Parceiros

[FICHA] JOON, Young-Soo

Ir para baixo

Joon Young Soo
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jul 16, 2020 8:53 pm

Joon Young-Soo

Data de nascimento
20 de Fevereiro de 2002
Local de Nascimento
Massachusetts, Estados Unidos
Profissão
Idol
Tipo Sanguíneo
O-
Grupos
Dong Yul Ent., Civis.
1. Personalidade da Personagem
Sooyong é um jovem bastante humorado e nem um pouco tímido. É extrovertido, brincalhão e falante. Possui uma mania de grandeza, mas não do tipo egocêntrico, apenas acredita no seu talento. Foi educado para ser um cavalheiro, então sabe tornar qualquer conversa agradável, sabendo ouvir e aconselhar. Na linguagem popular é muito maduro, não condizendo com a sua real idade. É muito agradável de ter por perto, já que está sempre brilhando e fazendo todos a sua volta brilhar também.

É amigável e um poço de simpatia. Claro, possui alguns defeitos e alguns são mais acentuados que a qualidade. É intrometido, sempre se metendo em problemas que não lhe pertencem apenas para tentar ajudar, por mais que seja visto como um bom ato se coloca sempre em enrascadas por comprar problemas que não são seus. É curioso a ponto de fazer algo que não goste apenas para experimentar a sensação. Em algumas vezes é muito ingênuo, não vendo as ciladas lá na frente, só percebendo que fez algo extremamente ruim depois de colher os frutos. Tem uma boca maior que o corpo, ás vezes soltando segredos que não são seus apenas por não segurar a língua.
2. História da Personagem
Não preciso citar aqui o conflito conhecido como A guerra da Coréia, não é mesmo? Um macro que teve início ainda na Guerra Fria e só terminou em julho de 1953. A família Joon mudou-se para os Estados Unidos, quando o mesmo começou a apoiar o lado “Coréia do Sul” na disputa. Tae Soo-Yang pediu abrigo com toda a sua família, na época sua esposa e quatro filhos. Entre esses filhos encontrava-se Tae Sorin, uma bebezinha de poucos meses.

A família com muitas dificuldades formou residência e em pouco tempo já estavam americanizados, construindo um lar e um estilo melhor de vida. Sorin cresceu, casou-se aos 22 anos e teve os seus primeiros filhos. Em Massachusetts nasceu So-Ra que aos dezoito anos se apaixonou por Joon Chin-Gu e então se casaram dando início a história de Sooyoung.

Joon Young-Soo foi o terceiro de sua família ao vir o mundo, o único menino entre duas meninas. E por ser o herdeiro homem, recebeu não somente todas as honras como também os deveres para com a família. Ninguém esperava nada menos de Sooyoung do que a perfeição, mas ele não se importava com aquilo. Sempre foi divertido, desde pequeno, calçando os sapatos da mãe, escondendo as bonecas das irmãs e criando artes que somente um menino poderia causar.

Quebrou o braço três vezes em menos de quatro anos.

Era bem vivo e inteligente, mostrando que tinha maturidade para encarar as funções que lhe veriam. Como o único homem além de Chin-Gu, ambos faziam coisas de pai e filho todos os fins de semana. Seus aniversários davam início a comemoração três dias antes, o que fazia com que toda a família lhe mimasse e comprasse presentes que o menino não precisava, mas agradecia mesmo assim. Era tão sorridente, bonito e simpático que as pessoas gostavam de ficar a sua volta. Ele tinha paciência com os mais velhos e quando não concordava com alguma coisa tinha todo um jeito educado de nunca criar casos.

Resumindo: sua infância foi repleta de mimos, alegrias, pouca rigidez e muito amor.

Inteligente Soo-Young foi aceito em uma escola técnica, passando em uma prova rigorosa e mostrando a todos que era capaz. Estudou até os dezessete anos, onde se formou com honras, ganhando duas bolsas universitárias, uma em Oxford, Inglaterra e outra em Yale. Ele teria um futuro promissor pela frente se não fosse a sua paixão secreta, tornar-se um astro musical.

Soo-Young sempre carregou segredos com ele. A primeira era a sua sexualidade, onde não tinha nenhum interesse por garotas, mas mantinha a pose, aceitando mesmo de momento as sugestões de sua família sobre quem seria uma perfeita esposa. E o segundo segredo eram os seus clubes escolares. Ele participou do clube de Xadrez por seis meses apenas para agradar aos pais, mas na primeira oportunidade matriculou-se no teatro e então em uma peça escolar onde não avisou a nenhum dos seus parentes ele teve contato com o musical. Apaixonou-se imediatamente por música, percebendo que mesmo não tendo técnicas e nem sendo um ás naquele universo, tinha uma voz agradável.

Por consequência largou o teatro e entrou para as aulas musicais, tendo contato logo em seguida com a dança. Decidiu o que queria fazer aos treze anos de idade, onde assistia clipes musicais e invejava os astros. Inscreveu-se em algumas universidades apenas para ter um plano caso não desse certo os seus sonhos. Aos dezessete anos inventou uma história que gostaria de fazer um tour e intercambio na Coréia do Sul, apenas para conhecer um pouco da cultura milenar de sua família e treinar o seu coreano que na época era algo precário e vergonhoso.

Mudou-se para a casa de uma tia, Hyelim. Hyelim era irmã de seu pai. Apaixonou-se por um sul coreano nativo e casou-se com ele meses depois, mudando-se de vez para o país de seus antepassados. Ao contrário do restante da família, Hyelim era muito tranquila quanto ao destino de um membro, sendo considerada durante a adolescência como a ovelha negra da família e alguém que não teria futuro. Ela e o recém marido Bo Shin-Ho recebeu o sobrinho com bastante alegria, preparando um quarto para ele e o ajudando nas primeiras semanas. Shin-Ho era um produtor musical e por estar por dentro do mundo onde Sooyoung queria fazer parte, certificou-se de ter ciência de todos os testes e audições, criando cronogramas e ensaiando o sobrinho.

Young-Soo recebeu muito não antes de finalmente receber um sim da Dong Yul Entretenimento aos dezessete anos de idade. Não ficou muito tempo como trainee, sendo debutado no dia 14 de Setembro de 2019. E como esperado, alcançou um pouco de fama rapidamente após o debute, lançando um single em seguida e culminando na quebra do segredo diante dos seus familiares que estavam ainda nos Estados Unidos. O pai teve um princípio de enfarte, a mãe chorou por quase dois meses de desgosto e as irmãs queriam saber se ele poderia arrumar ingressos grátis para shows ou apresentar a artistas famosos.

Demorou um tempo para aceitarem o que ele queria fazer. A culpa do seu “desvio” caiu toda sobre Hyelim e o marido, acusados de colocar má ideia na cabeça do herdeiro Joon. Felizmente esposa e marido tiraram boas risadas com aquilo e continuaram apoiando o garoto, que se mudou da casa dos tios e formou residência no alojamento da empresa.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
— O nome americano de Sooyoung é Benjamin.
— O menino teve duas namoradas no ensino médio, mas a sua grande paixão foi Bem, o seu único namorado.
— A sua melhor amiga chama-se Sarah e é uma brasileira afro-descendente.
— Ele prefere comidas feitas de massa, tendo uma queda por toda a culinária italiana.
— Seus artistas preferidos são; Holy, BoBo e tem uma quedinha por Yang, tornando-o seu bias no Dual.
— O melhor presente que o menino já ganhou foi um ingresso para o show do One Direction quando tinha treze anos. Ficou cara a cara com o Harry Styles, o amor de sua vida e desmaiou.
— Ele e Pyong Já deram uns beijos no passado, mas agora são apenas amigos, praticamente melhores amigos.
— O seu maior sonho é tocar em um evento seletivo grande.
— Já ficou na mesma loja que Justin Bieber, ficou encarando o cantor e perdeu a chance de pedir um autografo.
— A sua canção predileta é Sign Of The Times do Harry Styles.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto110Dança68
Atuação41Rap35
Comédia17Manipulação0
Inst. de Corda0Inst. de Tecla25
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro0
Carisma95Programação0
Esportes0Composição e Produção16
Escrita0Fotografia9
Joon Young Soo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t505-ficha-joon-young-soo
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.845 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Qui Jul 16, 2020 11:33 pm

Ficha Aceita.
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos