Parceiros

[RP FECHADA] 우리 집

Ir para baixo

Lee Hyo Jin
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jun 14, 2022 3:19 pm

Dia
14 de junho de 2021
Participantes
Lee Hyo Jin, Park Yoo Kwan

Esta RP se passa no apartamento de Hyojin. Narrada em flashback, marca a mudança de Yookwan para a casa de Hyojin, onde eles começam a morar juntos. É uma RP fechada e portanto, quaisquer interações diferentes desses dois serão ignoradas.
Lee Hyo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1460-ficha-lee-hyo-jin#10976
Registro da Personagem
Profissão: Sous-chef
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Park Yoo Kwan
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Ter Jun 14, 2022 8:03 pm

Dia de Mudança
Fazia algum tempo que eu e Hyojin estávamos combinando como seria a minha mudança para o apartamento dele e sendo assim havia chegado o grande dia, como não queria atrapalhar eu apenas trouxe o básico e algumas coisas ao qual acreditava que seriam necessárias e sendo assim ele estava me ajudando a desempacotar as coisas.

Eu havia vindo com o caminhão de mudança já que achei melhor e sendo assim havia algumas coisas que queria colocar no apartamento e logo que descia do caminhão via Hyojin já me esperando pronto para ajudar, meu sorriso logo encheu meu rosto fazendo meus olhos brilharem com a sua beleza enquanto pegava um teclado pequeno do caminhão.

— Peço desculpa por trazer algumas coisas eletrônicas, ainda mais um teclado, mas sem ele as vezes eu acabo não tendo inspiração nenhuma. — Dizia enquanto entrava pelo apartamento enquanto colocava o teclado em um canto da sala que não atrapalhasse ninguém.

Com calma voltava para o caminhão e continuava a ajudar com a mudança, além de ter trazido algumas coisas que Hyojin havia me pedido enquanto abria um sorriso enquanto desempacotava as coisas e tentar deixar de um jeito que não atrapalhasse nossa passagem.

Usando:
IndieKYInfluencer



Park Yoo Kwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t518-ficha-park-yoo-kwan
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 18.945 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Lee Hyo Jin
Civil
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jun 15, 2022 10:40 pm

It’s alright
let’s go to our house, let’s make it a secret




Havia se passado um pouco mais de um mês desde o último encontro com Kwan, o que totalizaria cerca de 2 meses quando tudo começou e aquela conexão exalando novidade pareceu, pouco a pouco, tomar conta de si e Yookwan era tudo o que ele pensava. Tinha até mesmo procurado algumas músicas do mais velho para ouvir e realmente não se arrependia disso, uma vez que os sentimentos causados pela letra só pareciam afirmar ainda mais o sentimento que só crescia, mesmo que em pouco espaço. Hyojin estava feliz, de modo geral, e obviamente muito ansioso. Os dois estavam combinando a dinâmica da mudança e como seria a estadia de Kwan a partir de então e, claro, como mudaria de “meu apartamento” para o “nosso”, já que agora Jin não estaria sozinho.

Aquela segunda-feira tinha sido presenteada com uma folga muito bem-merecida uma vez que ajudaria o rapaz com a mudança. Kwan vez ou outra o atualizava da localização e isso fazia com que Hyo ficasse ainda mais ansioso para sua chegada, ao que não tardou ler “estou a uns 5 minutos daí” e sorriu, descendo pelo elevador e deixando a porta apenas encostada para facilitar o ingresso e a movimentação das caixas. Tinha deixado pronto algumas marmitas para o caso de não dar tempo de cozinhar devido ao cansaço e no final do dia ainda planejava levá-lo para conhecer a vizinhança.

Abriu um largo sorriso ao vê-lo saltar do caminhão e não tardou a ajudá-lo a descarregar as caixas, carregando uma consigo ao que o motorista também trazia outras coisas. Foi indicando o caminho seguindo na frente, após carregarem algumas caixas no elevador para facilitar e ia as passando para o motorista. Ao término dessas unidades, sabia que faltava ainda algumas e apenas foi recepcionar o cantor quando o motorista voltou. - Não se preocupe hyung! Agora você também mora aqui, não precisa se desculpar. - Sorriu desconcertado, quase tinha se esquecido de como o rapaz era bonito.

Desceu em seguida, de novo pelo elevador para pegar o resto das coisas. - Você dormiu bem, hyung? - Perguntou, virando-se para Yookwan. - Sua viagem foi tranquila? - A conversa durou o tempo de o elevador parar, ao que os dois passaram a carregar outras caixas para que não sobrecarregassem o funcionário da empresa, tampouco o motorista. Hyojin não queria atrasá-los, tampouco.

roupa:
Lee Hyo Jin
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t1460-ficha-lee-hyo-jin#10976
Registro da Personagem
Profissão: Sous-chef
Pontos de Popularidade: 100 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Park Yoo Kwan
Indie
Imagem obrigatória, não remover
Qua Jun 15, 2022 11:44 pm

Dia de Mudança
O local era bastante bonito e sendo assim a nossa casa estaria cada vez mais bonita enquanto ainda fazíamos o nosso trabalho em ajudar o motorista com a mudança, enquanto o elevador descia ouvia Hyojin me perguntar se a viagem havia sido tranquila e também se havia dormido enquanto eu admirava a sua beleza. — Foi uma viagem até que tranquila, eu consegui dormir um pouco no caminho, mas vou dizer que mesmo acostumado com viagens em carros eu estou todo dolorido e aceitaria uma massagem depois. — Falei enquanto o elevador parava e percebia que haviam poucos caixas e logo me virei para Hyojin.

— Essas são as ultimas caixas, eu não vou mentir estou morrendo de fome, espero que tenha algo para comer. — Falei abrindo um sorriso enquanto ajuda a colocar os restante das caixas no elevador enquanto o funcionário nos ajudava a carregá-las até o apartamento e assim que finalmente estávamos sozinhos pude finalmente lhe dar um abraço e instintivamente um leve beijo. — Finalmente a sós, mas nosso trabalho ainda não acabou, precisamos arrumar todas essas caixas. — Dizia me sentando no sofá enquanto puxava ele para perto.

— Vamos descansar um pouco e comer, porque como eu disse estou morrendo de fome... — Falei abrindo um largo sorrido no rosto ouvindo a minha barriga roncar de fome.

Usando:
IndieKYInfluencer



Park Yoo Kwan
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t518-ficha-park-yoo-kwan
Registro da Personagem
Profissão: Solista
Pontos de Popularidade: 18.945 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos