Parceiros

[RP FECHADA] Debut

Ir para baixo

Jwa Min Ryeong
Funcionário Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Sex Dez 04, 2020 6:48 pm

Dia
01 de Dezembro de 2020
Participantes
Min Ryeong, Jae Eun, Min Ji & Sun-hi.

Esta RP se passa na sala de reuniões da Dong Yul Ent. A RP foi aberta no intuito de discutir acerca do debut de três traineess femininas. É uma RP fechada e portanto ninguém além dos citados deve postar. Os participantes são Jwa Min Ryeong, Goo Jae Eun, Bang Min Ji & Yong Sun-hi.
Jwa Min Ryeong
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t550-ficha-jwa-min-ryeong#3067
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade: 1.500 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Jwa Min Ryeong
Funcionário Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Sex Dez 04, 2020 7:06 pm

Far away from the memories
Starlight
I don't know if it's worth it anymore

Jwa Min Ryeong entrou na sala de reuniões e colocou as pastas com os nomes das garotas em sua frente assim que se sentou em uma das cadeiras. Olhou os nomes, idades, históricos e avaliações na última audição interna, a qual ele não participara por problemas pessoais e sabia que poderia estar consideravelmente ferrado. De todo modo, não demorou a se colocar de pé quando ouviu a porta abrir e sorriu abertamente para as três meninas.

Reconhecer seus rostos era fácil, e ele fez uma breve mesura antes de indicar para que elas se sentassem em sua frente. — Eu sou o manager de vocês a partir de hoje. Me chamo Jwa Min Ryeong, vocês pode me chamar como preferir, desde que não seja de ahjusshi — assegurou em tom bem humorado antes de pegar a pasta vazia e uma etiqueta. — Nós vamos debater nos nomes de palco de vocês, nome do grupo e também o que vocês esperam de conceito. Então vamos ouvir algumas opções de demo que a empresa mandou para o que eles esperam de vocês e escolher juntos, mas eu vou ter que fingir que não fui tão legal assim. — sorriu de modo simpático, entregando uma caneta logo em seguida.

Já sabem quem será a líder?
cactus
Jwa Min Ryeong
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t550-ficha-jwa-min-ryeong#3067
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade: 1.500 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Bang Min Ji
Indie
[RP FECHADA] Debut  40395e37ba2abea28de35cd8842171a1
Dom Dez 06, 2020 10:00 pm

Meeting
- Tchau Mimi! – Me despedia das minhas colegas do colégio, antes de ir para a empresa. Estava empolgada, finalmente seria o dia que teríamos a reunião sobre o debut. A pior parte era não poder contar para as meninas sobre o que ia acontecer, passei a aula toda me remoendo para não contar.

Caminhava a caminho da empresa quando meu telefone tocava, era a Omma. - Ommaaa!!! – Dizia empolgada para ela.

- Ya! Não grite ao telefone! – Ela me repreendia como sempre. Por mais que fôssemos mãe e filha, nossas personalidades são completamente diferentes. - É hoje que é a reunião? – Como de costume ela sempre me ligava em momentos importantes. - Não faça nenhuma besteira e leia tudo antes de assinar! –

- Sim! Pode deixar! Omma, eu to muito feliz! – Respondia empolgada para a minha progenitora. Estava que não me aguentava para que as coisas começassem a dar certo. Entrava na empresa e cumprimentava a todos com a devida educação, mas com um enorme sorriso estampado no rosto.

- Unnieeeees!!! – Rapidamente cumprimentava as minhas companheiras para a jornada com um abraço em cada. Eu não sabia se elas gostavam dos meus abraços, mas eu sempre gostei de abraçar pessoas. - Empolgadas também? – Eu estava ansiosa e empolgada, mas não sabia o quanto a elas. Queria sempre tentar entender e ajudar as minhas membros, li que membros unidos tornam grupos mais fortes.

Quando finalmente entramos, um segundo antes senti a pressão do momento e segurei na mão da Sun-Hi que estava mais próxima de mim. Lá dentro havia um homem que se apresentava de maneira simpática, tentando ser legal. - Sim, muito prazer, Ahjusshi... Digo, digo, Ryeong-ssi!!! – Tentava consertar a mancada o mais rápido possível, seguido por uma mesura, como pedido de desculpas, mas ainda assim fico um pouco corada com o mico. Me sentando na cadeira em frente ao homem, ouvindo com atenção tudo o que ele dizia.

Quando ele nos indaga quem seria a nossa líder, nos entreolhamos em silêncio por alguns segundos, eu cutucava o braço da Sun-Hi-unnie e falava baixinho. - Unnie, acho que deveria ser você... – Ela era a mais velha entre nós, sempre nos tratou bem e além disso era a que tinha mais tempo de treinamento, então poderia nos corrigir e nos liderar bem, pelo menos eu achava, mas veria o que elas diriam.

Bang Min Ji
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t676-ficha-bang-min-ji
Registro da Personagem
Profissão: Rapper
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ryu Jin-Ho
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Seg Dez 07, 2020 2:06 pm

prove yourselfand rise
Finalmente o grande dia havia chegado, eu estava bastante animada com aquele debuta já que os outros ao qual iria participar nunca foram para frente. Diferente das suas companheiras eu estava treinando um pouco de minha dança antes de me encontrar com o manager, minha mente estava focada que ao ver a hora peguei minhas coisas e logo me retirei da sala de treinamento.

Quando vi as meninas fiquei um pouco sem jeito assim que Min Ji me abraçava, eu amava deus abraços e logo a abraçava de volta mesmo com vergonha por estar toda suada.

— Minhas maninhas, sim estou bastante empolgada. — Dizia enquanto abria um sorriso meio tímido devido ao cheiro, porém, logo fomos até o local de reunião enquanto tomava um pouco de água

Assim que adentramos na sala eu pude ver nosso manager já ali, com rapidez puxei as meninas para perto até sentir Min Ji segurar em minha mão. Com um sorriso rapidamente apertava um pouco sua mão para tentar passar a mais nova uma segurança, logo em seguida ouvia o mais velho enquanto via Min Ji ficar visivelmente nervosa e logo passava o braço em volta de seu pescoço tentando lhe passar uma calma.

— É um prazer te conhecer manager-oppa. — Dizia com um sorriso no rosto demonstrando sua felicidade.

Com rapidez me sentava no meio das meninas enquanto mantinha o meu sorriso erguido ouvindo com atenção o manager em sua frente, assim que ele perguntou quem seria a líder Min Ji cutucava meu braço e logo falava baixo em meu ouvido que eu deveria ser a líder do grupo.

— Muito bem, serei eu manager-oppa. — Dizia assim que tomei coragem enquanto esperava Jae Eun falar algo.

Eu estava visivelmente envergonhada já que não saberia se Jae Eun ou Min Ji queriam ser líder, sendo assim apenas encarava o manager de forma tímida.
Ryu Jin-Ho
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Goo Jae Eun
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Qua Dez 09, 2020 7:03 pm



debut reunion
we got your back. keep your head up, just keep on dreamin'
A hora no colégio pareceu se arrastar e cada minuto parecia durar três dias todas as vezes que ela olhava o grande relógio da sala de aula, mas quando finalmente a aula acabou, Goo Jae Eun quase esqueceu de se despedir de suas amigas. — Nos vemos amanhã, pessoal — falou acenando rapidamente, enquanto corria para a van que a esperava. Não queria ser a última a chegar e atrasar a reunião que tinham marcada.

“Eomma, estou indo para minha reunião de debut. Pode me desejar sorte?” Mandou para a mãe a mensagem depois que estava a caminho do prédio da empresa. A mensagem de sua mãe aliviou seu coração, depois dela ter parecido adquirir uma ansiedade terrível nos últimos meses, mas sabia que tudo se acertaria depois que debutasse com Min Ji e Sun-Hi. Aparentemente havia chegado antes da mais nova, encontrando uma Sun-Hi suada e de aparência quase cansada. Cumprimentou-a com um sorriso nervoso, mas de orelha a orelha. — Olá, unni! — Disse acenando freneticamente com as duas mãos na direção da mais velha.

Min Ji chegou logo em seguida e Jae Eun retribuiu seu abraço de maneira tão animada quanto ela, ainda sorrindo largamente. — Eu não consigo parar de sorrir! — Disse ela, deixando uma risadinha escapar logo em seguida. Acompanhando as outras garotas para a sala onde a reunião havia sido marcada, fez uma mesura tão logo viu o homem que já as esperava lá dentro. — É um prazer, manager-nim! — Cumprimentou-o, antes de se sentar ao lado de Sun-Hi.

Seus ouvidos e olhos eram atentos, prestando atenção completa no que ele dizia e assentindo brevemente a tudo que Min Ryeong falava. Ouviu o sussurro de Min Ji quando ele perguntou sobre a líder do grupo, assentindo sem pensar duas vezes sobre o que a mais nova falara. Sun-Hi era a mais velha, não só de idade mas também de tempo de treinamento, além de sempre cuidar com carinho das garotas mais novas.

Assentiu com um sorriso na direção do manager ao ouvir a mais velha se pronunciar, esperando as próximas instruções.
esse post vai para jwa min ryeong, bang min ji e yong sun-hi. tem 349 palavras e acontece na sala de reuniões da dong yul. ocorre no dia 01 de dezembro de 2020, e se trata de uma rp fechada. esse é o post de número 001.
vulpvelox ⛛
Goo Jae Eun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t650-ficha-goo-jae-eun#3710
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 7.005 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Jwa Min Ryeong
Funcionário Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Seg Dez 28, 2020 10:24 am

Far away from the memories
Starlight
I don't know if it's worth it anymore

Min Ryeong as ouvia com atenção, ainda que colocasse uma folha de papel em branco na frente daquela que haviam determinado como líder. — Certo. Temos o nome da faixa título, é uma música que seria mais apropriada para o verão, mas a empresa considerou que o conceito fresh poderia ser uma boa para o debut de vocês mesmo quando estamos no meio do inverno. Mas a premissa básica é que existem três versões, vocês devem ouvir e ver qual será mais confortável para que cantem e dancem no stage. — colocou o pequeno pen drive sobre a mesa e pegou uma caneta para si, começando a fazer anotações na pasta vazia.

Vocês irão usar os nomes reais de vocês como stage name? Ou já possuem outras ideias? — sua voz era contida e séria enquanto ele observava as garotas de maneira atenta. — Vocês sabem que vão, provavelmente, mexer nos cabelos de vocês, certo? E as roupas podem ser um pouco desconfortáveis para promoção nessa época do ano por causa do conceito e do clima frio. Hm. Algo mais que tenhamos de discutir... — ele revirou os papéis pensando no que mais poderia faltar até que, por fim, passou a mão pelo cabelo e deu um pigarro. — Ah, sim. Certo. A empresa tem sua própria sugestão de nome para o grupo, mas vocês podem sugerir algo, certo? Anote tudo, por gentileza, Sun-Hi-ssi.
cactus
Jwa Min Ryeong
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t550-ficha-jwa-min-ryeong#3067
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade: 1.500 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos