Parceiros

[FICHA] LEE, Byeong Hoon

Ir para baixo

Lee Byeong Hoon
Funcionário Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Dom Jul 19, 2020 11:30 pm

Lee Byeong Hoon

Data de nascimento
25 de agosto de 1993
Local de Nascimento
Mungyeong, Coréia do Sul
Profissão
Manager
Tipo Sanguíneo
A+
Grupos
Civis, Isao Ent.
1. Personalidade da Personagem
Lee Byeong Hoo sempre foi uma pessoa socialmente quieta. Com o tempo de faculdade ele aprendeu a sempre sorrir, ser educado e até mesmo olhar nos olhos das pessoas. Isso lhe garantia coisas e até empregos. Então ele nunca foi uma pessoa tímida ou reclusa. Mas se pudesse evitar as pessoas ou situações constrangedoras ele certamente faria. Apesar disso, ele possui uma boa paciência e consegue lidar com situações complicadas, mesmo que as deteste e sinta vontade de morrer por dentro. Ele também possui um lado que é facilmente frustrado, relacionado ao seu ‘fracasso’ como designer de moda, já que não conseguiu atuar na profissão.
2. História da Personagem
Lee Byeong Hoo era uma criança indesejada. Seus pais realmente nunca tinham desejado que ele nascesse.

Seus pais biológicos vivam um relacionamento abusivo, que resultou na fuga da mãe para Seoul – com ele e mais nada no bolso a não ser os documentos. Os seus avós não a apoivam em se separar do marido, então era ela e o filho, que até então tinha apenas dois anos, contra o mundo. Desde pequeno, à medida que crescia, Byeong Hoon entendia que deveria se comportar e ser um bom filho, sabendo que a mãe passava o dia fora em seus muitos empregos. Ele quase não a via, comendo refeições prontas e indo e voltando para a escola sozinho, quando já tinha idade para isso.

A vida não era boa e também não era fácil. Às vezes, nos raros momentos em que a mãe estava em casa, ele a ouvia chorar pelo pouco que tinham. Mas ela nunca o culpou por nada, apesar de não ser o tipo de mulher que mostrava carinho com facilidade. Aos dez anos sua mãe se casou de novo, ele era um homem chinês de aparência simples e que os tratava bem. O casamento forneceu uma mudança drástica em tudo o que ele conhecia. Sua mãe trabalhava menos e o seu padrasto fazia as refeições, tornando assim a única preocupação para ele estudar. Byeong Hoon era grato pela mudança, sua mãe sorria mais e ele conheceu, depois de tanto tempo, o que era ter uma família funcional. A estabilidade financeira lhes trouxe algumas coisas como um apartamento melhor e um carro, novas roupas uma vez ao ano e refeições melhores.

Foi a época que ele começou a ter sonhos próprios que não se resumiam apenas a sobrevivência. Depois de se formar na escola ele conseguiu entrar na faculdade de design de moda, apesar da mãe não achar ser uma boa opção. Ele conseguiu concluir o curso sem grandes problemas, conseguido empregos e alguns bicos com facilidade pela boa aparência e altura. Mas, como todo mundo, a idade começou a lhe cobrar um emprego fixo e uma renda estável para garantir algum sustento e boa vida aos pais, então ele decidiu ingressar numa empresa de entretenimento, atuando como manager. Pagava mais do que ser consultor de moda para instagramers e também lhe dava uma maior estabilidade financeira e possibilidade de, talvez, ingressar no mundo da moda de forma mais direta.

De qualquer forma ele estava satisfeito.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
• Ele é mais alto que seus pais, quando está em casa a mãe sempre resolve faxinar as coisas e sobra pra ele limpar os lugares mais altos.

• Ele gosta tanto de ovos que já chegou a comer mais de seis em um único dia.

• Byeong Hoon é fascinado com o mundo da moda, principalmente a alta.

• Ele chegou a projetar algumas roupas para modelos da empresa, mas nunca chegou a ser usado.

• Secretamente ele sonha em encontrar o pai biológico e lhe dar uma boa surra por tudo que ele fez a mãe passar.

• Byeong Hoon nunca entrou em contato com os avós. Se recusando sempre. Mesmo estando 'velho'.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto0Dança0
Atuação0Rap0
Comédia0Manipulação33
Inst. de Corda0Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro8
Carisma16Programação3
Esportes0Composição e Produção0
Escrita0Fotografia10
Lee Byeong Hoon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t543-ficha-lee-byeong-hoon
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 5.480 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Seg Jul 20, 2020 10:10 am

Ficha Aceita.
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos