Parceiros

Pyong Jimmy tem um vício?

Ir para baixo

Han Min Sun
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover
Qua Set 04, 2019 11:23 am

Pyong Jimmy tem um vício?
Updated Sep 04th 2019




É fato sabido que influencers são, por vezes, mais acessíveis que idols e que estes também têm conseguido cada vez mais visibilidade perante à mídia. No entanto, as coisas não estão indo tão bem assim para alguns destes artistas. Uma série de fotos e vídeos de Pyong Jimmy, um youtuber que constantemente está falando sobre moda, usando o celular têm tornado-se viral na web.

Entretanto, os pais de algumas pessoas que o assistem e até mesmo alguns de seus próprios fãs não acham nada saudável a atitude do rapaz que é visto o tempo todo com seu aparelho celular em mãos. Muitos comentários giram em torno do rapaz não estar passando um bom exemplo para seu público mais novo e alguns outros apontam que este hábito não é saudável e ele deveria buscar um tratamento.

O evento mais recente em que Jimmy foi visto é o Summer Fashion Week. Evento este onde ele foi visto o tempo todo com uma câmera e celular em mãos. O jovem não se manifestou sobre a polêmica e ainda não há fotos que provem que o rapaz está disposto a mudar seus hábitos.


Han Min Sun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Han Min Sun
Dispatch
Imagem obrigatória, não remover
Qui Set 05, 2019 3:49 pm

Pyong Jimmy tem um vício?
Updated Sep 05th 2019




Logo abaixo, podem ler a nota de esclarecimento enviada ao Dispatch pela equipe do youtuber:

"Pyong Jimmy é um influenciador digital e youtuber, portanto é parte do seu trabalho manter-se conectado 24 horas por dia nas redes sociais. Pode sim ter ocorrido de alguns fatos sobre meu cliente parecerem verdadeiros por motivos claros de sua obrigação com o seu trabalho, no entanto, todavia, sobre nenhuma forma há um exagero de limites de horas nos aplicativos e programas tecnológicos. A respeito do Summer Fashion Week, Pyong Jimmy foi convidado e liberado para criar o seu conteúdo (visto que seus assuntos abordados é moda, comportamento e corpo) baseado no evento de imensa magnitude coreana. Portanto, fica assim impossível cobrir tamanha oportunidade ausente de equipamentos portáteis de gravação e filmagem. No entanto, muitos dos seus conteúdos são editados por seu editor de vídeo pessoal, onde o mesmo possui liberdade para interagir em suas redes sociais.

Devido a nota jornalística apontada pela autora Han Min Sun, o influenciador e youtuber afirma está ciente dos riscos, adotando a partir desse e-mail, meios para evitar péssimos exemplos para seus consumidores de conteúdo. Assumindo uma postura obrigatória de abordar e adotar meios legíveis para corrigir e divulgar o perigo da tecnologia em excesso.

Equipe Pyong Jimmy"



Han Min Sun
Imagem :

https://seoulite.forumeiros.com/f5-fichas
Registro da Personagem
Profissão: Jornalista
Pontos de Popularidade: 0 (Anônimo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos