Parceiros

[FICHA] BANG, Yeonjun

Ir para baixo

Bang Yeonjun
Trainee
Imagem obrigatória, não remover
Ter Abr 26, 2022 7:40 pm

Bang Yeonjun

Data de nascimento
13 de Setembro de 1999
Local de Nascimento
Ansan, Coréia do Sul
Profissão
Solista/Rapper
Tipo Sanguíneo
A
Grupos
Rainbow Ent, Trainee
1. Personalidade da Personagem
Yeonjun é aquilo que podemos chamar de perfeccionista. Sua tamanha mania por organização e praticidade costuma deixa-lo no topo de um dos mais “chatos”. Seu desejo por controle é tão grande que quando algo sai dos trilhos costuma pirar. Gosta de tudo impecável e ser notado por isso.  No entanto, ele nem sempre é 8 ou 80, deixando suas manias um pouco de lado quando relaxado ou em uma posição de conforto. Recebeu uma ótima educação, a única herança deixada por seus pais, todavia costuma se esquecer quando seu espírito de “anarquismo” entra em cena. O jovem é bem afeiçoado, gentil, doce, prestativo e proativo, mas isso geralmente é uma máscara para esconder seu repúdio por injustiça, preconceito e desigualdade social, gênero e classe.

É um rebelde ativista que está sempre participando de fóruns de discursões com o seu codinome “S1SYE” (Anagrama para Young single search equality) e planejando formas beneficientes de ajudar os mais necessitados.  Suas principais qualidades são; Organização, prática, inteligência e  análise. Seus piores defeitos é ser crítico demais em todas as áreas, idealista.

2. História da Personagem
A história de Yeonjun não é tão agradável quanto a maioria das dos jovens. Sua mãe biológica se chamava Choi Sowan e o jovem rapper não foi planejado. Enquanto estudava literatura na universidade de Seoul, Sowan foi abusada sexualmente em uma festa organizada por uma de suas amigas e meses depois descobriu carregar um filho. Seu primeiro pensamento foi interromper a gravidez, visto que seus pais jamais aceitariam aquela gravides por métodos normais, quanto mais da forma como ocorreu. Ela tentou interromper a gestação de Yeonjun duas vezes, falhando em ambas.

Desesperada entrou em contato com um grupo de apoio para mães jovens e solteiras e recebeu um acompanhamento psicológico e gestacional adequado. Assim que o filho nasceu, ela o entregou para a adoção e nunca mais se ouviu falar de Sowan até a notícia de seu suicídio ser descoberto por Yeonjun quando este já tinha treze anos e procurava por ela.


Yeonjun foi adotado por um casal antes de completar dois meses de vida. E sinceramente? Sua sorte não poderia ser melhor. O casal não poderia ter filhos, a senhora Bang havia sido obrigada a ter seu útero arrancado por conta de uma doença hereditária de família e sendo jovem ainda, casou. Seu marido e ela resolveram romper os preconceitos da sociedade adotando uma criança, algo que causou certo repúdio aos vizinhos e alguns membros familiares ao ser descoberto. Todavia, eles tinham bastante amor e o sonho de serem pais os transformaram nos melhores (tentaram pelo menos) possíveis. A ele nunca faltou nada, sendo amado, idolatrado, protegido e celebrado ano após ano. Seu pai trabalhava em uma fábrica, enquanto sua mãe costurava para outra fábrica de roupas.

E assim ele foi criado. Bastante zelo, cuidado e pouco dinheiro.

Na escola o espírito de Yeonjun era o mais notável devido a sua história de “abandono” e adoção. Até aos seus seis anos foi vitima de bullying, sendo atacado e agredido, mas certa manhã resolveu revidar e então nasceu o homem forte que é hoje. Ele era visto na escola com uma figura de herói pelos mais fracos, pois os defendia seja fosse brigando verbalmente ou fisicamente. Em muitos desses casos ele acabava apanhando, mas sempre preferiu tomar uma atitude e as consequências do que ficar sentado sem tomar partido. Aos dez anos entrou para o clube de debate de sua escola, sendo um jovem eloquente nos discursos, mas agressivo demais em alguns momentos e cansados de terem de discipliná-lo quase todos os dias, seus professores o indicaram ao clube de música.

Nasceu a paixão por música de Yeonjun.

Ele participava do clube de dança, instrumentação e canto, descobrindo que poderia cantar sobre suas mágoas, dores e transformar em arte. Ele nunca teve um estilo definido, sendo uma “farofa” ambulante, viajando do pop ao reggae, do rock japonês ao rap americano e suas variações. Ele tinha muita personalidade e uma opinião sobre tudo, o tornando muito centrado. Tudo em sua vida era planejado antecipadamente e aos doze descobriu que gostaria de ser um artista. Ele começou a se planejar para participar de algumas audições que ocorriam pelo país quando completasse quatorze, quinze anos, mas a notícia da morte de sua mãe biológica o fez se auditar antes. Ele participou de duas, sendo aprovado para as etapas seguintes em ambas.

Aos quinze anos se tornou trainee de uma empresa desconhecida, o contrato durou até os seus dezoito anos, quando este já tinha alguns vídeos de performance de rua publicado na internet. Ele não passou seis meses procurando uma nova empresa, sendo aceito pela Rainbow assim que a mesma abriu suas portas em 2017. Inicialmente ele seria jogado como ator devido a sua dramatização exagerada e boa aparência, depois segundo a sua altura firme e porte físico seria debutado como modelo, por fim o jogaram em uma geladeira a espera de mais membros masculino onde pudesse o encaixar em um b-group. Aos vinte anos essa chance finalmente se tornou próxima devido a notícia em que ele seria debutado, mas era falsa.

Todavia, ao completar 22 anos foi chamado pela atual ceo da empresa e recebeu formalmente a notícia que seria lançado no mercado. Começaram então as corridas com os produtores, experimentando diversos estilos musicais até sentir conexão com algum. Foram inúmeras reuniões e algumas audições, levando mais alguns meses no processo. Finalmente os produtores e Yeonjun chegaram a um acordo, onde ele receberia permissão para ajudar a escrever a sua primeira música. A Rainbow e seus profissionais ficaram ao longe, observando e aconselhando enquanto o rapaz começava a tramar uma nota etapa em sua vida.  


3. Curiosidades Sobre a Personagem
• É filho único.
• Seus pais se chamam Bang Sang Rin(Mãe) e Bang Won Rae (Pai)
• Yeonjun é bissexual, já tendo tido anonimamente namorados e namoradas.
• Ele gosta de ler e pintar. Possui uma paixão por artes urbana.
• Yeonjun possui um primo também no ramo artístico, Bang Taeji (Tae-J). O pai adotivo de Yeonjun e o pai de Taeji são irmãos de sangue.
• Ele é um péssimo cozinheiro, mas adora comer. Seu estômago é forte o suficiente para ele comer um boi inteiro e ainda assim ele não sentir nada. Seu estilo corporal é sempre magro, foi assim desde os onze anos.
• A Rainbow lhe pegou uma cirurgia plástica quando ele tinha dezenove anos, diminuindo assim um pouco o nariz dele.
• Ele possui 1,85 de altura, o colocando com um porte para modelo.
• Sua cor preferida é o vinho, preto e lilás.
• Seu encontro ideal seria em uma praia.
• Para lhe conquistar a pessoa precisa: Pensar fora da casinha.
• É muito presente na internet, principalmente em fóruns de discursão e sobre o seu pseudomino ele milita cruelmente. É um feminista não declarado!
• Seus filmes preferidos são os de romance, documentário, comédia e drama.
4. Habilidades da Personagem
HabilidadePontosHabilidadePontos
Canto2Dança5
Atuação1Rap10
Comédia0Manipulação0
Inst. de Corda0Inst. de Tecla0
Inst. de Percurssão0Inst. de Sopro0
Carisma2Programação0
Esportes0Composição e Produção0
Escrita0Fotografia0
Bang Yeonjun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1626-ficha-bang-yeonjun#12357
Registro da Personagem
Profissão: Trainee
Pontos de Popularidade: 8.100 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

CEO
Staff
Imagem obrigatória, não remover
Qui Abr 28, 2022 5:31 pm

ficha aprovada.
CEO
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos