Parceiros

[FICHA] IM, Joon Soo

Ir para baixo

Im Joon Soo
MNet
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jan 19, 2021 3:07 pm

Im Joon Soo

Data de nascimento
05 de Fevereiro de 2002
Local de Nascimento
Seoul, Coréia do Sul
Profissão
Apresentador/Estudante
Tipo Sanguíneo
AB
Grupos
MNet, Chaebeol.
1. Personalidade da Personagem
Joon Soo é observador e educado com todos ao seu redor. Ele não se importa muito com coisas que costumam importar aos outros e se sente feliz em poder ajudar quando há oportunidade de fazê-lo. No entanto, sendo o mais novo dos Im, uma família onde apenas homens foram gerados, ele se vê muito impelido a competir com as pessoas ao seu redor e se destacar de qualquer maneira. Ele não se importa de ser fofo e também é mais sociável que os irmãos, embora ainda passe longas horas trancado no quarto jogando qualquer coisa que lhe der na telha ou lendo sites e blogs já que sua existência é quase um segredo - ou era.
2. História da Personagem
Im Joon Soo nasceu em fevereiro de 2002, no ano da copa do mundo em que a Coréia teve um bom destaque. Mas enquanto seu pai torcia pelo país com seus irmãos, sua mãe ninava o pequeno bebê que, se olhasse bem, não era tão pequeno assim. Mas para o padrão dos rapazes que ela tivera antes, Joon Soo fora o menor deles. Era de se esperar que depois de tantos homens, seus pais decidissem não ter mais filhos, mas antes que qualquer decisão definitiva sobre esterilização fosse tomada, optaram por tentar ter uma garota uma última vez para satisfazer os desejos da mãe da família. Desejo esse que não foi atendido.

Ainda que eles quisesse uma menina, Joon Soo foi amado e educado como todos os irmãos. Ele não tinha muitas lembranças de Joon Woo e, talvez por terem uma diferença de treze anos, quando ele começou a formar memórias o primogênito já estava no ensino médio e logo na faculdade. Joon Woo quase nunca estava em casa e quase nunca o incomodava, razão pela qual era o irmão favorito de Joon Soo.

O Im mais novo era bem similar ao irmão. Calado e observador, ainda que deixasse um sorriso, que faziam seus olhos já pequenos sumirem ainda, sempre que alguém lhe dirigia a palavra. Ele também era um excelente aluno, ainda que fosse bastante tímido. Não tinha a mesma confiança que o mais velho dos Im e sendo o caçula não havia cobranças ou instruções sobre o que ele deveria fazer. Seu leque de oportunidades era infinito, de modo que ele foi trainee de uma agência por três anos - dos dez aos trezes - e até chegou a fazer pequenos papéis  em comérciais apenas por ser "bonitinho e fofo".  Mas então, sua paixão mudou e ele começou a jogar futebol. Três anos de treinos intensos até que em uma partida amistosa dos clubes de júniores, uma lesão em seu joelho o fez parar na sala de cirurgia para o desespero de seus pais. Felizmente, tudo estava bem e depois de seis meses usando muletas e fazendo fisioterapias, ele estava novo em folha.

Agora, rumo ao último ano de sua educação primária, ele havia acabado de fechar um contrato com a MNet sob o olhar atento de seu genitor aos pormenores para se tornar um apresentador de programas da emissora. Só esperava que aquilo não acabasse virando sua vida de cabeça para baixo.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
∴ Tem pavor de baratas;
∴ Possui uma lesão no joelho dos dias em que treinou futebol;
∴ Gostaria de ser idol, mas é um sonho que deixou em segundo plano por hora;
∴ Prefere manter segredo sobre quem é seu irmão para evitar transtornos para si ou para ele.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto2Dança2
Atuação2Rap2
Comédia2Manipulação10
Inst. de Corda0Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro0
Carisma32Programação0
Esportes3Composição e Produção0
Escrita0Fotografia0
Im Joon Soo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t799-ficha-im-joon-soo#5561
Registro da Personagem
Profissão: Apresentador
Pontos de Popularidade: 4.010 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Ter Jan 19, 2021 10:23 pm

Ficha Aprovada.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos