Parceiros

[FICHA] NAE, Yun Ah

Ir para baixo

Nae Yun Ah
Universitário
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jul 22, 2020 9:46 pm

Nae Yun Ah

Data de nascimento
15 de agosto de 1998
Local de Nascimento
Daegu, Coréia do Sul
Profissão
Estudante
Tipo Sanguíneo
O-
Grupos
Universitários, civis.
1. Personalidade da Personagem
Nae Yun Ah é uma garota de aspecto fofo, ainda que maduro, sendo assim de fato. Embora seja jovem e muito bonita, ela parece estar sempre de mal humor e irritadiça, mesmo que seja uma garota tranquila e polidamente educada. Nunca destrata ninguém, mas tem uma postura muito séria em situações que exigem tal atitude. Não aceita que humilhem ou maltratem aqueles que estão ao seu redor, podendo ser justa ou vingativa a depender do que a situação lhe pede. É inteligente e maliciosa, soando como uma garota promíscua, ainda que o seja de fato. Yun Ah é um tanto mimada e sempre consegue tudo o que deseja, não considerando muito sobre os riscos e nem consequências. É determinada e ambiciosa em níveis que quase chegam a ser defeitos, mas é leal e generosa com aqueles que ama. Embora faça o tipo "menina má", nunca maltratou ninguém que não merecesse e permanece fiel aos seus próprios valores.
2. História da Personagem
Nae Yun Ah é a segunda filha provinda da única gestação de Bae Yul Hee, esposa do importante cirurgião plástico Nae Dong Won. A garota nasceu sob o sol de leão no décimo quinto dia do mês, no oitavo mês do ano. Em verdade, embora Yun Ah tenha sido a segunda filha, ela fora a primeira a ser gerada antes que o amontoado de células embrionárias viesse a gerar uma cópia quase exatamente igual a si que receberia o nome de Nae Yun Sung.

Embora as semelhanças físicas sejam extraórdinárias, basta ser um analista minuncioso, ou o médico da família, para perceber que Yun Ah e Yun Sung são reflexos uma da outra. Yun Ah é canhota e sua gêmea a destra, a primeira tem os órgãos dispostos conforme todos os livros de anatomia, mas Yun Sung possui o fígado do lado esquerdo de seu corpo e o ápice de seu coração é voltado para o lado direito. Elas são o que as pessoas chamariam de gêmeas espelhadas. Talvez se a repartição de seus cabelos não fosse exatamente no meio da cabeça as diferenças entre ambas fossem mais visíveis.

O fato é que as garotas, de infância tranquila e saudável, cresceram unidas como estiveram desde o útero.

Apesar da aparência, seus gostos, personalidades e modos de ver o mundo poderiam ser bem destoantes um do outro na maior parte do tempo.

Mudaram-se de Daegu para Seoul quando as meninas atingiram os três anos de idade, visando dar-lhes a melhor educação que o dinheiro poderia comprar.

Yun Ah entrou no ballet aos dez anos e passou a se dedicar àquela atividade após a escola, aos dezesseis ela havia se decidido por cursar medicina. Foi também, nesta mesma época, que ela passou a beber escondido e sair com rapazes de índole duvidosa, sendo sempre acobertada por sua irmã. Yun Sung sempre fora a pessoa que a ajudava a manter a pose de boa moça para os pais e demais familiares.

A garota, no entanto, concluiu o ensino médio com louvor junto de seu "reflexo". Ambas sendo ingressantes Universidade Nacional de Seoul, mas enquanto Yun Sung desenvolvia seu amor por tecnologia, Yun Ah seguia os passos de seu pai em uma carreira de medicina que tinha tudo para ser brilhante.

Isso, claro, se sua vida secreta não arruinasse tudo antes com uma gravidez indesejada ou uma IST.

3. Curiosidades Sobre a Personagem
• Yun Sung é bissexual, mas apenas sua irmã sabe disso;
• Yun Ah não tem certeza da própria sexualidade;
• Embora o "reflexo" seja sua irmã, ela é canhota;
• Tem fobia de agulhas e insetos;
• Yun Ah gosta de "promiscuidade", mas costuma ser discreta e ocultar esse lado de seus familiares;
• Acha graça quando a confundem com sua irmã e sempre se diverte quando descobrem que ela tem uma gêmea idêntica.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto0Dança20
Atuação10Rap0
Comédia10Manipulação22
Inst. de Corda20Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro20
Carisma11Programação0
Esportes20Composição e Produção0
Escrita10Fotografia20
Nae Yun Ah
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t564-ficha-nae-yun-ah#3182
Registro da Personagem
Profissão: Estudante
Pontos de Popularidade: 980 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Sex Jul 24, 2020 11:38 am

Ficha Aprovada.
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos