Parceiros

[RP Fechada] Be My Valentine

Ir para baixo

Jang Jin Hyun
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover
Dom Fev 07, 2021 9:13 pm

Dia
22 de Janeiro de 2021
Participantes
Jang Jin Hyun & Hirawa Mirai

Esta RP se passa em Gwanak-gu no dia em que Mirai retorna do Japão. É uma RP fechada, provavelmente +18 e portanto, apenas os citados podem participar.
Jang Jin Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t510-ficha-jang-jin-hyun#2938
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 8.620 (Idol)

Ir para o topo Ir para baixo

Jang Jin Hyun
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover
Dom Fev 07, 2021 9:36 pm

Is it the same as me?It’s a secret
Jin Hyun havia chegado mais cedo do trabalho e tomado um banho demorado antes de se deitar na cama e fechar os olhos. Ele só sabia que Mirai voltaria naquele dia, mas quando exatamente ainda era um grande mistério. De todo modo seu cochilo longo o fez acordar meio desnorteado e perceber que não faltava muito para Mirai chegar. Ele estava no banheiro, escovando os dentes ainda meio confuso quando ouviu a porta abrir.

A grande verdade da vida é que ele sentia vontade de gritar só de pensar em como falaria para Mirai o que vinham martelando em sua mente desde a conversa com Shin. Ele não queria ser ruim para Mirai, se considerava problemático, difícil e com um passado que não o permitiria ser bom em relacionamentos. Mas tanto Jisook quanto Shin tinham razão e Mirai tinha o direito de decidir. Embora parecesse que ele havia remoído aquilo por tempo demais no banheiro, ele apenas levara alguns segundos.

Saiu do pequeno cômodo, passando as mãos pelo próprio cabelo enquanto caminhava até a cozinha. Mas a figura de Mirai ainda na sala o fez parar por um momento. Seus olhos foram do próprio corpo sem camisa para a japonesa até que ele cruzou os braços na frente do próprio corpo e pediu desculpas para a garota antes de finalmente olhá-la com um sorrisinho tímido. — Oi, Mirai-ah. Como foi a viagem? — perguntou um tanto curioso antes de se aproximar dela e se oferecer para levar sua mala até o quarto. — Você comeu? Ji Sook deixou um pouco de comida para você. — falou rapidamente, olhando para a mais nova.

Quando seria o momento certo de falar? Ele desistiria se demorasse a dizer, não é? Respirou fundo e levou uma das mãos até a nuca pensando que se não falasse agora, não falaria nunca. — Mirai… posso falar com você? É rapidinho. Eu juro. — pediu, embora sentisse o suor frio e pegajoso molhar as palmas de suas mãos. Ele engoliu em seco com a pergunta dela e levou os dedos até os próprios ombros, coçando o espaço acima da sua clavícula. — Eu… eu andei falando com o Shin e também levei uma bronca da Jisook… mas não é por isso que eu vou te dizer é porque eles têm razão. Você quem precisa escolher ou não… — ele comprimiu os lábios e secou as mãos no tecido da calça de pijama. — Mirai… eu… eu gosto de você. Mas de verdade, eu não acho que eu vá te fazer bem como alguma coisa além de amigo. Só que… se você quiser, é claro, se você quiser eu queria muito mesmo namorar com você. — ele passou a mão pelo próprio cabelo, puxando-o com força ao resmungar sobre como havia feito tudo do modo mais ridículo possível.

Ele queria dizer alguma coisa. Qualquer coisa. Mas seu próprio cérebro parecia confuso e derretido enquanto ele pensava sobre aquilo. Honestamente, não esperava que ela fosse aceitar. Especialmente depois do modo completamente estúpido com o qual ele havia se declarado. Ele apenas a observou por um tempo, hesitando em levar as mãos até a cintura da mais nova e beijar sua testa. Por que ele estava tão nervoso se havia dito tudo que tinha para dizer? Honestamente, ele queria sair correndo. E também queria beijá-la. Apenas engoliu em seco e se abaixou o suficiente para aproximar os lábios do ouvido dela. — Então, por favor, seja minha namorada… — pediu baixinho, abraçando-a com cuidado. — Eu gosto mesmo de você, Mirai. E eu senti muito a sua falta. — sussurrou contra a pele de sua bochecha, mantendo os olhos fechados.

Respirou fundo ao sentir os lábios da garota contra sua pele e, depois, seus lábios. Ele pensou que deveria lhe dar boa noite e soltá-la para que ela pudesse ir comer. Ela precisava comer e ele precisava mesmo descansar para o dia seguinte, certo? Então porque suas mãos a seguraram mais perto de si enquanto ele deslizava a língua pelos lábios da mais nova quase desejando que ela lhe permitisse logo beijá-la como havia feito havia um longo tempo? Ela estava de pé e andando por tempo demais? Ele poderia ir além daquele beijo? Haviam perguntas demais em sua cabeça. Ele se abaixou o quanto pôde para que ela ficasse confortável, sua língua explorando a boca de Mirai quase como se nunca o tivesse feito antes.

Havia um arrepio crescente em seu corpo graças aos toques dela. Eles estavam mesmo namorando? Ela ia mudar de ideia no dia seguinte? Ela iria se arrepender? Empurrou os pensamentos para o fundo de sua mente, descendo as mãos da cintura para o quadril dela até que correu com as pontas dos dedos para a parte posterior de suas coxas e a ergueu em um impulso, puxando as pernas da mais nova para rodearem sua cintura. Não sabia se podia ou se devia, mas estava mesmo ficando desconfortável por estar curvado há tanto tempo. Se afastou dos lábios da japonesa com a respiração acelerada, pressionando um pouco mais os dedos contra o tecido de sua calça. Precisava respirar, mas certamente não queria soltá-la. Ainda assim, ele devia mesmo estar tocando-a daquele modo?

Quando ela o beijou outra vez, Jin Hyun deixou o ar sair pesadamente por seu nariz antes de subir uma das mãos pelas costas de Mirai por baixo de sua blusa. Não sabia se devia, mas a levou para seu quarto, sentando-se na cama com a mais nova em seu colo, por medo de que a deixasse cair, a puxando para si. Levou a mão livre até o cabelo dela, tornando o beijo o mais intenso e profundo que poderia, apertando com força a cintura de Mirai ao mantê-la colada em seu tronco. Havia um calor familiar na base de seu abdômen, fazendo-o se afastar um pouco de Mirai outra vez. — Mirai… eu… — ele pensou em como falar, ou o que falar. Não era como se ela não fosse sentir se ele tivesse uma ereção, era? O comentário dela o fez assentir devagar e movimentar a mão das costas para a barriga de Mirai, onde passou as pontas dos dedos calmamente, sentindo a própria temperatura corporal aumentar enquanto sua respiração se tornava mais pesada e difícil.

+18 (Conteúdo impróprio para menores):


Se levantou e enrolou uma toalha na própria cintura antes de ir até o banheiro para retirar e jogar fora o preservativo, se limpando antes de se lavar rapidamente e voltar para o quarto. Pegou uma cueca na gaveta e a vestiu, sentando na cama para acariciar a cabeça de Mirai, olhando-a com atenção. Sorriu levemente com o beijo em sua bochecha e levou uma das mãos para a cintura dela, puxando-a para si com cuidado ao envolver sua cintura com o braço. — Você está bem mesmo? — deslizou a ponta do nariz pela bochecha da mais nova e beijou suavemente seu ombro. — Hm. Não… agora não. — deixou outro selar demorado em sua pele e respirou profundamente, mordendo o próprio inferior. — Você tem que comer…

Ele a soltou com certa relutância, concordando com um sussurro quando ela disse que iria banhar e comer. Deixou a mão repousada sobre uma das coxas dela, acariciando sua pele com delicadeza, o rosto ainda curvado e próximo de seu pescoço até que a ouviu chamá-lo. Se endireitou e afastou a mão, pronto para pedir desculpas, até que a pergunta alcançou seus ouvidos. — Hm? Pode sim… — sorriu levemente, se inclinando para beijar o bico nos lábios dela. — Se quiser, pode dormir aqui toda noite. — sussurrou baixinho, beijando sua bochecha. — Agora, acho bom você banhar para não acabar comendo muito tarde ou pode passar mal, hm? — sorriu levemente contra os lábios dela e esperou que a garota saísse do quarto para pegar a calça do pijama e vesti-la de volta, procurando por uma camisa limpa no armário para vesti-la antes de procurar pela embalagem vazia do preservativo e descartá-la no lixo do quarto.

Organizou rapidamente o lençol e a cama num todo antes de olhar para Mirai na porta com um meio sorriso, desviando a atenção do celular. — Hm. Oi. Eu comi. Eu tinha dormido um pouco antes de você chegar… — admitiu baixinho, se aproximando dela um pouco. Mas parou na porta para que ela andasse antes de segui-la até ver que ela não estava indo para a cozinha. De qualquer maneira, se encostou no balcão ainda do lado da sala e olhou-a com um meio sorriso enquanto a via entrar no cômodo. — Eu não sei o que Jisook deixou pra você. Ela disse que era só esquentar no microondas mesmo. — passou a observá-la de movimentar, sorrindo suavemente para a garota. Negou educadamente quando Mirai lhe ofereceu água e assistiu comer.

— Hm. Ela cozinha. Mas senti falta da sua comida. — admitiu baixinho, deitando-se um pouco sobre o balcão. Ele estava se sentindo um pouco cansado à medida em que seu corpo relaxava e o sangue esfriava. O silêncio era confortável, mas o fato de Mirai quase nunca ficar quieta o fez pensar se ela estava chateada com alguma coisa ou se ele havia feito algo de errado. A verdade é que ele esperava mesmo não ter feito nada demais. De qualquer forma, a abraçou quando ela se aproximou o suficiente e a olhou com atenção antes de concordar suavemente.

— Eu acho que é melhor deitarmos. Você precisa descansar, hm? E Jisook disse que vem amanhã ficar com você, então… — sorriu levemente, deixando um selinho demorado nos lábios da mais nova antes de acompanhá-la até o banheiro. — Te espero na cama. — sussurrou, beijando sua bochecha antes de ir até o quarto e se deitar, esperando por Mirai para abraçá-la e cobri-la com cuidado. Será que dormir com ela era mesmo bom como se lembrava de ser? Ele podia apostar que era melhor.

Sorriu quando ela se aninhou perto de si, abraçando com cuidado. Cobriu ambos e deixou um beijo no topo de sua cabeça. — Boa noite, Mirai. Durma bem, hm? — sorriu levemente, apertando apenas um pouco a namorada contra si. Tinha, secretamente, medo de aquele ter sido só um sonho. Ele não precisava acordar se aquele fosse o caso.


Jang Jin Hyun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t510-ficha-jang-jin-hyun#2938
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 8.620 (Idol)

Ir para o topo Ir para baixo

Hirawa Mirai
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Dom Fev 07, 2021 9:52 pm

you're all that i want
Se Mirai quisesse ser sincera ela se sentia mais ansiosa para voltar para a Coréia do que havia se sentido quando estava viajando para o Japão. A viagem toda, desde Quioto até Kansai e então no ar, tudo a deixava mais e mais ansiosa pela sua chegada em casa — talvez porque fosse ter uma semana de paz absoluta, talvez porque fosse ver Jin Hyun novamente. Ainda assim, despedir-se de seus pais ainda era difícil, mesmo após tantos anos e tantas despedidas, e mesmo que sua estadia lá tivesse lhe custado algum punhado de paciência. De qualquer forma estava aliviada por estar voltando. E era a única coisa que ela pensava enquanto mantinha a cabeça encostada no banco do avião, seus olhos encarando o céu escuro e noturno.

Para o bem dela mesma, o voo foi tranquilo, assim como a chegada ao aeroporto. Enquanto se encaminhava sozinha para pegar sua mala e apanhar um táxi até a estação, Mirai só conseguia se lembrar que vinte dias antes ela estava acompanhada do jornalista, e de como era boa a sensação da presença dele. Não importava que ele ficasse calado a maior parte do tempo, o simples fato de tê-lo ao seu lado parecia ser mais do que suficiente para ela. Quando havia se deixado apaixonar assim por ele?

Seus olhos conferiam a hora no relógio o tempo inteiro, seu coração batendo mais e mais acelerado quanto mais percebia que se aproximava de casa. Pela hora provavelmente não o encontraria em casa porque Jin Hyun sempre trabalhava demais, mas ao menos teria tempo para acalmar o próprio coração antes que ele chegasse. Teria coragem de dizer a ele o que sentia? Ou simplesmente cozinharia alguma coisa, caso não tivesse nada pronto na geladeira, e esperaria que ele comesse, se dando por satisfeita? Não sabia. Não conseguia prever o próprio futuro porque não sabia se era realmente corajosa naquele ponto. E seus passos eram curtos e apressados ao descer do táxi que tomou da estação até seu prédio, porque não tinha a menor condição de andar com a mala. De qualquer modo, teria que subir as escadas porque o elevador estava com um aviso de manutenção, embora talvez fosse mais trabalhoso.

Por sorte não moravam num dos andares mais altos, mas ainda parou à porta para respirar um pouco depois de alcançar o apartamento que dividia com Jin Hyun. Abriu a porta sem muito cuidado, arrastando a mala para dentro e deixando-a no canto, prometendo a si mesmo que a levaria para o quarto depois. Retirou os sapatos e o casaco, ficando apenas de meia enquanto alongava as costas ainda na pequena entrada, soltando um suspiro longo e pesado.

Finalmente em casa — soltou em sua língua materna, sem se importar em controlar o próprio tom de voz. Seus olhos capturaram a imagem de Jin Hyun enquanto ele ainda saía do banheiro, precisando controlar os próprios pensamentos e reações com o fato do mais velho estar sem camisa, mas não era como se fosse possível impedir o próprio rosto de queimar. A reação dele ao vê-la, no entanto, acabou fazendo-a sorrir manso ao notar a timidez em seus olhos. — Oi, Jin Hyun-ssi! — Cumprimentou-o, acenando ainda de onde estava. — Foi uma volta tranquila, hm? Até consegui ler um pouco — disse, agradecendo quando ele se ofereceu para levar sua mala e acompanhando-o devagar. Seus olhos voltaram-se para o rosto dele, tentando evitar o resto de seu corpo porque suas bochechas ainda ardiam e ela não precisava se ver para saber que estavam vermelhas, ouvindo-o falar que Ji Sook havia deixado comida para ela. — Ani… finalmente vou provar da comida dela, então — falou com bom humor, começando a se encaminhar para a cozinha antes de ouvir seu nome.

Embora seus olhos tenham encontrado primeiro o peito do rapaz, logo voltaram-se para o seu rosto, fixando-se nos olhos do mais velho. — Claro que pode — garantiu ela, assentindo devagar. — Aconteceu alguma coisa? — Questionou com um tom suave de preocupação. O modo como ele falava a deixava curiosa, mordendo o interior da própria bochecha enquanto o ouvia com atenção. Escolher? Uma sombra de sorriso apareceu em seus lábios ao ouvir Jin Hyun dizer que gostava dela, mas praticamente desapareceu ao ouvir a frase seguinte. O que podia haver de tão mal nele que não deixaria que ele fosse um bom namorado? Um bico surgiu em seus lábios, deixando que ele terminasse de falar e aproximando-se devagar do maior enquanto ele resmungava sua própria frustração.

Jin Hyun-ssi — chamou ao chegar perto dele o suficiente. — Bem, primeiro eu queria dizer que… — era o momento que ela tinha para falar a verdade, não era? — Que eu gosto muito de você. E eu passei muitos dias em casa pensando em como voltaria para cá e te falaria isso porque estava bem difícil guardar para mim. — Disse ela, baixando um pouco a cabeça para encarar os próprios pés e respirando fundo antes de voltar a olhar nos olhos dele. — E eu senti sua falta mais do que achei que fosse saudável, porque eu não sabia se era certo sentir as coisas na intensidade que eu pareço sentir — admitiu, liberando o ar dos pulmões. — E eu não entendo porque você acha que não seria bom para mim além de como amigo. Mas… Jin Hyun-ssi… eu não quero ser só sua amiga. Eu quero mesmo ser sua namorada — disse por fim, ainda o encarando. Seu coração batia descompassado dentro do peito, quase parecendo pronto para rasgá-lo e sair pulando fora do corpo. Seu rosto ainda ardia, mas ela já não sabia mais se era porque ele continuava sem camisa ou porque eles dois pareciam ter tido a mesma injeção de coragem naquele dia.

Fechou os olhos devagar ao sentir as mãos do mais velho em sua cintura e o beijo suave em sua testa. Seu coração havia mesmo esquecido como bater direito. Mesmo quando sentiu os pelos de sua nuca arrepiarem com a voz baixa dele em seu ouvido, não ousou abrir os olhos. Parte de si tinha medo que, se abrisse, o momento desaparecesse da frente dos seus olhos. Como se nunca tivesse acontecido de verdade. Poderia tocá-lo agora? Envolveu o corpo do maior com os braços, deixando que um suspiro escapasse por causa do toque de sua mão na pele nua das costas dele. Ele sentira sua falta. — Jin Hyun-ssi… não me peça por favor… eu vou ser sua namorada. Porque quero. E porque quero que você seja meu namorado — sussurrou, apoiando a testa em seu peito nu. Poderia beijá-lo agora?

Virou a cabeça num movimento suave, seus lábios percorrendo a bochecha dele devagar e tocando os lábios do maior com delicadeza. Se ela abrisse os olhos aquela se desmancharia, certo? Como uma cena de filme. Ela não queria abrir os olhos. Entreabriu os lábios no momento em que sentiu a língua do mais velho passando sobre eles, tirando as mãos de sua cintura e colocando-as ao redor do pescoço do maior, erguendo o calcanhar do chão até se encontrar na ponta dos pés, tentando diminuir a diferença de altura entre os dois. Queria tocá-lo em cada milímetro de pele à mostra, mas poderia? Seus dedos encontraram o ponto onde o cabelo dele começava em sua nuca, enroscando-se entre os fios, ao mesmo tempo que sua língua explorava a boca dele com curiosidade. Como se quisesse conferir que tudo estava no mesmo lugar onde estivera desde a última vez que o beijara, tanto tempo atrás. Sua outra mão deslizou sobre o ombro dele, apertando-o devagar.

Seu corpo parecia reagir de maneira exagerada a cada toque de Jin Hyun, mesmo que o único contato de sua pele na dele se desse apenas por seus rostos e pela mão que ainda segurava o ombro dele. Impulsionou o próprio corpo ao sentir as mãos dele segurarem suas coxas com firmeza, puxando-a para cima, prendendo as pernas ao redor da cintura do maior. Por que aquilo precisava ser tão bom a ponto de fazer seu coração bater daquela forma completamente insana? Sua respiração era pesada quando ele separou seus lábios e, embora quisesse protestar contra aquilo, aproveitou para tentar controlar um pouco melhor a maneira como o ar entrava e saía de seus pulmões. Deixou a testa colada na dele, deslizando a mão do ombro para o pescoço dele novamente, as unhas passando devagar sobre a pele do maior.

Queria beijá-lo de novo, mas poderia? Eles estavam namorando mesmo agora, não era? Mas poderia beijá-lo como queria? Tocá-lo como queria? Tocou os lábios dele mais uma vez e de maneira suave, apertando um pouco mais as pernas ao seu redor. Ele poderia afastá-la se quisesse. Colocá-la no chão e ir dormir se quisesse. Mas ela torcia para que ele continuasse beijando-a e tocando-a. A mão dele em suas costas fez seu corpo inteiro parecer aceso, alerta. Era o tipo de toque que ela queria. Por que ser carregada por ele daquela forma era tão… confortável? Não tirou as pernas de sua cintura mesmo quando o mais velho sentou com ela em seu colo, colando mais seu corpo ao dele quando sentiu o aperto em sua cintura.

As mãos de Mirai se afundavam nos cabelos do maior, enquanto o beijo se intensificava fazendo o resto de seu corpo responder de formas que ela não esperava que fossem tão intensas, mas que gostava e de certa forma a faziam querer mais. Porque havia uma sensação de formigamento por todo seu corpo, e principalmente em seu baixo ventre. E ela queria que ele aliviasse todas aquelas sensações. Um pequeno bico foi formado em seus lábios ao senti-lo afastar-se de novo e ela percebeu que sua respiração estava ainda mais pesada do que antes. — Jin Hyun… está tudo bem — disse ela num sussurro, abaixando a cabeça devagar sobre o ombro do maior, inspirando ali de maneira profunda e soltando o ar devagar. Ele se importaria se ela o beijasse ali naquele ponto?

+18 (conteúdo impróprio para menores):

Ouviu o barulho da água do chuveiro, desejando um banho para si mesma por um momento. Suas mãos na beira do colchão agarravam o lençol com força para conseguir se manter sentada, pensando em tudo que acontecera desde sua chegada em casa até ali. Estava mesmo namorando Jin Hyun? Ainda parecia um pouco como um sonho. Tinha medo de acordar e nada ter sido real. Observou-o voltar, prestando atenção enquanto se vestia e encarando-o com cuidado quando se sentou ao seu lado, sorrindo suavemente para ele enquanto recebia o carinho do maior. Sentia o próprio cabelo colando na nuca e ao mesmo tempo que queria muito tomar um banho, não queria sair de perto dele. Esticou-se um pouco até alcançar o rosto dele, deixando um beijo terno em sua bochecha.

Acho que preciso de um banho… — sussurrou com uma pitada de bom humor, encostando a ponta do nariz na pele do rosto do maior. — Você… vai dormir agora? — Perguntou ainda sem se afastar. Ela quis reclamar que estava suada e pegajosa, mas tê-lo perto de si novamente era tão bom que apenas ficou calada, sorrindo de maneira suave. — Eu estou ótima. De verdade. — Garantiu, deixando que o sorriso crescesse em seu rosto, enquanto seus olhos fechavam gradativamente, sentindo um arrepio percorrer suas costas com o beijo em seu ombro. — Hm… eu vou tomar um banho e comer, hm? — Disse, abrindo os olhos devagar.

Jin Hyun-ssi… — chamou, mordendo o lábio inferior suavemente, quase protestando quando ele tirou a mão de sua coxa. — Eu posso… dormir aqui hoje? — Perguntou, projetando o inferior para formar um bico. Um sorriso se iluminou em seu rosto tão logo sentiu os lábios dele nos seus, deixando uma risadinha suave escapar por seu nariz. — Hm — concordou, levantando devagar e ficando de frente para ele. — Vou rapidinho no banho para poder comer — avisou, segurando o rosto dele entre suas mãos e selando seus lábios de maneira um pouco demorada.

Recolheu suas roupas espalhadas pelo quarto, lembrando quase imediatamente do momento em que ele as tirou e sorriu enquanto saltitava até o banheiro. Prendeu os fios do cabelo em um coque porque não queria molhá-los tão perto de dormir, vestindo a blusa que usava antes para ir no seu próprio quarto pegar uma toalha, ao perceber que não havia nenhum lá, voltando rápido para o banheiro e ligando o chuveiro para se lavar. Enrolou-se na toalha, voltando até seu quarto e observando a quantidade de pelúcias sobre a cama, deixando uma risada escapar por causa de seus pensamentos. Talvez não precisasse mais delas todos os dias. Tirou um pijama limpo da gaveta, vestindo-se rapidamente após secar o próprio corpo.

Saiu do quarto com a toalha sobre os braços, parando à porta do quarto de Jin Hyun com um sorriso suave em seus lábios. — Vou comer agora, hm? Você já comeu? — Perguntou, esperando pela resposta dele antes de se encaminhar para a cozinha, passando direto para a área de serviço e estendendo lá sua toalha. Voltou para a cozinha, sorrindo enquanto o ouvia. — Hm, vamos descobrir então — comentou com bom humor, abrindo a geladeira para procurar o que Ji Sook havia cozinha para ela, pegando a vasilha com um sorriso enquanto tirava a tampa para levar ao microondas.

Abriu a geladeira novamente, pegando uma das garrafas grandes de água enquanto sua comida esquentava, buscando dois copos no armário e servindo-os antes de levar um deles para o mais velho. — Você quer água? — Perguntou com um sorriso, deixando o copo sobre o balcão, voltando para pegar sua água e sua comida já quente e talheres, carregando tudo consigo até a pequena mesa, onde sentou-se depois de dispor as coisas sobre a superfície. Juntou as palmas das mãos, curvando-se em frente à comida. — Itadakimasu! — Agradeceu, pegando uma porção e levando à boca, mastigando devagar. — Woah. Ji Sook realmente cozinha muito bem — comentou sorrindo, voltando a comer enquanto sentia as bochechas esquentarem pelo comentário dele.

De toda forma, queria terminar logo de comer. Parte de si ansiando pela sensação de dormir ao lado de Jin Hyun novamente, e parte de si apenas querendo descansar. Quisesse admitir ou não, a viagem era cansativa e enfadonha, mas a recém revelada possibilidade de descansar nos braços do mais velho acabou fazendo valer a pena o desgaste do voo. Terminou de comer em silêncio, porque se fosse conversar acabaria atrasando a si mesma. Pegou sua louça suja, lavando tudo quieta e secando as mãos ao terminar, aproximando-se de Jin Hyun devagar e passando os braços ao redor da cintura do mais velho, apertando-o contra si enquanto afundava a cabeça em seu peito, inspirando profundamente para sentir seu cheiro.

Obrigada — sussurrou em japonês contra o peito dele, torcendo para que ele não ouvisse ou ao menos não entendesse. Apoiou o queixo no peito do maior, observando-o por alguns instantes com um sorriso iluminando seu rosto. — Eu vou escovar os dentes e, bom, se não quiser fazer outra coisa, acho que podemos deitar, hm? — Assentiu com um menear de cabeça, ainda sorrindo mesmo com os lábios dele sobre os seus. — Já chego lá, hm? — Sussurrou de volta, grata por ter a companhia dele agora ainda mais próxima de si, observando rapidamente enquanto ele entrava no quarto. Escovou os dentes com paciência, lavando o rosto rapidamente ao terminar e saltitando até o quarto.

Sentia-se verdadeiramente feliz. Em todos os cenários que havia imaginado sobre sua volta, a realidade se mostrara infinitas vezes melhor. Sorriu ao entrar no quarto, subindo na cama pela ponta e engatinhando até o lado dele, abraçando-o enquanto respirava fundo contra a pele de seu pescoço. — Boa noite, Jin Hyun-ssi — sussurrou, apertando-o um pouco antes de fechar os olhos. Certamente ela teria uma boa noite de sono, não precisava de muito para saber.
Hirawa Mirai
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t521-ficha-hirawa-mirai#2987
Registro da Personagem
Profissão: Blogueira
Pontos de Popularidade: 20.750 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos