Parceiros

Modelo, youtuber, sexy e magra

Ir para baixo

Oung Ye Jun
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover
Dom Jul 07, 2019 5:57 pm

Modelo, youtuber, sexy e magra
Updated Jul 07th 2019




Hoje eu estou aqui para fugir um pouco da minha linha de trabalho. Muitos sabem que sou muito alienada em relação ao ídols e >> TUDO << o que eles aprontam no mundo. Felizmente não só de pão viverá o homem (senão eu estaria obesa) e também nem somente de música, dramas e programas de culinária. A plataforma digital do youtube é responsável por trazer muitas curiosidades e também detalhes despercebidos (tem um vídeo meu cutucando a orelha amarradona).
 
E nessa plataforma há uma pessoa, Cho Ye Na. Os fãs da influencer não pararam de lotar minhas caixas de e-mail, logo fui conferir o porquê me perturbavam e fiquei ES-TU-PE-FA-TA.
 
Além de uma beleza incrível, um cabelo sedoso e um corpo invejável por mim, Cho Ye Na tem um senso de moda incrível. Impressionante como qualquer modelito simplório cai bem na garota, fazendo cair o queixo dos outros. E não são somente grifes que ninguém conhece não, eu fui a fundo e assisti a alguns vídeos da menina. Criei um perfil fake e fucei todas as suas redes sociais. E a cada foto fui ficando perplexa em como eu ainda não a conhecia. Ela estava usando 90% das roupas que eu gostaria de usar. Impressionante!
 
E como ela é divertida né, gente?
 
Eu sou muito séria no dia a dia, embora eu possa parecer simpática aqui no meu dispatch, EU NÃO SOU! E acho poucas graças na vida, mas Ye Na me fez sorrir. Embora a sua sexualidade seja algo questionável, o seu gosto por looks, não. E não foi somente eu que percebi, algumas grifes também enxergaram isso. E, ela absolutamente receberá enormes convites para promoções e publicidades. Se as grifes não usarem o senso e o corpo dela é porque são lerdas e não querem dinheiro.
 

Eu a vi usando um short jeans que em mim pareceria uma capa de botijão de gás, mas caiu tão bem na influencer que procurei alguns sites e já encomendei o meu. Não, não ficou legal e nem tampouco vou sair nas ruas usando aquilo, é vergonhoso. Afinal nem todos podem ter a certeza de uma beleza acima (muito acima) da média como a nossa querida youtuber.               
  


Oung Ye Jun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/t876-ficha-oung-ye-jun#6412
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 625 (Em Ascensão)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos