Parceiros

[Canal] Pyong Choh

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Set 28, 2019 11:19 pm

YouTube
Pesquisa
#pancakes #pyong #summerfashionweek

O choque dos desfiles masculinos

13.896.992 visualizações
989 MIL 1 MIL
Pyong Choh
Publicado em 04/09/2019

 Eu citei muito do evento Summer Fashion Week e mais ainda sobre as modelos e seus looks. Então nesse vídeo quis trazer um pouco do glamour que os modelos masculinos também conseguiram. E isso é mais uma forma de eu ressaltar o que sempre digo; moda não tem gênero. Não é porque você é homem que deve se vestir mal. Segura essa dica!!




Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os seus coleguinhas nas redes sociais.

1.258.324 comentários

Sellene02958 Há 1 dia
Eu queria tanto que o meu namorado fosse igual a você, Pyong. Ele nem liga pra moda, se estiver com uma bermuda, camisa e chinela, ele já se sente bem arrumado.        

 
1,2 mil
Spacepancakes_love16 Há 3 dias
Sabe o que é mais engraçado? É que só percebi roupas "casuais" onde todos podem usar. Não seja porco! Seja estiloso! Jimmy, te amamos! 
 
9,8 mil
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Set 28, 2019 11:28 pm

YouTube
Pesquisa
#pancakes #pyong #summerfashionweek

Recebidos do mês de setembro X mimos ganhos no Summer fashion week

13.896.992 visualizações
989 MIL 1 MIL
Pyong Choh
Publicado em 04/09/2019

 E esses foram alguns dos presentes que recebi de vocês no mês de setembro. Claro, deixei de fora os que são pervertidos, porque né... Cara, como vocês conseguem comprar essas coisas? E please, parem de me mandar sutiã. Os que não apareceram no vídeo não é porque não gostei, é que senão o vídeo iria ficar imenso. E desculpem, não mostro fotos dos meus pancakes aqui no meu canal. E a segunda metade do vídeo é os brindes ganhos no Summer Fashion Week, incluindo os presentes de algumas grifes que tive a honra de conhecer pessoalmente. É sério pessoal, vocês mandam muito bem nas roupas. 




Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os seus coleguinhas nas redes sociais.

1.258.324 comentários

Sellene02958 Há 1 dia
Esse sutiã é da minha avó HAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHE Essas pancakes são loucaaaaas. 

 
1,2 mil
Spacepancakes_love16 Há 3 dias
O sutiã não veio desse fã clube, sentimos muito informar q E o travesseiro é para você descansar essa sua cabecinha linda toda noite e sonhar conosco. PS: Os nossos presentes foram melhores que os do SFW. Eles estão economizando na grana? 
 
9,8 mil
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Sex Out 11, 2019 7:53 pm

YouTube
Pesquisa
#pancakes #pyong #summerpopfestival

Summer Pop Festival - Os melhores looks das apresentações

13.896.992 visualizações
989 MIL 1 MIL
Pyong Choh
Publicado em 11/10/2019

 Como vocês bem sabem, eu não perco um evento. E depois que o Summer Fashion Week fez sucesso, resolvi dar uma chance para o musical. E fui ali exclusivamente para olhar as roupas das pessoas e claro, cantar junto com a Holy e com a Babe. E como não poderia deixar de acontecer, ambas arrasou nas roupas. 




Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os seus coleguinhas nas redes sociais.

1.258.324 comentários

Sellene02958 Há 1 dia
Holy e Babe, acho difícil escolher uma roupa mais bonita. E as apresentações delas vão me perseguir por anos. Elas arrasaram! Eu não sabia que você curtia a Babe também.  

 
1,2 mil
Spacepancakes_love16 Há 3 dias
Não acredito que ouvi Holiday da Babe ao vivo. Depois de você, meu rei, ela é o amor da minha vida.  
 
9,8 mil
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Qui Nov 07, 2019 7:36 pm

YouTube
Pesquisa
#pancakes #pyong #summerfashionweek

Summer Fashion Week - Parte 02 ( Considerações Finais)

13.896.992 visualizações
989 MIL 1 MIL
Pyong Choh
Publicado em 07/11/2019

 Como eu havia prometido, a segunda parte do vídeo para finalizar tudo. Ficou bastante resumido de tudo o que eu havia dito nos vídeos anteriores. Mas, é hora de virar a página e torcer para que o summer fashion week do próximo ano seja melhor do que esse. Foi um dos melhores eventos que já tive a honra de cobrir. E espero muito que me chamem novamente para fazer as gravações e fotos. Obrigado organização do evento por essa oportunidade. E para aqueles que com certeza vão desgostar de algumas coisas que falei, já vou logo me explicado... é a minha opinião. Opinião é igual rosto, cada um tem o seu.  





Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os seus coleguinhas nas redes sociais.

1.258.324 comentários

Sellene02958 Há 1 dia
Puxou sardinha o tempo todo pro lado dos caras. Está precisando de mais comida na mesa, Pyong?

 
1,2 mil
Spacepancakes_love16 Há 3 dias
Depois de tudo o que você fez e propagou do evento, é claro que vão te chamar novamente, Pancake King.   
 
9,8 mil
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Pyong Choh Jimmy
Influencer
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jan 11, 2020 8:32 pm

YouTube
Pesquisa
#pancakes #pyong #summerfashionweek

Boy de Chanel - A linha própria para o homem que se cuida diariamente. 

13.896.992 visualizações
989 MIL 1 MIL
Pyong Choh
Publicado em 11/01/2020

Eu sei que geralmente falo sobre roupas e estilos, mas vim abrir uma excessão para maquiagens. A Boy de Chanel é o nome da linha de maquiagem masculina da Chanel que inicialmente conta com três produtos: uma base bem leve com polímeros para barrar a produção de oleosidade e fator de proteção solar FPS 25, um ultrahidratante labial de efeito mate (sem brilho) e uma caneta para sobrancelhas que preenche de forma discreta as imperfeições – um ótimo produto, inclusive, para quem curte usar maquiagem masculina nos olhos. Eu confesso que não vi no principio com bons olhos, visto que prefiro maquiagens femininas pela complexidade, valor e facilidade de encontrar. 

Mas, como você bem sabem, me deixei experimentar e não consigo parar de usar. Por isso o vídeo que espero que vocês curtam. 





Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os seus coleguinhas nas redes sociais.

1.258.324 comentários

kelubaim_cs
Há 1 dia
A chanel está de patrocinando? Conta tudo! Eu usei já a base masculina deles e concordo com você sobre ser ótima. Como sempre acertando no assunto e decepcionando zero pessoas.
1,2 mil
yellowbee60 Há 3 dias
Acho importante você falar em seu canal sobre a importância de cuidar da pele. Não é somente os idols que devem se cuidar, todos nós devemos. Eu vou experimentar, mas sabe em que lugar aqui de Jun se vende?    
 
9,8 mil
Pyong Choh Jimmy
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão:
Pontos de Popularidade:

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos