Parceiros

Retornando aos trilhos?

Ir para baixo

Oung Ye Jun
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover
Sex Fev 19, 2021 8:32 pm


All
Scoop
Feature
Issue
World
Photo
Video
Fashion
Retornando aos trilhos?
입력 : 2021.02.19 20:00 PM | 수정 : 2021.02.19 20:00 PM
Não se passou muito tempo desde que nós da equipe do dispatch fizemos uma matéria a respeito da crise que assolou as empresas de entretenimento do nosso país. Daquele dia para cá algumas mudanças ocorreram como a contratação e nomeação de novos funcionários chave para a continuidade de nossa cultura musical, algumas medidas tiveram até um efeito positivo. E embora alguns de nossos artistas continuam respirando com o uso de aparelhos, outros aos poucos vem retornando. Quase podemos sentir a nossa era musical de volta aos trilhos.

E para começarmos bem essa matéria teremos que citar a queridinha da Coréia do Sul provando que mesmo se mantendo afastada por longos meses, ainda consegue fazer arte e criar conteúdos de qualidade. E estamos falando de Holy, claro. A solista contratada pela Rainbow Entretenimento recentemente lançou o seu mais novo single de trabalho intitulado de Love me the same. Seguindo o estilo que lhe concedeu o título de rainha asiática do pop. O single que possui uma mistura instrumental que casou perfeitamente com sua voz, obedece aos outros sucessos da solista quando o assunto é uma letra bem construída, intimista. E embora a cantora não tenha realizado nenhuma promoção até o momento, o lançamento serviu para deixar o seu fandom Angel bastante animado. A solista que vinha se mantendo afastada da mídia, não revelou se esse será o seu único lançamento no mês de fevereiro e nem se pretende retornar aos palcos de vez.

Em um blog não oficial que cria resenhas de lançamentos musicais, uma autora escreveu que: A melodia da música é muito agradável e perfeita para ouvir em um dia chuvoso ou naqueles momentos em que vocês precisam entrar em space out, sabe?

E além da Holy tivemos o debut de mais um nome na indústria sul coreana. Em dezembro do ano passado a Akame Entretenimento lançou um novo solista, Park Yoo Kwan, que se intitula nos palcos como KY. Embora o seu single debut não tenha feito muito barulho entre os cidadãos asiáticos, a música merece ser comentada por nós da equipe. Not by the moon possui uma batida bem viciante, além de uma letra animada. O ponto mais positivo do single é o seu refrão que tem a função de grudar na mente de quem houve. O artista por si também possui uma beleza clássica oriental, que arrancou alguns suspiros femininos. Todavia infelizmente nem tudo é flores e a Akame entretenimento não prosseguiu com a promoção do single, o que contribuiu para que o público se esquecesse rapidamente de quem é KY. O que as empresas tem contra os eventos de fandom e showcases?

E a pergunta que fazemos é: Quem mais? Sabemos que estamos deixando a pouco um fato histórico vergonhoso, que expos descasos de muitos ceos empresariais. No entanto, gostaríamos de ver novos rostos e os já conhecidos abrilhantando nossos dias. Nossos mais profundos desejos é que artistas já consagrados no nosso país sigam o exemplo de Holy e resolva retornar aos holofotes. E que as empresas invistam em novos artistas, pois se o futuro da nossa música não está nas gerações anteriores, quem sabe os rookies tenham o segredo para o sucesso? O que não pode mais acontecer é a nossa riqueza mais preciosa que contribui anualmente para o aumento de nosso PIB financeiro seja esquecida e relapsa. Que possamos enxergar raios solares nesses dias tempestuosos.

Oung Ye Jun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t876-ficha-oung-ye-jun#6412
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 625 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos