Parceiros

[RP Fechada] Single "bad"

Ir para baixo

Sanah Jin-Joo
Funcionário Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Seg Set 30, 2019 9:56 pm


Single "bad"
Fechada | Single
Local:  Estúdio de gravação, Dong Yul Ent.
Participantes: Joon Young-Soo e sua manager Sanah Jin-Joo
Detalhes: Tempo chuviscoso, 22°.
Sanah Jin-Joo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t508-ficha-sanah-jin-joo#2921
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 475 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Joon Young Soo
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Sex Out 11, 2019 11:44 pm

Single "Bad"
Até suas mentiras são doces, Seus lábios são como um alerta vermelho. Você sussurra em meu ouvido, eu perco o foco com o seu pedido. 


Era uma noite especial. Após as gravações do meu primeiro álbum, eu retornava aos estúdios novamente para a gravação de um single. Novamente a música não havia sido escrita por mim, mas devido as diferenças com as minhas canções anteriores, eu até preferiria daquele jeito.
 
— Boa noite! – Cumprimentei a todos. Eu estava cansado das minhas ações diárias. A minha agenda andava super apertada e tendência era aumentar cada vez mais. Pela primeira vez jin-Joo não estava de mau humor. Ela e o produtor musical chegavam até a trocar elogios. Deixa o marido dela presenciar uma coisa dessas. 
 
Fui direto para a cabine de gravação. Eu conhecia a letra, as minhas entradas e alguns ajustes realizados durante a semana. 
 
Coloquei o fone de ouvido e testei o microfone para vê se estava tudo certo. A música introdução penetrou nos meus ouvidos, somente a melodia, com as vozes de apoio, o violino e o piano. Eu ouvi toda a música, reconhecendo as partes da minha entrada e quando eu deveria me calar.
 
Bad era uma canção de fácil cantoria, não era difícil em nenhum momento. Na realidade eu sentia falta de um pouco de dificuldade. E tinha até mesmo algumas partes em rap, pequena mais ainda assim diferente do meu estilo musical. Quem eu estou querendo enganar? Eu era escravizado pela Dong Yul, eu não tinha direito a me achar com estilo. Estilo era somente aquilo que eles escolhiam para eu cantar.
 
Após ouvir a música inteira, meu produtor pediu a gravação inicial do refrão.  Ele usaria a minha voz como segundo plano para não parecer tão industrializada. Me conectei na batida do refrão para pegar o ritmo. As vozes de apoio estavam junto comigo.
 
Bad bad bad bet a bad bad girl
Bad bad bad bet a bad bad girl
Bad bad bad bet a bad bad girl
Eonje bwado cham nasseon yeojaya
 
Cantei o refrão tranquilamente, sem complicações. As vozes me fizeram achar o tom e a minha voz praticamente sumia. Eu me impus com uma atitude, cantando com ferocidade para passar a mensagem da música. Ela era uma garota má e de todas as certezas que eu tinha era que a menina da letra não prestava.
 
Após a gravação do refrão, fiquei em pé, olhando o produtor pelo vidro fazendo os ajustes. Ele era rápido e mexia no computador e na mesa de sonoplastia ao mesmo tempo, sem errar e retroceder um só minuto.
 
— Pronto, Young-Soo. – Falou ele pelo microfone e sendo captado por mim na cabine através do fone de ouvido. — Eu fiz alguns ajustes para você ter uma ideia de como irá ficar a música. Não estão 100% incrementados, mas na hora da edição ficará melhor. – Ele sorriu. — Preparado? – Indagou. Fiz um sinal positivo com a cabeça e ele começou a mexer no aparelho novamente. — Boa sorte!
 
Dasi chagawojin nunbit
Nalkaroun ni hyeokkeuti
Nal pagodeureo jebal meomchwojwo
Deoneun gyeondil su eopseo
Nal gajin geoscheoreom dagawa
Nal gamssa anneun neo
Neon machi kkumin deusi geudaero sarajyeo
Daheul saedo eopsi nege sarojaphyeo
 
A introdução era realmente macabra, embora bonita. O violino começava em tom de suspense, preparando o ouvinte para uma canção carregada de sofrimento e amor não correspondido. “Im betting on you” era repetida por mim para introduzir as batidas que começavam leve com o violino e então se transformava em algo mais encorpado.
 
Eu começava cantando com emoção, levando as mãos acima da minha cabeça, os olhos fechados. Eu mudei de tom na segunda metade da primeira estrofe, assim dava uma impressão que eu não estava sozinho. Embora quase imperceptível, eu achei legal. E como ninguém me interrompeu, gostaram também.
 
Nan duryeowo manggajil naega
Nal heundeulgo doraseogessjiman
 
Diminui o tom quase sussurrando, o produtor aumentou o volume da minha voz. As vozes ao final dava mais ênfase as minhas palavras. Ali era somente o piano, minha voz serena e em depois as vozes de apoio encerrando. Minhas mãos se prendiam no meu cabelo, assim eu poderia encarar um pouco do amor não correspondido.
 
Betting on you
Im betting on you
Betting on you
Jeoldae geudaeron mot bonae neo
 
E então a música tornava-se forte. Os instrumentos estavam muito acima da minha voz, o que me obrigava a cantar mais alto, gesticulando com os dedos, porque senão eu não conseguia forças.
 
Bad bad bad bet a bad bad girl
Bad bad bad bet a bad bad girl
Bad bad bad bet a bad bad girl
Eonje bwado cham nasseon yeojaya
Bad bad bad bet a bad bad girl
Bad bad bad bet a bad bad girl
Bad bad bad bet a bad bad girl
Nal haneopsi ginjangsikyeo neon
 
E no refrão fui obrigado a soltar o meu corpo. Eu não percebi que mexia o meu ombro. E encarava Jin-Joo com tanta ferocidade. Naquela letra, a minha manager era a garota má. E nem era no sentido romântico. Era ruim somente por ser mesmo. O refrão tinha uma pegada meio hip hop e era bastante dançante.
 
Naquele momento era somente a minha voz, cantando. As vozes entravam no final com “yah”, mas era limitado somente aquilo na participação. Eu gesticulava com os dedos e cantando com emoção me incorporava no personagem.
 
Iriro jeoriro neo like rollacoasta
Iriro jeoriro neo so bad
 
Era a parte rap que eu apreciava por não ser difícil. Era quase cantante e tinha uma ligação com a história da melodia. O meu tom era mais grave, por isso tive que me aproximar do microfone para ser ouvido melhor. Eu mexia os dedos para cima e para baixo, simbolizando a montanha russa da música.
 
Geojismajeo dalkomhae
Ipsureun gyeonggo like a red
Soksagyeo gwisgae
Lose ma focut ni jumune
 
Iniciei suavemente. Era como se eu estivesse no espaço. A acústica da sala de gravação deixava tudo na calmaria. A cada final de frase eu aumentava um pouco a voz, mudando rapidamente de grave para agudo, mas um agudo simples.
 
Hana dul jiwojyeo
Juwiga neo bakke anboyeo
Duryeopji anha nan naega majuhal naeil
Eoseo nal deryeoga geochin tteollim soge
 
A batida retornava fraca, porém com atitude. Eu mexia os meus cabelos e apontava para o nada. Soltava a voz sem preocupação, o apoio entrava rotineiro com “yah”. Segurei a haste do microfone, prendi meus dedos nele e expus o sentimento de perda. Deveria realmente ser ruim amar alguém daquele jeito.
 
Nan duryeowo manggajil naega
Nal heundeulgo doraseol tejiman
 
Retornei para a preparação do refrão suavizando. Era a parte da calmaria, o piano e o violino deixava aquela parte perfeita. Eram apenas duas frases, com tanto impacto. Eu afastei-me um pouco do microfone para minha voz parecer longe. As vozes de apoio ficavam ao longe como se fossem assombrações e por alguns segundos achei o tom delas muito parecido com o meu.
 
Betting on you
Im betting on you
Betting on you
Jeoldae geudaeron mot bonae neo
 
As batidas simples da melodia me faziam dançar, eu mexia os pés agora e os joelhos. Com os olhos abertos, observei o produtor bancando a cabeça em aprovação.
 
Bad bad bad bet a bad bad girl
Bad bad bad bet a bad bad girl
Bad bad bad bet a bad bad girl
Eonje bwado cham nasseon yeojaya
Bad bad bad bet a bad bad girl
Bad bad bad bet a bad bad girl
Bad bad bad bet a bad bad girl
Nal haneopsi ginjangsikyeo neon
 
Entrei o refrão com mais atitude, movido pelo sorriso dos outros do lado de fora do estúdio. Meu corpo se movimentava para a direita e para a esquerda. O dedo envolvido na haste do microfone para não me afastar demais e a voz parecer falha.
 
Jakku eosnaga sonkkeuteul
seuchyeogadeut tto boil deut mal deut hae
Neoran daedabi
Ijen doraseol su eopseo
Nado nal mot meomchwo
Nege geolge
 
Fechei os olhos, imaginando alguém tão bonito a ponto de enfeitiçar. Minha voz suave se desenrolava na melodia. As vozes estavam ali para me ajudar. Eu tentava controlar a minha respiração para as partes posteriores.
 
Na metade da estrofe, abri os olhos e abri os braços. Fiquei mexendo os meus dedos, meu corpo rígido. Eu realmente estava me perdendo na música. Da forma do personagem da música era ruim, mas a forma como eu me perdia era boa. Fui aumentando o tom da voz e ao final soltei um agudo sustenido simples, afastado do microfone. Os punhos fechados naquele momento para dar impulso.
 
Bad bad bad bet a bad bad girl
Bad bad bad bet a bad bad girl
Bad bad bad bet a bad bad girl
Eonje bwado cham naccseon yeojaya
Bad bad bad bet a bad bad girl
Bad bad bad bet a bad bad girl
Bad bad bad bet a bad bad girl
 
Houve três segundos de silêncio, aproveitei para respirar e me concentrar na finalização. A parte eletrônica surgiu e com ela as vozes. Enquanto as vozes cantavam, eu fazia um som de “oh oh”. Minha mão direita desceu entre minhas pernas, não de forma sexual, apenas da forma como os raps faziam. A direita balançava no ar.
 
Iniciei a segunda metade do refrão com postura. Eram somente repetições. E ali ficava o  restante apenas no bad bet, bad bad girl.
 
Nal haneopsi ginjangsikyeo neon
 
Cantei a última frase com fervor e me afastei do microfone deixando o silêncio do estúdio apaziguador.     
  
Observações:
  


Joon Young Soo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t505-ficha-joon-young-soo
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.845 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Ter Out 22, 2019 11:36 am




Bad como esperado manteve a qualidade seus posts. Eu percebi alguns errinhos de escrita, nada prejudicial, e particularmente, gosto de sua narrativa. Ela é bastante leve. Como sempre, Soo Young parece ter muito carisma e isso não é surpreendente, sendo ainda bem legal. Portanto, não há porque não lhe dar a pontuação máxima. – 200 pontos de popularidade

+ 5 pontos de carisma + 1 pontos em canto + 1 ponto em rap.


Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos