Parceiros

[FICHA] LIM, Hara

Ir para baixo

Lim Hara
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Ter maio 18, 2021 4:10 pm

Lim Hara

Data de nascimento
18 de junho de 2000
Local de Nascimento
Seoul, Coréia do Sul
Profissão
Trainee
Tipo Sanguíneo
O-
Grupos
Trainee, Dong Yul Ent.
1. Personalidade da Personagem
Lim Hara é dona de uma personalidade extremamente gentil. É bastante meiga e dedicada, mas bastante tímida e introvertida quando se vê no meio de pessoas desconhecidas e mais velhas. É astuta, sendo chamada de raposinha, e divertida quando está em um ambiente onde sua personalidade pode se expandir ao máximo. É sincera, mas tem uma aparência e aura fria, um tanto fatal e de quem está prestes cometer um assassinato. É. usualmente, calma e quase nunca perde a calma ou comportando-se de maneira indisciplinada. É alguém que pode ser calorosa ou extremamente indiferente - tratamento que dispensa aos pais biológicos.
2. História da Personagem

Lim Hara foi uma das crianças geradas por um casal de classe méda pouco convencional, que envolviam terceiros em seu relacionamento. Lim Bo Geom tinha treze anos quando a pequena Hara nasceu e estava quase na maioridade quando a avó paterna das crianças dedicidiu que aquele ambiente não seria boa influência para a Lim mais nova e a levou embora para a cidade de Paju, próximo à fronteira com a Coréia do Norte. Ali, Hara teve uma vida normal e repleta de afeto, começando a trabalhar em comércios locais aos quatorze anos.

A vida com os avós paternos era bastante simples, sem luxos ou faltas. Mas ela queria mais. Ver aqueles idols brilhantes na TV enquanto crescia a faziam querer ser daquele jeito e dançar daquela mesma maneira, então, muitas vezes ela ficava após a aula para dançar e cantar com os alunos do corpo de artes de seu colégio. E quando lhe foi permitido conseguir um emprego, ela rapidamente começou a juntar todo dinheiro que podia para ir até Seoul e fazer uma audição. Estava com quinze anos quando isso foi possível e, mais que depressa, ela aproveitou para embarcar e aproveitar que três empresas estavam com seus processos seletivos abertos. A primeira audição foi na Youth Unit e para sua surpresa, foi ali que reencontrou o irmão.

Ela tinha memórias vagas de sua infância com os pais, mas Bo Geom não havia mudado tanto assim. Correr atrás dele quando saiu daquela sala ao finalizar sua apresentação, pareceu o natural a se fazer. Ela queria dizer que estava irritada com ele. Mas seu primeiro instinto foi abraçá-lo. Apesar dos pais relapsos, ele havia sido um bom irmão mais velho no tempo em que cuidara dela. Explicar quem ela era tomou algum tempo porque, no fim das contas, sua avó achava que Bo Geom havia virado um "degenerado, como os pais".

É claro que depois do reencontro e do resultado das audições, com sua avó se recusando a colaborar, foi o irmão mais velho quem assinou todas as autorizações necessárias para que ela pudesse começar seu treinamento na DYE. Atualmente, Hara está em bons termos com os avós novamente, mas é completamente incapaz de perdoar seus pais por nunca sequer terem lhe dado um único telefonema em todos esses anos.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
+ Seu apelido é Lina;
+ Seu signo do zodíaco chinês é o Dragão;
+ É alta e magra com o rosto pequeno e cabelo pretos, longos e lisos, sendo o típico padrão coreano;
+ Não tem contato com os pais desde que tinha quatro anos;
+ Sua cor favorita é azul e estação favorita é a primavera;
+ Ela joga PUBG, mas não é boa no jogo e acaba passando bastante raiva;
+ Gosta de ler em lugares silenciosos;
+ Tem incontáveis batons - seus itens favoritos - rosas e vermelhos;
+ Ama comida apimentada e sua comida favorita é tonkatsu;
+ Tem pavor de altura.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto69Dança55
Atuação75Rap65
Comédia0Manipulação0
Inst. de Corda0Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão20Inst. de Sopro3
Carisma65Programação0
Esportes65Composição e Produção0
Escrita0Fotografia0
Lim Hara
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1073-ficha-lim-hara
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 11.630 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Ter maio 18, 2021 4:27 pm

Ficha Aprovada.
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos