Parceiros

[RP REUNIÃO] Debut, Na Gun Woo

Ir para baixo

Lim Bo Geom
Funcionário Youth Unit Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jun 25, 2021 4:25 pm

Dia
Novembro de 2020
Participantes
Lim Bo Geom e Na Gun Woo

RP com propositos de reunião para o jovem Na Gun Woo se lançar no mundo da música e acabar com toda a dor e sofrimento do mundo com seu belíssimo visual e vocais impecáveis.
Lim Bo Geom
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t556-ficha-lim-bo-geom#3103
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 7.635 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Lim Bo Geom
Funcionário Youth Unit Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Sex Jun 25, 2021 4:25 pm

Bo Geom gostava de trabalhar tanto quanto gostava de beijar a namorada, de modo que ele nem mesmo ficou chateado por ter mais trabalho ao agenciar um novo jovem. Afinal Min Jung era tão quieta e calma que nem parecia existir, às vezes ele precisava ligar para garantir que ela estava viva e respirando de tão calma que era. Ele só poderia esperar que seus agenciados fossem um pouco mais… agitados e menos propensos a dormir o dia todo. Um bom escândalo às vezes vai bem, nada melhor do que provocar o caos e destruir os valores morais. Não tão diretamente, é claro. Na realidade, talvez um escândalo fosse lhe dar dores terríveis de cabeça. De todo modo, ele entrou na sala de reuniões com todos os papéis em mãos, registrando o rapaz que deveria ter a idade da sua irmã. Talvez um pouco mais velho ou mais jovem.

Boa tarde, como você está? Eu sou Lim Bo Geom, mas pode me chamar de hyung. — Ele começou, retirando os papéis de dentro da pasta, tinha os separado em ordem para que ficasse mais fácil. — Então, jovenzinho, você foi convocado para debutar, a empresa separou algumas coisas como nome de fandom, cor e tudo mais.

Bo Geom passou alguns dos papéis para Gun Woo, retirando a caneta que estava junto com os papéis antes de começar a falar de novo.
Se você quiser pode escolher um nome artístico e mudar algumas coisas, sem pressão.

Ele forneceu, levantando o polegar para cima, pronto para entregar a caneta para o rapaz, se fosse necessário. Ele também esperava que ambos se dessem bem.
Lim Bo Geom
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t556-ficha-lim-bo-geom#3103
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 7.635 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Na Gun Woo
Idol Youth Unit Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jul 07, 2021 6:20 pm


Hey, sexy!
Gunwoo teria um AVC de puro nervosismo se o manager demorasse um pouquinho mais para entrar na sala. Ele estava contente de ter ido bem na avaliação e de que finalmente poderia debutar. Ele só esperava que seu manager não fosse um idoso ranzinza. Mas ele definitivamente não esperava ver o irmão de Hara. Lim Hara, a garota mais bonita da turma. A deusa do seu ano. E ele poderia entender que os genes eram definitivamente muito bons ao olhar para o irmão dela sem ser de relance nas raras vezes em que vira o homem encontrá-la após a aula antes dela ter se recolher na empresa como Rapunzel em sua torre.

Foi pensando naquilo que ele quase perdeu tudo que o manager tinha dito, seus olhos voltando apenas para o papel em sua frente com o espaço vazio para seu stage name. Ele poderia escolhero nome que queria que seus pais tivessem lhe dado? Porque ele tinha o nome de um avô. Seus pais pareciam se esquecer que os anos oitenta já estavam vinte anos atrás da data que ele nasceu e que Gun Woo não era um nome tendência para os anos dois mil. Preencheu o espaço com Jaemin, antes de devolver a caneta para o manager. — Hyung. Na verdade... eu estudei com a sua irmã. E eu acho que tudo está bem, mas por que eles me deram músicas de alguém que tomou um péna bunda? — acabou balançando a cabeça em negativa, como se dissesse ao mais velho para deixar para lá. Ele estavaria bem apenas seguindo as regras? Estava dispensado ou...? — Mais alguma coisa?
#DEBUT

Na Gun Woo
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1228-ficha-na-gun-woo
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 8.445 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Lim Bo Geom
Funcionário Youth Unit Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jul 07, 2021 8:08 pm

Bo Geom contemplou o nome de palco que Gun Woo tinha escolhido, sem se importar em ser discreto ao olhar os papeis com alguma curiosidade. Ele sempre gostava de ver o que se passava na mente dos jovens. E o nome escolhido pelo rapaz era bom também, nada escandaloso e tudo bem normal o que era uma pena. Ele deu ombros para si mesmo. E estava pronto para questionar se ele queria mudar alguma coisa, quando o rapaz lhe informou que tinha estudado com sua irmã, o que fazia todo sentido por conta da idade dele. Mas o resto do que ele disse o fez rir, jogando a cabeça para trás e tendo a completa certeza de que iria amar agenciar aquela criança.

Alguém precisa cantar música para os homens sofredores, certo?! A equipe deve ter achado que sua voz combina bem para esse tipo de música, eu também não sei. — Ele forneceu depois de se recuperar do riso. Balançando a cabeça em concordância, eles não tinham nada mais o que discutir. — Eu vou entrar em contato com você depois, para confirmar as datas e tudo mais, não se preocupe! — Bo Geom recolheu os papéis, sabendo que precisava leva-los até a equipe que cuidava realmente da imagem dos artistas e decidia as outras coisas, oferecendo um sorriso ao rapaz e saindo da sala, bastante satisfeito.


RP ENCERRADA.
Lim Bo Geom
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t556-ficha-lim-bo-geom#3103
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 7.635 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Seoulite
Staff
Qui Jul 08, 2021 8:39 am



S
SEOULITE
Avaliação



Lim Bo Geom — +4 pontos em carisma
Na Gun Woo — +2 pontos em carisma
Seoulite
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://seoulite.forumeiros.com
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos