Parceiros

[RP ABERTO] Reunião para drama!

Ir para baixo

Gu Seo-mi
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Ter Abr 20, 2021 2:05 pm

Dia
20 de Abril de 2021
Participantes
Gu Seon-Mi, Byeon Kyu Tan, Chi Byung-Ho, Namgung Ha-Neul, e quem quiser.

A diretoria da KBS deseja criar um novo drama. Logo chama os atores no qual estão interessados para o projeto para uma reunião, além de membros que podem ser contratados para a produção do drama. Aberto para qualquer outra pessoa interessada no projeto participar.
Gu Seo-mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Atriz
Pontos de Popularidade: 800 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Gu Seo-mi
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Ter Abr 20, 2021 5:34 pm

Gu Seo-Mi


No dia anterior a Gu teve uma reunião com Dae-Ho. O homem que na teoria é seu manager, ou melhor é a pessoa que vai fingir a gerenciar. Pois tentativas verdadeiras de o fazer enfureceriam Seo-mi. Nada que interessasse Seo-Mi foi dito até a KBS ser citada. Aquele novo drama pela sinopse parecia promissor, e era exatamente o que precisava; Um grande papel em um drama destes. Para "chegar chegando" no mundo da atuação coreana. Concordando então em aceitar a proposta de ir lá. Mas um adendo: A Gu negou de forma assertiva que Dae-Ho fosse com ela. Apenas aceitando de bom grado algumas dicas de como ser "vaselina" com aqueles diretores afim de conseguir o papel que queria. Afinal eles a chamarem para ir lá não significa nada.
A jovem acordou cedo naquele dia, correu alguns bons quilometros, e voltou para passar a manhã treinando sua atuação. Ela sabia que era muito boa em qualquer coisa que desejava fazer. Mas Dae-Ho pediu. Ignorando também as mensagens de seus conhecidos que queriam a ver depois de tanto tempo fora da Coreia. Não que ela fosse a pessoa mais gentil, mas também não queria gastar sua energia negando educadamente se encontrar com pessoas que só mandaram a mensagem por segundas intenções.
Naquela tarde a Gu se vestiu com um terninho e algumas joias menores. Ela era refinada é verdade, mas as vezes menos é mais. Creio que Seo-Mi tenha feito pelo menos um pequeno tour pela sede da KBS antes de ser recebida. Provavelmente por estar lá muito cedo, e não queria atualizar seu feed o tempo todo. Para não a chamarem de viciada em redes sociais. Ela gostou da sede, realmente rea interessante para ela como tudo aquilo funcionava. Uma das poucas coisas que faria a Gu ouvir sem nada questionar era conhecimento. E por mais que não pareçam ela também estava ansiosa,seria seu primeiro papel no país. Sabia que os franceses gostavam da sua atuação, mas e os coreanos?  
The Lion. The Queen.



Gu Seo-mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Atriz
Pontos de Popularidade: 800 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Chi Byung-Ho
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Ter Abr 20, 2021 7:49 pm



Mais um dia de trabalho e depois de conversar com meu mais novo manager eu me senti de alguma forma aliviado, já sabia ainda como ele seria como e sendo assim decidi apenas comer alguma coisa antes deles saírem para outra reunião. Não demorou muito para que eu o encontrasse no carro, ainda ficava um pouco incerto de como deveria falar com ele e sendo assim abria um sorriso fraco no rosto.

— Manager-nim você tem certeza que eu estou preparado para esse drama, eu sei que fiz várias coisas antes disso, só que eu sempre pensei que eu não estava dando o meu melhor. — Eu dizia enquanto me encostava no banco ouvindo o mesmo e tentando sorrir. O meu nervosismo era bastante aparente e isso poderia fazer com que ele acabasse que eu não fosse uma pessoa forte, sendo assim apenas ouvia os conselhos do mesmo enquanto tentava me manter calmo e concentrado mesmo sabendo que seria apenas uma reunião.

Assim que chegamos na KBS cumprimentava os funcionários logo depois de meu manager e sem demorar muito fomos até a sala de reunião, quando adentramos a mesma abria um sorriso para a moça que nos esperava tentando manter minha feição alegre.

— Annyeonghaseyo. — A cumprimentava enquanto me sentava em uma das cadeiras vazias apenas esperando.



Actor


Chi Byung-Ho
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1196-ficha-chi-byung-ho
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 410 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Byeon Kyu Tan
Funcionário Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qua Abr 21, 2021 6:44 am




WHAT'S WRONG
WITH...


KBS.


Aquele dia eu não iria para o escritório, Dool Li, minha assistente, me encontraria na frente da KBS enquanto eu iria buscar Byung-Ho na Isao para aquele importante compromisso. Eu geralmente não fazia papel de chauffeur para treinee, mas Gu Seo-Mi estaria lá, pelo menos era o que Dae-Ho tinha se gabado durante o telefonema na noite passada. "Manager de uma Gu!". Queria que tudo fosse realizado da forma mais profissional possível, mesmo que meu agenciado ainda não tivesse atuado como lead em nenhum drama. Estava confiante nele e quando o vi, tive certeza que nosso futuro seria próspero, ele estava bem vestido e tinha aparência responsável.

- Você tem se preparado para este momento há mais de uma década e é muito talentoso! - Falei com os olhos no trânsito, mas a voz relaxada e confiante, às vezes era o que bastava para alguém que estava nervoso. - Abra uma água, tome pequenos goles, tem estudos científicos que atestam que estar bem hidratado melhora o desempenho durate testes. - Aquilo não era mentira, mas minha intenções era dar algo para ele fazer e também para aumentar sua segurança de que tudo daria certo.

- Aqui. - Disse quando estacionamos no subsolo do prédio e tirei de dentro do bolso um papel amarelo com traços vermelhos, era inegável que fosse um talismã, e estendi para ele. - Coloque dentro da capa do seu celular, e não se esqueça de nunca pisar no batente da porta, sempre passe por cima! E quando encontrar  diretor faça uma menção de 45º, ele é baixinho e muito sensível quando encontra atores altos que fisicamente não se abaixem para cumprimentá-lo. - Eu me virei e peguei um engradado de uma bebiba energética importada e estendi para ele pegar. - Você vai dar isso para a equipe quando forem ler o script.

No caminho para a sala de reunião nos encontramos com Dool Li, que estava com a aura iluminada naquele dia só de estar dentro da KBS, era como se ela estivesse passando pelo processo de seleção.
____
O diretor Dal Po estava falando com a equipe técnica para que fizessem teste de som e imagem naquele dia. - Cadê a Namgung? Nammmmgggg... Ahhh você está aqui, deveria comer mais, esta tão magra que está sumindo. - Ele disse sério, como se aquilo pudesse ser possível mesmo e apontou a instalação de luz. - Que bom que você veio tão rápido, olha a bagunça que fizeram aqui, use essas suas mãozinhas mágicas e dê jeito de conectar os cabos certos, sim? Às vezes eles não sabem a diferença entre um fio de pendurar roupa ou um cabo de luz. - Ele continuou resmungando até ver a chegada dos atores e se aproximou de Gu, abrindo os braços largo como se fosse abraçar Seo-Mi, mas ele a tocou nos ombros e jogou beijos no ar, como se imitasse os franceses. - Mon cherri! - O sotaque coreano era forte. - Como é bom ver um rosto fresco nesse ramo. - Ele virou para os produtores executivos, sinalizando ela. - Viu como não é difícil revolucionar o look da mulher coreana em pleno 2021? - Ele virou para ela, ficando mais sério. - Mathis me ligou no dia que você foi embora de Paris para me dizer que precisava chamá-la para meu próximo projeto. Espero que esteja pronta, sou muito exigente e esse drama é brilhante, tem um roteiro fabuloso e vai ser topo nos rating views!

Ele bateu as mãos juntas e ficou parado enquanto Chi Byung-Ho e seu manager entravam na sala. - Esse é o tesouro da Isao que Byeon recomendou tanto? - Ele estava examinando o rapaz. - E como estão seus pais? E seu irmão? Quem sabe ele não faça uma participação especial hummm? - Ele deu um risinho e começou a olhar dele para Seo-Mi, então se virou para a equipe técnica e pediu os headshots deles, pegando as fotos, segurando abaixo dos rostos deles e olhando sem parar. - Oh!!!! Ohhhhh... - Disse de forma mais escandalosa. - Como vocês ficaram mais bonitos da noite para o dia? - Ele jogou as fotos de volta para a equipe e se aproximou de Byung-Ho com os olhos brilhantes e o segurou pelo queixo, trazendo o rosto dele para o lado do de Seo-Mi e virou a cabeça para trás. - Nammmgunnng! Cadê v... Ah! Ai, você é rápida demais quando a chamam, pare de me assustar! - Ele virou e olhou para os dois. - Precisaremos ajustar a cor da pele deles para dar harmonia, não quero que pareçam muito diferentes, prepare tudo sim? - Ele apontou a mesa principal. - Vamos nos sentar, primeiro eu quero que vocês leiam um pedaço do script.

___
- Anyeon Pudim! - Eu murmurei para Ha-Neul de bom humor, enquanto observava a movimentação na mesa de reuniões. - Então esse será nosso primeiro projeto juntos? - Cruzei os braços. - Ele tem razão, você está mesmo mais magra, eu tenho um restaurante Italiano para lhe recomendar. - Disse com bom humor, tentando fazer piada.






Byeon Kyu Tan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Gu Seo-mi
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Abr 24, 2021 11:49 am

Gu Seo-Mi


Quando a sala onde Seo-Mi estava foi ocupada por mais pessoas a Gu foi obrigada a dissipar toda sua preocupação. Pois o show deveria se iniciar, e Avery era a última pessoa que estragaria o espetáculo. "Avery Gu", Seo-Mi sentiria certa saudade de ser chamada assim. Era como ter uma segunda identidade para ela.
A Gu abriu um singelo sorriso para os homens que entraram, além de fazer uma reverência mínima. Pois apesar de ser educada, e teoricamente Byung-Ho ser seu Sunbae, Avery não era do tipo que faria uma reverência de 90°. Houve um silêncio por alguns momentos, antes da chegada definitivamente...temática do diretor. Não havia passado pela cabeça de Seo-Mi que ele daria de francês. Mas quem era ela achar estranho ? Pelo menos não foi uma imitação pior do que a do Andrew, um colega alemão. Fazendo uma reverência depois do homem se distanciar dele.
-- Ahjusshi! Eu nasci pronta. Mas não achei que o Mathis iria me dedurar, jurava que tinha sido minha Noona. -- Disse em um tom claro de brincadeira. Embora em algum momento deve ter parecido que a Gu ficou chateada com o fato de Mathis ter a dedurado. Talvez por não gostar muito dele. Entretanto depois de uma pausa falou em tom mais sério: -- Farei meu melhor para esse projeto, não se preocupe Ahjusshi. Tenho certeza que vai fazer as novelas francesas comerem poeira. -- Comentou, dando uma piscadela para o homem. E rindo um pouco depois. Seo-Mi realmente achava que os dramas do diretor era melhor que as novelas francesas. Quase qualquer coisa para ela era melhor que novelas francesas.
Seo-Mi continuaria a falar. se o diretor não puxa-se os headshots. Ela ficou paradinha nesse momento. Nunca admitiria mas na adolescencia não era um ser bonito. No máximo estava na media da beleza coreana. Pelo menos não estar satisfeita com isso a ajudou a ser a mulher que é hoje. Podendo abrir um sorriso mais verdadeiro ao diretor afirmar que ela estava mais bonita do que aquela época. Seo-Mi mesma poderia afirmar isto, mas é aquele ditado "Se você precisa sempre afirmar que é algo para as pessoas, talvez você não seja tanto quanto acha". Além de não estranhar nada uma mulher ter de vir para cuidar do tom da pele deles entrasse em harmonia. Ela era talvez mais palida do que deveria. Ou talvez por ser simplesmente ser alguns tons mais palida que o Byung-Ho. Mas que era ela para falar do tom de pele dos outros não é mesmo?

––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––

O diretor Dal Po esperou que todos se sentassem para tirar os scripts da maleta de veludo azul marinho que ele carregava para todo o lugar. Era como sua reliquia. Respondendo porém a atriz. Espero que esteja certa querida. Afinal Do que é um bom roteiro sem bons atores ? Pelo menos vocês estão aqui, já é um começo. Disse um tanto empolgado. Apesar de ambos os atores terem muito tempo de estudo e de experiencia, nenhum era altamente aclamado pela Coreia. Mas isso não era problema para o diretor, ele tinha algum tipo de gosto para revelar atores. Para daqui a cinco anos quando eles estiverem no hall da fama dizerem "E isso tudo só foi possivel porque o diretor Dal Po me deu uma chance. Ele acreditou em mim para aquele papel.", ou algo do gênero.
Ele enfim quando todos se sentaram ele entregou os scripts de cada personagem para os atores, respectivamente Seo Do Hyun e Kang Soo Min, para Chi Byung-Ho e Gu Seo-Mi. E de cortesia dando o script em terceira pessoa para o manager Byeon Kyu Tan, junto com a sinopse. Dizendo logo depois – Eu realmente acredito que estes papéis combinam com vocês..– Começou olhando para a dupla de atores. O diretor Dal Po estava consideravelmente mais serio agora do que em sua chegada na sala. – Além disto é o primeiro papel de destaque de vocês aqui na Coreia. Não é como se uma oferta destas fosse aparecer do nada. Então espero que estejam realmente inclinados a aceitar. – Afirmou de forma um tanto assertiva, agora também levando seu olhar para Kyu Tan. Querendo ou não Byung-Ho não aceitaria nenhum contrato sem a aprovação destes.
The Lion. The Queen.



Gu Seo-mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Atriz
Pontos de Popularidade: 800 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Chi Byung-Ho
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Dom Abr 25, 2021 11:58 am

Chi Byung-Ho
Actor is an art!
Ao ouvir o diretor abria um sorriso caloroso enquanto soltava uma leve risada um pouco nervoso e ao mesmo tempo sem graça sobre as perguntas, meu manager sabia muito bem que eu ficava aliviado se ninguém comentasse sobre o meu irmão Idol e sim sobre o meu talento e mesmo assim tinha de ser o mais educado o possível. — Eles estão ótimos. — Dizia totalmente sem jeito encarando o meu manager demonstrando que estava ficando totalmente sem graça devido ao jeito que Dal Po falou de meu irmão, eu o amava incondicionalmente só que eu estava ali por meu mérito e não por causa dele e aquilo me incomodava um pouco.

Quando ele segurou meu queixo e meus se encontraram com o de Seo-Mi ficava um pouco sem jeito e envergonhado por estar perto de uma moça tão bonita, mesmo eu sendo gay não poderia negar que a mulher com quem iria contracenar seria tão linda e logo abria um sorriso caloroso. — Será muito bom trabalhar com você. — Dizia em afirmação enquanto o diretor apontava para a mesma principal e eu me aprontei para ir até a mesma ainda com um sorriso bobo no rosto.

Depois de alguns minutos eu ficava quieto e escutava o mais velho enquanto me sentava em um dos lugares vazios, meu manager fazia a mesma coisa e eu decidi ficar um pouco mais atento enquanto ouvia tudo o que o diretor tinha a dizer pegando um dos scripts entregue a mim, porém, eu logo me levantava com rapidez e em seguida dava um engradado de energético dado por meu manager a equipe ali presente com um sorriso no rosto. Com meus olhos rápidos no mesmo eu decidi esperar a resposta de meu manager sobre fazer ou não aquele papel, porém, eu demonstrei bastante interesse no mesmo já que faz um tempo que não fazia nenhuma audição para dramas depois de meu leve fracasso.

— Manager-ssi o que acha? Devo ser sincero que gostei bastante desse trabalho, mas quem dá a palavra final é você. — Dizia de modo sincero enquanto observava o mais velho de forma séria pensando no que poderia ocorrer dali pra frente, o medo de ser rejeitado novamente por alguém era como uma espécie de sufocamento e não debutar para a minha mente era pior ainda. Mesmo sabendo que talvez meu manager não iria aceitar aquela ideia eu tinha que demonstrar para eles que realmente estava interessado, se o mais velho não aceitasse aquele trabalho eu tinha que me conformar e tentar ser o melhor para o mesmo e mostrar que eu não iria desistir nunca.
(C) PATR.ONUS


Chi Byung-Ho
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1196-ficha-chi-byung-ho
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 410 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Byeon Kyu Tan
Funcionário Isao Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Dom Abr 25, 2021 3:54 pm




WHAT'S WRONG
WITH...


KBS.


Estava surpreso com o Diretor, que praticamente ofereceu os papéis antes dos testes serem concluídos. Era verdade que Dal Po era excêntrico e tinha pedido aos produtores que encontrassem para ele atores "inéditos, alternativos e arrojados" para dar uma nova página par as novelas Coreanas, e por isso eu tinha recomendado Byung-Ho, que ainda não tinha feito nenhum papel relevante. Dal Po parecia ter encontrado naqueles dois exatamente o que procurava, como amor à primeira vista. Aquilo me fez rir agradado, os dois realmente iriam ficar bem juntos.

Depois de uma acessora dos produtores passar para pegar as assinaturas do documento de sigilo, eu examinei o material comentando baixinho com Byung. - Bom eu lhe trouxe aqui por que gostaria que você atuasse como lead neste dorama, o script é muito bom, seu personagem vai apresentar uma gama diferente de emoções e você vai poder exercitar o que aprendeu. - Gesticulei devagar, virando as páginas para encontrar o contrat enquanto passava o olhar nas informações e continuava falando. - Já assisti seus testes e mais as aulas extras que você tem feito desde que começamos a trabalhar juntos vão ser de muita ajuda para que se sobressaia, eu tenho certeza que você consegue. - Dei um tapinha camarada no ombro dele e virei abrindo uma das mini garrafinhas de energético e estendi para ele.

- Vamos adiante com o projeto Senhor Diretor. - Levantei colocando a mão na barriga e fiz uma menção. - Obrigado pela oportunidade, Byung-Ho sempre trabalha duro e vai aprender muito com o Senhor. - Eu sentei de volta, sentindo a cadeira fazendo uma inclinação engraçada e olhei pro chão, vendo uma das rodinhas da cadeira caída no chão, sem poder me mexer, pois agora as câmeras estavam sendo ligadas pela equipe de vídeo, já que os fãs gostavam muito de assistir essas cenas quando o dorama acabava e eu não queria ser conhecido como o pervertido se abaixando debaixo da mesa. A luz sendo ajustava me cegou, o Diretor Dal Po começou a dar as diretrizes de como seria cada personagem, o background, exemplos de outros personagens em quem os atores poderiam se inspirar.

Minha coxa ja estava cansada de segurar o peso para eu não tombar com a cadeira e peguei um dos energéticos, esperando a hora perfeita para anunciar minha ida ao banheiro. Voltei a atenção aos papéis do contrato enquanto eles se ocupavam de resolverem os personagens, o ouvido lá e os olhos aqui, até que vi o salário que seria pago a eles e entendi que para compensar o alto custo da produção, pegariam atores iniciantes para pagar salário de iniciantes.

Quando chegou a hora deles fazerem a leitura de uma cena eu já precisava de verdade ir ao banheiro, mas eu me virei e fiquei prestando atenção nos dois, para mais tarde poder ajudar Byung com alguma coisa e para tentar descobrir mais de Seo-Mi, a quem tinha muito interesse de agenciar, porque Dae-Ho não merecia alguém como ela.






Byeon Kyu Tan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Gu Seo-mi
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Dom Abr 25, 2021 7:08 pm

Gu Seo-Mi


– Vai ser um prazer contracenar com você Byung Ho-sunbae. – Respondeu a Gu para o mais velho. Se sentando logo depois. Para assim dar atenção ao diretor. Que lhe entregou o roteiro, o contrato e uma caneta. Deve ter percebido que ela estava sem uma. Ela não deu atenção ao que o ator e seu manager conversavam. Realmente não tinha haver com ela. Seo-Mi se restringiu a ler o roteiro, o contrato e o assinar. A Gu apenas esperou a conversa acabar para devolver a caneta para o diretor, e torcer para que ninguém perguntasse que com que autoridade ela assinou um contrato sem nem ligar para o Dae-ho. Ela estava com sorte, ninguém fez essa pergunta.
Quando o diretor foi ordenar coisas para a equipe de video, sentei mais perto de,Byung Ho. Para encontrar uma brecha para sugerir: – Que tal lermos a cena do carro Sunbae ? – Peguntei. E fiquei um tanto satisfeita com a resposta dele. Gu ajeitou seu cabelo e se levantou para comunicar a ideia para o diretor. Que felizmente apreciou o posicionamento. Logo após ela retornou para o lado do ator. Deixando sua cadeira em uma distancia respeitavel. Seo-Mi se preparava das mesma forma toa vez que ia fazer uma cena. Ela cerrou o punho direito, fechou os olhos e puxou o ar para seus pulmões. Posicionou sua mão direita na altura do rosto, e devagar desceu a mão até a altura da barriga. Neste tempo em sua mente repetia "Você é Kang Soo Min". Soltando o ar de seu spulmões após os atos descritos anteriormente serem finalizados. E avisando – Quando estiverem prontos podemos começar – Foram mais alguns minutos para que a gravação se iniciasse. Neste tempo Seo-Mi estava decorando o texto.


Ela olhava fixamente para frente, até Byung ho iniciar a cena perguntando sobre o espanhol. – O que você quer dizer, Espanhol? – A Gu tinha se virado para olhar Byung Ho, mas estava com o cenho franzido. Passando duvida ao espectador. Logo o questionamento do ator fez porém a cena prosseguir. – Ah..isso! Eu aprendi inglês e chinês graças a você. Onde você acha que eu encontrei tempo para aprender espanhol? Eu apenas usei a minha sensibilidade. – Disse ela, deixando de franzir o cenho e agora esboçando um sorriso. Esperando o questionamento de Byung Ho para explicar. – Sim. Se eles me oferecem champanhe e olham para mim, eles provavelmente querem dizer 'Me dê licença por um momento'. Quando eles te observam e começam a conversar, provavelmente todos elogiam, então eu apenas sorria e acenava com a cabeça em concordância. – Avery esperou que Byung Ho concordasse, e depois de uma pausa de segundos para continuar. – E quando eles me olham como se estivessem tentando me pegar, eu toco no meu brinco com minha mão esquerda. – Esperou que novamente Byung Ho perguntasse o porque, para mostrar o anel que usava na mão esquerda. Seo-Mi não achava que um anel tão barato viria a calhar. Mostrou o anel para o Sunbae, aumentando o sorriso, tinha de parecer orgulhosa. –  Se eu mostrar a eles o meu anel, todos eles tomaram cuidado. Este é o prêmio que eu ganhei na ultima competição atlética. Afirmou de forma um tanto assertiva e confiante. provavelmente a personagem tinha de parecer tão orgulhosa de si mesma pelo fato de não estar acostumada a atuar. Mas fingir isso era tranquilo para Seo-Mi, já que diferente de Soo Min, ela estava acostumada. E logo teve de mudar aquele sorriso confiante para um sorriso bobo, resultado do elogio feito por Byung Ho. – Depois de viver tanto tempo, acho que chegou o dia em que eu serei elogiada por você, vice-presidente. – A Gu fez uma pausa e depois da parabenização do mais velho ela agradeceu. – Obrigada, vice-presidente. – Ela disse, mas aquele sorriso bobo se desfez quando aparentemente o personagem do Sunbae entendeu as coisas errado. – Vice-presidente. – Tentou fazer uma objeção. Mas assim como no roteiro, Byung não permitiu que ela continuasse. Seo-Mi sentiria pena da personagem naquela parte, se não estivesse a interpretando. – Não é isso, tenho algo a dizer a você "Não se confesse para mim", Avery se segurou para não rir ou levar as mãos ao rosto. Deveria ao maximo manter sua compostura. – Não estava pensando em fazer isso. – Seo-Mi colocou um pouco mais de peso nas costas da cadeira. Seu olhar estava meio esbugalhado, realmente parecia estar co "vergonha alheia" da situação. Quem no lugar da personagem não estaria. –  bem...vice-presidente você deveria procurar uma nova secretaria. A cena de Avery agora tomada um ar mais serio do que constrangedor. Era a parte realmente importante da cena. E era o momento que talvez não pareça, mas ela se tornava uma pilha de nervos. – Eu vou parar de trabalhar agora. – Disse. Ambos os personagens naquela cena estavam serios. Até porque com ambos se encarando deveria se manter uma tensão ali. E os questionamentos de Byung fazia uma estrutura para que isso acontecesse. – Por motivos pessoais. – Disse. E após Byung responder e desviar o olhar, por fim Seo-Mi faz o mesmo. Alguns momentos depois puderam ouvir Dal Po dizer : Corta!
The Lion. The Queen.



Gu Seo-mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Atriz
Pontos de Popularidade: 800 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Chi Byung-Ho
Idol Blank Label
Imagem obrigatória, não remover
Seg Abr 26, 2021 1:01 am

Chi Byung-Ho
Actor is an art!
Eu realmente esperava me sair bem naquela leitura e sendo assim concordava com Seo-mi sobre a cena em que iríamos ler, com um sorriso no rosto eu começava a ler aquela cena decorando as falar da mesma. — Acho perfeito. — Falava enquanto lia aquela cena ainda decorando a mesma, não importava o quanto tempo eu levaria para poder decorar a mesma e eu queria apenas dar o meu melhor.

Ao ouvir a voz do diretor balançava a cabeça de forma forma positiva e em seguida fechava meus olhos para me concentrar, eu havia conseguido decorar o texto de forma incrível e sendo assim teria de entregar uma performance espetacular e assim que respirei fui estava pronto.

De olhos fechados eu deixei de pensar que era Byung-ho e logo relaxei. — Quando você começou a falar espanhol? — Falava ainda de olhos fechados, minha voz era séria e bastante áspera enquanto desviava meu rosto para o lado oposto da mesma assim que ouvia a sua resposta. — Você estava mais cedo falando com os caras espanhóis que estavam tentando te pegar, há algum tempo. — Dizia em resposta enquanto me mantinha frio sem demonstrar apego, sua resposta me deixa confuso me fazendo olhar em seu rosto. — Sensibilidade? — A questionava franzindo o cenho enquanto esperava a sua resposta e ao ouvi-la balançava a cabeça positivamente. — Hum. — Concordava logo em seguida e depois de uma pequena pausa ela continuou a explicar logo abria  um sorriso sem mostrar meus dentes em concordância. — Claro. — Falava em seguida, voltando a me ajeitar na cadeira como se estivesse realmente no carro.

Depois de uma pequena pausa ela continuou a explicar o que havia acontecido, porém, ao ouvir que a mesma havia levantado a sua mão esquerda eu logo interrompida por um momento e em seguida levantei levemente a mão oposta que estava apoiada no braço de seu assento. — Porque a mão esquerda? — A questionava curioso até ouvir sua resposta. — Impressionante. — Falava ao ouvir sua resposta, eu continuava sério enquanto olhava para frente pensativo logo ouvindo sua resposta. — Parabéns. — Continuava sério enquanto ouvia Ela me chamar, porém, logo a interrompia. — De qualquer forma você se saiu bem. Quando se trata de roupas ou bolsas, você quer. Deixe-me saber. Seus resultados serão recompensados. — Retrucava com minha voz séria e franzindo o cenho ouvia a sua resposta, eu não conseguia ficar sério por muito tempo e logo soltava uma risada. — Não se confesse para mim, estamos em uma relação de trabalho. — Dizia tentando ser sarcástico até ouvir sua resposta me fazendo ficar sério mais uma vez. — Então o que quer dizer? — Voltava com o tom mais sério até ouvir o restante de sua resposta me fazendo piscar algumas vezes incrédulo estranhando a sua fala.

Algo assim havia me pegado de surpresa me fazendo engolir devo enquanto pensava no que poderia acontecer dali pra frente, meu rosto logo se virou para a mesma pela primeira vez. — Por que tão de repente? — Falava em um tom mais alto enquanto ela voltava a falar e eu logo respirava fundo. — Então faça como quiser. — Dizia de modo sério enquanto voltava a olhar para frente. Algum momento depois ouvia a voz do diretor finalmente finalizando a cena.
(C) PATR.ONUS


Chi Byung-Ho
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1196-ficha-chi-byung-ho
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 410 (Nuguseyo?)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos