Parceiros

Uma nova geração de CEO's

Ir para baixo

Gwan Dan Bi
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover
Sáb Jun 29, 2019 7:32 pm

Uma nova geração de CEO's
Updated Jun 29th 2019




Não é nenhuma novidade que o mercado de entretenimento está cada vez mais movimentado, no entanto, há de se pontuar sobre a nova geração de CEO's que tem dado o que falar.

Yoo Myung Hee, CEO e fundadora da Rainbow Ent., tem um estilo muito mais "humanizado" que seus companheiros, no entanto, é possível perceber que nem toda a humanização e flexibilidade de contratos é suficiente para evitar que seus funcionários apareçam com expressões tristes e cansadas, um sinal da sobrecarga emocional que a CEO e a indústria colocam em suas costas? Atualmente, os maiores destaques da empresa são Holy, Eva, Yerin e Ivy - em mídias sociais, a jovem tem anunciado seu próximo album -.

Bae So Hee, no entanto, foi anunciada recentemente como sendo a segunda CEO da Youth Unit. A herdeira da tradicional empresa parece desejar controlar tudo com os mesmos punhos de ferro que sua antecessora. Não se sabe muito sobre a misteriosa mulher de expressões sérias, mas sabe-se que ela tem tido contato com a CEO da Rainbow. Futuros projetos entre seus artistas? Seu atual destaque é Any, que debutou com uma música consideravelmente pesada para a pouca idade.

Kang Min Seok também faz parte da atual geração de CEO's. Tendo recebido em suas mãos a empresa de seu próprio pai, Kang Don Yul, o jovem tem se mostrado um pouco mais tímido quanto a lançar trabalhos de seus agenciados, de modo que não tivemos nenhum grande destaque da Dong Yul Ent. para esse mês de junho.

Por último, temos Park Sung Yeol, um jovem ex-idol que se tornou CEO da Isao e tem de lidar com todo o histórico problemático da empresa. No entanto, parece que as coisas darão certo para a empresa dessa vez, visto que ele pode contar com a japonesa, Mayu, e com a ex-D9LL, Eun Bi - que, por acaso, é sobrinha do CEO da Dong Yul.

Akame Ent. mantém-se "governada" pelas mãos da geniosa Ahn Hwa Young. Pelo que dizem, a mulher não tem medo de expor suas ideias e pensamentos, embora, recentemente, ainda não tenhamos visto nenhum destaque de seus agenciados no meio.

Não se sabe ainda, exatamente, como esses jovens CEOs lidarão com todos os infortúnios que essa indústria tem a oferecer, no entanto, esperamos que façam um bom trabalho e mantenham seus agenciados sob controle.


Gwan Dan Bi
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t908-ficha-gwan-dan-bi#6839
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 300 (Anônima)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos