Parceiros

[FICHA] HEO, Gain

Ir para baixo

Heo Gain
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Seg Ago 16, 2021 11:49 am

Alana Heo

Data de nascimento
16 de Janeiro de 1996
Local de Nascimento
Siena, Itália
Profissão
Apresentadora
Tipo Sanguíneo
B
Grupos
MBC, civis.
1. Personalidade da Personagem
Heo Gain é uma garota extrovertida e mimada que tem muita atitude. É rebelde, livre e um tanto quanto promíscua para os padrões das sociedades machistas. É astuta e perspicaz, sendo do tipo que vai atrás do que e de quem deseja. Nascida em Siena, Itália, em um berço de ouro - quase literalmente - a jovem tem um comportamento que costuma ir de encontro ao comportamento das garotas coreanas "comuns". Sendo muito difícil agrada-la e mais difícil ainda lidar com ela, os pais acabaram deixando-na partir para Seoul ao que ela atingiu seus dezesseis anos. Tendo ambos pais, ausentes, sempre deram para a filha do bom e do melhor em uma tentativa de suprir o afeto que nunca deram, o que fez de Alana uma pessoa carente e solitária, mas também contribuiu para seu egocentrismo e narcisismo. A jovem tenta sempre ser a melhor versão de si mesma já que acha que ninguém pode ser melhor do que ela, no entanto, está sempre tentando apegar-se a quem lhe oferecer carinho, embora tenha receios de ser abandonada. Entretanto, apesar dos pezares, é muito fácil conquistar sua amizade.
2. História da Personagem
Alana é filha de uma coreana naturalizada italiana e um coreano que, em uma viagem de trabalho, teve seu coração fisgado. A jovem nasceu em Siena e cresceu sendo criada por gorvenantas, babás e empregas e nunca foi uma aluna ruim já que tentava usar de suas boas notas para atrair o comportamento de seus pais. O que foi uma tática bastante ineficiente na época, mas ela tinha apenas dez anos e queria muito que sua mãe, que trabalhava para Gucci, lhe desse um mínimo de reconhecimento. O fato é que nem mesmo todos os milhões de seus pais poderiam lhe comprar a atenção e o tempo que seus genitores precisavam dedicar aos seus trabalhos para garantirem o estilo de vida luxuoso da jovem italo-coreana.

A mulher era, no entanto, bastante irredutível acerca da frieza que tinha com Gain e, assim, restava-lhe apenas o pai que passava boa parte dos dias viajando o mundo para fechar contratos para a empresa que representava. O refugio de Alana eram as poucas amizades que havia feito ao longo de sua vida e que a levavam para parques, shows e lugares que ela considerava, particularmente, mágicos.

Quando completou quinze anos, as coisas ficaram meio caóticas e ela passou a tentar chamar a atenção de seus pais de outros modos como festas, bebida e sexo em público. O que resultava em uma Alana que sempre acabava na delegacia às três da manhã e um advogado que pagava a fiança e impedia que ela fosse fichada. Suas notas, no entanto, não haviam tido uma queda e, com isso, ela foi capaz de ingressar em um colégio na Coréia do Sul, onde seu comportamento foi melhorando aos poucos, especialmente quando ela fez amizade com Hyuk Jae ao mentir sua idade para entrar em um bar.

O fato de ela ter sido uma figura pública e digital influencer em seu instagram através de vários desfiles e seu estilo de vida que era, basicamente, ostentação; Gain acabou sendo contratada junto do então melhor amigo para trabalharem na MBC como apresentadores de programas de variedade. Com a idade, veio a sabedoria e ela passou a aprender a dosar seu modo de agir sendo Alana, a apresentadora, e Gain, uma garota maluca que não dispensava bebidas caras, ostentação e uma boa foda.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
• Alana causa problemas propositalmente, apenas para ter atenção;
• Ela tem uma queda por homens com ar sério e gosta de provocações físicas muito mais do que provocação verbais;
• Tem uma certa mania de procurar sexo para se sentir melhor consigo mesma;
• É confiante sobre seu corpo, aparência de modo geral e seus talentos, mas acha que sua personalidade é um ponto fraco;
• Tem pavor de altitude, chegando a desmaiar a depender da altura em que se encontra;
• Seu tipo ideal é qualquer um que possa lhe dar atenção, mesmo que ela acabe atraída por homens extremamente parecidos com seu pai;
• Ela quer ter dois filhos e pretender ser uma mãe melhor do que a sua própria foi;
• Tem animais de estimação e os trata como seus bebês;
• Abriria mão da carreira para ser uma esposa e mãe presente e dedicada;
• Não admitiria nunca, mas acha família mais importante que carreira ou dinheiro.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto2Dança2
Atuação2Rap2
Comédia2Manipulação2
Inst. de Corda0Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro0
Carisma2Programação0
Esportes1Composição e Produção0
Escrita0Fotografia0
Heo Gain
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1420-ficha-heo-gain#10716
Registro da Personagem
Profissão: Apresentadora
Pontos de Popularidade: 11.000 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Seg Ago 16, 2021 2:37 pm

ficha aprovada.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos