Parceiros

[RP Coletiva de Imprensa] Because the path begins now!

Ir para baixo

Gong Sang-woo
Blank Label President
Imagem obrigatória, não remover

Dia
17 de Fevereiro de 2021
Participantes
Gong Sangwoo, Joon Youngsoo

Esta RP se passa no auditório Dong Yul. A RP é referente a coletiva de imprensa do novo lançamento de Soo Young, artista da Dong Yul. Nele, alguns jornalistas farão perguntas e cobriram reportagens sobre o comeback.. É uma RP FECHADA e portanto apenas os nomes citados anteriormente poderão interagir..
Gong Sang-woo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t659-ficha-gong-sang-woo#3751
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 240 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Gong Sang-woo
Blank Label President
Imagem obrigatória, não remover

A empresa estava uma loucura naquele dia e não somente pelo relançamento da Dong Yul no mercado musical, mas também pela preparação de outros jovens que iriam debutar. Sangwoo havia distribuído trabalho para todos, contratado novos funcionários e tornando aquela pequena parte empresarial do lugar uma correria de pessoas e elevadores se abrindo e fechando a todo o momento. O telefone fixo do seu escritório havia tocado a manhã inteira, isso porque o homem havia sido seletivo na escolha dos jornalistas e todos queriam cobrir uma notícia como aquela.

Sangwoo que não era um novato naquele meio musical, optou por representar cada país da Ásia com um jornalista, atraindo revistas, mídias de televisão e porque não alguns personal influencers. Eles viviam em uma época digital e ignorar o poder das redes sociais era negar a evolução do homem. E naquela manhã ele cuidou de tudo pessoalmente, principalmente porque como único artista mais antigo da Dong Yul e o primeiro a realizar um comeback naquele ano, Soo Young não estaria apenas mostrando a sua profissão, mas também representando o rosto da Dong Yul. Sangwoo sabia que era muita cobrança para um menino de dezoito anos, muita responsabilidade, mas tinha fé que em breve ele teria outros artistas para representar o rosto da empresa.

— Quero garrafas de água sempre próxima de cada jornalista. – Ele estava no auditório naquele momento, cuidando de tudo pessoalmente. Aquela simples coletiva era importante demais para o mesmo deixar algo sair errado. — Essa mesa principal não está no centro. – Ele colocou a mão na testa. — Francamente, ninguém sabe o que é centro aqui nesse lugar? – Em seguida ele foi conferir o som e os microfones. — Quero três cadeiras nessa mesa, uma minha, outra do produtor e outra para o artista. Quero um copo decente, como podem fotografar Soo Young usando esse copo de vidro comprado na esquina? Cadê aquelas taças de cristal que usamos nas audições anteriores? Eu quero elas.

E ele mesmo nem chegou a almoçar naquela manhã, distribuindo ordens e deixando cada funcionário louco da vida. Sangwoo sempre deixou bem claro que embora fosse educado, simpático e tratasse os funcionários como seres humanos, que ele não era sempre daquele jeito, que quando em pressão interna e externa deixava o monstro sem coração que havia dentro dele sair para brincar. Seus dedos ágeis escreviam mensagens para toda a equipe do garoto, queria que tudo estivesse em ordem no horário da coletiva porque odiava atrasos.

— Ligue para a manager do garoto e confira com ela se a roupa dele já chegou. – Ordenou ele para a sua secretária. — Recebemos uma pequena nota preta para fazer um Merchant da grife e ele precisa vir vestido da cabeça aos pés com a roupa que fomos pagos para mostrar.

[...]

Aos poucos Sangwoo enxergava os lugares se enchendo, jornalistas com suas câmeras exclusivas e caras, influencers vestindo moda e olhando a tudo como se estivessem enojados e por fim a equipe de acionista representado por três homens que se sentaram ao fundo, longe de todo o circo da imprensa. Ele aguardou alguns minutos e quando o seu relógio avisou que já era duas horas da tarde em ponto, ele sentou na cadeira do meio, a mais bonita e enfeitada e um pouco perdido tentou encontrar Soo Young em meio aquilo tudo. O garoto estava do outro lado pousando para algumas fotos e assim que Sangwoo lançou o seu olhar mais feroz o artista veio em sua direção e pegou o lugar ao seu lado, a manager logo atrás do rapaz como mandava a ética e seu contrato.

Pegou o microfone um pouco nervoso, afinal era a primeira vez que representava a empresa tão abertamente.

— Boa tarde! – Falou ele sem emoção na voz. — Gostaria de dar as boas vindas a todos os jornalistas presentes e dizer que declaro aberto a coletiva de imprensa. – Alguns flashes quase o deixaram cego, mas ele perseverou com os olhos abertos.

Em poucos minutos as perguntas começaram a ir para ele, afinal como a sua primeira participação de um evento como aquele, era óbvio que queria saber um pouco da sua opinião sobre tudo.

— Um de cada vez, senhores. – Pediu ele enquanto filtrava a primeira pergunta. — Bom, meu nome é Gong Sangwoo e represento o grupo Dong Yul e seus acionistas. Alguns podem dizer que eu sou o ceo. – Aquela piada fez alguns rirem. — E o lançamento desse trabalho do Soo Young só diz respeito a como nós queremos que tudo dê certo. Cada funcionário dessa empresa é uma célula de um corpo e somente com todos juntos é que encontramos bons resultados. Eu quero pensar que hoje marcamos um novo macro na história musical dessa empresa. Esse jovem de apenas dezoito anos é apenas o início de todo um projeto de restruturação e erguimento dos nossos valores e de tudo o que representamos no nosso país, continente e mundo.

— Porque só temos Soo Young no momento, Sangwoo-ssi? – Perguntou uma mulher sentada na fileira do meio. — É verdade que a empresa não possui mais jovens treinando? Que será uma empresa de apenas um artista?

— E aonde você ouviu isso? – Indagou Sangwoo. — Nossa empresa está cheia de artistas talentosos prontos para serem lançados ao mundo e o fato de Soo Young ser o primeiro a lançar algo nesse ano não significa que será o único. Atualmente estamos retomando vários projetos, preparando várias pessoas para serem ouvidas pelo mundo. A nossa empresa jamais fechou, embora infelizmente eu deva dizer que ela ficou ociosa por algum tempo. Acontece que estamos de volta, estamos produzindo e vamos sim retomar o lugar de prestígio que nos pertence.

— É verdade que vocês estão trabalhando em algum projeto com alguma emissora? – Perguntou um jornalista da fileira da ponta, fazendo Sangwoo levar um susto em como aquela notícia deixou as paredes daquele lugar e caiu na boca alheia. — Fontes confiáveis me disseram que vocês estão pensando em criar algo no estilo premiação. Seria apenas para artistas da Dong Yul?

— Calma, vamos por parte. – Sangwoo procurou manter a calma. Não havia se preparado para aquele pergunta, mas já que ela havia surgido deveria dar o seu máximo e enrolar e mascarar para que nada fosse exposto antes do tempo. — É verdade que estamos com alguns projetos e alguns até mesmo possuem colaborações externas. A sua fonte é muito confiável meu rapaz, mas ela não lhe contou tudo. Eu não vejo artistas da Dong Yul, artistas da Rainbow, artistas da Isao, artistas da Akame, artistas YouthUnit, independentes. Eu vejo artistas e embora alguns são representados por selos diferentes, são todos artistas, independente do caminho que esteja no momento. Não confirmo essa pergunta, mas se por um acaso do destino a sua fonte estiver realmente certa, não haveria distinção.

E novas perguntas pipocaram por todos os lados, Sangwoo respondendo a todos com o máximo de cuidado e respeito. Chegou um momento em que ele havia ingerido toda a água do seu copo e aquilo simbolizava que já estava ótimo de perguntas. Que o foco daquela coletiva deveria ser passado para Soo Young.

— Bom, acredito que muitos dos senhores e senhoras. – Ele riu. — E senhoritas, claro. Vieram aqui para ouvir nosso jovem promissor falar. Passo para vocês, Soo Young.  


dawnleblanc
Gong Sang-woo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t659-ficha-gong-sang-woo#3751
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 240 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Joon Young Soo
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover

Coletiva de Imprensa
Apesar de não ser perfeito, sou tão belo.
Soo Young mal conseguiu dormir naquela noite e quando o relógio bateu meia noite ele soltou um grito que deve ter acordado a empresa inteira. Ele ficou de pé e entrou no seu site oficial, percebendo que a venda já havia sido aberta. Correu para o spotify e lá percebeu que o som já se encontrava na playslist e ele pulou na cama feito um louco até finalmente se deitar para descansar e adormeceu. Teve um sono leve, cheios de sonhos, um que incluía ele andando por um tapete vermelho com muitos flashes e recebia das mãos de um desconhecido um abacaxi e a chave de uma moto.

Quando a sua manager forçou a maçaneta do seu alojamento naquele dia, Soo Young abriu o olho rapidamente e ficou de pé. Tomou um café da manhã super recheado de besteiras e logo após recebeu a visita da sua cabelereira. Ficou quieto enquanto era mexido de vários os ângulos e permitiu que alguns fios do seu cabelo fosse cortado sem criar uma guerra como sempre ele fazia. Logo depois recebeu a sua esteticista que cuidou das suas unhas enquanto a manager lia as notícias a respeito do seu single em alguns sites oficiais. Enquanto era cutucado e tinha a cutícula ferida não apenas uma vez, mas três vezes, Soo Young ouviu a agenda daquele dia. E finalmente foi deixado sozinho para escrever a sua primeira postagem Café Daum.

E foi nesse momento que ele derramou a sua primeira lágrima de felicidade. Ele sempre se sentia muito aquecido quando falava com o seu fandom. Não poderiam existir pessoas que o compreendesse melhor que eles, nem mesmo a sua família chegava a ter aquele tipo de conhecimento profundo. E durante o almoço recebeu a visita da sua estilista. Ela entrou com uma arara cheia de roupas para várias ocasiões, incluindo a coletiva que aconteceria durante a tarde. O garoto estava ciente que muitas daquelas roupas eram pertencentes a marcas famosas da Coréia do Sul que o estava patrocinando. Ele jamais iria admitir, mas sentiu até falta das pessoas mandarem roupas para ele vestir. Todo o dia era um traje novo e aquilo impedia que as suas ficassem gastas.

Teve um tempo relativamente curto para se preparar após o almoço e enquanto era preparado ficou ouvindo o seu single com os olhinhos brilhando de alegria. Nas redes sociais o seu fandom levantava tags que não chegavam a ser gloriosas, mas o pouco de tudo o que falavam de epiphany o deixava caloroso.

— Vamos repassar algumas respostas? – O seu preparado de entrevista chamou a sua atenção. — É importante que você saiba tudo o que pode ou não falar. – E então o solista foi mergulhado em duas horas termináveis de perguntas e respostas, onde a todo o momento tinha que retomar tudo porque ou tinha ficado vago demais, passado informações demais ou feito uma piada sem graça. — Acho que você está pronto! – Falou o homem o seguindo pelo elevador em direção ao auditório. — Eu vou estar lá e se você se perder em alguma resposta é só me olhar fixo por mais de três segundos que vou ao seu socorro, entendeu?

— E eu respondo aquilo que você não conseguir. – Ressaltou a manager que estava tão bonita e maquiada que parecia que estava indo para o seu casamento.

Assim que ele adentrou ao auditório suas pernas falharam pela primeira vez. Ele não sabia o que estava fazendo quando alguns fotógrafos foram em sua direção e começaram a bater flashes dele. Ele sorriu, mas na verdade o que ele queria mesmo era sair correndo daquele lugar. Fez algumas poses falsas, mas que saíram bonitas no final da conta graças ao seu carisma e beleza jovial. E quando observou o ceo da empresa lhe fitando por mais do que cinco segundos soube que estava como sempre atrasado.

— Venha, hoobae. – Sua manager gentilmente e sorridente lhe empurrou pelo ombro em direção ao lugar marcado para ele no palco do auditório. Ele se sentou e a primeira coisa que fez foi beber um gole de água. Seus olhos se abriram ao perceber que era com gás. Ele amava água com gás. E enquanto seus joelhos batiam por debaixo da mesa, ele ouvia as perguntas afiadas dos jornalistas para o ceo. Ele nem acreditava que estava ali com o magnata da empresa ao seu lado. Geralmente os ceos das empresas são inalcançáveis e você só fica no mesmo ambiente que eles quando faz merda.

E ele poderia ficar ali o tempo inteiro só ouvindo as perguntas e respostas, depois se levantar e ido embora. No entanto, quando ouviu o seu nome e a plateia ouriçada sentiu seu coração bater na garganta. Ele engoliu um pequeno soluço de nervosismo que ameaçou surgir e sorriu carismaticamente para todos.

— Annyeonghaseyo, eu sou Soo Young. – Acenou alegremente. — Sejam bem vindos a minha primeira conferência de imprensa. – Ele se corrigiu. — Digo, coletiva. – Alguns riram e ele percebeu que havia começado aquele negócio péssimo.

— Eu gostaria de saber o porquê epiphany. – Perguntou a primeira pessoa. — É algo com teor religioso? Em algumas religiões é ligado ao nascimento de cristo.

— Sim. – Confirmou o solista. — Mas também tem o real significado da compreensão e entendimento da essência de alguma coisa. – Ele tinha memorizado aquela resposta. — No single fala sobre o entendimento do sentimento do personagem. Pra mim marca que finalmente compreendi que não sou perfeito, que posso errar e que ainda assim não deixarei de ser alguém que tenta.

— Antes do seu hiatus acontecer você estava entrando para um caminho muito mais pop. – Começou um jornalista da fileira da frente. — Esse comeback diz que iremos a partir de hoje te ver tão intimista? Esse será o seu estilo a partir desse momento?

— Bom, aconteceu apenas o meu primeiro comeback e eu espero ter mais esse ano. – Ele brincou olhando de relance para Sangwoo. — A verdade é que epiphany diz que preciso falar mais sobre mim, cantar sobre o que estou sentindo. Então, sim, serei mais íntimo dos meus lançamentos, mas não necessariamente ele precisa ser essa balada musical. Há muita coisa boa com batidas rápidas e dançantes que fala sobre sentimento. Pra mim ser artista é pegar um batuque de algo sem sentido e fazer alguém sentir algo. E eu continuo sendo o mesmo. Não estou começando, estou recomeçando de onde parei. Há muito chão pela frente e quero experimentar coisas diferentes e em alguns momentos fazer coisas que já estou acostumado ou que já fiz antes.

— Junto desse comeback single virá algo mais? – Indagou uma jornalista.

— Claro! – O menino sorriu. — Mas, quando só o tempo dirá. Eu tenho muita coisa para fazer nesse ano e espero ter tempo e energia para realizar tudo. Acredito sim que venha um mini-álbum em algum momento ou talvez até mesmo um full-álbum. Minha equipe está trabalhando em possíveis feats com artistas dessa empresa e talvez até de outras.

— A letra do seu single por si só é bastante interpretativa e clara. – Quem indagava agora era uma menina que segurava um telefone apontado para ele. — Eu consegui entender cada emoção da letra, mas o que você quis dizer com “Não consigo mais aturar a tempestade dentro do meu coração”. Tem alguma coisa que você esteja lutando contra? Alguns até insinuaram que você se referia a sua situação na empresa e o quanto você não estava sendo bem aproveitado. – Ela era direta. — É referência a alguma mudança?  

— Bem – Ele tinha que aplaudir aquela pergunta bem feita. — A fala claramente mostra um incomodo acontecendo comigo, mas como a letra mesmo diz, é interno e dentro do meu coração. Eu não fui deixado de lado pela empresa – Havia sim, mas não poderia dzer aquilo abertamente. — eu estava sendo preparado para esse recomeço. E tempestade pode significar poeticamente uma confusão de sentimentos e a necessidade de coloca-los pra fora. Novamente só reforça que pretendo lançar coisas mais íntimas e que fale não somente de amor, mas de tudo aquilo que nem todos querem cantar.

— Você falou que não foi deixado de lado pela empresa. – Um jornalista pegou o gancho da menina. — Mas, por um ano? O que ficou fazendo por um ano?

— Como devem saber eu debutei rápido. Não fiquei no programa de trainee nem durante um ano. – Soo Young respirava fundo. — E comigo tudo sempre foi muito corrido. Então depois de bad e serendipity eu entrei em um recesso de treinamento, onde me aprofundei e aprendi coisas novas.

— Quais são os seus planos agora que lançou o single? – Perguntou a menina polêmica de antes.

— Encontrar o meu fandom, fazer promoções e curtir esse meu momento. – Ele riu relaxando pela primeira vez naquela entrevista e colocando as mãos atrás da cabeça.

— Tem alguma mensagem do single que gostaria de passar ao fandom? – Perguntou a mesma menina. — Algo que talvez tenha passado despercebido na letra e que você queira reforçar?

— Bom – E ele cantou rapidamente um pequeno trecho do single, ao vivo. — “Apesar de não ser perfeito, sou tão belo. Eu sou quem eu deveria amar.” – Ele finalizou aquele trecho com uma chuva de cliques nervosos nas câmeras. — Que está tudo bem não ser perfeito para alguém e nem ser exatamente aquilo que os outros querem. Que  o importante é nos amarmos e nos respeitamos. Que mesmo que você esteja vestido de vermelho e um mar de pessoas vestindo azul, você ainda assim é lindo.

E novas perguntas surgiram, todos querendo saber um pouco mais sobre o single, o music vídeo e o porquê o photoshoot do single havia ficado tão maduro. Em alguns momentos chegaram a citar um pouco de Wake Up, Soo Young, indagando qual seriam as próximas aventuras e se aquilo seria abrangente a todos os artistas da empresa. Ao final de todas as respostas ele estava esgotado mentalmente. Sangwoo foi o primeiro a se levantar da cadeira e logo depois Soo Young o imitou. Pousaram para algumas fotos juntos e então se separaram indo cada um para um lugar diferente. Os jornalistas ainda tentaram seguir o solista, mas Jinjoo foi firme quando empurrou o garoto para o elevador e apertou o andar do seu alojamento.  













RP ENCERRADA
Joon Young Soo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t505-ficha-joon-young-soo
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 9.845 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos