Parceiros

[RP EVENTO] Summer Song Festival

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sunbae
Staff
Seg Jul 12, 2021 3:52 pm


Summer Song Festival
Busan, Coréia do Sul. 11/07 - 17/07. 10:00 A.M. - 08:00 P.M.

Visão lateral do palco.

Visão frontal do palco.

Visão dos idols em cima do palco.

Regras, detalhes e prazos:
• Todos têm até 31/12 às 23:59 (horário de Brasília) para postarem.
• Pessoas comuns também podem postar, seja interagindo ou assistindo os shows, esta é uma RP aberta para todos.
• Os idols que estão se apresentando podem assistir aos outros shows e até mesmo circular pela multidão depois de suas apresentações.
• A ordem de apresentação (não necessariamente a ordem de postagem) e o horário em que a apresentação ocorre é a seguinte: Cronograma de postagem (clique aqui).
• Há muitos jornalistas e fotógrafos por todos os cantos. Eles tão por toda a parte cobrindo o evento, então, todos estão sendo vigiados e tudo pode virar notícia.
• Os artistas recebem no máximo 4.000 pontos de popularidade. Será uma postagem por dia que o idol estiver escalado a postar e deve-se narrar a performance de ao menos quatro músicas de maneira semelhante aos showcases, além de ser possível interagirem entre si no palco e, também, com o público. A postagem do evento também rende pontos de notoriedade aos agenciados e pontos de habilidade.
• Durante seu tempo em cima do palco, o artista é livre para interagir com o público o quanto quiser - desde que performe também - e até mesmo receber presentes e tudo o mais.
• Todos os envolvidos recebem pontos de habilidade referente às suas postagens. Sintam-se livres.

Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Qua Ago 11, 2021 11:55 am

APÓS DELIBERAÇÃO A STAFF CONCEDEU +1 MÊS DE PRAZO.
PRAZO AUMENTADO PARA 12 DE OUTUBRO.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ahn Kwang Sun
Funcionário Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qua Ago 11, 2021 2:29 pm

Summer Song Festival

15 de Julho — Quinta-feira

Kwang Sun estava levando seus agenciados para assistirem ao festival e os deixaria circular livremente desde que eles se lembrassem de seus contratos. Sabiam que os garotos tinham amigos, então, chegariam ali na quinta de tarde e iriam embora, para voltar na sexta pela tarde e irem embora de novo e voltar no sábado à tarde. Isso porque os solistas tinham suas promoções para fazer. Especialmente Kai. Eles gravariam os show cases e depois teriam a chance de ir para Busan assistir aos idols do festival.

O caminho fora tranquilo, os cinco jovens se davam bem e ele não tinha nenhuma dor de cabeça em mantê-los juntos. Sumin poderia ser freira pelo que ele sabia, Kai era tímido e quase atrapalhado, o mesmo para Young Soo e Min Ki. Talvez Xiaoyu fosse o mais difícil deles. Mas nada que ele realmente precisasse se preocupar.

Logo na quinta, Ahn os deixou depois de dar um pequeno recado. — Vocês fiquem com o celular. Nos encontraremos aqui às oito e meia para ir embora, sim? Mas fiquem com celular em mãos só para o caso de precisar falar com vocês em eventuais emergências. Oito e meia. Sejam pontuais e lembrem-se dos seus contratos. Sejam cuidadosos. — assim, os deixou seguir. Porque ele mesmo pretendia aproveitar de seu modo. Mas sua cabeça ainda vagava para os cinco adolescentes.


+50 pontos de populariade + 5 pontos de carisma
Ahn Kwang Sun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 10.100 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ahn Hye Joon
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Seg Set 06, 2021 8:49 pm

the way back home is not always the easiest

homecoming

De todos seus planos mais bem executados, Hyejoon tinha que admitir que estar em um festival após um voo de mais de dez horas não fora uma de suas ideias mais brilhantes. Seu corpo ainda estava meio dolorido e seu fuso horário interno implorava que ela almoçasse logo. Sua olheiras tinham sido escondidas de última hora, e sua maquiagem brevemente retocada no espelho do banheiro do jato de seu tio que tinha ido a buscar em Berlim.

Ontem, esse horário, Hyejoon não fazia ideia que estaria no festival presencialmente. Sua vista dali não era tão boa como a de casa, e aquele ingresso de última hora tinha lhe custado pelo menos o dobro do que normalmente deveria, mas a menina não se importava. Não tinha interesse nesse tipo de entretenimento na Alemanha, e de certa forma, nem poderia ter. Ela tinha criado uma persona lá, uma faceta perfeita que não seria pega morta em um show ao ar livre, sem área VIP ou camarote. Não era exatamente pelas apresentações que a Ahn estava lá; claro, as músicas lhe agradavam e era um evento que ela ao menos veria um ou outro vídeo online, mesmo sem estar ali. Se fosse pelas músicas seria mais confortável do ficar de pé em suas botas de salto com seus pés doloridos em meio de uma multidão.

Como a maioria das coisas que Hyejoon fazia, aquilo também era pelo princípio. Ela tinha sumido da mídia antes mesmo de atingir quinze anos. A sobrinha prodígio de Ahn Hwangsoo que foi estudar na Alemanha era uma pessoa completamente diferente da Ahn Hyejoon que estava de pé ali, naquele momento. Seu anonimato talvez não duraria tempo o suficiente para que ela pudesse ser livre assim novamente. Hyejoon tinha poucas experiências sendo apenas mais uma pessoa dentro de um grupo, esquecida e não importante. Em Seul isso provavelmente nunca tinha acontecido.

O sol brilhava em cima de seus olhos, aquecendo fracamente seu boné. Ela tinha pegado umas roupas mais discretas dessa vez, tentar sair escondido com roupas de grife nunca terminava bem para ela mesma, afinal. Ao longe uma solista de apresentava e Hyejoon podia facilmente reconhecer como Hye. Sua voz era distinta e agradável mesmo pessoalmente, e ela tinha começado a pouco tempo. Hyejoon não fazia ideia quanto tempo ficaria ali de pé, tentando sentir a normalidade em sua pele antes de ter que voltar para a sombra de seu tio e aprender a liderar uma empresa multimilionária. Ela só tinha 23 anos.

Depois de mais alguns minutos a menina pegou sua câmera em sua mochila, com a lente digna de um fansite, e se reorganizou para poder ao menos tirar algumas fotos para levar de recordação. Não importaria quão curta aquela tarde seria, ou quão ruim as fotos ficariam no final, ela teria algo para imortalizar seu sentimento na forma daquelas imagens.



+50 pontos de populariade + 5 pontos de carisma
Ahn Hye Joon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1437-ficha-ahn-hye-joon
Registro da Personagem
Profissão: Influencer
Pontos de Popularidade: 50 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Park Min Ah
SBS
Imagem obrigatória, não remover
Ter Set 07, 2021 8:20 pm



señorita
— Land in Miami The air was hot from summer rain Sweat dripping off me Before I even knew her name, la la la It felt like ooh la la la Yeah, no Sapphire moonlight We danced for hours in the sand Tequila sunrise Her body fit right in my hands, la la la It felt like ooh la la la, yeah.
Após a gravação do programa na quarta-feira, Minah usou o resto do dia para descansar e ao final da noite viajou para Busan, com o intuito de assistir seu irmão se apresentando com o NGZ. Além de assistir outros artistas, claro. Mas era óbvio que seu maior intuito era mesmo ver Tae Yeon no palco, mesmo que não fosse exatamente o caso do dia seguinte, quando o NGZ não tinha nenhuma apresentação. Ao menos ainda poderia ver o mais novo entre o público, certo? Ela esperava que sim.

Aproveitou os shows da manhã num ponto bom que havia encontrado, mas depois do segundo show e de almoçar com alguma pressa, a Park realmente queria tentar encontrar Tae Yeon, sem exatamente contar ao mais novo que estava ali. Então iria procurá-lo, o que pareceu uma ideia meio maluca depois que o segundo show começou. As pessoas voltaram a se aproximar do palco e toda aquela aglomeração, ela sabia, dificultaria essa missão estranha na qual ela havia entrado de forma deliberada.

Passar no meio das pessoas era difícil, por mais que ela fosse pequena o suficiente para se meter no mar de gigantes. Ainda conseguiu algumas cotoveladas e às vezes era preciso pedir desculpa por pisar no pé de alguém, que às vezes nem sentia o pisão ou nem a ouvia. Quando finalmente desistiu de andar e procurar e decidiu que a melhor alternativa seria ligar e se denunciar, Minah sentiu como se estivesse sendo arremessada com uma das cotoveladas que recebeu, esbarrando com certa força contra alguém.

Me desculpe — pediu um tanto atordoada pela dor que sentia da cotovelada, mas um suspiro lhe escapou ao tornar a atenção para a pessoa em quem ela havia esbarrado. Certamente um homem daquele tamanho não devia ter sentido nem cócegas com o encontrão. — Desculpe — pediu ainda outra vez, fazendo uma mesura como conseguia antes de perceber que o celular havia voado de sua mão. — Porcaria... — sussurrou, observando o chão ao redor à procura do aparelho.
...
#july 15th #festival #busan
『moon』


+50 pontos de populariade + 5 pontos de carisma
Park Min Ah
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t756-ficha-park-min-ah
Registro da Personagem
Profissão: Apresentadora
Pontos de Popularidade: 5.075 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Saengdao Busarakham
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Qui Set 16, 2021 1:08 pm


summer song festival
domingo, 11.07 busan paithoon chaisongkhram
Saengdao estava animada para ir ao festival e poder aproveitar de alguma folga. Não era como se fizesse muito também, de qualquer modo, mas realmente não pensava que fazia mal descansar de vez em quando do ateliê. No entanto, esperou no hotel até que seu primo chegasse para evitar que se desencontrassem no local do festival, ou teria que ouvi-lo reclamar sobre ela deixando-o sozinho. E não demorou a ir com ele para o local do festival uma vez que ele, finalmente, chegou ao hotel onde ela estava hospedada.

Esperava, apenas, não ter perdido muito do show de Berry, porque realmente gostava das músicas dela e queria mesmo vê-la no palco, já que ela parecia muito fofa. — Você vai dormir aqui hoje, não é? — Questionou ao primo, enquanto abria passagem entre as pessoas para tentar encontrar um lugar bom para ficar. Talvez, depois, devesse ligar para Ah Reum e descobrir onde exatamente ela estava com o namorado para poder ficar com eles. Era melhor se estivesse todos juntos na hora de voltar para o hotel.




+50 pontos de populariade + 5 pontos de carisma
Saengdao Busarakham
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t817-ficha-saengdao-busarakham#5787
Registro da Personagem
Profissão: Modelo
Pontos de Popularidade: 12.655 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Paithoon Chaisongkhram
High Cut
Imagem obrigatória, não remover
Sex Set 24, 2021 6:25 pm


Paithoon poderia ter ido no sábado junto com Saengdao para Busan, mas acabara preferindo passar o dia descansando. O que depois lhe pareceu uma ideia meio estúpida, já que ele teria que voltar no domingo mesmo para Seoul, já que iria trabalhar cedo no dia seguinte. Mesmo assim, acordou cedo no domingo para pegar o primeiro trem com destino à cidade do Festival de Verão. Ao menos, quando voltasse, iria ficar no apartamento da prima em Gangnam. Mesmo que acordasse um pouco mais tarde na segunda, não se atrasaria tanto assim.

Pediu um táxi para o endereço do hotel onde a modelo estava hospedada, pronto para ir direto ao festival. Deixou que a mais nova reclamasse sobre o atraso dele sem rebater, porque sabia que tinha mesmo certa culpa naquele caso. Tudo teria sido mais fácil se ele não decisse ir no dia da abertura em vez de ir no dia anterior. Ao menos ainda estava no primeiro show quando chegaram, segurando o braço de Saengdao para não perdê-la de vista enquanto ela ia na sua frente tentando abrir caminho entre as pessoas.

A pergunta dela o fez rir com alguma ironia. — Você não faz mesmo nenhuma questão de ouvir o que te digo, não é? — Perguntou em resposta, esperando que ela chegasse onde queria. — Trabalho cedo amanhã, e para isso eu realmente não posso me atrasar — lembrou ele até que ela finalmente parou, fazendo-o parar também de forma quase brusca. — Cadê o pessoal que está com você? — Perguntou curioso, procurando os rostos das pessoas de quem ela havia lhe mostrado foto. Ela não devia estar com eles?
and i am only as young as the minute is, full of it. gettin' pumped up on the little bright things i bought. but i know they'll never own me. yeah! baby, be the class clown. i'll be your beauty queen in tears. it's a new art form, showin' peopla how little we care. yeah!




+50 pontos de populariade + 5 pontos de carisma
Paithoon Chaisongkhram
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1053-ficha-paithoon-chaisongkhram#7995
Registro da Personagem
Profissão: Fotógrafo
Pontos de Popularidade: 50 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Lim Hara
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Seg Set 27, 2021 7:33 pm








Wed, July 14th

Hara havia se apresentado e não tardou em descer do palco e tirar toda aquela paramentação que faziam para os stages para colocar tênis, uma roupa confortável e um de seus gorros e óculos. Ela parecia comum, alguém tentando fugir de queimar a pele clara do sol torturante que incidia sobre Busan naquela manhã de quarta. Assistiu à apresentação do NGZ junto de Ji Sook, a esposa de Shin, e mais algumas pessoas que ela não conhecia bem até aquele momento.

Ji Sook era legal, alguém doce e gentil e até a ajudava a esconder o relacionamento com Subin. Relacionamento que ainda nem tinha um mês completo, mas que - ela sabia, seria exposto em breve porque ela ouvira que existiam pessoas que poderiam estar vigiando-a muito mais de perto do que ela imaginava. Sasaengs ou dispatch? Eis a questão. De qualquer maneira, quando Subin chegou com os outros, ela não se preocupou muito em ficar ali. Não queria assistir a mais ninguém e talvez fosse bom dispersar-se com Subin, de modo que, segurando na mão do maior, se esticou para alcançar seu ouvido. — Quer ir comigo comer alguma coisa? —  abaixou-se, olhando-o com um meio sorriso. Ela realmente o amava. Queria ter tempo com ele a sós. Mesmo que - apesar de o festival estar lotado - ainda pudessem flagrá-los por ali.
hotpink eden



+50 pontos de populariade + 5 pontos de carisma
Lim Hara
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1073-ficha-lim-hara
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 11.630 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Jung Su-bin
Idol Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Ter Set 28, 2021 9:48 am

ssf

Precisara assistir a apresentação do HOTPINK nos bastidores, porque eles ainda iam se apresentar e, assim, não poderiam se misturar ao público antes daquilo. De qualquer forma, era bom ver Hara performando ao lado das outras meninas, e aquilo até lhe deu mais alguma vontade de fazer sua apresentação bem feita. Por isso, deu tudo que tinha no palco assim que subiu com os outros rapazes do NGZ, mas ao final daquela hora e meia, ele já se sentia cansado o suficiente. Mesmo assim, apressou-se em se arrumar para descer e se misturar com o público porque queria ficar com Hara. O máximo que conseguisse.

Acompanhou os outros até onde Ji Sook e os outros amigos de Shin estavam, porque imaginava que Hara estivesse lá e não pode deixar de sorrir ao observar a namorada, parcialmente escondida nas roupas e acessórios que usava — tanto quanto ele também estava. Lançou um olhar rápido para o irmão de Dong Hyeok, sabendo que ele era jornalista do Dispatch e quase torcendo para que ele realmente não falasse nada. Ou adiasse o tanto quanto pudesse, porque podia imaginar que tanto quanto Shin e Ji Sook, ele e Hara não teriam nenhuma paz.

Seu sorriso, no entanto, cresceu quando a mão dela encontrou a sua, ouvindo com atenção enquanto ela falava perto de seu ouvido. uma risada baixa o escapou, apertando suavemente a mão da Lim. — Quero sim — garantiu ele, seus olhos encarando o sorriso no rosto da namorada. Subin realmente pensava que não existia, no mundo, sorriso mais bonito que o dela. Sem se demorar muito mais, olhou para Tae Yeon, avisando-lhe que iria lanchar com Hara antes de afastar-se com ela, sem soltar sua mão. Não via a hora de poder ficar, mesmo que não de forma muito literal, a sós com ela. Mesmo sob o risco de exposição. — Que quer comer? — Questionou o Jung, acariciando com suavidade a mão dela.




summer song festival + busan + july 14th, 2021 + lim hara
daph.



+50 pontos de populariade + 5 pontos de carisma
Jung Su-bin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t713-ficha-jung-su-bin#4133
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 13.095 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ahn Kwang Sun
Funcionário Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Out 02, 2021 4:58 pm

Summer Song Festival

15 de Julho — Quinta-feira

Depois de observar os cinco se afastando, ele caminhou sozinho para o meio da multidão, mesmo que fosse apenas para não ficar dando bandeira de que "suas crianças" estavam ali, jogadas ao léu. Myung Hee-nim o mataria se soubesse que ele não os colocou na coleira? Esperava que não.

Sentiu o impacto contra seu corpo e, quase que por instinto, abraçou a garota para evitar que ela caísse. Então, a soltou rapidamente, assim que percebeu que as pernas dela eram firmes o suficiente. — Não se preocupe. Mas acho que seu celular já era. — abaixou a cabeça, mantendo os braços levantando ao redor dela como uma barreira. Ele estava acostumado ao empurra-empurra, ao caos que era ser manager de crianças relativamente populares para a estréia precoce e recente. — Está bem? Se machucou? Quer ajuda para ir a algum lugar? — falou alto o suficiente para que ela o ouvisse. Talvez pudesse ajudar a moça pequena, certo?


+50 pontos de populariade + 5 pontos de carisma
Ahn Kwang Sun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 10.100 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Zhang Xiaoyu
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Out 02, 2021 5:24 pm

summer_song_festival.docx
Ele estava calado durante o trajeto até Busan. Porque ele, sinceramente, não sabia o que falar e nem se queria falar algo. Planejava andar com Kai e assistir às apresentações de Berry, NGZ e HOTPINK. Porque eram as músicas que ele mais vinha gostando de ouvir nos últimos tempos. Ele queria, ele mesmo, ter apresentado, mas parecia melhor que não. Porque com tanta gente, ele se sentia sufocado e assustado de pensar em estar no palco.

Agarrou-se ao braço de Kai e Young Soo, perguntando aos garotos se eles queriam andar assim que o manager os despachou. Sabia que Sumin, provavelmente, chegaria em Tenshi e Subin, para ficar com eles e com Hara. Talvez até com o restante do NGZ e a esposa de Shin sunbaenim. Ele não sabia se queria conhecer a moça linda e rica, porque sinceramente, a ideia o deixava um pouco assustado. Sua única reação, então, era pensar que seria melhor fugir para longe. Bem longe. Ele se perguntava se Sumin gostava de Tenshi. Ela gostava? Melhor. Ela sabia que gostava?

Então, homens lindos, o que vocês querem fazer? Quais nossos planos? — murmurou, antes de dar uma risadinha.

Busan
Buddies
Julho, 2021
—Hakrabi


+50 pontos de populariade + 5 pontos de carisma
Zhang Xiaoyu
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1204-ficha-zhang-xiaoyu
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 2.824 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Kang Myun Jin
Funcionário Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Out 07, 2021 4:14 pm

karma —
butterfly

Myunjin não fazia muito além de acompanhar os artistas já lançados pela Rainbow e agenciados por outros managers. Por alguma razão não havia sido escalado para agenciar nenhum trainee ou então algum outro artista que teve a necessidade de trocar de manager ou algo do tipo. Aquilo estava lhe deixando um pouco frustrado profissionalmente, já que nem mesmo seu diploma se valia de muito, uma vez que ele próprio não conseguia exercer atividade na área em que se formou por causa do trauma do acidente envolvendo seus pais.

— Calma, Myunjin... logo, logo você enlouquecerá por estar cuidando de artistas e suas carreiras. Vai tudo dar certo! — Repetia para si mesmo em uma espécie de conforto e receber uma ligação do namorado e atendeu às pressas.

— SANGIE! — Respondeu animado ao deslizar o botão verde para aceitar a chamada. — Estava com saudades. Como você está? — Saiu do sofá do apartamento e seguiu até a janela onde permaneceu em ligação com o namorado por um longo período. Quando percebeu já tinham se passado duas horas de conversa.

— E se a gente for ao festival de verão? — Perguntou um pouco receoso. Myunjin sempre ficava nervoso em chamar Sangwook para sair, não importava quanto tempo de namoro eles tinham. Era sempre o nervosismo como se fosse a primeira vez, o primeiro encontro. Recebeu uma confirmação de que o encontro estava de pé e então só perguntou se tinha algum grupo ou dia em específico em que o moreno desejava ir.

— Hm. Tá bom. Nos vemos de manhã então. Beijinhos... — Sentia as orelhas e parte das bochechas arderem devido a sua timidez antes mesmo de dizer as palavras finais. — ... saranghae. — Desligou a chamada antes mesmo que o namorado tivesse alguma oportunidade de responder. Soltou um gritinho fino e saiu correndo da sala para o seu quarto e se jogou na cama, abraçando um travesseiro e mexendo no celular, esperando que Sangwook não lhe mandasse uma mensagem de imediato pois não saberia se teria coragem de responder no mesmo momento.

Ele disse não ter preferência, mas pensou que seria legal assistir o grupo NGZ.

...


Myunjin nunca tinha acordado tão cedo em sua vida. Mentira, já sim, mas era uma ocasião muito especial para ele. Depois de um tempo significativo, finalmente poderia ficar juntinho de Sangwook novamente. O funcionário da Rainbow não havia se arrumado de modo como se destacasse na multidão. Pôs um simples short em sarja que batia no meio das coxas e um colete sem manga de zíper, ambos de tonalidade neutra e um perfume suavemente adocicado. Precaveu-se apenas com o boné e máscara para que não fosse pego por nenhum conhecido da empresa ou que saísse em uma foto sem querer junto a Sangwook e posteriormente reconhecido de alguma forma, podendo assim prejudicar a carreira do namorado ou então de um possível futuro agenciado.

Nem ele mesmo saberia dizer o quanto se culparia se alguma das duas situações ocorressem.

Entrou no carro que pediu e seguiu para Busan, onde estava acontecendo o tal festival. Lugar marcado para se encontrar com Sangie, logo na entrada. Por todo o percurso o nervosismo foi predominante, checando de dez em dez minutos quanto tempo faltava para chegar e se o tráfego estava livre no próprio celular. O motorista até deu algumas risadas discretas ao notar que o jovem não parava de olhar pela janela e quase que automaticamente olhar o smartphone novamente.

— Obrigado. Muito obrigado pela viagem, tenha um bom dia e um bom trabalho. — Respondeu ao motorista enquanto saía do automóvel, fazendo uma breve reverência logo após fechar a porta. Sua missão agora era encontrar o gigante do Sangwook. Sacou o celular do bolso e mandou mensagem para ele, mas não foi muito difícil encontrá-lo, já que ele estava literalmente na entrada do festival.

Myunjin correu e o abraçou brevemente para não atrapalhar a passagem dos demais transeuntes e entrelaçou seus dedos aos dele enquanto ainda havia uma multidão os cercando e finalmente adentraram no espaço.

— Você está muito bonito, Sangie... — Falou baixo, fitando o chão enquanto o polegar acariciava o dorso da mão alheia.
daph.
Kang Myun Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Sang Wook
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Qui Out 07, 2021 5:22 pm

yoosang
let's start
아무 말도 하지 마 남의 말은 신경 꺼 내 노랜 널 위해 부를 거니까 한마디도 하지 마
Don’t say anything Don’t care about what others say Because I’m going to sing my song for you

 
Os dias pareciam passar lentamente enquanto Sangwook aproximava-se do início de suas atividades enquanto cantor. Desde que deixara a companhia e via seus colegas se dando bem, sua decisão parecia pesar ainda mais, já que entendia que havia jogado toda uma oportunidade fora. Essa oportunidade, contudo, veio acompanhado de outras coisas que, sendo bem sincero, não seria suficiente tendo vindo de mão beijada.  Mesmo que ainda estivesse recebendo algumas coisas de seus pais – o que era basicamente tudo – ainda tentava se virar no que podia para não depender completamente deles e, por isso, arrumava bastantes bicos e trabalhos de meio período para que isso se realizasse. Era como se ele fosse uma pessoa comum.

Depois de um dia cansativo, Sang procurava apenas por paz e sossego. Muito desse sentimento vinha de Myunjin, portanto, não tardava em ligar ao se jogar no colchão que tinha em seu quarto e apenas tirar o mais pesado das roupas num mínimo de conforto e esperar para ouvir a voz do garoto do outro lado da linha. - Eu também tô morrendo de saudades, hyung. - Ele disse de volta, sorrindo largo após ouvir o mais velho. - Tô bem, um pouco cansado. E você? - Devolveu a pergunta e logo os dois haviam engatado uma conversa sobre o dia, trocando seus relatos enquanto matavam a saudades mesmo que brevemente.

- Ei, essa é uma excelente ideia. - Ele sorriu, sentando-se no colchão empolgado. - Não tenho dia específico não, você pode escolher. - Após outros combinados, Sangwook sentiu o coração acelerar ao ouvir o “eu te amo”, mas não conseguiu responder, abrindo mais um vez um sorriso de bobo apaixonado. Rapidamente, acessou o perfil do namorado no aplicativo de mensagens e escreveu o mesmo, adicionando um coração ao final.

Sangwook passou ainda um tempo deitado, provocando o namorado por mensagens até que tomou coragem para se organizar e resolver suas tarefas para a noite a fim de passar o dia seguinte com o namorado e poder aproveitar aqueles pequenos momentos disponíveis para os dois antes que tivessem que se separar novamente. Era uma rotina um pouco cansativa, contudo Sangwook começava a se habituar aos trabalhos novos, mas ainda sentia muito a falta do namorado, o que tornava as coisas um pouquinho mais tristes para ele.

Na manhã seguinte, Wook acordou antes do despertador e conseguiu ainda lavar a pouca louça que havia deixado da noite anterior e tomar um pouco de café antes de sair de casa. Desde uns dias atrás, em que havia viralizado com um vídeo-cover mesmo que não tivesse mostrado completamente seu rosto, andava meio receoso de ser reconhecido e como as coisas seriam. Respirou fundo, afinal, aquilo era o que ele queria desde o começo, certo? Então, a máscara, os óculos de sol e o boné eram muito mais do que necessários, bem como a roupa discreta e pouco chamativa já que os outros itens poderiam chamar a atenção por si só. Usava uma camiseta azul e jeans escuros num visual bem básico que pudesse se misturar, talvez a única coisa mais destoante tenha sido o brinco de pressão com um pingente pequeno de cruz – e nem religioso ele era. De certa forma, Wook até tinha se habituado com os adereços na face e com a enorme quantidade de comentários em sua rede social.

Fez o percurso de trem, por achar mais rápido e mais fácil de misturar aos trabalhadores que faziam a mesma rota e algum tempo depois aguardava pelo namorado na chegada do festival, perto de alguns pôsteres enquanto fingia olhá-los, para evitar ficar muito tempo parado. Não passou muito tempo até receber a mensagem e respondê-lo, mas Myunjin o havia encontrado antes de lê-la. Receber o abraço havia sido, com certeza, a melhor parte daquele encontro até o momento e o quis manter por mais um tempo, mas de certo atrapalharia a passagem e seria bem... estranho para os demais. - Bom dia, esquilinho. - Cumprimentou-o após ter os dedos entrelaçados e começarem a andar. O carinho em sua mão o fazia sorrir por baixo da máscara e os óculos ajudavam a disfarçar os olhos e como eles se comprimiam pelo contato.

- Você também está, hyung. E muito, muito cheiroso. Fez uma boa viagem, hyung? - Apertou levemente os dedos do mais baixo, mantendo o sorriso bobo que basicamente estava sempre presente quando se tratava de Myunjin. - O que você quer fazer primeiro? - Perguntou, apontando para alguns pontos da área fechada e reparando na organização dos stands e no grande palco mais ao fundo.

Yoo Sang Wook
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1427-ficha-yoo-sang-wook
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 8.850 (Idol)

Ir para o topo Ir para baixo

Kang Myun Jin
Funcionário Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Out 07, 2021 11:22 pm

karma —
butterfly

Sua face tinha ficado ruborizada com o elogio de Sangwook a ponto de ele sequer ter reação para responder o bom dia naquele exato momento. Respondeu um pouco depois, com a voz um pouco tímida. Normalmente ficar muito próximo, falar com e sobre Sangie causava aquele efeito sobre ele, o que de certo modo lhe fazia questionar algumas vezes se ele realmente tinha vinte e seis anos. Fazer o quê? Efeitos do amor...

— Foi sim... — Concordou com a cabeça rindo baixo com o elogio. — Gostou? Foi só para você. — Ficou brevemente nas pontas dos pés para sussurrar no ouvido do produtor e quase artista debutado. Myunjin já havia dito que sempre que ele precisasse poderia contar com sua ajuda. O manager nem sempre puxava este assunto com Sangie pois não querer ser mais uma fonte de pressão para o namorado, sabia muito bem como os processos de debut e comebacks afetam psicologicamente os artistas, então deixava que o próprio Sangwook puxasse o assunto.

—Agora que você perguntou, não sei se podemos fazer isso aqui... — Comentou serelepe, parando o andar do mais alto e ficou em frente a ele. — ..., mas senti muito sua falta. — Piscou para o moreno, abaixando a própria parcialmente e a dele, ficando nas pontas dos pés e selando seus lábios aos dele brevemente. — Eu queria fazer isto. — Suspendeu ambas as máscaras e o abraçou novamente, repousando a cabeça sobre o peito dele.

— O NGZ não deve se apresentar por agora. Que tal arranjarmos armas d’água? — Afastou-se suavamente para fitar o outro.
daph.
Kang Myun Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Sang Wook
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Sex Out 08, 2021 2:22 pm

yoosang
let's start
아무 말도 하지 마 남의 말은 신경 꺼 내 노랜 널 위해 부를 거니까 한마디도 하지 마
Don’t say anything Don’t care about what others say Because I’m going to sing my song for you


Sangwook gostava daqueles momentos em que os dois só saiam juntos para aproveitar o momento e, claro, a companhia um do outro. Era muito bom pensar naquele tipo de intimidade com alguém e isso era o que mais o deixava feliz, ou boiola segundo Minhyun. De qualquer forma, como os dois estavam há alguns dias sem se verem, Sang pretendia aproveitar tudo quanto fosse possível com o namorado e deixaria para pensar no resto depois.

O sorriso do mais novo não poderia ter sido maior ao perceber como o outro havia ficado na ponta dos pés para lhe falar, ele achava algumas ações de Myun extremamente fofas e brevemente, isso o fazia se esquecer de que o manager era o mais velho da relação. Concordou com a cabeça, num momento de timidez que pouco era característico de si, mas que acontecia por vezes. - Eu sou, realmente, o homem mais sortudo do mundo todo. - Respondeu em seguida, puxando o namorado para um pouco mais perto, o que era muito fácil com a desculpa das pessoas esbarrando-se para conseguir passar.

Seu cenho se franziu com o comentário do mais velho, mas antes que pudesse perguntar algo, recebeu o selar e em seguida o abraço. Sangwook o apertou brevemente em seus braços e deu um beijo em seus cabelos, mantendo o sorriso após o ato. - Eu senti muita saudade de você também, hyung. É muito ruim ficar longe de você. - Confessou baixinho, desligando-se brevemente do que estava fora dali.

Quando Jin se afastou, Sang tornou a sorrir ajeitando a máscara e buscando por sua mão para novamente entrelaçar os dedos novamente. -  Esquilinho, você fica a coisa mais fofa do mundo assim, sabia? - Perguntou com um falso ar de inocência, chamando-o pelo apelido que não tinha tanto costume de usar, mas ainda assim gostava e achava que combinava com o namorado. - Vamos, então. Deve tá lá por aquelas barracas de jogos. - Apontou para o lado direito. - Aí depois a gente procura um espaço legal pra ver a apresentação.

Yoo Sang Wook
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1427-ficha-yoo-sang-wook
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 8.850 (Idol)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos