Parceiros

[FICHA] HAN, Deok Su

Ir para baixo

Han Deok Su
MBC
Imagem obrigatória, não remover
Qui Set 23, 2021 10:55 am

Han Deok Su

Data de nascimento
06 de Maio de 1993
Local de Nascimento
Bucheon, Coréia do Sul
Profissão
Diretor/roteirista
Tipo Sanguíneo
O
Grupos
MBC e Civis
1. Personalidade da Personagem
Deok Su é animado, alegre, carismático e brincalhão, embora não se considere muito divertido — parte dele tem certeza que as pessoas o acham sem graça. Desde que não esteja em seu ambiente de trabalho, claro, onde prefere manter uma faceta mais sóbria, mostrando seu lado responsável e determinado, mas sem perder a criatividade também. Possui uma natureza acolhedora, sendo cuidadoso com aqueles com quem se importa. Mas seu sorriso sempre aparece travesso, como se os quase trinta anos que carrega não o tivessem livrado de uma palhaçada ou outra. E ainda que possa fazer aflorar, muito naturalmente, sua aura infantil, também demonstra seu lado adulto com a mesma naturalidade.
2. História da Personagem
Han Deok Su é o mais novo de dois filhos, de uma família completamente comum e razoavelmente funcional de Bucheon. Conversas eram algo comum na mesa do jantar, o momento onde os quatro conseguiam se reunir de fato, e se tornout natural conversar sobre muitos assuntos tanto com seus pais, quanto com seu irmão mais velho. Carinho não era exatamente um tipo de afeto entre a família, mas eles se ajudavam e davam a isso o nome de amor.

Com uma infância razoável e a permanente tentativa de não tirar nenhuma nota abaixo da média na escola, Deok Su cresceu saudável e estudioso, além de ter conquistado alguma popularidade pelas suas palhaçadas em momentos oportunos. E tendo sua criatividade aflorada, embora pouco incentivada por seus pais, desde muito jovem, o Han sempre se destacava quando os trabalhos pediam coisas mais abstratas do que objetivas. Não era surpresa que ele sempre se interessasse mais por qualquer clube ligado às artes do que às ciências, por exemplo.

Por isso mesmo, a decisão de servir ao exército assim que terminou o ensino médio veio como uma surpresa para toda sua família. Mas a verdade era que Deok Su não queria parar seus sonhos durante dois anos depois que os estivesse vivendo. Assim, ao completar seu tempo de serviço, prestou o Exame Nacional, ingressando na graduação de Cinema e Audiovisual, onde passou a produzir pequenos curtas e até mesmo minidocs, preparando-se assim para alçar voos maiores.

Continuou produzindo roteiros independentes, acostumando-se a trabalhar com orçamento baixo para fazer boas coisas, especializando-se em escrita, direção, produção e até mesmo pós produção, até conseguir uma chance de produzir e dirigir algo maior. Agora, preparando-se para lançar seu primeiro dorama sob produção de uma grande emissora, Deok Su continua com sonhos grandes para si mesmo e seu futuro.
3. Curiosidades Sobre a Personagem
• Deok Su é apaixonado por cachorros e animais no geral, se sua paixão por arte não fosse maior, ele certamente teria sido veterinário;
• Ele adora cozinhar, mas não gosta muito das comidas que faz;
• Seu jeito brincalhão acaba o deixando meio desastrado às vezes;
• Cogitou tentar se tornar idol em alguma época da adolescência, mas desistiu logo.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto22Dança0
Atuação20Rap0
Comédia12Manipulação20
Inst. de Corda0Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro0
Carisma25Programação0
Esportes15Composição e Produção0
Escrita35Fotografia16
Han Deok Su
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1510-ficha-han-deok-su#11353
Registro da Personagem
Profissão: Diretor
Pontos de Popularidade: 2.045 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Hoobae
Staff
Qui Set 23, 2021 11:11 am

ficha aprovada.
Hoobae
https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos