cactus
Jwa Min Ryeong
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t550-ficha-jwa-min-ryeong#3067
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade: 1.500 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Ter Nov 10, 2020 9:32 pm

Seoul National University
Pontuação


Heo Ga In recebe 100 pontos de popularidade e 5 pontos de carisma e manipulação.

Nae Yun Ah recebe 100 ponto de popularidade e 10 pontos de carisma.

Lee Byeong Hoon recebe 50 ponto de popularidade e 5 pontos de carisma.

Jwa Min Ryeong recebe 50 ponto de popularidade e 5 pontos de carisma.

Hae Jung-Hee recebe 50 ponto de popularidade e 5 pontos de carisma.

Nae Yun Sung recebe 100 ponto de popularidade e 10 pontos de carisma.

Higasa Kin recebe 50 ponto de popularidade e 5 pontos de carisma.

Ahn Hyo Min recebe 50 ponto de popularidade e 5 pontos de carisma.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos