Parceiros

Expansão do grupo Isao

Ir para baixo

Gwan Dan Bi
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jun 18, 2021 3:44 pm


All
Scoop
Feature
Issue
World
Photo
Video
Fashion
Expansão do grupo Isao
입력 : 2021.06.05 06:02 PM | 수정 : 2021.06.05 06:02 PM

Depois de rumores de insiders, finalmente veio a confirmação de que as ações da Dong Yul Entertaiment foram adquiridas massivamente pelo grupo Isao. Com a compra das ações e prédio, a Isao passa a ser responsável por administrar os artistas sob o selo da antiga DYE, que foi reformulada e passou a se chamar Blank Label. De acordo com as fontes, os artistas são designados como contratados da empresa principal ou subsidiária de acordo com o julgamento do CEO, Im Joon Woo, e do que se espera deles, o que faz com que os artistas possuem contratos diferenciados entre si ainda que possuam a mesma gestão.

Apesar das grandes mudanças para os artistas e contratados, essas mudanças não devem afetar o público que consome o conteúdo dos artistas gerenciados pelo grupo. As maiores diferenças são as entradas dos vídeos nos canais do youtube, a plataforma de vídeo mais usada pelos artistas atuais. Ainda não é falado se haverá uma diferenciação do que será colocado nos canais, mas para os artistas as diferenças principais são entre os locais de trabalho e descanso, visto que agora as reuniões e momentos de lazer se concentram completamente no prédio principal da Isao Entertainment, enquanto que as práticas e gravações serão todas realizadas no prédio da Blank Label.

Os motivos que levaram à venda da DYE são a má gestão do ex-CEO, Gong Sang-woo, e também a demora em dar o devido destaque para seu principal artista, o que vinha gerando grande comoção e infelicidade entre os fãs de Sooyoung. Esperamos que essas mudanças tragam boas novas para os fãs e agenciados.

Gwan Dan Bi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t908-ficha-gwan-dan-bi#6839
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 300 (Anônima)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos