Parceiros

Solista KY deixa Akame Entertainment

Ir para baixo

Lee Soo Min
SBS
Imagem obrigatória, não remover
Seg Set 13, 2021 11:52 am


All
Scoop
Feature
Issue
World
Photo
Video
Fashion
Solista KY deixa Akame Entertainment
입력 : 2021.09.13 11:52 AM | 수정 : 2021.09.13 11:52 AM
Após um burbúrio de comentários, foi confirmado que o solista KY, que debutou em dezembro do ano passado (2020) com o single Not By The Moon, deixou a empresa sob a qual mantinha seu nome. Com menos de um ano após a estréia, nos foi confirmado por fontes da própria Akame que tudo foi acordado em uma reunião entre o artista, sua equipe e parte do corpo administrativo que gere a empresa de entretenimento. A reunião ocorreu na última quinta-feira (9) e o artista já deixou os alojamentos da empresa.

De acordo com as partes envolvidas, a saída do artista se deu de forma amigável e sem maiores avarias. Em nota para nossa equipe, o próprio KY escreveu:

"Olá, aqui é o KY.

Gostaria de agradecer a empresa por ter me dado tanta visibilidade em meu debut e sendo assim estou aqui para dizer que a decisão de minha saida empresa foi devido à minha decisão de me aventurar como um Idol Independente, porém, além disso decidi sair devido à minha orientação sexual e eu sei como os tempos são difíceis.

Eu agradeço ao apoio de meus fãs mundiais e a todos que ficaram comigo depois dessa decisão, a todos muito obrigado e espero que não me abandonem tão cedo."


Também entramos em contato com a Akame Entertainment, em busca da fala da empresa sobre o ocorrido.

"Aqui é a Akame Entertainment.

A decisão sobre rescindir o contrato partiu, diretamente, do artista, que em todos os momentos se mostrou ciente e firme de sua decisão, alegando buscar seguir o seu próprio estilo. Ficamos tristes com sua saída da empresa mas desejamos, com a mais profunda sinceridade, que KY alcance tudo que sonha e tenha sucesso em sua carreira independente.

Aos fãs, pedimos que continuem olhando para ele com carinho e o apoiem em seus futuros projetos.

— Akame Entertainment"

Lee Soo Min
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t619-ficha-lee-soo-min
Registro da Personagem
Profissão: Produtor
Pontos de Popularidade: 4.120 (Estrela)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos