Parceiros

[FICHA] CHO, Min Jung

Ir para baixo

Cho Min Jung
Idol Youth Unit Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jul 17, 2020 4:24 pm

Cho Min Jung

Data de nascimento
25 de Outubro de 2002
Local de Nascimento
Daegu, Coréia do Sul
Profissão
Idol
Tipo Sanguíneo
B+
Grupos
Youth Unit Ent., Civis.
1. Personalidade da Personagem
Min Jung sentia que guardava o mundo dentro de si. Seus pensamentos complexos, cheios de uma vontade de fazer as coisas serem diferentes, podem não ser realmente o que se espera para uma adolescente de dezessete anos. Desde pequena ela sempre desejou tornar-se uma artista, apaixonada pelo hip-hop e rap. E, mesmo depois de passar pelo inferno que era treinar para tentar debutar, Min Jung continuou sendo uma pessoa calma, doce e bastante atenta as pessoas ao seu redor. Vendo como a indústria poderia ser tóxica em cobranças e pressão social, ela se tornou uma pessoa muito mais reservada do que já era. Com receio de que pudesse levar o nome da empresa para a lama.
2. História da Personagem
Cho Min Jung sempre foi uma criança quieta.

Ela gostava de observar as pessoas e como agiam, compreendendo rápido que sua mãe se importava muito mais com a carreira de atriz do que com a própria família. Mas o pai e a irmã estavam sempre presentes. Naquela idade MinJu costumava se sentar perto do pai e apoiar a cabeça contra o braço dele, ouvindo-o conversar no telefone e resolver problemas no trabalho. E, desde aquela idade, ela costumava ouvir as melodias que a irmã estudava e cantava, acompanhando os back vocals com atenção.

A paixão pela composição começou a nascer à medida que ela crescia. MinJu se apaixonava perdidamente pela música e como as emoções poderiam estar contidas naqueles poucos minutos, alegria, dor, solidão... Com doze anos as composições dela, que eram mantidas em segredos dos pais, se tornaram mais tragáveis e não apenas bobas e sem sentido, por ela não possuir qualquer tipo de noção melódica. Naquele ponto a irmã já não morava mais com eles, concentrada em treinar para debutar. Foi também quando ela começou a experimentar mais problemas em sua vida. Com aquela idade haviam pessoas estranhas, principalmente homens no metrô, que a olhavam por tempo demais. Ou a inveja dos seus colegas que turma, que não aceitavam que ela pudesse ser bonitinha e inteligente.

Mas a percepção dos problemas do mundo era cada vez mais ampliadas quando MinJu observava o quão magra a irmã se tornava. Ela também não era cega e notava como a sociedade e a mídia tratava os idols, as vezes os crucificando por apenas uma roupa. Mas isso serviu como um motivador para ela, na realidade.

Com 15 anos ela decidiu seguir os passos da irmã mais velha, fazendo audições para algumas empresas e conseguiu entrar como trainee. O período foi difícil, muito mais difícil do que ela esperava.

Ela já estava acostumada com comentários ruins dos colegas de turma, mas estar em um ambiente competitivo onde as pessoas apenas a olhavam com desdém ao invés de ajuda-la era realmente terrível. Mas também tinha sido o período onde MinJu mais aperfeiçoou sua escrita e produção de músicas. Estando em contato constante com produtores e instrumentos, ela acabou se familiarizando com a estrutura musical. E, aos dezesseis, ela finalmente conseguiu debutar.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
- MinJu gosta muito de compor, inclusive músicas idiotas.
- Ela é o tipo de pessoa que come completamente tudo e acha gosto, costuma até mesmo misturar comidas aleatórias, como soverte e comida picante.
- É difícil que ela se assuste, até mesmo com filmes de terror ou jogos. Ela permanece calma.
- Possui uma irmã mais velha que debutou em um grupo misto. MinJu é realmente próxima a irmã.
- Ela costuma escrever sobre seus sentimentos, a música de debut foi escrita em um dia em que MinJu se sentia sufocada e sem qualquer perspectiva de melhora.
- Any, seu nome artístico, debutou em 12.06.2019 com dezesseis anos.
- MinJu considera o manager como um irmão mais velho.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto13Dança19
Atuação17Rap30
Comédia0Manipulação5
Inst. de Corda0Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro0
Carisma14Programação0
Esportes10Composição e Produção50
Escrita0Fotografia0
Cho Min Jung
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t515-ficha-cho-min-jung
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 8.030 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Sex Jul 17, 2020 8:54 pm

Ficha Aprovada.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos