Parceiros

Shin surpreende em vídeo com sua noiva: 'sete vezes por dia'

Ir para baixo

Gwan Dan Bi
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover


All
Scoop
Feature
Issue
World
Photo
Video
Fashion
Shin surpreende em vídeo com sua noiva: 'sete vezes por dia'
입력 : 2021.03.27 03:18 PM | 수정 : 2021.03.27 03:45 PM

Em menos de dois meses Shin, um dos membros mais velhos do NGZ, nos revelou uma namorada, noivado e data para o casamento! A cerimônia será um evento do qual a mídia não estará fazendo cobertura, mas isso não impediu a MBC de lançar um vídeo onde uma entrevista é feita com Shin e sua noiva, Ji Sook.

O vídeo começa com ambos separados e respondendo perguntas que são bastante amenas a princípio: como se conheceram?, como seus pais reagiram a notícia do casamento?, como se viam antes de estarem residindo no mesmo país?; no entanto, o teor das perguntas parece mudar depois que Shin e Ji Sook são colocados juntos e, uma das perguntas onde parece que ambos falam de sua vida íntima trouxe a discussão para os fóruns da SNS.

[+549, -4] Mas agora... francamente... algum de vocês ficou surpreso? Quer dizer... sete vezes ao dia? Ele gosta de controlar e ela de ser controlada.

Começou um internauta, ao que foi prontamente respondido por outros:

[+86, -3] Acho que ninguém que não seja muito bem comida deveria concordar em transar tanto assim por dia, todos os dias. Mas fiquei em dúvida se depois de dar sete vezes ao dia ela conseguiria sentar kekeke

[+103, -2] Eles conseguem fazer tanto assim? Sinceramente, eu a invejo.

[+50, -1] Não é por mal, mas será que essa amiga deles não tem outro amigo japonês e gostoso pra me apresentar? Não precisa ser japonês, claro. Pode ser coreano, chinês, americano, tailandês, brasileiro, britânico. Qualquer coisa. Só queria que ela me apresentasse alguém gostoso como Shin.

[+21, -3] Depois dessa entrevista eu realmente desejei que os outros rapazes do NGZ namorassem só pra ver outros vídeos desses sobre eles e descobrir um pouco mais sobre aquela daddy line kekeke

Ao contrário do que se poderia pensar, as reações penderam mais positivamente do que negativa. Aparentemente, o carisma inato de Shin e tem a capacidade de tornar até o mais rabugento dos cidadãos um grande fã dele e do grupo. O vídeo ainda contou com um beijo de ambos ao qual Ji Sook reagiu visivelmente tímida. Desejamos felicidades ao casal.

Gwan Dan Bi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t908-ficha-gwan-dan-bi#6839
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 300 (Anônima)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos