Parceiros

[RP REUNIÃO] A Star Is Born

Ir para baixo

Gong Sang-woo
Blank Label President
Imagem obrigatória, não remover
Qui Fev 11, 2021 7:20 pm

Dia
15 de Fevereiro de 2021
Participantes
Gong Sangwoo e Bang Minji

Esta RP se passa no escritório de Sangwoo, mais precisamente na sala de reunião privativa. Durante essa RP Ceo e Trainee acertam os últimos detalhes de um pré-debut e o sonhado debut. É uma RP (FECHADA)  e portanto APENAS AGENCIADA E CEO são convidados a postar aqui. Equipe Administrativa do Fórum pode intervir. Quaisquer outros funcionários da Dong Yul que quiserem participar deverão enviar uma MP antes para que seja tudo acordado.
Gong Sang-woo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t659-ficha-gong-sang-woo#3751
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 240 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Gong Sang-woo
Blank Label President
Imagem obrigatória, não remover
Qui Fev 11, 2021 8:14 pm

As horas haviam passado tão rápido com ele envolvido em tantos papéis burocráticos e um gráfico “safado” financeiro que Sangwoo nem mesmo se lembrou do almoço. E sua barriga nem reclamou. Um dia ela passaria mal por sobreviver os dias mais turbulentos na empresa apenas de café e água. A cafeína no seu organismo estava tão presente naqueles últimos dias que quando ele chegava em casa mal conseguia dormir, algo que sua esposa se beneficiava. Após os gêmeos eles estavam tentando ter mais um filho. A família precisava crescer um pouco mais.

Seus olhos passaram para o enorme relógio na parte inferior da tela do computador e automaticamente ele se lembrou da reunião que teria com uma das promissoras trainees da empresa. Seu braço se esticou pegando o telefone e com apenas uma discagem ouviu o aparelho de sua secretária do lado de fora do escritório ressoando. A mulher atacou no segundo toque, algo que sempre incomodava Sangwoo. Ele gostava de funcionários prestativos e profissionais, mas a sua secretária era certinha demais. Durante sua vida aprendeu que aonde há muita mania de perfeição, escondido sempre existirá uma camada fétida que se deseja desesperadamente esconder.

— Quando Minji-Hoobae chegar a deixe vir direto. – Avisou. — Só bata antes na porta, por favor. – Ele nem precisava dizer aquilo, a sua secretária era estranhamente certinha em tudo. — E quando ela entrar não quero ser distraído por nada. E a gráfica já deu a resposta do banner que eu pedi? – Indagou ele. — Avise a equipe de arte que quero a apresentação do projeto para amanhã sem falta. Que o prazo me dado pelos acionistas já está se esgotando. – Ele respirou. — É só. – Desligou o telefone.

Se ergueu da cadeira e esticou a coluna. Deu alguns passos pela sala aproveitando aquele momento de silêncio e calmaria até que o telefone tocou novamente. E a partir do momento em que ele atendeu não parou mais. Como o manda-chuva da empresa tudo caía sobre os seus ombros e até mesmo assuntos triviais como troca de lâmpada caía sobre ele. Ele havia erguido uma equipe para gerenciar cada pequeno setor, mas cismavam de pedir a sua oponião em tudo. E naquele momento era a equipe de publicidade. Uma marca de roupas estaria lançado uma coleção em poucos meses e queria finalizar algumas parcerias com alguns ídols da empresa.

Dinheiro era dinheiro, né?

Ele ficou caminhando de um lado para o outro, telefone colado no ouvido e mal ouviu a batida tímida na porta.

— Entre! – Respondeu quando ouviu. E então seus olhos observaram uma jovem recém saindo da adolescência. Ele sabia que a maioria dos trainees e artistas da Dong Yul tinham menos de dezoito anos, mas sempre se assustava com as idades dos agenciados. Ele não via problemas na faixa etária, era na pressão que esses jovens sofriam que o perturbava e por mais que ele quisesse sempre diminuir as expectativas e cuidar da mentalidade deles, ainda assim aquilo era uma competição. E como tal alguém sempre terminava ferido e sequelado mentalmente.

— Opa, Sr Byu? Te ligo depois. – Avisou enquanto fazia sinal para a jovem entrar e apontava a cadeira com a cabeça e olhos. — Ok!  

Ele desligou o telefone e sentou na sua não tão confortável cadeira que rodava. Procurou no sistema o registro artístico dela e o encontrou facilmente. Geralmente quanto mais interessante você se tornava para a empresa, mas rapidamente se achavam suas coisas. E ali na ficha ele leu absolutamente tudo por cima, afinal já a conhecia de nome e audições.

— Srta. Bang! – Ele falou todo profissionalmente. — A chamei aqui porque acho que está chegando o seu momento de sair dos treinamentos e ser lançada ao mundo. – Ele não rodeava e nem aumenta o sofrimento dos outros. — A empresa já mandou um sistema de busca para um responsável pela sua carreira. Um manager... – Explicou ele sem especificar se seria homem ou mulher, aquele detalhe não faria diferença. — E tenho aqui em mãos seu nome artístico já registrado.

E ele virou a tela do computador para que a menina pudesse ver.  

dawnleblanc
Gong Sang-woo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t659-ficha-gong-sang-woo#3751
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 240 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bang Min Ji
Indie
[RP REUNIÃO] A Star Is Born 40395e37ba2abea28de35cd8842171a1
Qui Fev 11, 2021 9:06 pm

SO HAPPY!
Nossa, tinha levado bomba na prova de matemática novamente... ”Eu nunca vou entender onde vou usar integral!” caminhava pensando. Andava nos corredores, acompanhando as outras meninas com quem praticaria dança hoje. Logo teríamos mais uma avaliação mensal – e eu achando que tinha me livrado delas – mas para um novo começo, tudo tinha que ser do zero.

No entanto, na porta da sala de prática, uma das professoras me aborda e nem me deixa entrar na classe.

- Minji, o CEO-nim quer falar com você na sala dele. – Ela me dizia friamente. Eu gelei ali mesmo, minha alma saiu do corpo por dois segundos e voltou, sentia novamente os olhares desconfiados em minha direção. Quando eu finalmente estava começando a acreditar que havia sobrevivido a demissão, eis que o nosso presidente quer falar comigo.

- O-ok, obrigada professora... – Agradecia sem jeito, já com um tom mais de despedida e me encaminhava para o elevador, a sala dele ficava há alguns andares acima das salas de treinamento. Normalmente não éramos autorizados a subir, apenas os já debutados iam falar com eles, ou quando algum trainee fazia uma besteira muito grande.

”O que eu fiz de errado?” tentava entender o que estava acontecendo enquanto subia os andares. Era esquisito o próprio presidente da empresa me dispensar, normalmente quando outros trainees eram cortados, era um dos funcionários que vinha o avisar, mas nunca o presidente. A porta do elevador se abre e levo um susto, do nada o que era um empresa de entretenimento, havia se tornado um grande escritório, pra piorar estava com as minhas roupas de pratica de dança, então parecia uma ET no meio de todas aquelas pessoas bem vestidas, me encaminhava na direção da sala do presidente, quando era parada pela secretária dela.

- Hã... Oi, sou Minji, Bang Minji, me chamaram aqui... – Me apresentava toda sem jeito. Ela me explicava para bater na porta e esperar ser chamada e faço prontamente como explicado, quando ouço a voz grave dele lá de dentro. - Com licença... – Dizia enquanto abria a porta vagarosamente. Ele estava no telefone, mas pedia para me aproximar da mesa dele e eu o fazia prontamente.

Ficava de pé por alguns segundos, mas ele me pede para me sentar em uma das cadeiras em frente a sua mesa e assim o faço. Ele logo explica que era a minha hora para sair dos treinamentos. ”Sabia! Fui cortada!” e ser lançada para o mundo!?

- COMO!? – Depois de um segundo, noto que tinha me expressado alto demais. Rapidamente fazia uma mesura para ele. - Me desculpe, CEO-nim... É que eu achei, que depois do desmonte do projeto do 2 PR3TTY eu seria demitida e não debutada... – Estava completamente confusa, de grupo, agora seria solista? - Nome artístico? – Eu até achava o meu sobrenome esquisito, mas gostava do meu nome... Mas, se era uma escolha da empresa, o que poderia fazer? - Minnie? Que nem a esposa do Mickey? – Não sabia se o presidente via esse desenho, mas até entendia o porquê do nome, era bem parecido com o meu.

Rapidamente me pus de pé novamente e fiz uma reverência de noventa graus para ele. - Obrigada CEO-nim! Você não faz ideia o quanto isso significa para mim! – Sentia-se feliz, mas ao mesmo tempo com um aperto no peito, e novamente sentia seus olhos ficarem marejados de lágrimas, mas segurava o choro enquanto se sentava na cadeira novamente. - Pode contar que vou honrar o nome da empresa! – Dizia fazendo o sinal de “Fighting”.
Bang Min Ji
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t676-ficha-bang-min-ji
Registro da Personagem
Profissão: Rapper
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Gong Sang-woo
Blank Label President
Imagem obrigatória, não remover
Dom Fev 14, 2021 5:01 pm

O mundo pelo quais muitos jovens sonhavam era competitivo, maldoso e narcisista. Fazia parte da preparação de todo futuro ídol saber que em todos os lugares haveriam testes e torturas psicológicas. Em alguns mais que outros. No entanto, Sangwoo jamais aceitou aquele tipo de tratamento, principalmente se tratando que a maioria dos trainees eram menores de idade. Havia a urgência de cuidar e preparar as mentes para possíveis contratempos e não os jogar entre os leões sem os devidos cuidados. E ali na sua frente havia uma jovem que pela sua ficha constava ter dezesseis anos, uma menina que poderia nem ter deixado a infância para trás.  

— Srta. Bang – Ele uniu as mãos sobre a mesa, tentando não ri da expressão horrorizada da menina. — Quando há um grupo em treinamento e esse grupo se desfaz, nem sempre o contrato é rompido. Fato esse que suas antigas colegas ainda fazem parte do grupo Dong Yul. O que aconteceu com o PR3TTY foi uma errônea mudança de direção, nada que iria ter consequência sobre vocês. – Ele queria ser o mais intimista possível. — Desde que assumi a direção da empresa, eu adotei uma política de que cada jovem trainee é julgado apenas pelos seus atos. E evidentemente a senhorita tem se destacado bastante.

E os olhos do Ceo passavam pela ficha registrada da garota na tela do seu computador.

— Minnie ao contrário do que muitos pensam não é o verdadeiro nome da personagem dos contos da Disney. – Ele relatou. — O nome original dela é Minerva. – E deu um breve sorriso. — E o significado de Minnie é proteção, desejo e vontade, algo que acho que a senhorita tenha por ter lutado até aqui.

Aquela garota era a primeira que Sangwoo lançaria desde que havia chego ao poder da empresa, então evidentemente a via como uma filha, uma cria em proteção e queria fazer tudo certo. No atual mundo musical da Coréia onde tudo estava parecendo parado e pouco movimentado, o homem queria fazer o certo. Ele não falaria nada naquele momento até que para preservar o espírito sonhador de Minji, mas evidentemente ela, Youngsoo e outros traines que debutariam em breve tinha a importante missão de alavancar os status da Dong Yul. Algo que havia se perdido com o tempo.

— Eu tenho certeza que irá! – Ele respondeu diante da promessa da garota. — E agora vamos aos preparativos. – Ele chegaria às partes mais difíceis para ela. — Preciso que você não se assuste com as mudanças de horários e a rotina de treinamento que se tornará mais rígida. Estamos preparando para um você um pequeno lançamento ao país antes do debut, algo que muitos podem chamar de pré-debut. A partir de hoje você terá uma equipe de produtores, preparadores vocais e físicos e também alguém que irá auxiliar no seu dia-a-dia. Diante disso preciso que você se mantenha afastada das redes sociais e não comente com absolutamente ninguém que não seja da sua staff os planos para a sua carreira.

As regras eram muitas e fazê-las valer era o seu papel.

— Você também irá mudar de dormitório, assumindo um privativo, modesto, mas ainda assim mais confortável acredito eu. – Ele não queria deixar mais dúvidas. — E teremos uma reunião com as playlists de compositores, onde iremos escolher a sua canção de pré-debut e debut. Alguma dúvida? – A reunião ainda não havia terminado, faltava a assinatura do novo contrato, onde a mesma deixaria a sua vida de trainee e começaria a ser uma ídol em formação.

E foi somente pensar naquilo que a porta se abriu e sua secretária entrou com uma pilha de papéis em mãos. Mais trabalho e o contrato de Minnie em mãos.


dawnleblanc
Gong Sang-woo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t659-ficha-gong-sang-woo#3751
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 240 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bang Min Ji
Indie
[RP REUNIÃO] A Star Is Born 40395e37ba2abea28de35cd8842171a1
Dom Fev 14, 2021 7:28 pm

SO HAPPY!
Ouvia atentamente todos os detalhes que o CEO-nim começava a me explicar, eu realmente não conseguia acreditar que finalmente teria a minha chance de brilhar. Mas não podia negar que eu ficava com um pequeno sentimento de culpa de estar realizando o sonho de debutar sozinha, sabia que o sonho era tão importante, quanto para as meninas que iriam debutar comigo no PR3TTY.

- Entendi CEO-nim, obrigada novamente por me dar esta oportunidade... Mas, se puder, de uma oportunidade para elas também, elas são talentosas, se não mais do que eu sou! – Dizia, mas um segundo depois ficava um pouco preocupada se tinha pedido um pouco demais para o seu chefe, tendo em vista que ainda estavam acertando os detalhes. - Claro, se for do interesse do Senhor e da empresa. – Tentava consertar a sua frase anterior.

Ouvia atentamente a explicação sobre o nome artístico que fora selecionado para que eu utilizaria enquanto idol da Dong Yul e ficava claro que realmente a empresa se esforçou demais na preparação da minha carreira, o que me deixa feliz. - Sem, nunca desisti de debutar e fico feliz por estes sentimentos terem chegado até o senhor... – Dizia meio tímida com a situação, ficando levemente corada.

Estava tudo muito tranquilo, mas quando finalmente o assunto ficou sério, notava o quanto os preparativos estavam adicionados e a quantidade de coisas que teria que fazer para acompanhar me assustou um pouco. Sentia um leve nervosismo – semelhante aos das avaliações mensais – se formarem no meu estomago. Tinha medo que não seria capaz de acompanhar tudo o que estava sendo proposto para mim pelo meu CEO. - Sim, pode deixar CEO-nim, seguirei tudo à risca! – Tentava demonstrar seriedade e comprometimento, apesar do temor interior, com o símbolo de “Fighting” demonstrado no punho. - Entendi, eu não teria problemas de continuar com as meninas, mas se vocês acham que é necessário, posso me mudar imediatamente! – Respondia sobre a mudança para o dormitório solo.

Realmente ficava surpresa quando ele comentava que eu teria o direito de escolher as faixas preparadas pelos produtores. Para ser sincera, eu imaginei que as minhas músicas seriam totalmente definidas pela empresa, como eu ouvia dizer – e todos que entram nesse ramo sabem – mas, era bom saber que a empresa tinha essa consideração comigo. Mas, tinha uma chance para arriscar. - Obrigada CEO-nim, mas... – Fazia uma pausa para criar coragem de falar. - Eu venho compondo algumas músicas há algum tempo... Será que em algum momento poderei utilizar elas? – Perguntava sem jeito, não querendo aproveitar da boa vontade dele.

Aguardava a resposta do meu chefe, quando novamente a secretária dele entrava em sua sala, trazendo consigo uma pilha de papéis que me fazia suar frio. ”Eu vou ter que assinar tudo isso?” No entanto me mantinha calma para não dar bobeira e apenas deixava que o CEO-nim dissesse o que tinha que fazer.

Bang Min Ji
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t676-ficha-bang-min-ji
Registro da Personagem
Profissão: Rapper
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Gong Sang-woo
Blank Label President
Imagem obrigatória, não remover
Dom Fev 14, 2021 9:58 pm

Nas bocas populares os ceos das empresas tomavam todas as decisões e mandavam e desmandavam como queriam. Na teoria a coisa era um pouco diferente. Sangwoo tinha os acionistas que eram os seus chefes, os produtores, diretores roteiristas, funcionários de marketing, de mídia, de pesquisa. A palavra final sempre era a sua (quando não se reportava aos acionistas), mas precisava levar em consideração muitos fatores e outros profissionais.

No entanto, algo que ela havia dito para Minji era totalmente um crédito seu. O fator de deixar com que os artistas tivessem um pouco mais de liberdade nas criações. Obvio, ela como recém debutada seria uma rookie e seria tratada como tal. Todavia, um artista feliz produz melhor e trabalha melhor. A empresa ganha, todos ganham! E por mais que Sangwoo se sentisse um pouco falso naquele momento, era super necessário para fazer com que a menina não tivesse muitas outras preocupação. Ela teria sim um poder de opinar na escolha das músicas de pré-debut e debut, mas a playslist só seria montada e finalizada pelos produtores. Independentemente da música que ela fosse opinar, a palavra final seria sempre dos produtores. Seria um total "tanto fez, tanto faz”.

— Nós estamos de olho em todos os traines da empresa, Srta. Bang. – Respondeu ele. — Se suas colegas se esforçarem, elas terão o mesmo momento. – Ele não sabia como entrar naquele assunto, mas precisava para deixar tudo bem claro. — A escolha de um debutante ocorre por diversos fatores como estilo, corpo, voz, talento raro ou até mesmo mais elevado. Temos atualmente muitos jovens talentosos treinando em nossa empresa, mas infelizmente talento não é tudo. Se a senhorita está aqui nesse momento prestes a assinar um contrato e elas não, foi porque alguma coisa a fez destacar entre as demais. Muitos podem ser iguais, mas haverá sempre algo de diferente e nós somos treinados para enxergar isso.

Ele pegou a pilha de papeis e começou a separar. Felizmente nem tudo era para Minji e ele fez questão de manter afastado para tirar um pouco do peso nos ombros da menina. Seus olhos hábeis investigaram as assinaturas dos pais da garota, que como menor de idade não poderia arcar com todas as responsabilidades. Sangwoo sentia até a sensação da dor de cabeça retornando quando se lembrou do Sr. Bang, um administrador de uma empresa de alimentos lhe fazendo perguntas e investigando cada clausula. O ceo e o advogado da empresa nunca teve um pai tão insistente.

— Bom, espero que não fique chateada, mas seus pais já assinaram alguns documentos de responsabilidade. – Observou bem o rosto da menina. — Eu pedi gentilmente para que eles não estragassem a surpresa de ser contada por mim em pessoa. – Ele abriu um sorriso. — O que você irá assinar agora é o termo de comprometimento. É como se fosse um contrato provisório, mas que tem grande poder caso alguma regra seja quebrada. Todas as questões financeiras foram tratadas com os seus pais e quando sua carreira decolar e ela vai – Não havia dúvidas em Sangwoo. — e você completar dezenove anos esse contrato será substituído, além claro do financeiro.

Ele empurrou as folhas para a mão da menina, torcendo para que ela lesse, afinal fazia parte da vida “adulta” de um ídol não fugir de seus compromissos e tarefas mais chatas.

— Leia com atenção e eu estarei aqui para tirar qualquer dúvida. – Ele fingiu digitar alguma coisa no computador para dar uma chance para a menina ler sossegada sem ficar com a sensação de “estou sendo observada, que medo”.


Clique: Contrato
dawnleblanc
Gong Sang-woo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t659-ficha-gong-sang-woo#3751
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 240 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Bang Min Ji
Indie
[RP REUNIÃO] A Star Is Born 40395e37ba2abea28de35cd8842171a1
Qui Fev 18, 2021 11:23 pm

SO HAPPY!
Ouvia atentamente o que o CEO-nim falava sobre as outras meninas e as possibilidades de elas debutarem futuramente, principalmente o finalzinho onde eu estar tendo a chance de debutar e elas não, deveria significar algo.

”Ok, acho que levei o meu primeiro puxão de orelha aqui.” Pensava comigo enquanto apenas concordava o que ele me dizia, balançando a cabeça positivamente para ele. - Entendi, CEO-nim. Em nenhum momento quis parecer intrometida, eu apenas criei esse laço de amizade com elas. Mas sei que é bem difícil mesmo que as coisas saiam como planejamos às vezes. – Tentava contornar a pisada de bola que tinha dado ali, mas sem ser mentirosa, deixando claro porque fizera aquele pedido para ele.

Quando ele separou as pilhas de papel e pegou poucas e as direcionou em minha direção, não vou negar, já fiquei mais aliviada, jurei que passarei o resto da tarde assinando papéis. Ficou surpresa quando ouviu que seus pais já sabiam sobre o seu debut e não lhe falaram nada. - Jinja!? – Respondia espantada para o CEO. - Olha, pelo Appa não tinha dúvidas, mas a Omma... Nossa ela normalmente não consegue me esconder nada... Estou surpresa mesmo! – Dizia rindo para o meu chefe.

Começava a ler o contrato como era pedido pelo meu chefe, não entendia muito bem, mas por ter a certeza que o Appa leu o contrato já me sentia mais segura em ler com mais calma. - Acho que está tudo ok, CEO-nim! – Conversava com calma, sem atrapalhar o que ele estivesse fazendo no seu computador, começava a assinar os papéis do contrato. - Ok! Tudo pronto! – Entregava os papeis de volta para ele. - E agora CEO-nim? Qual é o próximo passo? – Dizia empolgada para o meu chefe, só por ouvir a conversa que iria debutar, ficava completamente empolgada e elétrica, louca para realizar tudo agora, naquele dia, naquela hora, tudo, TUDINHO.

Bang Min Ji
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t676-ficha-bang-min-ji
Registro da Personagem
Profissão: Rapper
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos