Parceiros

[RP FECHADA] Gravação Masculina

Ir para baixo

Sunbae
Staff
Qui Jun 02, 2022 9:25 pm

Dias
30 de Maio de 2022
Participantes
Saito Tenshi.

Esta RP se passa no prédio sede da MNet. Trata-se da gravação de Black On Black com a voz dos garotos. É uma RP fechada e portanto apenas as pessoas citadas podem participar. O mentor dos garotas é: Kyung Myung. O prazo para postagem vai até 07 de Junho de 2022 às 23h59. A música gravada é Black On Black um cover da música já lançada pelo grupo NGZ.


Black On Black - Distribuição de Linhas:
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Seg Jun 06, 2022 9:04 pm

Apenas duas das nove vagas foram preenchidas, sendo os participantes:
• Saito Tenshi
• Baek Simon

O prazo para postar será extendido até terça (07/06) para tentar completar as nove vagas. Lembrando que haverá eliminação de um participante neste episódio, caso as vagas sejam completadas. Caso resolva postar identifique as linhas de quem você está performando, usando o código de cor definido pela staff. Vagas preenchidas: 2/9
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Baek Simon
Too Old To Be An Idol Contestant
[RP FECHADA] Gravação Masculina Wp9evqJ
Ter Jun 07, 2022 12:15 am


BLACK ON BLACK!
Nossa, Rap? Para o meu desespero, havia separado uma música que apelava demais para as linhas de Rap. Como no meu time de trainees da Akame sempre houve outros rappers, eu sempre me foquei mais em canto e dança. Se não fosse pelos treinos com o Pure-sunbaenim nos últimos dias, eu estaria lascado, mas mesmo assim, estava completamente inseguro do que seria hoje.

Vestia as roupas que foram dadas aos participantes, pela Staff do programa, enquanto tentava sempre estar atento para não dar nenhuma mancada com aquela quantidade incrível de câmeras apontadas nas direções dos garotos a todo tempo. Entrava no estúdio com os outros meninos. - Annyeonghaseyo! - Cumprimentava os produtores que ali estavam, junto com os outros garotos que estavam ali com eles.

Um dos produtores nos perguntava o que achamos da música, obviamente não podia reclamar ali, ao vivo, que não havia linhas de vocais, pois tinha medo que fosse interpretado de uma maneira errada e eles achassem que era ingrato pela música. - Elá é muito for… Como posso dizer mesmo? Strong em coreano? - Rapidamente um dos garotos me ajudava e me dizia que Strong era Forte. - Isso! Forte! Achei a música do NGZ-sunbaenim muito forte! - Dizia, ficando levemente corado por esquecer uma palavra em coreano ao vivo ali, na frente das câmeras e de tanta gente.

Aguardava com calma a minha vez, quando finalmente o produtor se virou em minha direção. - Okay Simon, your turn! - Ele tentava falar mais em Inglês para me deixar mais tranquilo. Eu realmente ficava grato com isso e prontamente, em um pulo, ficava de pé.

- SIM! - Respondia empolgado, pegando a folha com a letra e trocando de lugar com o outro garoto, dentro da cabine. Fazia alguns aquecimento vocal para ficar mais tranquilo durante a gravação. Logo, me lembrava do que o Pure-sunbanim me disse de como tentar soar bem, cantando rap, em achar o meu flow, em como ser agressivo como a letra pedia.

Quando estava tudo pronto, aguardava a autorização do produtor e comecei a cantar.

”NCT WE THE DREAM CHASER UH
BAETGO BAETJI BAE APEUN AEDEUREUN TTO SAY SOMETHIN’
NCT WE THE DREAM CHASER UH
BAETGO BAETJI BAE APEUN AEDEUREUN TTO SAY SOMETHIN’”

Para a minha sorte, a música tinha muitas estrofes em Inglês, mas nem por isso era fácil, na metade do verso o produtor para a música. - Simon, você está cantando… Você tem que ser mais ríspido! Mais potente, ok? Foque em rap, ok? -

Estava sempre tão acostumado em melodias e manter a afinação, que meu cérebro parecia não conseguir ter mais espaço para cantar rap. Respirava fundo novamente, tentando encontrar uma maneira de me concentrar. Estava tanto tempo na Coréia tentando ser o garoto perfeito, educado e respeitar toda a cultura deles, do nada, tinha que bancar o Bad Boy. Meu cérebro estava entrando em parafuso. Mas, não podia falhar, muita gente contava comigo, principalmente a Akame, que tinha me dado essa oportunidade. - Okay, I’m ready! -

”NCT WE THE DREAM CHASER UH
BAETGO BAETJI BAE APEUN AEDEUREUN TTO SAY SOMETHIN’
NCT WE THE DREAM CHASER UH
BAETGO BAETJI BAE APEUN AEDEUREUN TTO SAY SOMETHIN’
MAN OUR CITY REAP
OUR LIGHTS NEVER SLEEPING
URIDEURE MEORI WI SSHIEONOJIMA LIMIT WHO WE
NCTE DA MOIN BICHEUL DAMEULMANHAN SIZE
WHAT’S UP!”

Me imaginava sendo membro de uma gangue pronto para bater no garoto de uma gangue rival, então eu cerrava os meus punhos com raiva e quase partia para cima do microfone, despejando vontade e tentando soar ríspido e ameaçador na minha voz. Ao mesmo tempo que tentava não me perder nos trechos em coreano.

- Ok, Simon! Melhorou bastante, gostei do Drive na voz, vamos usar isto! - O produtor me elogiava pelos meus fones.

- Drive? - Tinha me focado tanto na interpretação que nem percebi que rasguei um pouco a minha voz durante o meu rap.

- Isso, vamos lá! Vamos fazer mais algumas tomadas, para melhorar, ok? - Ele me sugeria.

- SIM! - Respondia confiante, aguardando a minha vez de responder novamente.

Fiquei cerca de meia hora dentro da cabine, gravando e regravando o meu verso, até que o produtor achou que estava certo. Saía lá dentro praticamente exausto, mas feliz com o resultado, nunca me imaginei cantando rap na vida. Recebia os cumprimentos dos outros garotos e os retribuía com um enorme sorriso no rosto, me sentando ao seu lado novamente, apenas observando o resto da gravação e passando a mesma energia positiva que eles me passaram na minha vez.


(c)
Baek Simon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1075-ficha-baek-simon
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Saito Tenshi
Too Old To Be An Idol Contestant
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jun 07, 2022 11:14 pm

A primeira fase já havia passado e ele estava dentro. Havia conseguido e, mesmo animado, se sentia um pouco mais nervoso agora. E a segunda-feira chegou trazendo a responsabilidade de gravar uma música — um cover de uma das músicas do NGZ — e agora Tenshi também se sentia responsável por fazer um trabalho muito bem feito. Conhecia os garotos e não queria fazer feio, até porque Subin nunca mais o deixaria em paz se fizesse.

Ficara com as linhas de Taeyeon e precisava pegar toda a energia necessária para um rap, porque era importante manter o ritmo. Por causa disso, ele se dedicou a ouvir a música em um looping infinito, tentando imitar Taeyeon o máximo que conseguia para que pudesse passar todo o poder que o mais velho passava na música original. Assim, quando finalmente chegou o dia da gravação, ele se sentia mais ou menos preparado.

Cumprimentou toda a equipe de produção do cover quando entrou no estúdio com os outros garotos, tomando um lugar no canto da sala para sentar e ouvir a música mais algumas vezes até que o chamassem para entrar e gravar suas partes. E logo o chamaram, o que fez o dançarino se levantar e tomar o rumo da pequena sala de gravação, ajustando o fone na cabeça e olhando a letra. — Tenshi, podemos começar? — Perguntou o produtor, sua voz soando através do fone e fazendo o japonês assentir com a cabeça, além de confirmar verbalmente.

CAN’T YOU SEE NOW
NCT IN THE HOUSE
MANKO MANEUN JEOBEORYEOJIN
KKUMDEUL SAI RHYMEI BALKHYEO
PUT YOUR GLASS HIGH
BLACK ON BLACK BACK TO BACK
BLACK ON BLACK YEAH ROCK GO HARD


O instrumental parou de soar em seus ouvidos, dando lugar à voz do produtor outra vez. — Você acha que consegue soar um pouco mais energético, Tenshi? Talvez um pouco agressivo... — sugeriu ele, fazendo o Saito concordar com a cabeça. — Posso tentar, produtor-nim — garantiu Tenshi, arrumando a própria postura e esperando a música soar de novo em seus ouvidos, para tentar mais uma vez. E seguiu tentando, gravando e regravando algumas vezes, até alcançar algo parecido com o que Taeyeon fizera na música original e, assim, agradar o produtor.

Assim, ele pôde saltar para a próxima estrofe, tentando manter a mesma agressividade que conseguira impostar na voz para a estrofe anterior. Mas nem isso foi garantia de que ele conseguiria de primeira, e a todo momento Tenshi tentava não ficar nervoso porque, querendo ou não, era a primeira vez que entrava numa sala de gravação e tirando as práticas às quais se destinara a fazer sozinho durante o final de semana, não era como se ele fosse qualquer coisa perto de alguém que sabia o que estava fazendo dentro da cabine de gravação.

BAD BOYS KILLERS
URIN EXTREME VILLAIN
GEOGI NEON URIL BOGO MWON SAENGGAGEUL HAE
SPEED UP GOT TTARA JABHIGETJI
URIN JABGO JABANAE
Y’ALL CAN’T DO BETTER THAN THIS CALL
BRING THE NOISE
NCT GOTTA GO GET’EM


Quando finalmente conseguiu manter uma estabilidade e alcançou o resultado desejado para a segunda estrofe, ele finalmente passou para gravar o coro da música, onde sua voz seria unida às dos demais rapazes selecionados para continuarem no programa. Também foram precisas algumas tentativas até que ele, finalmente, soasse como era desejado para que o cover fosse fiel à música original, e quando foi liberado da cabine para dar a vez ao próximo a gravar, Tenshi agradeceu inúmeras vezes a paciência e pensou que esperava chegar ao final do programa sem se sentir mais tão intimidado com tudo ao seu redor. Como Sumin conseguia? Ele não sabia, mas certamente talvez pudesse pegar algumas dicas com a namorada.
reality; mon, may 30th 2022; MNet; Too Old To Be An Idol?; record


Saito Tenshi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t754-ficha-saito-tenshi
Registro da Personagem
Profissão: Dançarino
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos