Parceiros

[RP FECHADA] Reunião

Ir para baixo

Cho Min Jung
Idol Youth Unit Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jun 14, 2019 5:58 pm


Reunião
RP FECHADA
Local:  Estúdio da Youth Unit.
Data: Presente.
Participantes: Cho Min Jung, manager e produtores.
Detalhes: -
Cho Min Jung
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t515-ficha-cho-min-jung
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 8.030 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Cho Min Jung
Idol Youth Unit Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jun 14, 2019 6:03 pm

Havia um nervosismo genuíno nas feições delicadas e bonitinhas de Min Jung – que apesar da aparência delicada e magra poderia facilmente mostrar-se uma rapper agressiva – e pelas expressões dos demais homens na sala era notável que ter trainees nervosos não era uma rotina fora do padrão e ela realmente poderia entender. Afinal ser convocada para uma reunião poderia significar duas coisas: ela estaria debutado ou teria o contrato de trainee anulado. Ter o próprio contrato anulado poderia não ser bom para sua carreira a longo prazo, afinal as demais empresas poderiam supor que havia sido por mal comportamento ou simplesmente falta de talento.

Ela se sentia genuinamente nervosa.

Sabia que não tinha dinheiro para financiar uma carreira como independente e muito menos queria fazer uma faculdade e ter um emprego 'normal' e completamente distante do seu sonho. Min Jung queria estar nos palcos, mostrando sua paixão pela música. Mas seu nervosismo afundou em uma alegria quando foi anunciado – sem qualquer rodeio – que ela debutaria como solista e poderia ser colocada em um girlgroup no futuro, caso sua carreira solo não fosse tão bem-sucedida. Eles estavam confiando nela e em seu potencial, a colocando como... uma artista. A equipe parecia preparada para lidar com expressões de choque e até choro, dando tempo necessário para que ela se reestabelecesse antes de continuarem. Notavelmente já discutindo o nome do fandom e stage name.

Min Jung não tinha grandes objeções sobre possíveis nomes para seus fãs – a ideia de ter pessoas a seguindo lhe era... estranha, mas de uma forma boa, cheia de excitação –, mas ela opinou sobre seu nome artístico, apresentando algumas opções de forma bastante tímida a princípio, mas que não desagradou aos gerentes e produtores. Afinal ela treinava para ser uma rapper, ser um rosto bonito fazia parte, mas ela sempre teve opiniões e nenhum receio de exibi-las.

“Bem, soube que você tem uma... pasta com músicas suas.” Um dos produtores mais antigos comentou, Min Jung o conhecia por nome, afinal ele havia produzido maioria dos hits da empresa... ela não pode deixar de sentir a dose de nervosismo retornando ao seu sistema enquanto assentia. Não era uma pasta de fato e sim um caderno velho e rabiscado, com letras e acordes escritos em meio a fórmulas de física e assuntos que tinha que estudar para uma prova qualquer. Mas ela estava disposta a mostrar tudo que tinha.

Min Jung tinha mãos tremulas quando pegou o caderno. Ignorando a forma como a apreensão cresce em seu peito e a forma profissional como o produtor se parece, alinhado em uma cadeira de couro preta, atrás da mesa de madeira. E ele ficou em silêncio analisando as músicas sem dizer uma palavra. O silêncio desce sobre eles, estendendo-se sem parar e fazendo o coração dela bater num ritmo instável em seu peito.

Ela está nervosa.

Min nunca teve a oportunidade de compartilhar suas obras assim antes. Dentro de uma empresa de entretenimento ela apenas era julgada como cantora, rapper, dançarina e idol, mas nunca por suas habilidades como compositora. E o fato só poderia ter sido informado pela insistência dela em buscar algum auxílio no que estava criando, mas a recusa em todas as vezes – sem que sequer algum produtor pudesse acessar o material – a fez desistir do contato. Quando o produtor finalmente olhou para cima, sua expressão estava vazia de uma forma desconcertante. Seus olhos assumiram a nitidez de uma lâmina, cortando através de onde ela é mais suave e vulnerável.

A resposta que o produtor tem para Min não é o que ela espera, nem o que ela quer ouvir.

"Eu não posso trabalhar com isso, há muitos sentimentos pesados e versos difíceis que talvez você não possa fazer." Ele indica, segurando a letra de ‘So Far Away’ e Min Jung luta contra a miríade de respostas atrevidas que cintilam em uma mente.

“Eu só escrevo o que consigo cantar.” Ela diz mesmo assim, sem conseguir controlar-se o suficiente para parecer perfeitamente profissional e no fim Min Jung não poderia afirmar se sua resposta havia sido uma coisa positiva ou negativa, mas ela iria debutar com a própria música.
Cho Min Jung
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t515-ficha-cho-min-jung
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 8.030 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sáb Jun 15, 2019 9:02 am




Cho Min Jung,
É deveras interessante ver alguém tão nova e tão carregada de sentimentos e energia, ainda mais energias pesadas. Eu devo dizer que, particularmente, gostei bastante da forma como você descreve tudo que se passa em sua mente e sua percepção às reações de terceiros.
+3 pontos de composição
+2 pontos de carisma



Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos