Parceiros

[RP FECHADA] Reunião de Debut

Ir para baixo

Han Hae Won
Funcionário Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Seg Ago 10, 2020 3:47 pm


Local:  Sala de Reuniões D
Data: 08 de Agosto de 2020
Participantes: Han Hae Won & P'yong SoYeon
Detalhes: Discussão dos detalhes do debut de SoYeon.
Han Hae Won
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t511-ficha-han-hae-won#2952
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 3.890 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Han Hae Won
Funcionário Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Seg Ago 10, 2020 4:10 pm

And dream of paradise
when she was just a girl she expected the world
Haewon, como sempre, tinha um aspecto elegante enquanto caminhava para dentro da sala de reuniões. Não importava quantas noites mal dormisse ou quanto tempo corresse para resolver as pendências de seus agenciados. A manager conseguia facilmente se organizar fisicamente para parecer perfeitamente alinhada e apresentável. Foi por isso que esperou a agenciada por cinco minutos até vê-la entrando pela porta. Fez uma mesura ao cumprimentá-la e sorriu um pouco consigo mesma. — Bom dia. Você deve ser SoYeon. Me chamo Haewon e serei sua manager. Estou aqui para discutir com você sobre seu debut e para lhe passar os detalhes. Sente-se por favor.

Indicou a cadeira em sua frente para a garota que parecia ser mais nova até que sua própria irmã mais nova. Observou-a com um sorrisinho e então, esperou que ela parecesse um pouco menos tensa antes de falar. — Eu quero que me diga algumas coisas. A primeira dela é, o que espera para seu stage name? E a segunda é, alguma ideia para nome de fandom e cor do mesmo? — colocou na frente da garota um envelope pardo com as letras das músicas que ela iria gravar em seu mini album. — Estamos com prazos apertados, aí dentro você vai perceber que estão algumas músicas já familiares para você e que decidmos aproveitar por serem boas. Ademais, eu recomendo que se acostume com a rotina intensa de treinos vocais e aulas de dança pelos próximos dois dias. Alguma dúvida até agora?

Han Hae Won
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t511-ficha-han-hae-won#2952
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 3.890 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

P'yong So-Yeon
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Sex Ago 28, 2020 9:30 am

I'M GONNA BE A STAR
Believe in your dreams, they will shine on you!

Pela primeira vez, o nervosismo iniciava a espancar a mente de Soyeon. A medida em que dava seus passos pelos corredores que percorriam a empresa, nada podia cobrir mais seus pensamentos do que o fato de que seu debut era mais palpável do que nunca imaginara antes e, principalmente, pelo fator de aquilo estar completamente sobre seu poder: suas mãos estariam firmes por trás de todo o projeto e apenas de lembrar um largo sorriso cobriu os lábios rosados. No entanto não teve tempo suficiente para soltar toda a animação que corria por suas veias, quando percebeu seu devaneio, já estava a frente da porta.

Assim que sua destra girou a maçaneta, a morena se curvou em respeito momentaneamente, ajeitando os fios escuros que caíram sobre o rosto durante o movimento. — Bom dia, senhorita Han! — Concluiu, direcionando seus passos a cadeira vazia que estava de costas a si. Repousou o corpo sobre a cadeira e passou o olhar pelo quarto, voltando a sua atenção à mais velha, buscando compreender como deveria se portar naquela situação - um pouco mais solta ou isso seria de mais? Bem, na dúvida manteve seu olhar calmo e o sorriso sereno a medida em que iniciava sua fala. — Estive pensando: como uma artista jovem poderia se destacar entre gigantes? Ela precisa ser um cristal, uma pedra lapidada, ou melhor, um rubi! Então, acabei com essa opção de stage name: Rwby, para ficar estilizado. A cor que eu imaginei foi... Um momento, com sua licença... — Levou sua destra a seu bolso, ligando a tela do celular e acessando a galeria para apresentar a imagem do tom especifico desejado, colocando o aparelho a frente da outra. — Esse tom de vermelho que, convenientemente, se chama Vermelho Rubi. — Concluiu em meio a uma risada leve, buscando descontrair um pouco o clima da sala que poderia ser um pouco pesado nas condições dadas. — Gosto de manter esse conceito em tudo, então eu tenho três opções de fandom name: Treasures, Jewels ou Gems. Não consegui chegar a um consenso sobre isso... Adoraria sua opinião sobre esse assunto. — Concluiu a fala e manteve um sorriso, puxando o ar pelas narinas para se acalmar mais uma vez. — Sem dúvidas por ora, senhorita. — Mantendo um sorriso pacifico nos lábios, repousou suas mãos sobre o próprio colo.

Coloração: Vermelho Rubi citado.:

wearing this /// meeting room /// with manager han
P'yong So-Yeon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t602-ficha-p-yong-so-yeon
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 550 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Han Hae Won
Funcionário Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qui Nov 12, 2020 4:26 pm

And dream of paradise
when she was just a girl she expected the world
Certo. — Haewon concordou sobre o stage name, de todo modo, esse ponto era completamente a cargo dos artistas. Era por isso que ela não se importava de estar trabalhando com pessoas jovens pela maior parte do tempo. Eles eram fáceis de lidar em vários aspectos. A cor do fandom era outro fator ao qual Haewon não se oporia. Era uma cor consideravelmente agradável se considerasse o conceito que a jovem desejava passar de si mesma. Ela até poderia imaginar como Myung Hee reagiria ao saber da notícia de que SoYeon havia criado um conceito próprio antes mesmo de debutar.

Eu acho que gems tem um nome mais agradável, se deseja saber. De todo modo, você não precisa debutar já tendo um nome de fandom, podemos ir montando e apresentando o conceito aos poucos, o que acha? Primeiro temos de gravar as músicas e isso lhe daria tempo para pensar. Você já ter uma ideia em mente é boa o suficiente. — sorriu de maneira agradável. — Algo mais que queira me dizer ou perguntar?


Han Hae Won
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t511-ficha-han-hae-won#2952
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 3.890 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

P'yong So-Yeon
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Seg Jan 25, 2021 1:51 pm

I'M GONNA BE A STAR
Believe in your dreams, they will shine on you!

Ouviu atentamente a fala da mais velha. Se preocupava em sua cabeça se havia pensado de mais ou de menos sobre tudo aquilo, já que a expressão de Han apresentasse certa surpresa a medida em que apresentava sua ideia e conceitos, o que resultou em um balançar de perna involuntário — uma coisa que So fazia quando ficava nervosa, mas nunca buscou descobrir a verdadeira razão. Ainda assim P'yong se sentia confiante com tudo o que havia criado em sua mente e o sorriso que foi devolvido com a última afirmação da manager comprovava isso, demonstrando o orgulho por sua criação.

— Eu tenho uma dúvida, na verdade. — Suas mãos se entrelaçaram na frente de seu torso, a medida em que formulava a pergunta da melhor forma que conseguisse. — A partir de agora, tem alguma coisa que eu precise fazer diferente da época de trainee? Há alguma mudança nos horários ou na dieta? Lembro que comentaram comigo algo sobre isso, mas gostaria de tirar a limpo ao invés de criar uma expectativa. — Seu tom era claramente incerto, curioso, enquanto por sua vez os olhos estavam atentos ao rosto alheio, buscando qualquer expressão que pudesse adicionar alguma coisa no que seria dito. Esse lado analista de Soyeon aparecia quando ela menos esperava.

wearing this /// meeting room /// with manager han
P'yong So-Yeon
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t602-ficha-p-yong-so-yeon
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 550 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Han Hae Won
Funcionário Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jan 29, 2021 2:25 pm



And dream of paradise
when she was just a girl she expected the world
Han estava pronta para liberar a garota e dizer que se encontrariam para as gravações de seus primeiros lançamentos quando ela começou a falar que tinha uma dúvida e qual dúvida era. A mulher apenas ponderou por um instante e sorriu gentilmente para a menina, movendo a cabeça em um aceno suave. Ela tinha tempo de resolver aquilo antes de precisar ir para a reunião do comeback de Holy e passar para supervisionar Minki e Young Soo, correto? — Dieta não será necessário, ao menos por enquanto. A menos que você tenha ganhado algum peso desde a última pesagem e as roupas que foram escolhidas fiquem pequenas. Mas de modo geral, você só precisa estar ciente que ensaios serão filmados e podem ser divulgados como forma de promoção. Você terá mais horas de aulas por dia e seu tempo de descanso será um pouco menor do que é atualmente — concluiu sem pressa alguma. Seus olhos indo da garota para os ponteiros pequenos do relógio em seu punho de maneira quase imperceptível.  — Algo mais, Soyeon-ah? — murmurou su pergunta com evidente curiosidade para a jovem.

Han Hae Won
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t511-ficha-han-hae-won#2952
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 3.890 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos