Parceiros

[RP FECHADA] Rainbow Girls

Ir para baixo

Yoo Myung Hee
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jun 20, 2019 8:27 pm


Rainbow Girls
Fechada | Reunião

Local: Sala de reuniões
Data: 14 de junho
Participantes: Jeon Young Mi, Kim Yun Seo, Min Ye Rin, Moon Chae Young & Yoo Myung Hee.
Detalhes: 08:00 A.M.
Yoo Myung Hee
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t513-ficha-yoo-myung-hee#2954
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 3.870 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Yoo Myung Hee
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Qui Jun 20, 2019 8:31 pm



Rainbow Girls
We are here to some reason even if i don't know what' the reason to be here.

Myung Hee se dirigiu apressada para a sala de reuniões depois de recebido o memorando sobre a reunião daquele dia. Ela mesma havia marcado a reunião, mas sabia que sua cabeça de vento não a lembraria do compromisso a menos que alguém ou alguma coisa a lembrasse. E seu celular fazia muito bem o trabalho, obrigada.

Era sábado. Sabia que a rotina das quatro jovens estava extremamente atarefada, mas queria tentar algo novo. Precisava tentar algo novo. As quatros garotas pareciam ansiosas? Nervosas? Ela tinha certeza que aquela expressão era de alguém que sentia vontade de vomitar. Deu um sorriso amigável e pediu desculpa pelos dois minutos de atraso.

Olá, olá! É um prazer estar com vocês! ― colocou as pastas sobre a mesa de vidro, sentindo os braços agradecerem por ela ter se livrado do peso. ― Eu vou nos poupar de apresentações porque estou ocupada, vocês estão ocupadas e, enfim, todas somos muito ocupadas! Eu sei que a agenda de vocês para os próximos meses está bem preenchida, mas nós vamos ter Rainbow Concert na primeira semana de agosto e eu gostaria muito de apresentar novidades para o público.

Ela deu uma pausa para esperar que as garotas absorvessem o que ela dizia. ― Bom, eu estive trabalhando em ideias com alguns acionistas e pensei em lançar um girl group com vocês quatro. E duas units. Já temos o nome do grupo e das units e vocês podem se preocupar apenas em seguir o cronograma, sim? ― ela pegou a primeira pasta e passou a ler as datas. ― Rainbow Girls, debut dia dois de julho com o MV de Boombayah. Um álbum, com sete faixas. Quatro integrantes. Vão promover em quatro stages e serão supervisionadas pela manager de Ivy.

Analisou as expressões nos rostos das meninas. Sabia que as idades variavam de vinte cinco a vinte e um anos, por isso, ela não tinha problemas em colocar nenhuma das músicas que os compositores e produtores haviam lhe passado. ― A primeira unit é formada por Ivy e Yerin. O nome será Sunshine. ― ela esperou por alguma expressão de desagrado. ― Um álbum completo, com sete faixas. Debut dia treze de julho. Quatro stages. O MV será da música Hobgoblin. Certo? ― ela sabia que não poderiam negar, mas gostava de lhes dar a sensação de terem escolha.

Por fim, a segunda unit será formada por Eva e Holy. Debut dia vinte e seis de julho, álbum completo, sete faixas. MV será da música Red Light. Também participarão de quatro stages. ― Yoo concluiu, observando as meninas enquanto mantinha um sorriso amplo. ― Alguma dúvida? ― ela sabia que, provavelmente, seria bombardeada por perguntas. Essa era sua primeira opção. A segunda era: elas só assentiriam e sorririam e reclamariam por suas costas.  

Where: Rainbow
With: Eva, Holy, Ivy & Yerin.
Details: ###
Words: 467



Yoo Myung Hee
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t513-ficha-yoo-myung-hee#2954
Registro da Personagem
Profissão: CEO
Pontos de Popularidade: 3.870 (Celebridade)

Ir para o topo Ir para baixo

Moon Chae Young
Idol Rainbow Ent.
Imagem obrigatória, não remover
Dom Jun 23, 2019 6:05 pm

Chae Young sabia que poderia vir uma merda colossal, quando Jung Hwa avisou que a CEO da empresa queria lhe ver. Apenas respirou fundo, morrendo de sono, devido ao horário cedo que acordou. Coçou seus olhos com delicadeza, vestindo uma calça leggin, junto com uma blusa de frio masculina que tinha roubado de Wenkang, que era um de seus melhores amigos e com quem era sempre vista conversando, pedindo conselhos, por baixo de uma blusa fina e tênis de academia sobre seus pés, já que depois daquela reunião, tinha coreografias que precisava passar e ensaiar. Apesar da sensação de que tudo poderia dar errado, afinal, ela sempre foi mais realista, uma reunião com CEO significava ou que seria uma coisa muito boa, ou seria uma bosta em nível divino.

Entrou no escritório, vendo ali, mais 3 garotas.  Não ousou falar nada, mesmo com a vontade de se jogar em um buraco. Sabia bem quem era aquelas pessoas, enquanto se sentava em um dos assentos ali disponíveis, mordendo o próprio lábio nervosa. Pouco depois, Myung Hee,  a CEO surgia, fazendo um pedido de desculpas, Chae Young com a boa educação de sua mãe, assim que ouviu o barulho da porta, levantou-se e se curvou. Voltou a se sentar, ouvindo as palavras da mulher, segurando sua vontade de rir. Um girl group com aquelas 4 mulheres, era esse o desejo da mulher mais velha. Porém, sentiu um alívio ao saber que aquilo estaria nos cuidados de sua Manager. No fundo, não tinha paciência para aguentar um outro Manager. O que para as outras, segundo boatos, poderia ser outra história. Assim que toda a explicação foi encerrada, a morena sorriu minimamente.

Eu só tenho uma dúvida. — Pronunciou-se, certa de que teria de se controlar, para não cometer homicídios. Apesar de ser tranquila, ela era perfeccionista e temperamental, Byunk Soon que poderia explicar aquele seu lado muito bem. — Como ficaria nossas agendas solo? Porque como sabemos, todas as 4, somos solistas. A moça ali, a Holy, eu acho, é muita gente famosa que até confundo, foi mal. — Admitiu, com um sorriso mínimo. Sim, Chae Young conseguia confundir celebridades com facilidade. — Se eu não estou errada, lançou um álbum, junto com a Yerin, eu acho e a Eva um single. E eu, estou trabalhando no meu álbum, falta finalizar algumas coisas e logo quando sair, vai começar a divulgação. O que quero dizer com isso é que... Nossas atividades solo e com esse projeto. Como conciliariamos? — Questionou,  aquela era sua maior preocupação. Talvez pudesse ser a das outras, mas aquilo era essencial de lhe ser esclarecido. — Eu quero saber onde estou me enfiando, sunbae, pois isso apesar de soar muito interessante aos meus ouvidos, também temos nossas carreiras, não podemos deixar que seja prejudicada, porque esse projeto vai nos gastar muito tempo. É uma mania minha, talvez ruim, mas prefiro saber de todos os riscos, parâmetros e detalhes. Porque eu já tive problema uma vez por não saber, se soei rude por acaso, uma vez sequer, mianhae, sunbae — Pronunciou, decidindo encerrar seu monólogo.  

Ela respirou fundo, quando acabou de pautar sua dúvida, com um sorriso mínimo e suas preocupações. Aquela ideia era curiosa. Não sabia se daria certo, mas afinal aquilo era seu trabalho. Correr riscos pelo amor à música e a artes. E ela queria todos os riscos expostos, para poder pensar então, em seus próximos passos com cuidado.
Moon Chae Young
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas

Ir para o topo Ir para baixo

Jeon Young Mi
Too Old To Be An Idol Judge
Imagem obrigatória, não remover
Seg Jun 24, 2019 3:47 pm



Roses for the dead and I want danger Feeling so alive because I crave ya' Passion, pleasure, pain It all feels the same

Jeon Young Mi era uma completa fodida. Ela sabia disso. Quando Hae Won disse que ela tinha de se encontrar com Yoo Myung Hee, sua chefe, Holy sabia que estava ferrada. Se era por ter mais trabalho ou se era um chute na bunda por ter um namorado, ela não saberia dizer. Mas decidiu que levaria sua vida da melhor forma possível, tentando não entrar em um parafuso completo. Sua ansiedade estava a mil. Como se não bastasse a semana de merda que ela já estava tendo.

Ela adentrou a sala antes de todo mundo. Sendo a primeira a chegar. Curvou-se para as duas garotas que chegaram em seguida, vendo Eva se sentar ao seu lado. Acabou por conversar animadamente com ela, questionando Yerin vez ou outra sobre ela estar confortável e se queria comer quando saíssem dali. Foi por isso que ela só deu um aceno de cabeça para Ivy quando a garota adentrou o local.

Ela se colocou de pé assim que Myung Hee passou pelas portas e curvou-se em um ângulo de noventas graus. ― Sunbae-nim. ― murmurou de maneira respeitosa. Não precisou de muito para que ela tivesse total atenção nas palavras ditas pela chefe. Por fim, já sabia que Hae Won daria um jeito de resolver tudo com seus truques de mágica. Bons managers eram assim, certo? E a Rainbow só tinha os melhores.

Saber que era parte de um projeto organizado pela própria CEO era algo que a deixava quase extasiada demais para focar nas dificuldades que aquilo trazia. Ela não tinha dúvidas ou questionamentos. Só lhe restava esperar para que as datas fossem remarcadas. Por sorte, já vinha adiantando seu trabalho do início de julho. Lançaria Rude Love dia vinte e seis de junho e promoveria até o dia do debut de Rainbow Girls, provavelmente.

Teria de dar uma pausa em seu álbum seguinte para focar nesse projeto. Mas como uma mulher adulta, ela não tinha problemas em ceder e se adequar. Young Mi era, em verdade, extremamente paciente e flexível.

Jeon Young Mi sabia manter a compostura. Havia crescido rodeada por reuniões de negócio. Insultos sutis e sorrisos educados eram sua especialidade. Por isso, dirigiu à Chae Young o sorriso mais educado que possuía enquanto a ouvia perguntar para Myung Hee. Preocupações plausíveis. Mas sabia que a CEO provavelmente já havia pensado nisso. Esperou que a moça terminasse de falar e ergueu uma das mãos minimamente antes de começar a verbalizar suas próprias dúvidas. ― Sunbae-nim, teremos uma líder entre nós? Já que foi a senhorita quem decidiu o nome do grupo, será a senhorita a decidir cor e nome do fandom?

Por fim, ela voltou-se para Eva e arqueou as sobrancelhas com um sorrisinho por um segundo antes de olhar novamente para sua chefe.
463 words • 007 • business

Jeon Young Mi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t501-ficha-jeon-young-mi#2901
Registro da Personagem
Profissão: Idol
Pontos de Popularidade: 21.425 (Ídolo)

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos