Parceiros

Sasaeng fere solista da Youth Unit

Ir para baixo

Oung Ye Jun
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jul 13, 2021 10:02 pm


All
Scoop
Feature
Issue
World
Photo
Video
Fashion
Sasaeng fere solista da Youth Unit
입력 : 2021.07.13 10:00 AM
Foi nos revelado essa tarde por uma pessoa que prefere se manter anônima que uma sasaeng invadiu as barreiras de proteção da equipe da solista e contratada pela empresa Youyh Unit, Park Ji-Hye. A solista que faziam as gravações de seu próximo music vídeo More&More, faixa principal do seu recente mini álbum collection of loves, foi atacada por uma jovem mulher e agredida. A equipe do dispatch teve acesso ao vídeo gravado por um dos funcionários e nos enviado anonimamente. Durante o vídeo mostra claramente a solista sendo agredida com puxões de cabelos e palavrões.

A atacante que teve seus dados revelados se chama In Eun-Bi, tem vinte anos e é residente de Incheon. Segundo testemunhas a mulher se passou por uma funcionária da equipe da solista e teve acesso a área privativa onde a mesma seria arrumada e preparada para as gravações. A sasaeng que foi capturada ainda no local e levada cativa para a delegacia regional de Busan, local onde a solista gravava seu music vídeo, foi liberada três horas depois após o pagamento de fiança pela sua família. A jovem que é filha do empresário In Do-Yun já havia sido indiciada uma vez após ser acusada de perseguir um solista contratado da Akame Entretenimento em 2019. O pai empresário não quis falar com a imprensa e já contratou advogados para lidar com a nova acusação da filha.

No meio artístico é comum termos relatos desses ataques aos nossos artistas nacionais e pouco se tem feito para a proteção dos mesmos. É notável que a nossa justiça sul coreana é pouco eficaz contra esses grupos criminosos que sequestram, atacam e aterrorizam. A maioria desses criminosos são pessoas de recursos financeiros altos e herdeiros de grandes legados, o que faz com que o dinheiro da família forneça certa proteção e os tornem impunes. Durante nosso acesso ao depoimento colhido pela delegada Son Hyn-Bi, responsável pela delegacia de Busan, a sasaeng confessou ter feito tal ato por pedido do namorado que é um grande fã da solista HYE. Embora não mencionado nos atos, nossa equipe teve acesso a um depoimento de um funcionário da delegacia que nos afirmou que em pontos estratégicos da interrogação ela não se mostrou arrependida e que também não estava agindo sozinha.

A empresa da solista ainda não se pronunciou quanto ao acontecido. O segurança que deveria ser o responsável pela barreira de proteção da solista foi demitido duas horas depois de prestar seu depoimento. É o fim da segurança para nossos ídols? E o quanto se precisa temer para o governo tomar uma medida preventiva para tais atos? A solista passa bem, embora bastante abalada segundo pessoas próximas a ela. HYE também não se pronunciou quanto ao ataque sofrido.

Oung Ye Jun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t876-ficha-oung-ye-jun#6412
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 625 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos