Parceiros

[RP ABERTA] Audição Local Rainbow Entertaiment 2021-1

Ir para baixo

Yoo Myung Hee
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover

Dia
04,05 e 06 de Junho de 2021
Participantes
Funcionários da Rainbow e quem interessar.

Esta RP se passa no auditório A1, no térreo do prédio sede da Rainbow Ent. É uma RP que visa avaliar o desempenho dos candidatos a trainee da empresa no intuito de avaliar aqueles que estão adequados para recrutamento. É uma RP aberta que será encerrada em 05/06/2021.
Yoo Myung Hee
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t513-ficha-yoo-myung-hee#2954
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 3.870 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Myung Hee
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover

Happy...? Oh, no.
Yoo Myung Hee tinha os olhos escuros fixos na porta do auditório enquanto esperava pelo que estava para vir naquele dia. A mulher suspirou de maneira pesada enquanto pensava no que iria assistir naquele dia. Performances boas? Performances ruins? Quantos talentos brutos ela encontraria? Sua cabeça a tornava um tanto ansiosa para o que estava por vir, ainda que parte de seus pensamentos estivessem distantes. Ela queria falar com Bo Geom sobre como o relacionamento deles andava. Porque ela achava que seu tempo para ter um bebê sem grandes dificuldades de consegui-lo naturalmente, estava se esgotando. Resmungou algo nada compreensível para quem estava ao seu redor e esperou que a banca organizadora terminasse de se organizar antes de chamar pelo primeiro candidato do dia.

Olhou-o por completo. Tinha boa aparência, ao menos. Ponto positivo. — Olá. — cumprimentou, sorrindo amigavelmente. Ela era boa naquilo, certo? Era. Riu baixinho e então, meneou a cabeça, indicando que ele poderia começar. Porque, no fim das contas, o que ela precisaria saber além da ficha que havia recebido? Os detalhes só precisavam vir depois.

Informações:
### palavras // tag: funcionários // local: rainbow ent.
Yoo Myung Hee
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t513-ficha-yoo-myung-hee#2954
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 3.870 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Bang Min Ji
Indie
[RP ABERTA] Audição Local Rainbow Entertaiment 2021-1 40395e37ba2abea28de35cd8842171a1

New Start
- Você viu? A Rainbow vai ter audições em breve? – Ouvia alguns cochichos nos corredores. Era apenas uma dos boatos da radio trainee que ela ouvia nos corredores, mas o principal e o que a mais lhe dava medo era que a Dong Yul seria vendida. Ainda tentava me adaptar ao fato de nosso grupo ter sido cancelado e logo em seguida a empresa aprovar um segundo girl group para ser debutado. Por mais que tentasse seguir treinando normalmente para o debut, me sentia um pouco chateada com a empresa sobre tudo isso.

Ouvia o telefone tocando, era a Omma. - Anniyeong! ^^ - Tentava não demonstrar o cansaço e ansiedade que sentia naquele momento, tentando ser energética como sempre.

- Oi bebê. Aconteceu alguma coisa? – Como ela conseguia adivinhar? Sem sequer dizer uma palavra ela sempre descobria quando eu não estava bem.

- O grupo não deu certo Omma... – Ia para um local mais afastado onde poderia ficar sozinha. - E tem alguma coisa errada com a empresa... Para os trainees já estarem comentando, algo realmente deve estar acontecendo... –

- Calma meu bem. Você sabe que pode voltar para a casa se as coisas não estiverem bem. – Por mais que era bom ouvir isso, que a minha família sempre estava ali para me apoiar, eu meio que não queria desistir tão fácil. Parecia que estava numa corrida, agora que faltavam 100 metros, um maluco me segurou e não me deixava completar.

O que era suspeitou alguns dias depois os portais de notícias avisando que a Isao havia adquirido a Dong Yul, a renomeando e direcionando os seus artistas para a sua marca matriz. Ainda navegando pela internet, encontro sobre a Rainbow realmente promovendo uma audição para novos artistas e pensava comigo, se eu queria um novo recomeço, essa era a minha chance. Passei o resto da semana praticando dança e canto para que pudesse performar como eram os requerimentos que foram exigidos pela empresa.

Nesse período, a Omma veio para Seul para me ajudar, eu já havia avisado para a empresa que estaria abandonando a empresa, essa audição seria a minha ultima oportunidade como idol e se não desse certo voltaria com ela para Busan. Caminhávamos para dentro da empresa e rapidamente ficava impressionada pelo interior moderno e bonito. - Wow! – Minha mãe por sua vez apenas ria e me guiava junto aos funcionários da empresa para a sala onde podíamos nos trocar e retomar a maquiagem.

- Bebê não é um pouquinho justo demais essas suas roupa? – Ela me indagava enquanto terminava de conferir a minha maquiagem.

- Omma! Você sabe bem que faz parte do meu trabalho! – Respondia ficando levemente emburrada com ela, fazendo pirraça pois sabia que ela recuaria como realmente fizera naquele instante.

- Ok, ok. Não está mais aqui quem falou... – Ela desconversava enquanto saíamos da sala vestiário e voltávamos para uma grande sala onde várias pessoas, assim como eu, esperavam as suas vezes de mostrarem seus talentos. Quando finalmente ouvia o seu nome sendo chamado por um dos Staffs da audição. Olhava rapidamente para a sua mãe que lhe dava um abraço. - Entre lá e faça o que você sabe bebê! – Me virava e com um tapinha no bumbum me guiava para frente.

Assim que entrava no auditório com algumas pessoas sentadas numa longa mesa, recebia um microfone do mesmo Staff que a chamara. Caminhava para um ponto indicado com um “X” em fita preta. Rapidamente estampava um enorme sorriso, apesar do nervoso. - Anniyeonghaseyo! Meu nome é Bang Min-Ji! 17 anos e nascida em Busan. É um prazer conhece-los! – Cumprimentava energeticamente os seus avaliadores. Enquanto aguardava que eles encontrassem as suas fichas e dessem início aos procedimentos.

Me afastava, deixava o microfone no chão, mais afastado. Ficando de costas para os avaliadores, assumindo a pose de stand by. Fazia um sinal discreto de positivo para o Staff que automaticamente dava o play na música. Era BANG BANG da Jessi J. Rapidamente me virava de maneira empolgada, sorrindo de maneira sensual e confiante. A música falava sobre as qualidades físicas e era isso que mostrava, dançava com toda a sensualidade que eu possuía, com movimentos precisos, movimentando bem a minha pélvis e corpo de maneira sensual. Sempre em contato com os avaliadores, piscando e sorrindo para eles, demonstrando que era fácil o que eu estava fazendo e que ao mesmo tempo fazendo com que eles ficassem hipnotizados pela minha performance. Até o último segundo dava toda a minha capacidade para eles.

Performance:

Quando a música terminava, rapidamente prestava um mesura respeitosamente, retornando para o fundo do Stage e pegando o microfone de volta e me posicionando de volta a marca, enquanto recuperava o fôlego. Os jurados a olhavam com novos olhares, parecendo um pouco mais positivos e pediam que eu seguisse a minha apresentação, agora para a parte de canto. Respirava fundo e começava a cantar Navillera da Sunshine-Sunbae.

Eu sabia desde o momento em que te vi
Você tem algo especial
Eu podia sentir nos seus olhos
Eu podia sentir meu coração caindo
Voe como as borboletas, bor-bor-borboleta
Deixe o vento soprar
Voe para longe
Para que eu consiga te alcançar
Com todo meu coração

Era uma música que demonstrava muito o que eu queria entregar como artista com um tema romântico, mas ainda assim com uma grande capacidade e performance em palco. O começo era bem calmo, ainda mais que cantava um versão mais acústica, logo focava em entregar os meus sentimentos, o meu desejo de encontrar aquele alguém especial que fizesse borboletas brotassem no meu estomago.

Vamos começar de novo, você e eu
O amor que eu invejo, por favor, não me deixe cair
Eu vou te mostrar como eu estive me sentindo
Eu não vou esperar mais

O refrão era muito empolgante e eu deixava essa empolgação me dominar de maneira controlada, soltando todo o meu alcance vocal, com o tom bem aberto e feliz. Uma alegria sincera de encontrar o meu verdadeiro amor, tentando ter de volta esse amor. Me entregando totalmente naquela apresentação. Até que o tempo do primeiro verso da música e logo o tempo estipulado de apresentação se encerrasse. - Muito obrigada por terem me dado o seu tempo para a minha apresentação! – Fazia mais uma mesura respeitosa para todos que estavam na mesa de jurados. Enquanto ouvia tudo atentamente e deixando palco quando pedida, esperançosa, mas o mais importante feliz que tinha dado o melhor de mim naquela apresentação.

Retornava para o salão principal, onde a Omma já me aguardava. - Então, tudo pronto? – Dizia com um enorme sorriso ao me ver.

- Sim, fiz o meu melhor, Omma. Agora é só esperar. – Respondia prontamente enquanto retornava para a sala separada para nos trocarmos. Iria me vestir para nos arrumarmos. Ainda hoje voltaríamos para Busan, como provavelmente ainda levaria alguns dias para que dessem a resposta sobre a audição, iria para casa, ter uma folga da vida de trainee e poder recarregar as baterias e com sorte continuar a minha busca do meu pote de ouro ao final do arco-íris.
1193 palavras // tag: funcionários // outfit // local: Auditório da Rainbow
Bang Min Ji
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t676-ficha-bang-min-ji
Registro da Personagem
Profissão: Rapper
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo




S
SEOULITE
Avaliação


Yoo Myung Hee — +5 pontos de carisma
Bang Min Ji — +5 pontos de carisma +5 pontos de dança +5 pontos de canto.

Bang Min Ji terá seus pontos de notoriedade zerados, a fim de se adequarem aos pontos de sua nova empresa.
CEO
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos