Parceiros

[FICHA] LIM, Bo Geom

Ir para baixo

Lim Bo Geom
Funcionário Youth Unit Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jul 22, 2020 11:38 am

Lim Bo Geom

Data de nascimento
28 de maio de 1987
Local de Nascimento
Seoul, Coréia do Sul
Profissão
Manager
Tipo Sanguíneo
O-
Grupos
Youth Unit Ent., civis.
1. Personalidade da Personagem
Bo Geom era uma pessoa simples, com um senso de humor idiota e sempre com um sorriso no rosto. Ele nunca foi uma pessoa complicada e gostava de levar as coisas da forma mais casual e menos complexa possível. Ele sobreviveu anos da sua vida em empregos ruins e lidando com situações que muitas pessoas julgariam como estressantes, mas ele sempre conseguia rir e aproveitar pequenas situações. Apesar da boa aparência ele nunca foi também o tipo de homem que sabe flertar, sempre foi direto e aberto demais. Apesar de tudo ele é uma pessoa que se diverte vendo pessoas ruins se ferrarem e seu hobby, as vezes, é reclamar de tudo.
2. História da Personagem
Bo Geom nasceu de uma família de classe média. Seus pais eram um casal comum, ainda que não fosse segredo que os dois mantivessem um relacionamento pouco convencional para a época – consistindo em um relacionamento aberto, para total entretenimento dos vizinhos. Ele nunca realmente se importo com que seus pais faziam, tinha uma casa, comida, algum carinho e jogos. Além das cobranças de que fosse bem na escola e, depois que se formou, na faculdade.

Apesar dele ser o tipo de pessoa que preferia dormir do que estudar e tinha sido advertido diversas vezes por brincar na sala da aula, ele conseguiu entrar na faculdade direto após se formar no ensino médio. Suas notas não eram realmente tão ruins assim e ele decidiu fazer publicidade e propaganda, sem ter muita certeza do que fazer da vida. Se mudando para os dormitórios da faculdade e conhecendo uma vida completamente diferente da que levava com os pais. Se Bo Geom não tinha se tornado um alcoólatra viciado em cafeína durante os quatro anos que passou morrendo entre as aulas, festas, horários de sono estranhos e práticas alimentares pouco saudáveis, ele certamente não tinha que se preocupar com mais nada em sua vida.

Se seus vizinhos fofoqueiros o observassem levando uma vida louca durante a faculdade certamente culpariam seus pais pelas ‘péssimas influências’. O lado positivo é que ele não engravidou ninguém, não foi engravidado – apesar de tentarem – e também não contraiu nenhuma doença.

Foram anos produtivos, mas depois de concluir a universidade, ao contrário do que era esperado, ele não conseguiu um emprego. O mercado estava saturado e cheio de profissionais da área. Então ele começou a trabalhar em qualquer coisa que surgisse, tentando manter uma renda estável para pagar o seu apartamento minúsculo e encher a sua barriga. Foi também a época em que os pais pararam de manter contato com ele, aparentemente um filho desempregado não era bom o suficiente. Mas ele também nunca tinha sido a pessoa mais próxima aos dois para realmente se importar. Se concentrando em viver um dia após o outro.

Aos vinte e seis ele resolveu servir ao exército logo, sua vida financeira tinha piorado bastante naquele ano e ele se desfez das poucas coisas que tinha. Sem medo de ter que começar do zero quando os dois anos obrigatórios acabassem. O período em si foi... diferente, mas não ruim. Havia muita energia masculina em um só lugar e também foi naquele período que ele constatou que era realmente pansexual e bastante aberto a todo tipo de experiência.

Seu serviço pareceu durar menos do que o esperado, já que os anos passaram com um piscar de olhos e Bo Geom logo se viu em busca de emprego e, pela primeira vez, a sorte parecia ter aparecido. Já que ele conseguiu um trabalho dentro de uma empresa de entretenimento, o tipo de coisa que os adolescentes gostavam. Era um emprego fixo, com carteira assinada e um salário bom o suficiente para que ele pudesse alugar um apartamento melhor e viver de forma confortável. Além disso o trabalho não era tão desafiador assim, ele conseguia lidar com as pessoas, mesmo que fossem famosos e não demorou que ele fosse atribuído a manager de uma garota que poderia ser facilmente uma irmã mais nova.

A vida era boa, de todo modo.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
– No ensino médio ele costumava fazer todo tipo de brincadeira estupida que se possa imaginar.

– Ele gosta de todo tipo de animal e poderia facilmente adotar nove gatos, mas não possui renda pra isso.

– Apesar de não parecer ele é uma pessoa bastante empática, que consegue entender os problemas alheios e bom em dar conselhos.

– Bo Geom aprendeu a comer qualquer coisa durante os anos em que passou sem um emprego estável, mas atualmente ele tenta viver de forma saudável.

– Apesar da idade ele se considera bastante jovem.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto0Dança0
Atuação0Rap0
Comédia0Manipulação19
Inst. de Corda0Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro0
Carisma28Programação10
Esportes0Composição e Produção10
Escrita15Fotografia20
Lim Bo Geom
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t556-ficha-lim-bo-geom#3103
Registro da Personagem
Profissão: Manager
Pontos de Popularidade: 7.635 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Sunbae
Staff
Qua Jul 22, 2020 4:05 pm

Ficha Aprovada.
Sunbae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas https://k-avatars.tumblr.com/
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos